|
|
||||
|
||||
![]() Sem me meter em quem é ou não educado lembrei que o tópico desse forum é Condições de neve de Chapelco e o que tenho pra dizer é que a coisa tá feia e não compartilho da idéia de que dá pra se divertir.
Ricardo Cobos http://snowtrip2008.blogspot.com/
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Ontem, como já relatei aqui, choveu muito. E apesar de ter nevado também, acho que durante a noite deve ter chovido, pois hoje ao chegar no cerro toda a neve que tinha na base tinha derretido e mesmo na intermediaria a neve estava bem derretida. A novidade de hoje é que as pistas Travessia Baja e Del Pradera estavam abertas. A má notícia é que a pouca neve que tinha na base derreteu completamente. Nao tem nada na base a nao ser terra e grama. Infelizmente nao estou conseguindo mandar fotos. A diferenca de domingo para hoje é enorme! Somando esse problema de pouca neve e muita chuva ontem com a quantidade de gente no cerro hoje, o cenário nao foi nada animador. A sila graeff estava com filas de mais de meia hora. E eu com as minhas batatas da perna super doloridas e a parte da frente da perna onde as botas apertam toda inchada nao conseguia nem mesmo aguentar ao tempo de fila para subir. Só mesmo no fim da tarde é que dava para subir um pouco mais rápido. Mas amanha é um novo dia e espero que caia muita neve hoje de madrugada e amanha também. Em San MArtin de Los Andes chove o tempo todo. O bom é que aqui come-se maravilhosamente bem! E bebe-se bem também e sem o problema da tolerancia zero! ![]() Pensamento positivo!
|
||||
|
||||
![]() Era tudo que eu precisava =(
Só pq estou indo pra esses lados no fim de semana... |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Vamos torcer porque neve nunca eh demais! Abraços!
|
||||
|
||||
![]() http://www.bariloche2000.com/article...80715230948499
(...) A partir de hoy miércoles 16 se extienden a la cuenca del río Neuquén y alta cuenca del Río Colorado, con lluvias y chaparrones de variada intensidad. El ingreso de aire frío durante el Jueves 17 provocará nevadas en toda la región cordillerana, con descenso de la temperatura y heladas fuertes. (...) E q assim seja !! ![]()
|
|||
|
|||
![]() Sem stress... acabo de chegar em casa dps de muita viagem de volta... posso dizer que mesmo nessas condições atuais de chapelco, que todo mundo conhece, tive uma semana de snow muito boa... deu pra divertir com minha turma, dar um improvement na minha pratica de snowboard e até ficar todo dolorido...
Esse ano foi doido pq conheci muita gente aqui do forum pessoalmente... galera buena onda demais... Pra quem ainda ta fazendo as malas, boa viagem... aproveitem... e pra galera q eu conheci, um grande abraço e até a próximo trip. Não podia deixar de agradecer ao trabalho do Cláudio mais uma vez... vlw cara!! Abração... |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Sábado a ICON EXPEDITON já estará em San Martin e a festa vai começar !!!! As camisas e os casacos encomendados que não foram entregues devido a greve dos correios estarão comigo, é só procurar ! Escalação: Ronaldo Meirelles Igor Nabhan Marcio H. Bahia Mau Fabiano Pentadex Big Gus Johny Matos (já no morro) Marrentino (já no morro) Claudio Rauen e equipe overtravel (já no morro) Esqueci de alguém ???? Claudio e Johny, vamos ver se a galera toda se reune no sábado... abs. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Cheguei a te mandar email mas nao confirmei! Vou chegar sabado, estarei o hospedado na cabaña Lugar del Sol, pacote do Claudio! camisa branca M de manga comprida! ![]() Valeuuu!
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
condicoes de neve LAS LENAS 2008 | korea | SnowTrips - Hemisfério Sul | 64 | 19-08-2008 19:08 |
Condições de Neve Chilán | Cfportugal | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 25-06-2008 16:45 |
Condicoes de Neve em Valle | Penna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 20-09-2006 16:48 |
Condições da Neve com Fotos | Yan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 15-08-2006 22:02 |
Condições de neve - Chapelco | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 17-07-2005 22:58 |