|
|
||||
|
||||
![]() Fica tranquilo Xanderez.... tem muita gente que ta indo nessa data e com certeza vamos nos encontrar! A turma faremos lá!!!
Ainda não conheço San Martín mas todos falam que a cidade é pequena, fica fácil de encontrar com todos e quando chegar mais perto da viagem marcamos alguma coisa! O que já ficou acertado é que a frequência do rádio, pra quem tiver, vai ser a 9-11... pra se achar na montanha.... Ah.. tb sou de Salvador.... já estou a 7 anos aqui em Brasília!!!! |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
ja vou por meu Radinho nessa frequencia HJ!!!!!! pra nao esquecer!!!! ae... Me diz um lugar BARATO la em buenos Aires pra DOrmir 1 noite???? como vou sem a patroa, pode ser qualquer MErda.. ![]() |
|
||||
|
||||
![]() Então... o que vejo a galera comentar é do Ibis que fica uns R$98,00 sem café da manhã... se eu nao me engano!
Mas como tou indo com a mulher vou ficar num indicado e bem localizado. Embassy All Suites – USD 60,00 a diária do apto com café |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
http://www.hostelsuites.com/ Vai na fé que é excelente. Um os melhores hostels que conheço. Abraço
|
||||
|
||||
![]() Ae Xanderes
Pode ir no hostel que indicação do Mau não tem erro.... E se ele não tivesse indicado eu teria... ![]() Abç
|
||||
|
||||
![]() Citação:
JA VOU AGILIZAR ISSO !!!! EH QUARTO COMUNITARIO OU PRIVADO? |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Pessoal, ja estou em Buenos Aires! Nao sei o qt ajuda mas aqui ta FRIO e o pessoal disse que a situacao de Chapelco ja melhrou bastante!!
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Hoje (sexta) à noite tá sendo esperada uma nevasca por aí.... Por favor confirme a chegada (ou não) da bichinha..... Boa lua de mel!!!!!!
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Esse preço era relativo ao ano passado. Esse ano to por fora. Dá uma conferida no site, e troca uns emails com eles. Abraço
|
||||
|
||||
![]() Snowdude, te mandei um mensagem... ve ae...
abraço |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Fala Big, Ta confirmado o chopp no sábado no Bracarense as 16:00 hrs ! Fabiano tb ta vindo de BH ! O Fred tb ta no Rio ! A neve finalmente começou a aparecer devagarinho..., acho que agora vai !!!! abs. PS: Aí galera, ve se aparece por lá! |
|
||||
|
||||
![]() Pessoal, alguém pediu dicas (eu já não lemrbo onde) de aluguel de equipamentos em Chapelco X San Martin e não lembro de ter lido resposta.
Pelo que entendi os equipamentos do cerro são mais antigos e detonados que os da cidade, além de mais caros. Alguém sabe dizer se tem alguma loja que alugue equipamento e ofereça os mesmos serviços de guarda de esqui, secagem de botas etc no cerro? Só não quero ter que carregar um monte de esquis para lá e para cá todo dia. Tks!
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Eu Vou Pra Davos 2008, Quem Vai? | Ze_da_Moita | SnowTrips - Hemisfério Norte | 118 | 26-07-2008 16:55 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 09:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 16-06-2008 23:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 00:01 |
Chapelco 2007! Quem vai? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 731 | 31-10-2007 21:38 |