|
|
||||
|
||||
![]() Galera, cheguei aqui em san martin hj, pela informacao dos guias o cerro esta fechado, por causa da chuva, eh ao q parece tem muita pouca neve...
Infelizmente... Estamos torcendo para amanha abrir pelo menos 2 pistas.. Espero amanha poder mandar melhores noticias Eh isso ai... |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
O Cerro Esta Aberto. Cuidado Com Infos De Gente Que Nada Entende. Nevou Ontem A Noite Toda No Topo E Meio Da Montanha, Esta Chovendo Direto Aqui Na Cidade.
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Cláudião...sentimos sua falta hoje no Cerro...depois manda os e-mails dos paulistas que estavam contigo...gente boa a galera... Para quem ainda não sabe, nevou a madrugada inteira e hoje durante o dia...nevou mais uns 10 a 20 cm dependendo do lugar... Na cafeteria no início da Italianos acumulou uns 25 cm...estava lindo e o astral do lugar é brincadeira... Para quem não chegou ainda, podem ficar babando...depois vcs descontam quando eu for embora...heheheh... Parece que amanhã deve dar uma melhorada no tempo...e daí vai ficar lindo, porque o frio e o vento hoje foram de matar... Cláudio...eu e o Jr. montamos umas rampinhas na pista da direita, rolou um filinho inclusive... Galera...acabei de chegar...já me enchi de gelol...heheh e agora estou baixando as fotos em seguida mando para a galera... Ah....e sem dúvidas as árvores brancas são as mais lindas do mundo!!! Abraço a todos... Rodrigo... NEVOU E PRONTO!!! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Salvador...tudo bem cara...tá precisando de uma ajuda para localizar San Martin...acho que vc deve estar em outra cidade...cara...nevou pra caramba no cerro hoje...dá uma olhada nas fotos...
Galera....curtam as fotos... Ah...quem não fechou seu pacote para cá ainda...trate de fechar... Pois creio que irá bombar de tanta gente que virá...a situação em Catedral segundo informações de 2 uruguaios que encontrei hoje é que tá feio... Bayo também tá fechado...por isso abortamos de ir para lá...tomara que abram para não encher demais San Martin... Valeu...abraço...vamos as compras... |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
que noticia Boa... VALEUUUUUUUUUUUU!!!!!! tava doido pra ver uma foto Atual!!! |
|
||||
|
||||
![]() Rodrigo!!!!!!!!
Que legais essas notícias!!! As fotos são confortantes...UHULLL...o sorriso foi nas orelhas!!! Poxa...fico muito feliz em saber q a trip de vcs está sendo um sucesso, pura diversão!! Aproveitemmmmmmmmmmm... Adorei saber que as árvores, lindas, estão brancas... Só pensava nisso...queria muito, além de sentir a adrenalina do snowboard, ver a beleza da natureza nesse fenômeno de neve tão distante para nós brazucas!!! Legal vcs pegarem um dia bom amanhã... O espetáculo é diferente com um lindo dia!(mas, pô, que isso não estrague o acúmulo de neve!) Bom, daqui mandamos vibrações para que td continue cada vez melhor! Na semana que vem somos nóóóóóóóóóóóóssssssssssssssssssssssssss... Boa neve! falowww
|
||||
|
||||
![]() tá chegando a hora...
muito feliz pelos reports!! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Valeuuuu!
|
|||
|
|||
![]() Olha galera preciso de uma ajuda..
Eu tava com a minha viagem planejada para bariloche.. tudo pronto e albergue reservado... agora acompanhando a situacao de bariloche resolvi mudar a minha viagem para Chapelco...mas nao acho albergues lá! Só 2 opcoes: o Rukahue e o La Colorada.. Voces indicam algum destes dois? Há alguma outra opcao!??! Os hoteis lá sao muito caros?? Eu vi que o ski pass lá sai mais ou menos o mesmo preço do de bariloche..e o onibus também mais ou menos igual né? Eu tou indo pra argentina na terça.. quarta de manhã vou pegar onibus pra um desses dois lugares... o que eu faço? Valeu galera, vou ficar de olho aqui no post até a hora de eu ir pro aeroporto!!! |
|
|
|
||||
|
||||
![]() como foi hj na montanha?
condições climáticas, mais pistas abertas? fotos? abs |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Aiai..neeeeveee uhul!!!!!
heheheh...bom...agora estou mais tranquilão! tomara que neve bastante ainda! e as outras pistas como estão? previsão para serem abertas? abs! |
|
||||
|
||||
![]() AE claudio! eu confio mais em voces do forum que nos vendedores das lojas. o cerro deve ta otimo, com essas fotos ainda.
|
|
|||
|
|||
![]() chuveu da 1 da tarde ate a hora de fechar, inclusive no topo, neve ta melhor que tava quarta feira, da pra se divertir, mas o que eu ouvi la na base eh que se continuar a chuver hoje nao abre amanha.
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() Galera,
Não estou entendendo mais nada? O que esta acontecendo? Ontem o Rodrigo mandou um otimo relato com fotos e neve! Recebi um report do Snow-forecast indicando neve até quinta feira... ou seja, parecia que tinhamos um bom prognóstico... achei que a situação tinha melhorado! E que iria melhorar mais ainda! Mas pelos ultimos posts... Semana passada estava até vendo a possibilidade de mudar de destino... entretanto com a melhora das condições e previsões...desistimos da idéia. Estamos chegando em San Martin semana que vem. Eu + Pedro Calmon + Henrique Klier com as devidas namoradas.... Claudio, Rodrigo? Povo que ta por ai? O que esta acontecendo? Abs |
|
||||
|
||||
![]() Bom, a notícia do dia na Argentina é o derretimento de uma geleira (glaciar) em Perito Moreno, que fica no sul da Patagônia, em pleno inverno!
Ontem fez 27 graus em Buenos Aires, enquanto em 09/07/2007 nevou... Este inverno está mesmo muito quente, até a neve tá virando chuva... O único site que informa as condições das pistas de Chapelco mostra uma redução na intermediária de 90 para 50cm http://www.skienchapelco.com.ar/inde...%20y%20pistas/ Citação:
|
|
|||
|
|||
![]() 3 pistas abertas, 63, pioneiros e la silla.
Base sem neve e parte alta da montanha com pouca neve e sem previsao de abertura. Lado esquerdo da montanha entre a intermediaria e topo com bastante neve mas sem acesso, pois o lift que leva ate la, a silla malin esta fechada porque falta neve no topo. A neve esta humida, pois tem chovido. A temperatura caiu um pouco, o que eh bom. De sexta para sabado nevou um pouco mas eh uma neve pesada, humida. Os canhoes de neve ainda nao tem condicoes de funcionar porque a temperatura ainda esta alta. Precisa esfriar e nevar muito.... Bariloche esta fechado, Cerro Bayo esta fechado. Entao, relaxem e curtam o que tem disponivel, da pra brincar. Abs,
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
condicoes de neve LAS LENAS 2008 | korea | SnowTrips - Hemisfério Sul | 64 | 19-08-2008 19:08 |
Condições de Neve Chilán | Cfportugal | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 25-06-2008 16:45 |
Condicoes de Neve em Valle | Penna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 20-09-2006 16:48 |
Condições da Neve com Fotos | Yan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 15-08-2006 22:02 |
Condições de neve - Chapelco | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 17-07-2005 22:58 |