Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 28-05-2007, 11:55
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Whistler é muito bom mesmo, estive lá em 2004. Na época não foi tão caro porque a relação dólar canadense/dólar americano estava boa, mas de lá pra cá o dólar americano desvalorizou e encareceu um pouco. Atualmente o aéreo + hotel + transfers + lifts deve sair uns US$ 2.200, principalmente porque o aéreo ficou mais caro.

O ideal é fazer o vôo Rio/Vancouver, e na volta passar em Toronto, pois o vôo dá direito a um stop grátis.

Como disse o Marcio Whistler é uma cidade mesmo, não tem nada perto e você faz tudo lá. Tem muitas lojas, bares e restaurantes, mercado, etc. O carro vai ficar estacionado, então o melhor é pegar um transfer de ônibus saindo do aeroporto de Vancouver.

Um roteiro legal seria Rio/Vancouver/Whistler direto, passa 1 semana em Whistler, 2 dias em Vancouver e 2 dias em Toronto na volta. Esses dias extras encarecem um pouco, é claro.

Eu vou esperar mais um ano pra ver se rola usar as milhas da falecida, aí sim vai valer a pena.

Abs.

Última edição por Johnny; 28-05-2007 às 11:56.. Motivo: Ops
Responder com Citação
Antigo 28-05-2007, 12:09
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Detalhe: o visto pro Canada custa uns US$ 100 para apenas uma viagem, somem esse preço ao valor do pacote. Só pode ser obtido em SP, para outros estados tem que usar um despachante.

Abs.

Última edição por Johnny; 28-05-2007 às 12:10.. Motivo: Ops
Responder com Citação
Antigo 28-05-2007, 14:41
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Só pra acrescentar, eu consigui alugar um carro só pro dia que fui a Vancouver e sai bem barato e valeu pois consegui rodar bastante na cidade. É logico que o valor do aluguel foi rateado pela galera que estava comigo.
Marcio
Responder com Citação

Antigo 30-05-2007, 22:29
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por joaomattos Ver Post
Whistler é muito bom mesmo, estive lá em 2004. Na época não foi tão caro porque a relação dólar canadense/dólar americano estava boa, mas de lá pra cá o dólar americano desvalorizou e encareceu um pouco. Atualmente o aéreo + hotel + transfers + lifts deve sair uns US$ 2.200, principalmente porque o aéreo ficou mais caro.

O ideal é fazer o vôo Rio/Vancouver, e na volta passar em Toronto, pois o vôo dá direito a um stop grátis.

Como disse o Marcio Whistler é uma cidade mesmo, não tem nada perto e você faz tudo lá. Tem muitas lojas, bares e restaurantes, mercado, etc. O carro vai ficar estacionado, então o melhor é pegar um transfer de ônibus saindo do aeroporto de Vancouver.

Um roteiro legal seria Rio/Vancouver/Whistler direto, passa 1 semana em Whistler, 2 dias em Vancouver e 2 dias em Toronto na volta. Esses dias extras encarecem um pouco, é claro.

Eu vou esperar mais um ano pra ver se rola usar as milhas da falecida, aí sim vai valer a pena.

Abs.
opa joao, tudo certo?
voce falou que uma viagem a Whistler era em torno de US$2200, mas nao falou por quanto tempo isso eh. uma semana, talvez? se for isso acho que o preço ta muito bom, pq apenas a passagem para lá ja deve ser mais de 1000 doletas.
Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts