|
|
||||
|
||||
![]() Mais uma dúvida: o transporte para farellones de Santiago é o mesmo que vai para as outras estações??? No site da skitotal e de El Colorado não fala sobre esta opção
![]() ![]() Putz...só o que falta ter que ficar na estrada pedindo carona cheia de malas ![]() |
|
||||
|
||||
![]() o transporte q te leva de santiago pro colorado, para em farellones.
e isso tem dizendo la no site. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Obrigada, Tanara |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
![]() ![]() |
|
||||
|
||||
![]() Recebi contação do edificio monteblanco: usd 320.00 por noite em quarto quádruplo!!! Sei não se não está errada essa informarção, respondi questionando novamente!
Se de fato for, considerando que é uma noite só, acho q vale a pena ficar no refugio aleman e aguentar o frio! Abs
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
|||
|
|||
![]() To tentando respoder a mensagem privativa mas ta devagar.
Tudo ledo lega aqui. escuto o Cafe del mar quase todo o dia valeu muito !! Fabricio |
|
||||
|
||||
![]() Mais uma vez, desculpe...se fosse uma cobra, tinha me picado...
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
hotel/ap FARELLONES / VALE/ EL COLORADO - Dicas | Gustavo xc Brasil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 16-04-2008 15:13 |
Colorado/Farellones é roubada? | fpenna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 20-03-2008 15:19 |
Conexão - Farellones x El Colorado | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 16-02-2008 12:39 |
Hospedagem no Hotel Pousada Farellones | José Carlos Torquato | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 17-10-2006 17:51 |
El Colorado, Farellones, La Parva ou Valle Nevado? | PNey | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 09-06-2004 12:46 |