|
|
|||
|
|||
![]() ta la beto.
vamos ai, vai ser legal. todo mundo bem comportado ...... |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
AE KRYZ, RESERVA UM PRA MIM TAMBEM.
|
|||
|
|||
![]() Pessoal essa viagem vai ser maneiro, só corrigindo Kryz. serao 2 quartos de 4 pessoas em cada .
qq. coisa podem me ligar 8181 1636 abço
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Claudiao, vc sera bem vindo a qualquer hora. É so aparecer que apertamos um pouco pra vc caber no quarto.
Ah, guarda aquele quarto pra mim em Chapelco. Agente nunca sabe o que pode acontecer. Qualquer coisa vou esquentando os jumps para vcs arrepiarem de novo no Brasileiro. abraço. |
|
||||
|
||||
![]() Qual hotel vcs vão ficar ?
Fred me manda tb pls a cotação para o Puerta na mesma semana ou na seguinte sem aéreo... avelleda arroba globo ponto com
|
|||
|
|||
![]() Tenho interesse na trip pro Valle Nevado!!!
Quanto que ficou a parte terrestre de vcs?! Abraço, Lucas
|
|||
|
|||
![]() Oi Lucas o Kriz já fechou o grupo dele, mas estou tentando formar um triplo para ir na mesma trip, se vc se interessar entra em contato com Fred do Snowbrasil, que ele está tentando fechar este grupo para mim. Vlw
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado - dica para voltar à Santiago pela manhã | Peter | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 26-06-2008 16:28 |
Valle Nevado e La Parva - Procurando gente para dividir estadia? | Vi Ameno | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 29-04-2007 20:17 |
Help!! Transfer aeroporto Santiago para Valle Nevado???????? | cintia | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 13-04-2006 15:47 |
Para quem não vai em grupo, qual a melhor opção? | mindas | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 15-02-2005 10:53 |
Ajuda para primeira trip...Bariloche, Las Lenas, Valle,... ? | Urubullino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 10-02-2005 08:53 |