|
|
|||
|
|||
![]() Joãozinho, num é assim tb. O negócio é ir pras estações altas que ficam no meio dos alpes mesmo.
As pessoas que reclamaram no início desse ano foram pra estações baixas, principalmente as espanholas que ficam mais perto do litoral. Nesse Carnaval fui pra Austria e foi show. Pro ano que vem, tô pesquisando Suiça (Zermatt ou Davos) e França (Couchevel e Chamonix). Já encontrei umas paradas bem maneiras como, por exemplo, um apart na cota 1850 de Couchevel por 900 euros/semana para 6 pessoas. É isso. Abçs. Renato Kbyte |
|
|||
|
|||
![]() Ai REnato....pode me passar essas pesquisas que vc fez pra temporada na frança....estou afim de ir em janeiro e ainda não me decidi se vou pro colorado ou europa...sou eu , mulher e 2 filhos...nesse preço que vc comentou fica interessante ...........
valeu Citação:
|
|
|||
|
|||
![]() Guilherme,
Não arquivei os dados, só estou pesquisando por ora. Mas basta vc procurar no google. Esse preço, se não me engano, era num apart chamado Belledere Residence ou algo do genero. Abçs. Renato |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Fala ai Renato Giga BIte !!! Aqui é o Cris de Chapelco.
Tudo bem ? Como vai a Gang do RJ ?? Sobre uma trip para a Europa, posso te dar umas dicas sobre a Italia. Eu morei la e andei bastante pelos Alpes. Ja fui para Zermatt, fica na divisa com Cervinia (Italia-Suiça). A montanha é enorme, é capqaz de vc nao conseguir ver tudo em 1 semana. Cidade legal. Os picos que eu mais gosto ali são Livigno na Italia e Solden na Austria. Livigno é uma zona franca sem imposto, ela faz divisa com a Italia, Austria e Suiça. Lugar sensacional. Um dos melhores parks da Europa. A Burton faz sua setion europeia la. IN - oUt, hoteis na base. Solden. montanha bem legal, tem snowboards camps com pros europeus. A cidade fica a 10 min. de carro. CIdade legal, fica proximo a Insbruck. Ano que vem quem sabe montamos algo aqui na AL. Abraço. |
|
||||
|
||||
![]() Alguém já fechou algum pacote com a nevasport, da Espanha?
www.nevasport.com Pelo que eu vi tem uns pacotes bem legais quando vai chegando o inverno, tipo uns 500 euros pra Suiça e França, e mais barato um pouco pra Austria, com voo saindo de Madrid e/ou Barcelona, aluguel de carro, apart e lift. Some-se isso a mais ou menos 800 dolares do voo até Madrid, fica mais barato que os pacotes que eu já fechei pra europa. Eu estou pensando em fazer isso na proxima vez que for pra europa esquiar. Acho que dá pra fazer isso com criança tbm. THINK SNOW |
|
|||
|
|||
![]() Fala aê Cris,
Vc mandou tantos drops junto com a galera que já tinha gente do grupo perguntando até se vc tava na Mora 1, na Mora 2 ou na Mora 3 ??? Hahahahahahh ... Muitos bons drops mesmo !!! Valeu pelas dicas ... qdo vier aqui pro RJ dá um toque antes ... pra galera marcar uma zoeira. Caetano, Eu nunca fechei nada com eles, mas todas as vezes que pesquisei alguma coisa sobre snow na Europa rolaram várias ocorrências da nevasport. Se eu não me engano, inclusive, eles tb tem um fórum de debates tipo este aqui. Vou anotar esses valores aí ... de repente uso um pacote deles na minha próxima snowtrip europeia. Abçs. Renato Kbyte |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
compra de equipamento na europa | zonato | Equipamento & Acessórios | 10 | 05-02-2008 20:03 |
Italia em dezembro/janeiro | Mazutti | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 21-10-2007 19:29 |
França, Suiça ou Italia!? | Juli | SnowTrips - Hemisfério Norte | 4 | 07-12-2006 08:37 |
Snow Europa | Marcio H | SnowTrips - Hemisfério Norte | 14 | 24-09-2006 19:07 |
Sugestão para passar o mês inteiro | diogo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 11-06-2004 00:36 |