Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 14-07-2008, 23:12
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por luis eduardo Ver Post
fala ai Mau,
Vou checar esse seguro q vc fez, pq depois de ver os pinos do tyola,e a historia de U$12000, é melhor não arriscar!!
Voce ta quase partindo,vou ficar de olho nos posts, ja q vou fazer praticamente o mesmo roteiro.Ja me acertei la na Hebes, e dia 16/08 ate 23/08, caviahue.Depois, vou decidir, la hoya( se o vulcao segurar a onda),ou chapelco mesmo de 23/08 ate 27/08.
a neve ja veio com tudo, boa sorte,e bons drops pra vcs.....
e ae Luis, blz? Preparado já?
Pode acompanhar q na medida do possível vou postar as condições aqui, principalmente Caviahue neh q tem pouca info.
Sobre o seguro o Tyola tb me assustou hehe e já to vendo se consigo mudar o plano pra cobrir pelo menos U$10 mil. Melhor prevenir...

Ah, como vc está indo para os mesmos lugares, a World PLus me informou que em San Martin eles tem atendimento efetivo. Em Bariloche também. Já em Caviahue a clínica que fica dentro da estação não é credenciada. Neste caso a central tentará receber a fatura, e caso não seja possível, haverá reembolso.

Isso me parece tb um ponto importante dos seguros, saber onde eles são credenciados antes mesmo de partir.

Alguém já utilizou o seguro da World Plus? Alguém além do Tyola já precisou acionar o seguro?

Abraços

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
Antigo 15-07-2008, 10:24
Beto Mendonça Beto Mendonça está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Fala Maurício blz? Aí, estou aqui só para confirmar a história do Tyola, em 2005 um camarada meu fraturou o pulso no Valle e o conserto foi U$$10.000,00, cirurgia parecida com a do Tyola, só que com menos parafusos, acho até que já postei esta parada antes. Portanto serve de alerta para tds, acho que um seguro abaixo de U$$30.000,00 é arriscar demais, além do que o dólar tá em viés de baixa...
Boa sorte na sua trip e se cuida, abs.

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
e ae Luis, blz? Preparado já?
Pode acompanhar q na medida do possível vou postar as condições aqui, principalmente Caviahue neh q tem pouca info.
Sobre o seguro o Tyola tb me assustou hehe e já to vendo se consigo mudar o plano pra cobrir pelo menos U$10 mil. Melhor prevenir...

Ah, como vc está indo para os mesmos lugares, a World PLus me informou que em San Martin eles tem atendimento efetivo. Em Bariloche também. Já em Caviahue a clínica que fica dentro da estação não é credenciada. Neste caso a central tentará receber a fatura, e caso não seja possível, haverá reembolso.

Isso me parece tb um ponto importante dos seguros, saber onde eles são credenciados antes mesmo de partir.

Alguém já utilizou o seguro da World Plus? Alguém além do Tyola já precisou acionar o seguro?

Abraços
Antigo 15-07-2008, 11:09
Francis Francis está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Ae Mau, se fizer a mudança no plano passa pra gente qual será a cobertura e o valor que vão cobrar!!
Responder com Citação

Antigo 15-07-2008, 12:46
Membro
Hard Pack

Padrão

Galera acessem o site da ISIS, lá tem a opção plus que é para esportes radicais. Fiz o meu para 8 dias e saiu por 78 USD, com cobertura de 50.000 USD. O ISIS foi o mesmo que o Cláudio usou em 2006, e não teve problema nenhum, os caras deram uma p... assistência.
Vlw
Beto

Citação:
Postado Originalmente por Francis Ver Post
Ae Mau, se fizer a mudança no plano passa pra gente qual será a cobertura e o valor que vão cobrar!!
Antigo 15-07-2008, 21:56
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Beto Mendonça Ver Post
Galera acessem o site da ISIS, lá tem a opção plus que é para esportes radicais. Fiz o meu para 8 dias e saiu por 78 USD, com cobertura de 50.000 USD. O ISIS foi o mesmo que o Cláudio usou em 2006, e não teve problema nenhum, os caras deram uma p... assistência.
Vlw
Beto
E ae Beto. Achei interessantes as coberturas desse ISIS. Eh mais caro, mas não é tão mais caro assim. Sabe se cobre fora de pista tb?

