|
|
||||
|
||||
![]() Ctba - Stgo R$ 851,00 pela pluna.
Avião Bombadier, deve ser bom! ![]() |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Brincadeirinha... Bom vôo e ótima snowtrip... Eu ainda tô nas pendências, mas como em março estive em Andorra, tô "guentando" a fissura...rs...
|
||||
|
||||
![]() Galera o Bombardier é um aviao produzido no Canada e é muito parecido com o da EMBRAER 145.
Aviao de primeiro mundo,seguro e tranquilo de viajar. FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
preço passagem barata nao existe mais . |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
E aí Clarissa, Você conseguiu a sua passagem saindo do Rio? |
|
|||
|
|||
![]() Monica Consegui As Passagens O Embarque E Por Sp, Fazer O Que O Vale A Pena Melhor Que Não Ir , Além Do Que O Preço Da Aerolineas Está Um Absurdo, E Não Tem Vaga No Voo Para Chapelco No Mes De Junho E Julho.
E So Agora Conseguir Me Liberar No Meu Trabalho , Minha Situação E Bastante Complicada, Tenho Que Conjugar 3 Empregso Diferentes Para Sair Na Mesma Data E O Calendario De Prova Do Meu Filho Mais Velho So Saiu Essa Semana. Mais Esta Tudo Certo . Proponho Que O Claudio Seja Santificado. Melhor Que Governador . Sem O Bloqeio Dele Não Haveria Como Ir . As Passagens Ja Estao Sendo Emitidas, e os preços dele são imbativeis. Acresceu Minha Turma Vai Mais Um Casal Com Filha De 7 Anos E Mais Uma Amiga Com Uma Filha De 7 Anos. Vamos Nos Encontrar Com Certeza Na Entrada E Saida Da Escola De Neve . Última edição por clarissa; 12-06-2008 às 03:12.. |
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Mammoth mais em conta. | -ze- | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 26-01-2009 05:33 |
Duvida mais básica: Canada ou EUA? | Lawine | SnowTrips - Hemisfério Norte | 5 | 23-12-2007 23:31 |
Terminando mais uma temporada | makiley | Geral | 8 | 07-09-2007 09:01 |
Passagem de Santigao para o RIO via GOL! | fmercnio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 09-06-2007 00:22 |
Calça de ski/snow barata! (R$144,99) | efpiva | Vendo | 1 | 04-08-2006 20:46 |