|
|
|||
|
|||
![]() Citação:
Abraço a todos.. JP |
|
|||
|
|||
![]() Boa idéia galera, quem estiver indo a Bariloche, mantenha-nos informado, para que a ansiedade diminua (ou aumente, vai saber).
![]() Estarei chegando lá dia 22 de Julho, e sempre que possível, manterei vocês informados! Abraços, Stefano |
|
||||
|
||||
![]() Alô Galera,
Estou indo domingo pra Bariloche pra ficar por 3 semanas. Pretendo atualizar, quem estiver ligado, com as condições locais do Cerro Catedral. Sds, André |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Galera,
Estarei embarcando atrasado esse ano rumo a neve. Passarei a semana de 06 a 14 de Setembro em Bariloche. Alguém está na cidade para passar a qualidade da neve ? Corro o risco de micar ? Doca |
|
|||
|
|||
![]() Também estarei indo em setembro, entre 07 e 16!! Qualquer informação de neve é bem vinda!!
![]() Abraços,
Paulo CID - a.k.a POKERCID ![]() --------------------------------------------------- O pior dia na neve é melhor que o melhor dia no trabalho ![]() --------------------------------------------------- |
|
||||
|
||||
![]() Conforme prometido:
Nevou toda a noite de ontem EM SAN CARLOS!!!!!! Subi a primeira vez essa tarde para o Cerro Catedral e "surfei" em meio metro de powder de primeira qualidade no final da Pista 6. As condições estavam muito boas, mas ainda um pouco nublado, depois de uma semana sem nada de neve e pistas duras. Parece que a coisa vai continuar bem!!! Amanhã vai estar perfeito. Sol e "surfe de neve"!!!! Suerte!!! Sds Perrolim Visite: www.perroslokos.blogspot.com |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Ontem realmente foi sensacional, subi na 2 cadeia da sextupla, praticamente inauguei a montanha, eles abriram sem fazer as pistas, nevou 70 cm na base no alto tinha quase 1 metro.
Hj também tava show!!Muito powder e um sol sinistro Agora vao ser uns 3 dias so de alegia, fiz uns off pists sinistros. unico problema que acho que quebei meu dedao, mas paciencia, arumo quando voltar po Brasil, nao perco essa maavilha po nada. Valeu. |
|
|||
|
|||
![]() Ai Galera,
Chegarei em Bariloche no dia 08/09. Alguém pode dar um update das condições ? Ainda tem bastante neve ? Algumas pedras ? Se alguém puder dar uma dica de lugares para alugar roupas, dá um toque. Ah, para ajudar a prancha também. Abs, Doca Ps: Poker, ce vai ficar aonde ? |
|
|||
|
|||
![]() Aí Edu!!
Pelo snow-forecast, está nevando bastante e deve ter mais neve no fim dessa semana. A pisada está de 40 cm na base e 210 no cumbre. Acho que vai ter bastante neve!! Eu estou chegando no dia 07 e, esse ano resolvi investir em conforto, vou ficar no Punta Condor, na Villa Catedral. VAI SER SHOW E PONTO!!!! ![]()
Paulo CID - a.k.a POKERCID ![]() --------------------------------------------------- O pior dia na neve é melhor que o melhor dia no trabalho ![]() --------------------------------------------------- |
|
|
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Direto de Valle | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 37 | 26-07-2006 18:27 |
Direto de El Colorado | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 11-09-2005 00:30 |
Direto dos 3 Vales | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 08-08-2005 02:11 |
DIRETO DE BARILOCHE | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 04-08-2005 23:23 |