|
||||
|
||||
![]() Olá, estava navegando e procurei esse top para pesquisar, eis que em Fevereiro/Março estarei em uma Trip pela Espana/Portugal/Espanha, mas precisamente Madrid - Barcelona - Lisboa - Madrid, e como snow é uma coisa que gosto muito, procuro sempre me aventurar em lugares novos.
Como é inverno, e estarei de carro rodando geral, vocês poderiam me dizer qual a estação mais propícia para dar um rolé por 1 dia mesmo e seguir viagem, pois irei com família e eu sou o único afccionado, minha esposa faz tbm, mas não é tão fissurada como eu. Uma boa Azul e vermelha é meu lance! Estava até vendo uma estação próxima a Madrid q chama-se Valdeski, mas como estrei em Barcelona tbm, pensei em Andorra. Qual seria a mais barata, porque Europa tudo é caro (Euro x Dólar)...rs... Abraços a todos que puderem ajudar, e qualquer coisa meu e-mail é cefcarmona arroba gmail ponto com Abraços e pra baixo, sempre!!!
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Sierra Nevada | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Norte | 27 | 28-01-2007 03:15 |
Sierra Nevada - Espanha | Caetano Correa | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 02-01-2006 09:21 |