|
|
||||
|
||||
![]() Pois é... Fred, vc citou que o esquema é resort por causa das milhas.
Eu to emitindo bilhete por milhas e tava vendo um esquema de ficar em Santiago e subir de van, pois a grana tá curta, mas pesquisando to vendo geral reclamar das "curvas"...rs.. e dai pensei se não seria melhor ver uma hospedagem mais na mantanha. vc tem dicas de como conseguir bom lugar lá em cima por preços legais? Pode até ser nos resorts, ou se tivar alguma pousada tbm vale a pena. Outra coisa, nunca fui para Valle, apesar de conhecer Santiago e outros picos no Chile, da mesma forma que nunca fui para Chapelco, e como tõ na dúvida pra onde ir (pq a galera daqui não para de falar em chapelco, mas temos milhas pra ir pra Santiago ou BUE, e como a primeira opção dá pra ficar subindo todos os dias, diferente de qq destino da argentina que tem q pegar outro avião ou ficar um temão em um buzão, necessito de dicas das boas)! ABRAÇOS PARA TODOS. Citação:
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Valle Nevado Agosto 2008- dicas gerais!?! | Gustavo xc Brasil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 09-04-2008 11:50 |
Valle Nevado=Periodo de 17 a 24 agosto | mig | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-08-2007 19:28 |
Valle Nevado Agosto - Quem Vai? | ditolino | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 02-08-2007 18:14 |
Valle Nevado 1°semana de Agosto | Dudu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 15-08-2006 19:58 |
Las Lenãs/Valle Nevado - Julho/Agosto | masaraiva | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 27-06-2005 00:26 |