Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 27-06-2008, 17:14
cynfraga cynfraga está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Carlão,

Quando eu, minha Mãe e minha Irmã voltamos da Argentina pela Aerolíneas tínhamos uma batelada de malas de mão (mais que uma por pessoa) e pesadíssimas. Só para você ter uma idéia, só de doce de leite eu trouxe 5 Kg para meus filhos. Fizemos o checkout separadas e as outras ficavam com o resto das malas de mão "escondidas". Na hora de entrar no avião se não tiver lugar para as malas as aeromoças ficam com elas e despacham para você. Não dá mole com a mala de mão não porque se der na telha deles eles pesam e se bobear você tem que despachar a mala de mão e pagar excesso já na ida.

O pessoal da Aerolíneas foi até bem legal com relação aos quilos em excesso. Nossas malas estavam pesadíssimas. E ainda por cima eu trouxe de lá uma cachorrinha (numa caixa). Eles só me cobraram o excesso de peso dela e da caixa (5kg). O excesso de peso das minhas malas eles nem olharam. Da minha mãe e irmã eles também cobraram menos quilos que o devido. Tem que ser bem simpático e dar sorte de pegar alguém legal.

Citação:
Postado Originalmente por Carlão Ver Post
Não achei no site da Aerolíneas especficações sobre a bagagem de mão. Algumas companhias colocam a dimensão e o peso limite da bagagem de mão. Alguém que já viajou de Aerolíneas sabe dizer se há algum controle desse tipo?

Estou pensando em socar na mala de mão toda underwear, meias, gorro, moletom.... tudo que der para enrolar. Se a Aerolíneas não pesar a mala de mão o meu problema acho eu está resolvido.
Responder com Citação
Antigo 27-06-2008, 18:27
Carlão Carlão está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cynfraga Ver Post
Carlão,

Quando eu, minha Mãe e minha Irmã voltamos da Argentina pela Aerolíneas tínhamos uma batelada de malas de mão (mais que uma por pessoa) e pesadíssimas. Só para você ter uma idéia, só de doce de leite eu trouxe 5 Kg para meus filhos. Fizemos o checkout separadas e as outras ficavam com o resto das malas de mão "escondidas". Na hora de entrar no avião se não tiver lugar para as malas as aeromoças ficam com elas e despacham para você. Não dá mole com a mala de mão não porque se der na telha deles eles pesam e se bobear você tem que despachar a mala de mão e pagar excesso já na ida.

O pessoal da Aerolíneas foi até bem legal com relação aos quilos em excesso. Nossas malas estavam pesadíssimas. E ainda por cima eu trouxe de lá uma cachorrinha (numa caixa). Eles só me cobraram o excesso de peso dela e da caixa (5kg). O excesso de peso das minhas malas eles nem olharam. Da minha mãe e irmã eles também cobraram menos quilos que o devido. Tem que ser bem simpático e dar sorte de pegar alguém legal.

Valeu pela dica Cynfraga. Vou encher uma mochila, botar nas costas e entrar rápido no avião... 5kg de doce de leite! Isso realmente deve ser bom como falam...
Responder com Citação
Antigo 28-06-2008, 00:33
peropero peropero está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

qndo eu vim pro chile em 2006 eu vim de varig..
ai 3 semanas q eu tava aki a varig faliu e minha passagem de volta desapareceu.
ai eu fiquei aqui ate hj! :B
ahahhahahaha
Responder com Citação

Antigo 28-06-2008, 10:15
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Ae Peropero,

Será Que Num Rola De Dar Uma " Sorte " Dessa?? Perder A Passagem Só Na Hora Da Volta !!! Rs Rs Rs Rs Rs Rs

Bem Que Num Ia Ser Ruim Não, San Martin Tem Td Que " Preciso "...desafio Dos Vulcões Em Março...tetratlon Em Agosto/setembro...neve...(essa Meio Rara Nesses últimos Dias...)

Mudava Minha Loja Pra Lá E Tava Td Resolvido.

Vlw
Resposta

Regras para Posts