|
|
||||
|
||||
![]() E ai, confirmado o Snowchopp dessa Quarta? Outback?
Marcio |
|
||||
|
||||
![]() CONFIRMADÌSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aproveito para apresentar a pauta da reunião: - Dieta Preparatória do Ronaldãoda para temporada 2007 - Adesivos e Camisetas "Vai nevar e pronto" - Organização do 2o Churrasnow Bazar! (é.....vai acontecer!) - Votação sobre a prancha do Dalmeida - Outros sugeridos. AGUARDAMOS TODOS LÁ! Lista de Presença do último encontro: - Igor - Ronaldão - Marcio - João - Rodrigo Cezar - Dalmeida - Kbyte - Papi (ausência justificada) - Leozinho (ausência justificada) Vamos lá, galera! 4a feira / outback / 20h! |
|
||||
|
||||
![]() Por mim está confirmado, quarta 29/5 no Outback.
No dia que esgotar o cardápio a gente muda pro Informal do outro lado do corredor. Abs. |
|
|
|
||||
|
||||
![]() como sempre estarei lá após as 22h.
Igor aproveita e inclui na Pauta: - Quem vai querer testar o bord do Marcio em São Roque. - Como perder muitos kilos comendo Fondue(essa minha dieta é infalível, perdi 4 desde o último encontro) Marcio |
|
||||
|
||||
![]() Porra...Thunder !
Outback = batata, cebola, chopp, coca (refil), ribs..., e tu vem me falar de dieta preparatória ? Vamos mudar o evento para o Delírio Tropical então, aí sim vai dar pra chegar levinho na montanha e derrepente ainda rola um pratocínio do Bernardo ! To confirmado quarta feira tb ! |
|
||||
|
||||
![]() Aí galera tô dentro de novo, mas quem chegar primeiro, vê se arruma uma mesa perto de alguma televisão que vá passar o jogo do Flusão. Já perdi o da semana passada e queria ver esse.
Nos vemos lá, abraços. Rodrigo Cesar |
|
|
|
||||
|
||||
![]() ...hehehehe...Sim sr.
Aliás, o sr. talvez tenha um incentivo a mais para ir...há a possibilidade da ida de uma amiga minha... Quem mais falta confirmar??? |
|
||||
|
||||
![]() Hoje não dá para mim.
Abs, DAlmeida |