|
|
||||
|
||||
![]() Ok... vms as informações sobre o "alquiler"...rs...
Peri, realmente na cidade vc encontra preço, mas na maioria das vezes não é qualidade! Taí uma economia mal feita, e ainda por cima vc terá que transportar o equipo pra Catedral. Na base do Cerro tem várias lojas de locação, inclusive com guarderia, e os queipos são de excelente qualidade. Ano passado uma prancha com botas, dependendo do número de dias, saia em torno de 40/50 pesos. É só negociar mesmo! Tome os valores do site como referência, pois sempre são os mais caros, e lá "in loco", ande e negocie vendo o equipamento, que vc não vai precisar levar para o hotel, ele ficará lá te esperando... É acordar, tomar café, ir pra montanha e pegar o equipo! Simples e prático! Como sua namorada vai snow pela primeira vez, há uns pacotes de lift limitado + equipo + 2horas de aula, que vale a pena. Boa snowtrip, e espero que vcs dois ponham literalmente pra baixo... Abraços... |
|
||||
|
||||
![]() Dá-lhe Peri, blz?
Nas duas vezes que fui para BAR alquilei na base do Cerro Catedral. Claro, isso serve se vc não vai querer conhecer o Cerro Bayo, pois aí os equipos ficam no Catedral e acho que não é permitido levar pra outro lugar. Mas realmente tenho dúvidas sobre o que vale mais a pena. Como vou em Julho, já combinei com minha mulher que vamos chegar lá pelas 13h e vamos direito para o Catedral dar uma olhada nos preços e condições, pois também tenho medo de uma eventual escassez de material. Acho que o lance é alugar os materiais mais novos possíveis, anos 2006/2007, das melhores marcas, pois isso vai te propiciar melhores condições para esquiar e menor possibilidade de te machucar os pés (uma bolha bem feita pode colocar em risco toda a sua trip! Ah, e se a bota ficou ruim, terás que voltar no centro para substituí-la!). Os equipos alugados no Catedral te dão a vantagem de sair da montanha e devolvê-los no final do dia, as botas ficam secando em um secador e, qualquer coisa, se pode trocar o material também. Já no centro, pode ser mais barato, mas terás que carregar sempre os lances, onde fores. E se a opção for partir para o Catedral de ônibus (é prático e barato) vai ser uma tortura carragá-los. Tem muitas lojas na base do Catedral, acho que mais de 10. . .Bom, espero ter ajudado. Abraços e "VAI NEVAR PRA ... E PRONTO!" |
|
|||
|
|||
![]() Valeu mesmo em pessoal... com essas dicas vou alugar lá na base mesmo. Pelo que vcs me falaram vai ser de melhor qualidade e ainda vai ser menos uma prancha pra carregar até o hotel.
Mais uma vez valeu... bom snow pra todo mundo nesse meio de ano... Cefcarmona, vamos botar pra baixo sim... o máximo possível... E Josue, talvez a gente se esbarre por lá, vou no inicio de agosto... Abração... |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Eu vou estar por lá na segunda semana 11 à 18. Vamos falando e de repente nos encontramos por lá mesmo.
|
|
||||
|
||||
![]() peri, na base do cerro catedral possui umas 2 a 3 lojas pelo que me lembro e o equipamento é de boa qualidade, não procurei muito pela cidade mas em frente a chocolateria (na rua do hotel nevada) tem uma galeria de lojas na qual você pode alugar também. Não lembro ao certo os preços, porque só aluguei para o meu irmão que não tem prancha. Quando você for alugar algo, lembre sempre de conversar com o proprietário/atendente por um desconto e principalmente se você for alugar por vários dias.
Abs. |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bariloche - Aluguel de Roupa | bdalmeida | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 18-08-2008 23:58 |
Bariloche x B. Aires - prancha, binding e bota | Flops | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 01-06-2007 13:57 |
Aluguel em Las Lenas | Marcola | Geral | 4 | 11-05-2007 10:13 |
Aluguel de equipamento | btlopes | Equipamento & Acessórios | 8 | 02-09-2006 18:13 |
Aluguel no Med Crested Butte | Flávio Beneduce | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 17-12-2004 10:25 |