|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
ce acha que a 168supermodel sera menos agil no turn que a 166 custom ???? ou SERA AMBAS A MESMA coisa...??? |
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Mas isso não quer dizer que essa Custom seja lenta ou instável. Ela é rápida tb. Se a minha Custom Wide 162 já é rápida e estável (e eu peso quase o mesmo que vc), essa ai que é maior então.... Cara, a Custom 166 e a Supermodel 168 são ótimas pranchas para quem não vai no park. Se vc se adaptar bem a elas vai curtir bastante, isso é certeza. |
|
||||
|
||||
![]() vou pegar a custom 166 pq eh mais bunitinha heheheheheh
![]() alem do mais se eu ficar mais magro... talvez a 168 fique ruim ano que vem ne...? ?????? |
|
|
|
|||
|
|||
![]() É. Prancha muito grande é complicada.... mesmo quem não vai p/ park, prancha muito grande atrapalha um pouco no meio das árvores ou se vc se meter nas pistas de bumpings. Como minha turma de viagem é formada só por esquiadores (só o meu cunhado e eu fazemos snow), acabo me metendo nos bumpings atrás deles. Com a minha 162 já fica foda.
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
freestyle, pipe, freeride?? glossário | moraes_luciano | Aprendizado & Técnica | 4 | 22-04-2010 00:29 |
guia para freeride em Chillan | powderdream.com | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 06-06-2008 01:55 |