Responder com Citação
Antigo 15-07-2008, 22:36
Membro
Hard Pack

Padrão

Fala Maurício, cara acho difícil ter seguro que cobre fora de pista é que nem seguro de carro, se vacilar dah um jeito de ir rastejando atá uma pista oficializada, hehehehehehe, quem é que quer fazer seguro pra malucos como nós véio, daí o preço ia pras alturas, mas pelo que ví vc melhorou bastante o teu, acho que agora tah bom. Aí, tu vais passar 25 dias na neve meu irmão? Pow essa é que é uma trip.
Vlw
Beto

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
E ae Beto. Achei interessantes as coberturas desse ISIS. Eh mais caro, mas não é tão mais caro assim. Sabe se cobre fora de pista tb?

Antigo 23-04-2010, 18:36
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking

Citação:
Postado Originalmente por beto mendonça Ver Post
fala maurício, cara acho difícil ter seguro que cobre fora de pista é que nem seguro de carro, se vacilar dah um jeito de ir rastejando atá uma pista oficializada, hehehehehehe, quem é que quer fazer seguro pra malucos como nós véio, daí o preço ia pras alturas, mas pelo que ví vc melhorou bastante o teu, acho que agora tah bom. Aí, tu vais passar 25 dias na neve meu irmão? Pow essa é que é uma trip.
Vlw
beto
kkkkkkkkkkkkkkkkk........muito bom. Quase morro de rir só de tentar imaginar o cara todo estrupiado se arrastando na neve pra tentar chegar numa pista oficial so pra ser atendido pelo seguro. Em realidade, é tragico . Mas imaginar a cena(situaçao) como seria é hilario. Me imaginei nessa situaçao, e por mais que eu me esforçasse,nao parava de rir....[ só mais um pouquinho...ai...ui... To quase na area segurada ..ai...calma resgate nao me pega agora nao....so mais uns 20 metros....ai...ui...ai...]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...rsrsrsrsrsrsrsrsrs.........
Responder com Citação
Antigo 15-07-2008, 19:50
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Francis Ver Post
Francis,
Mudei hj o meu. Peguei o Premier Plus, que saiu U$100 para até 25 dias.

Pra vc ter uma idéia e poder comparar a cobertura do seguro que eu fiz é a seguinte:

Coberturas do plano: Premier Plus
Assistência médico-hospitalar (acidente e doença) até US$ 10.000,00
Assistência médico-hospitalar para doenças preexistentes até US$ 1.000,00
Assistência odontológica (acidente e doença) até US$ 10.000,00
Garantia de pagamento de despesas farmacêuticas até US$ 10.000,00
Repatriação funerária até Sim
Repatriação sanitária até R$ 10.000,00
Seguro cancelamento de viagem US$ 1.500,00
Seguro por extravio definitivo de bagagem R$ 1.500,00
Seguro por invalidez permanente, total ou parcial proveniente de acidente R$ 100.000,00
Seguro por morte acidental R$ 100.000,00

Os sites das empresas de seguros normalmente fazem a cotação direto pelo site.

Abçs

Última edição por Mau; 15-07-2008 às 20:04..
Responder com Citação
Antigo 15-07-2008, 10:25
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder

Thumbs up seguro

é o seguinte , seguro é bom e nunca é demais . eu tenho alguns anos de snow, quem anda cai , nao tem jeito.. vc comprando as passagens com cartao amex o seguro é bom , nao esqueça que vc pode bater carro, cair na escadaria do hotel , como ja vi acontecer,etc .. outra coisa é ter na mao todos os telefones para fazer o contato em caso de necessidade , tanto no Brasil quanto no Chile ou .. , no Chile a clinicas Las Condes é de longe a melhor o foda é o visual do ap que da direto das pistas de el colorado , da pra ver a estaçao....e vc todo quebrado....boa sorte a todos!!!!
Responder com Citação

Resposta

Regras para Posts