|
|
||||
|
||||
![]() Puts, a idéia do tópico é muito boa, mas acho que gosto musical é uma coisa pessoal demais..seila.
Enfim, apesar de eu curtir um rock n roll mais antigo como the who, jimi, os mutantes, beatles, jetchro tull, led zepellin... acho que pro snow uma coisa mais moderna cai melhor. eu recomendo The Strokes, mas tem muitos outros. Queens of the stone age, the killers, kings of leon, modest mouse, of montreal, wolfmother, e muito mais. |
|
||||
|
||||
![]() Outra imperdível: BIG COUNTRY - IN A BIG COUNTRY
|
|||
|
|||
![]() so pancadaria, para deixar a adrenalina fluir.
- sepultura, fase dos anos 90, com o Max no vocal. - system of a down - biohazard - rage against the machine - deftones - limp bizkit - slipknot alguns raps tb - onix - wu tang clan - eminem - dr. dre - cypress hill - ludacris mau, alem dos adesivos, voce poderia considerar vender umas coletanes, ja pensou ....... abraço. ps. qdo. sera o proximo encontro dos snowboardres paulistas }}}} |
|
|
|
||||
|
||||
![]() ESSA MÚSICA É DEMAIS! É DO VÍDEO MTN. LAB DA DC HAHA
|
|
|||
|
|||
![]() Ae galera muitas musicas boas q vcs postaram , ja baxei varias . vlw
Sugiro tbm q eu sempre coloco na lista : Are you gonna be my girl - Jet Woo Hoo - Blur obs: essa apesar de estar em um jogo de futebol (fifa 9 ![]()
|
|||
|
|||
![]() vcs acham mto arriscado deser as pistas com um ipod video? pq eu tava querendo ouvir musicas enquanto fazia snow, so que se eu caisse, perderia o ipod ctza, pq ele eh grande e dai ia quebrar provavelmentee.....
o mais recomendado eh mp3 simples memso? |
|
|
|
||||
|
||||
![]() André, se vc tiver algum bolso na altura do peito já resolve....dificilmente vc vai levar um tombo e bater com o peito no chão....EU ESPERO!!! HAHAHAHHA
|
|||
|
|||
![]() valeu cara, vou tentar fazer isso!!
ou entao comprar um mp3 de no max 50 reais.... mas o negocio do bolço alto eh uma boa ideia. Valle - Julho 2008 |
|
||||
|
||||
![]() aki vai alguns titulos para que naum sabe oq ouvir...
musicas classicas: chitaunzinho e xoxoro.../creu.../amado batista.. musicas mais animadas: show da xuxa.../mamonas assasinas... ah e pros mais radicais(akeles que andam nos lifts azuis...) hardcore:eltom jonh../guns and rosess.../spice girlss mais escolham bem hein.. pq algumas saum muito pesadas... hehehehehehehhe |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Fala galera!
muito bom esse tópico,também queria umas dicas.Tenho uma mente,muito boa!essa é pras descidas "brabas" Foo Fighters - Hell Toca no First Descent,quando o Terje Haakonsen desce aquela pequena ladeira.Vale a pena ouvir é boa mesmo!falando em First Descent,alguem sabe onde tem o filme para alugar,porque só vi uma parte. Abraços. Última edição por VeckBujato; 23-03-2009 às 21:20.. |
|
||||
|
||||
![]() snowgoons - blacksnow
|