Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 09-01-2007, 15:36
moraes_luciano moraes_luciano está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Nov 2006
Posts: 18
Padrão Neve em Aspen/breckenridge

Ola,

alguém sabe como anda de neve lá por aquelas bandas???

Abraços,

Luciano
Responder com Citação
  #2  
Antigo 10-01-2007, 16:04
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão Neve em Aspen/breckenridge

Cara entre o natal e o ano novo tava meio duro no topo , mas a ultima nevasca melhorou a situacao em muito. Ja tem outra a caminho para esse final de semana , ou seja nao para de cair neve por la.


We continue to monitor a building pool of Arctic air now in western Canada and eastern Alaska. The Arctic air should be on the move southward into Montana and the Dakotas late today and into Kansas and Nebraska tomorrow. Strong easterly flow in the wake of the front into western Kansas/Nebraska and into Colorado may result in significant snowfall of 6-12 inches or more in that region on Thursday and Friday

Última edição por Alexrcosta; 10-01-2007 às 16:22..
Responder com Citação
  #3  
Antigo 12-01-2007, 00:42
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Alex,

Estou indo pra Vail, Breck, Keystone, etc. na semana que vem, quais são as dicas de lá ? Não vale Back Bowls e Blue Sky Basin, esses você falou e eu já anotei !

Luciano,

Desde ontem à tarde está nevando e a previsão é de neve até segunda-feira, geralmente à noite. Uma quantidade legal mas nada de tempestade.

Tamos aí.

Abs.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 12-01-2007, 02:17
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Joao, dicas assim sobre tudo fica dificil mas posso tentar.
Pra mim, a melhor das 4 estacoes(breck, Bever, keystone e Vail) que voce pode andar com o mesmo Lift, eh Vail, porque eu nao sei explicar, talvez por ser grande e ter menos filas ou seja da pra andar muito, nao vou nem mencionar os back bowls....Por isso fico sempre em Vail e de la dependendo das condicoes vou as outras estacoes.
Em Vail comeco sempre pelo lado direito ou lionshead para esquentar, subo a goldola desco a simba e a born free uma vez cada uma passo para o game creek bowl pra ver como esta depois subo a 7 ate wildwood, de la avanti ate vail village bem no meio , subo a 16 ate mid vail e a 4 ate buffalo patrol e de la voila , sun down bowl depois sun up bowl, e o que eu mais gosto China bowl aonde voce pode botar pra baixo por qualquer lugar que voce queira descer , pista , sem pista , fora de pista , arvores etc... voce decide se ainda tiver gas para ir ate a blue sky beleza se nao... rango... meio da tarde na montanha se voce nao eh do tipo que carrega seu proprio sanduiche sugiro sempre o 2 elk lodge de um lado o golden peak do outro blue sky basin, eh recarregar e decidir pra onde ir, a volta venho pelo goldem peak mesmo para passar pelo park e tentar uns voos antes de descer. Acabou??? nao....
Programa imperdivel e o night ski em keystone, geralmente ando da 9:00 as 4:00 em Vail e parto para keystone para fazer o night de 17:00 as 21:00 o fim de tarde do alto da goldola em Keystone eh bem legal.
Depois disso tudo fome, muita fome, paro no Seaway food market em vail , perto do Mac donalds la tem um buffet de saladas bem legal e barato, dai vai do fregues, piscina aquecida e sauna pa relaxar ou SANDI BAR (tambem perto do Mac) pra cerveja e contar as mentiras do dia pros amigos.

O dia que voce cansar desse movimento todo pegue o chapel de cowboy e tire um dia e va conhecer Telluride.

Abcs
Alex
Responder com Citação
  #5  
Antigo 12-01-2007, 03:42
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Pô, Alex, melhores dicas do que essas acho que é difícil !
Vou seguir o seu circuito em Vail e depois te falo. Também estou a fim dessa ida pra Keystone à noite, deve ser muito maneiro. A primeira semana vou ficar hospedado em Breck, visitar as outras montanhas, e na segunda semana estou pensando em mudar pra Vail.

Vai chegando o dia da viagem e a adrenalina vai subindo...

Valeu mesmo!
Abs, João.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 12-01-2007, 04:04
Mineiro Mineiro está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 37
Padrão E X C E L E N T E

Galera,

Apenas contribuindo para o tópico!

Estou escrevendo daqui de Frisco (cidade antes de Breck para quem sai da I-70). Amanhã, dia 12 de janeiro, minha 1a snowtrip do ano chega ao fim.

A neve tá excelente. Tanto em Breck, quanto em Keystone e Aspen!

Não andei em Vail e nem em Copper, mas pela localização, é quase óbvio que também estão iradas.

Quem vier e puder, vá conhecer a nova gondola de Snowmass (Elk Camp)!!!

O problema do gargalo no Village Express está RESOLVIDO!!! Sensacional!!!

Resumindo: podem vir que a temporada está irada. Volto no Carnaval!

Abraços e boa temporada,
mineiro
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
breckenridge 24/fev a 03/mar Preá SnowTrips - Hemisfério Norte 2 13-12-2008 15:29
Dicas de Breckenridge jribeirojr SnowTrips - Hemisfério Norte 5 25-09-2008 15:57
Especial Colorado (30 de Nov) - Aspen, Vail, Snowmass e Breckenridge Yan SnowTrips - Hemisfério Norte 0 20-09-2007 15:43
Clinica de Snowboard Isabel Clark em Breckenridge - Fotos Yan SnowTrips - Hemisfério Norte 2 13-04-2007 04:31
Keystone e Breckenridge Marcio H SnowTrips - Hemisfério Sul 4 17-07-2006 18:29


Horários baseados na GMT -2. Agora são 06:59.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger