Citação:
Postado Originalmente por alex snow man
este ano vou pra Las Lenhas , Chapelco e La hoya , dos 3 so conheço Chapelco , La Hoya e 500km de San Martin , flam que tem 1 neve bem legal , e bastante off piste , vamo ver , tem que dar 1 monitorada no vulcao Chaiten , no Chile se vai bombar , por enquanto ele ta fumando..kkk de boa , mas ja atrapalha....
|
fala Alex,
eu q escrevi aquele "livro" sobre, la hoya-bayo-bariloche-chapelco-caviahue,parte I e II, rsrsr, BLZ ?
Esse ano to pensando em Chile, o inverso, se não me engano era vc q ja foi um monte para la. Ate rolou aquelas brigas (epa, diferenças de opinião) de quem vende , quem não, argentina X Chile etc.. qual a melhor e por vai..rsrsrrsrs
Ai, to pensando, em ir de milhas ate santiago e dai Vallenevado uma semana, e depois descer, termas de chillan e outra, total tipo 2 semanas.
depois me de uma dicas,Onde ficar em Vallenevado ou em qual dos topicos vc escreveu as boas, para eu me programar e pensar, pretendo ir em agosto,na virada de alta para media.Deve ir um outro casal comigo entao deve ficar facil de alugar tipo cabanas etc..
Se der, vou olhar no mapa , tava pensando ate em ir de novo a caviahue e ver se dou sorte de novo, só q com mais powder e menos vento.
Se minha bola de cristal nao falhar acho q este ano não tem "la nina" entao é provavel de o inverno nao atrasar aqui no HS.vamos ver
Abs