|
|
|||
|
|||
![]() Pessoal,
sou nova no forum e no esporte ... tenho umas perguntinhas também !!! Sobre as aulas, vale a pena fazer aulas coletivas?? Eu nunca coloquei os pés num snow ... so nos skis ((o que eu não precisei de aulas e me aventurei montanha abaixo)) !!! Eu to indo pra França, na região dos Alpes, em janeiro e vou ficar do lado de uma estação de ski, e lah eles têm aulas coletivas e individuais. Tem um pacote de aulas coletivas que ocorre todos os domingos do mes de janeiro, por 3h por dia. O que sairia 4 dias de 3h, num total de 12h. O preço ta 74 euros. Como eu não entendo nadaaaa de snow, queria a opnião de vocês. Vale a pena? Ta muito caro? Bjos Lu ![]() |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Oi Aula é sempre recomendavel, mesmo que vc ja saiba andar muito. Você sempre aprende alguma coisa nova e pode ir lapidando estilo e tal... Se puderes fazer aula, faça....não vai se arrepender. Se der pra ser individual, melhor.
|
||||
|
||||
![]() se for iniciante, recomendo aulas coletivas de meio periodo(aula de manha_treino a tarde). se tiver esperiencia aula particular, minimo 02horas. mas se o bolso aguentar é melhor aulas de dia inteiro,. explico: quando voce tem experiencia, voce corre atras de aprender coisas mais dificeis, e so com o professor te acompanhando(alguns ate filmam voce pra te mostrar erros e apuraçao de tecnicas) é que vai rolar mais rapido e sem trancos.
|
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Aulas e equipamento em Bariloche | Stellmann | Aprendizado & Técnica | 4 | 21-04-2010 23:52 |
Aulas de Ski para principiantes | leopeixoto | Ski | 9 | 08-08-2008 22:22 |
Aulas Colorado - Vale a pena? | Lisa | Ski | 6 | 11-06-2007 00:31 |
aulas de snowboard-bariloche | alisson alves ramalho | Geral | 0 | 07-04-2007 19:40 |