|
|
||||
|
||||
![]() Ihhhh Edu
Então vai ficar mais difícil ![]() Bjs ! ( Vou ter que brigar por uma semana inteira ..)
Carnaval... ... ![]() Última edição por Krika; 19-03-2011 às 13:31.. |
|
||||
|
||||
![]() Ok FDS no Chile
27 a 31 de julho em Farellones , circulando nos 3 valles ! ![]()
Carnaval... ... ![]() Última edição por Krika; 01-04-2011 às 18:02.. |
|
|||
|
|||
![]() Erica ... Já te mandei um email ... bjos ...
|
|
|
|
|||
|
|||
![]() boa tarde!
Estou indo para chile pela primeira vez. Não tenho experiencia com esportes em neve, mas gostaria de "passear'' no Valle Nevado e "divertir'' na neve.... acredita que na primeira quinzena de JUNHO o Valle estará aberto? Obrigada |
|
|||
|
|||
![]() Então, se a intençao é apenas conhecer o Valle e brincar na neve, nao faz diferença se ele esteja aberto ou fechado, pq quando o pessoal fala em aberto/fechado refere-se apenas aos lifts e hotéis.
|
|
|||
|
|||
![]() Galera ...
... alguém vai estar em Valle na semana de 22 a 29 ? ... abço ... Edu |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Edú
Eu vou estar no Valle de 26 ago a 03 set Vlw Think snow |
|
|||
|
|||
![]() Eu vou estar de 26 ago a 02 set
Vlw |
|
||||
|
||||
![]() Edu,
Vou estar 22 a 29 de julho. abs |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Blz ... vou estar no 3 Puntas ... sintoniza o Talkabout no canal 8.0 ...
... abço ... Edu |
|
|||
|
|||
![]() To fazendo uma Trip esse ano pra dar um pulo antes a LAS LENAS, vou pra BUENOS AIRES, pois a passagem é mais barata, comprei a R$530 ida e volta, do Retiro (Rodoviária) pego o Busu Royal Suite $390 pesos
![]() Abraçao Galera e boa neveeee !!! Qualquer duvida sobre Argentina ou Chile: MSN zoomplonboard@hotmail.com |
|
|||
|
|||
![]() Tb to indo pra Santiago, objetivo: pela primeira vez, fazer snow! Bem, todo mundo tem a sua primeira, né... E o fórum tem me ajudado demais a tirar várias dúvidas sobre tudo!
Bem, vou estar lá no fds do dia 16, e seria legal encontrar uma galera daqui lá! Abs e boa neve pra todos! Última edição por abrautigam; 23-05-2011 às 11:51.. |
|
|
|
|||
|
|||
![]() Cadê a Neve? to começando a ficar meio preocupado com Valle.. totalmente na terra e já é primeiro de Junho!
previsão do snowforecast indica míseros 12 cm de neve : ( |
|
|||
|
|||
![]() Galera ....
... eu já venho falando desde abril que o começo de temporada ia ser complicado .... ... a chance de melhorar na segunda metade da temporada e boa ... ... abços .... Edu |
|
|||
|
|||
![]() Edu, você tem alguma idéia de quanto tempo leva para aplanarem as pistas?
Por exemplo, se neva bastante em Valle Nevado no começo de Julho, nao iria demorar mais para abrir as pistas mais altas? Nos últimos anos eu venho acompanhando e Valle sempre vai abrindo as pistas muuito aos poucos. o Setor três puntas, que é o mais alto as vezes abre um mês depois do resto da estaçao. Será que 5 dias depois de uma boa nevada ja conseguem abrir boa parte da estaçao? Obrigado. |
|
|