Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 05-09-2007, 17:24
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Joãozinho, num é assim tb. O negócio é ir pras estações altas que ficam no meio dos alpes mesmo.

As pessoas que reclamaram no início desse ano foram pra estações baixas, principalmente as espanholas que ficam mais perto do litoral.

Nesse Carnaval fui pra Austria e foi show. Pro ano que vem, tô pesquisando Suiça (Zermatt ou Davos) e França (Couchevel e Chamonix). Já encontrei umas paradas bem maneiras como, por exemplo, um apart na cota 1850 de Couchevel por 900 euros/semana para 6 pessoas.

É isso. Abçs. Renato Kbyte
Responder com Citação
Antigo 05-09-2007, 22:11
Guilherme Rocha Guilherme Rocha está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão couchevel

Ai REnato....pode me passar essas pesquisas que vc fez pra temporada na frança....estou afim de ir em janeiro e ainda não me decidi se vou pro colorado ou europa...sou eu , mulher e 2 filhos...nesse preço que vc comentou fica interessante ...........

valeu

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Joãozinho, num é assim tb. O negócio é ir pras estações altas que ficam no meio dos alpes mesmo.

As pessoas que reclamaram no início desse ano foram pra estações baixas, principalmente as espanholas que ficam mais perto do litoral.

Nesse Carnaval fui pra Austria e foi show. Pro ano que vem, tô pesquisando Suiça (Zermatt ou Davos) e França (Couchevel e Chamonix). Já encontrei umas paradas bem maneiras como, por exemplo, um apart na cota 1850 de Couchevel por 900 euros/semana para 6 pessoas.

É isso. Abçs. Renato Kbyte
Responder com Citação
Antigo 05-09-2007, 23:57
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Guilherme,

Não arquivei os dados, só estou pesquisando por ora. Mas basta vc procurar no google. Esse preço, se não me engano, era num apart chamado Belledere Residence ou algo do genero.

Abçs. Renato
Responder com Citação

Antigo 06-09-2007, 16:11
kryz kryz está offline
Membro
Hard Pack

Padrão italia

Fala ai Renato Giga BIte !!! Aqui é o Cris de Chapelco.

Tudo bem ? Como vai a Gang do RJ ??

Sobre uma trip para a Europa, posso te dar umas dicas sobre a Italia. Eu morei la e andei bastante pelos Alpes.

Ja fui para Zermatt, fica na divisa com Cervinia (Italia-Suiça). A montanha é enorme, é capqaz de vc nao conseguir ver tudo em 1 semana.
Cidade legal.

Os picos que eu mais gosto ali são Livigno na Italia e Solden na Austria.

Livigno é uma zona franca sem imposto, ela faz divisa com a Italia, Austria e Suiça. Lugar sensacional. Um dos melhores parks da Europa. A Burton faz sua setion europeia la. IN - oUt, hoteis na base.

Solden. montanha bem legal, tem snowboards camps com pros europeus. A cidade fica a 10 min. de carro. CIdade legal, fica proximo a Insbruck.

Ano que vem quem sabe montamos algo aqui na AL.

Abraço.
Responder com Citação
Antigo 06-09-2007, 17:17
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Alguém já fechou algum pacote com a nevasport, da Espanha?
www.nevasport.com
Pelo que eu vi tem uns pacotes bem legais quando vai chegando o inverno, tipo uns 500 euros pra Suiça e França, e mais barato um pouco pra Austria, com voo saindo de Madrid e/ou Barcelona, aluguel de carro, apart e lift. Some-se isso a mais ou menos 800 dolares do voo até Madrid, fica mais barato que os pacotes que eu já fechei pra europa.
Eu estou pensando em fazer isso na proxima vez que for pra europa esquiar.
Acho que dá pra fazer isso com criança tbm.
THINK SNOW
Responder com Citação
Antigo 06-09-2007, 19:15
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Fala aê Cris,

Vc mandou tantos drops junto com a galera que já tinha gente do grupo perguntando até se vc tava na Mora 1, na Mora 2 ou na Mora 3 ??? Hahahahahahh ... Muitos bons drops mesmo !!!

Valeu pelas dicas ... qdo vier aqui pro RJ dá um toque antes ... pra galera marcar uma zoeira.

Caetano,

Eu nunca fechei nada com eles, mas todas as vezes que pesquisei alguma coisa sobre snow na Europa rolaram várias ocorrências da nevasport. Se eu não me engano, inclusive, eles tb tem um fórum de debates tipo este aqui.

Vou anotar esses valores aí ... de repente uso um pacote deles na minha próxima snowtrip europeia.

Abçs. Renato Kbyte
Responder com Citação

Antigo 06-09-2007, 19:49
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Fala aê Cris,

Vc mandou tantos drops junto com a galera que já tinha gente do grupo perguntando até se vc tava na Mora 1, na Mora 2 ou na Mora 3 ??? Hahahahahahh ... Muitos bons drops mesmo !!!

Valeu pelas dicas ... qdo vier aqui pro RJ dá um toque antes ... pra galera marcar uma zoeira.

Caetano,

Eu nunca fechei nada com eles, mas todas as vezes que pesquisei alguma coisa sobre snow na Europa rolaram várias ocorrências da nevasport. Se eu não me engano, inclusive, eles tb tem um fórum de debates tipo este aqui.

Vou anotar esses valores aí ... de repente uso um pacote deles na minha próxima snowtrip europeia.

Abçs. Renato Kbyte
DAVOS - ALUGAR UMA VAN E SAIR PERAMBULANDO POR ALI ENTRE OS PAISES PROXIMOS E SEMPRE IR PRO MELHOR PICO OU SO DAVOS MESMO JA ARREBENTA.......EU VOU...VAMOS?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts