|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Vale comprar lá não. Melhor nos EUA ou na galera aqui do site que trampa com venda. Mazutti, leva a sua prancha, dá uns drops por lá e vê se você vai se dar bem, caso negativo (que eu duvido muito), aluga uma por lá que sai barato. Boa trip e se for em agosto, quem sabe nos esbarramos por lá. Abraços...
|
||||
|
||||
![]() É isso aí.... Sabe minha Burton Air está novinha e curti muito ela, não ficando atolado na neve tá tranquilo.... vou com ela mesmo e vamo que vamo...
Vou estar lá do dia 19/07 ao 26/07 mas a gente se vê por aí Podia rolar um Churrasnow SP por sinal |
|
||||
|
||||
![]() Cara um brother voltou recentemente da argentina, e seguinte: "ai meu, vai com as malas vazias". Será que ele esta louco????
|
|
|
|
||||
|
||||
![]() Roupa, comida, brinquedo de criança, tênis, casacos esportivos, ternos.....tudo isso vale muito a pena comprar na Argentina...chega a ser sacanagem....
Agora, equipamento de snowboard não vale a pena....mt caro.....mesmo...... |
|
|||
|
|||
![]() Ai Fkm , ta certo o Igor , meu pai voltou de la semana passada , e disse a mesma coisa , pedi pra ele dar uma olhada nos preços de equipamentos , ele disse q viu pouca coisa , e tudo caríssimo , ainda mais agora q ta começando a temporada . abç
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Para quem vai de Bariloche para Chapelco ou vice versa | jribeirojr | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 25-07-2008 12:54 |
Data Para Abertura De Chapelco - Vamos Ver Quem Acerta? | Caetano Correa | SnowTrips - Hemisfério Sul | 40 | 30-06-2008 17:07 |
Chapelco - Lugares Para Comer E Beber Após Muita Neve!!! | Rodrigo Richter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 10-06-2008 19:02 |
El Colorado ou Chapelco?? Para Agosto de 2008 | Amaral | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-02-2008 11:52 |
Snow board ou ski para joelhos ruins?? | Patricia | SnowTrips - Hemisfério Sul | 17 | 04-07-2007 20:24 |