|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
DA UMA FUGIDA AI DO RIO E CHEGA EM FLORIPA UNS DIAS. VAMOS PRA LAGOA FAZER UMAS SEÇÕES DE WAKE NA VEIA.
|
||||
|
||||
![]() Citação:
To nuam correria do cão com essa faculdade, mas quem sabe em dezembro eu de um pulo ai! Grande abraço!
|
||||
|
||||
![]() Citação:
bem esse mes mesmo que é o bom....te espero
|
||||
|
||||
![]() Mesmo que eu não queira a Mulher e as crianças não falam em outra coisa.
Ja estou juntando a grana. CHAPELCO 2008 . Tamos dentro. Em Janeiro vou passar uns dias ai na tua terra na casa do Pedro. Derrepente vamos pra Guarda. Depois te confirmo. Com relação ao brasileiro Andrea ta dando a maior pilha. Quando voce tiver informações me avisa Um grande abraço Claudio Marcelo |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
TENS QUE ESTAR. A PARTIR DE 10 DE JANEIRO ATÉ 10 DE FEVEREIRO DEVO ESTAR NA SUIÇA EM DAVOS. QUALQUER OUTRA DATA VOU JUNTO COM VOCÊS PARA ONDE FOR PARA DAR UM SURF EM SANTA CATARINA. PRA IR TREINANDO UM SNOW FORA DE NEVE, FAZ WAKEBOARD, VALE A PENA, DA UM BOM TREINO PARA AS PERNAS. NOS VEMOS AQUI EM 2008!!!
|
||||
|
||||
![]() Grande Bal,
Gostei Tanto Dai Que To Me Arrumando Pros Vulcões Em Março !!! O Trabalho Por Aqui Já Começou!!!!! Fora Isso,tem Meus 15 Dias Já Separados Pra Setembro...
|
||||
|
||||
![]() Ae Bal,
Vc Esqueceu Do Mail Do Club ???
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Eu Vou Pra Davos 2008, Quem Vai? | Ze_da_Moita | SnowTrips - Hemisfério Norte | 118 | 26-07-2008 16:55 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 09:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 16-06-2008 23:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 00:01 |
Chapelco 2007! Quem vai? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 731 | 31-10-2007 21:38 |