|
|||
|
|||
![]() Fred,
Não recebi via e-mail, veja se mandou no meu ou no da minha esposa, eu te contactei pelo dela, mas copiei o meu também... veja para qual foi. Envia no meu gzanatta arroba ngmetalurgica ponto com ponto br Se puder me passar também a base de preço de aluguel de equipo te agradeço. Josué, Ano passado minha filha não curtiu muito Valle, tava muito seco para ela e machucava o nariz dela e sangrava, meio que ficou traumatizada quando tinha que sair do hotel...e ela queria sair correndo de longe da neve. O lance de gostar da guarderia eu tenho certeza que vai adorar, ela curte crianças e quem dê atenção, mas minha esposa fica indecisa e com receio de ser um lugar pequeno e sem espaço para as crianças brincarem, por isso pedi se alguém tinha algumas fotos para ajudar... Mas tem hora que é melhor nem forçar senão pode ficar ruim para ambos os lados. Agradeço a força. Abraço |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Criança em Chillan | Mônica | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 22-09-2008 13:30 |
Criança de 4 1/2 Anos | pokercid | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 14-06-2007 22:54 |
Club Med Crusted Butte - Crianças até 4 anos | Zanatta | SnowTrips - Hemisfério Norte | 8 | 17-08-2006 22:00 |
Trip com Filho de 08 anos, qual a melhor??????? | SNW | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 16-11-2004 11:48 |
portillo com criança | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 15-06-2004 16:35 |