|
|
||||
|
||||
![]() fui em buenos aires no revellion e fiquei impressionado com o ASSALTO que é trocar dinheiro no aeroporto de ezeiza.. evitem ao maximo!!! troquem o basico msm, do taxi, imprevistos de chegada e pronto!!
lembro q um dolar comprava uns 2,35 peso no aeroporto e no HOTEL valia uns 3,02, e na casa de cambio da recoleta cheguei a achar 1 dolar comprando 3,10 pesos. um real comprava 1,30 +/-, logo acho que vale a pena trocar por dollar mesmo, mas só fazendo uns calculos... tanto q como vou voltar pra argentina em agosto, guardei 90 pesos comigo, pra pegar um taxi do aeroporto pro hotel sem ter q trocar dinheiro la dentro. |
|
||||
|
||||
![]() Galera
Neste site da para ver a cotação oficial. http://www5.bcb.gov.br/?TXCONVERSAO Aeroporto sempre é um roubo.... E normalmente tem duas casas de cambio e a que fica dentro da sala de desembarque é Mega-Roubo, para pegar os nervosos e ansiosos. ![]() Abs Erni |
|
|||
|
|||
![]() Trocar no aeroporto sempre é furada, só para emergências mesmo.
O que faço é, trocar o dolar, aqui no Rio, com a AMEX (troquei hoje a 1,97) e viajar com dólares mesmo. Para trocar com a AMEX, é só ligar na central deles, o dólar tá a 2,01 e se tiver AMEX tem desconto de 2%, o que faz ir a 1,97 (isso hoje, 10/07). |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Citação:
[]s |
|
|||
|
|||
![]() O telefone da AMEX Cambio é 2235-0101, lá eu falo com a eliane, e dependendo do lugar que você mora/trabalha eles entregam em casa. Muito bom mesmo.
Hoje lá o cambio tava 2,00 e pra quem tem amex e vai trocar mais de 500 dólares sai a 1,96. Em São Paulo deve ter sistema parecido, não sei.... |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Duvida sobre Casacos | Marcio H | Geral | 3 | 01-05-2007 12:45 |
Dúvida sobre temporada | dupacheco | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 23-04-2007 18:01 |
Duvida sobre a espanha xD... | celsinho | Geral | 2 | 26-09-2006 10:42 |
Dúvida sobre temporada em Vermont | fernandovg | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 17-07-2006 18:35 |
Duvida sobre neve no Brasil. | Sunny | Geral | 3 | 06-08-2004 16:39 |