|
|
||||
|
||||
![]() Fala Ronaldo, ouvi dizer também que para essas condições em que se encontra Chapelco o melhor board é o que tem rodinhas embaixo, rs.
Brincadeiras a parte, esta angustiante essa espera pela neve da galera que vai pra Chapelco, continuo torcendo por vcs. E eu continuo de botinha até segunda ordem, meu pé esta roxo igual uma beterraba de puro hematoma, e olha que ja faz 1 semana da torção, mas o médico disse que devo estar recuperado pra agosto. Boa neve para todos. |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Sem Neve, Pé Fudi..., Tá Brabo Pra Vc... Vlw
|
||||
|
||||
![]() Vo No Dia 28...os Caras Vão Abrir Na Marra Mesmo
Torço Pra Vcs Que Vão Por Agora...porque O Meu Problema é Saber Se Ainda Vai Ter Neve !!! Só Vou Em Setembro... Vamos Nóis Vlw
|
||||
|
||||
![]()
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 18:59 |
Para quem vai de Bariloche para Chapelco ou vice versa | jribeirojr | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 25-07-2008 12:54 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 16-06-2008 23:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 00:01 |
GAME DE SNOW PARA QUEM CURTE DA PARA BAIXA O DEMO | Alex RJ | Geral | 0 | 03-04-2006 21:28 |