|
|
||||
|
||||
![]() Dá-lhe Galera!!!
Acho que a chamada neve "sopa" que falam na Argentina, é a slush, que acho que posso definir como uma neve um pouco pastosa, mas melhor de andar do que no ice. Os caras também falam em "nieve onda", que é o powder ou powder pisado. Mas este tópico, que não achei em hipótese alguma desnecessário, não obstante a excelente matéria acima indicada, que vale a pena dar um lida, despertou-me a curiosidadede de saber sobre o ranking de classificação dos integrantes do fórum e os requisitos que levam a melhora dessa classificação. Alguém pode explicar?!?!?!?! Abraços e Tem previsão de neve para Chapelco e pronto!
Frank Snow Bariloche 2004/2005/2007/2011 Chapelco 2008/2012 Las Leñas 2013 Vai nevar pra caramba outra vez e pronto! Última edição por Frank Snow; 31-05-2008 às 13:04.. Motivo: erro de português |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
|
|||
|
|||
![]() 25, 50, 100 e 200.
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Existe uma prova escrita, feita mensalmente...
A prova é sinistra...mas é só pedir as apostilas pro Yan..... Boa sorte! ![]() |
|
||||
|
||||
![]() Como consigo as apostilas???
E qual é a média da prova??? dããããããã... rsrsrsrsrsrs
|
||||
|
||||
![]() Citação:
vai ter que ralar bastante pra sair do gelo... ![]()
|
|||
|
|||
![]() Atenção Galera ....
.... muuuito cuidado com as informações sobre o estado da neve dos sites oficiais das estações de ski do Chile .... ... geralmente eles são a coisa mais mentirosa do mundo ... principalmente Valle Nevado ... sempre descrevem a neve melhor do que ela realmente está ... o "melhorzinho" é o de El colorado ... ... em Valle Nevado ... no ano passado ... a neve estava LAMA .. ou seja ... quase não tinha neve na pista ... só aquela base meio marron ... já misturada com terra ... e no site falava "packed powder" ... muitas vezes a neve estava dura, "icy" ... e os caras de pau colocavam "powder" no site ... ... Abços ... Edu |
|
||||
|
||||
![]() Isso quando não viram a cam para uma parede de madeira e colocam o "courinho" em cima do telhado produzindo "snow showers".............rsrsrs
|
|
||||
|
||||
![]() hahaha genial!
|
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Tipos de lentes para Goggles! | tocko | Equipamento & Acessórios | 6 | 22-09-2006 12:13 |