|
|
|||
|
|||
![]() A temperatura caiu bastante e a partir das 3 horas da tarde comecou a nevar.
A ideia eh abrir a silla Rancho Grande se a neve permitir. Isso significa umas 4 pistas a mais. Deve acumular uns 20 cm de hoje para amanha, e os canhoes devem funcionar tambem o que vai ajudar muito. Ainda assim nao eh suficiente para abrir ate a base. Esta melhorando!!! Continuem com Fe!!! Abs,
|
||||
|
||||
![]() Pessoal que está aí em Chapelco,
Super obrigada pelas notícias. Fé na neve não falta! Tomara que a previsão do Snow Forecast se cumpra e que neve muito hoje a noite! A previsão é de Heavy Snow!! Continuamos aqui aguardando as notícias de vocês. Abraços!
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Esfriando os canhões de neve ligam automaticamente e dá pra funcionar a quadruple rápida (Rancho Grande). |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Galera olhem só as fotos que achei de chapelco no Nevasport.Foram datadas do dia 05/07(acho que já falei desta data)
FRED CHAPELCO 09/08 A 16/08 ![]() ![]() ![]() Última edição por Fred; 07-07-2008 às 23:18.. |
|
||||
|
||||
![]() Galera
Foto recebida hoje direto de Chapelco... Nevou muito!! Finalmente!!!
|
||||
|
||||
![]() Que fotos lindas!!! Um colírio para nossos olhos!!
![]()
|
|||
|
|||
![]() Seguinte, nunca falhei, desde 1995 sem erro, tô chegando levando a frente, me esperem dia 12/07
Luiz
|
|||
|
|||
![]() Como Criador Desse Tópico Gostaria De Agradecer A Toda Galera, Em Especial àqueles Que Já Estão Em Chapelco, Pelas Informações Postadas...
A Tps (tensão Pré Snow) Realmente Perderia A Graça Se Não Fosse A Troca De Informações Agradecimento Tbm Ao Admnistrador E Mantenedor Do Site, Pois Hoje é O Site Mais Dinâmico Quando O Assunto é Snow.......... |
|
||||
|
||||
![]() Galera ainda não estou em Chapelco, achei as fotos postadas em outro site.Mas como já era de se esperar TÁ NEVANDO PRA K...
Agora só falta a minha blusa da trip,KD VC RONALDÃO???????? FRED CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Não sei das suas fontes, mas pede pra mim os números da megasena. Não é que começou a nevar depois do dia 5. Ainda bem q vamos estar em Chapelco na mesma semana. Todo dia de manhã estou te ligando p/ vc me dizer as melhores pistas. Abçs Marcelo
|
||||
|
||||
![]() 08/7/2008 - Chapelco Hoy
Base: 1.2ºC Parcialmente nublado 0,10 mts. Intermedia:-2ºC Parcialmente nublado 0,45 mts. Polvo pisada. Cumbre: -3ºC Parcialmente nublado 0,45 mts. Povo profunda. http://www.sanmartindelosandes.gov.ar/turismo |
|
|||
|
|||
![]() Realmente nevou bastante a noite passada e hoje o dia estava aberto com bastante sol.
Ainda nao abriram nenhuma pista alem das 3 que estavam abertas, mas as maquinas estavam trabalhando hoje em algumas pistas fechadas e tudo indica que abrem amanha. As pistas fechadas da cota 1700m para baixo estao com pelo menos 50cm de neve polvo. As duas descidas que fizemos por elas ate a base foram um delirio!!!! Quase nos custou os passes!!! A base tem pouca neve e deve sumir logo caso nao continue nevando. Abs,
|
|||
|
|||
![]() Ai Fred q beleza essas tres fotos hein , a ultima entao , pra alivia as tensoes . vlw abç .
|
||||
|
||||
![]() Que árvores lindas!!!
Valeu Fred!!!
|
||||
|
||||
![]() Valeu pelas fotos galera !!
Tb to com uma pra contribuir... pista Panamericana (06/07), ainda fechada. Um brother tirou e mandou. ![]() Abs |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Galera que esta em Chapelco,
vocês tem sido realmente 10! Muito importante para aliviar as tensões do pessoal que esta por aqui e só tem informações desencontradas. O ápice com certeza são as fotos. Lindas!!! Estarei chegando a Chapelco em 12/07, e caso tenha internet em meu hotel (que acredito ter) me comprometo a enviar prognosticos a galera, e tentarei colocar fotos também (preciso que alguem me ensine). Estarei em Chapelco com o Pedro Baldaque e Henrique Klier (e respectivas) do dia 12 ao dia 19/07, quem estiver por lá nesta epóca, por favor, vamos marcar algo. Estaremos hospedados na hosteira Plaza Mayor. Vamos continuar acreditando, rezando e mandando abraços gelados.... Abraços Gelados a todos e mais uma vez obrigado aos "prognostatas" de plantão!!! Pedro |
|
||||
|
||||
![]() Fred, sei que não é sua culpa e não quero desanimar ninguém (até porque ontem nevou bastante em Chapelco), mas as fotos do nevasport são de 14/08/2001 (2O8833 e 208832) e 04/09/2007 (208834)...
Pra confirmar é só baixar os arquivos e ver as propriedades, dá pra saber até o modelo da câmera... Última edição por quadros; 09-07-2008 às 10:51.. |
|
||||
|
||||
![]() realmente pessoal, nevou 60 cm onde as pistas tao abertas.
o hotel ta sem internet, eu to no speedy do cerro, entao nao deu pra postar as fotos, mas vejo que ja o fizeram. anoite se tiver ja a internet eu atualizo com calma. espera-se mais 20cm essa noite! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Valeu Quadros,mas fui pelo que estava escrito no site.Achei ate estranho todo mundo falando que havia pouca neve e aqelas fotos mostrando o contrario.
Aprendi a lição e vou conferir sempre nas PROPRIEDADES. FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
||||
|
||||
![]() Não dá nada Fred...
Se antes não estava como as fotos, agora deve estar, ainda mais com a notícia do Matias, de que vem mais neve hj. Talvez essas fotos façam parte de mais uma das tuas previsões misteriosas.(rrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!!) Abraço gelado! OBS.: A partir de sábado, mais um reporter do forum snowbrasil entrará em ação, aguardem...
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
condicoes de neve LAS LENAS 2008 | korea | SnowTrips - Hemisfério Sul | 64 | 19-08-2008 19:08 |
Condições de Neve Chilán | Cfportugal | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 25-06-2008 16:45 |
Condicoes de Neve em Valle | Penna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 20-09-2006 16:48 |
Condições da Neve com Fotos | Yan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 15-08-2006 22:02 |
Condições de neve - Chapelco | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 17-07-2005 22:58 |