Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 16-10-2006, 17:52
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão Snowtrip EUA/CAN abaixo de US$ 2.000, existe?

Galera,

Estou buscando opções de viagem para o começo de janeiro. A maioria dos pacotes (aéreo + terrestre) que vi até agora começam em US$ 2.000 e poucos...
Alguém tem alguma dica?
Valeu.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 17-10-2006, 11:29
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Um amigo meu andou olhando Copper Mountain. Disse que tá barato. Claro, barato é relativo. Relativíssimo. Melhor, diria com boa relação custo benefício. Aí sim.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 17-10-2006, 13:24
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Mano ....

... existe sim, mas não vá de pacote ... feche o aéreo o mais barato possível, isto quer dizer, com antecedência, dá prá achar passagem prá Denver por exemplo, por US$1.000,00 ou até menos ....

... prá ficar tipo uma semana, com esta verba, tem que ir de galera, tipo 4 cabeças, e fechar um chalé simples, vc pode ver na internet, no site www.snow.com, que é o oficial dos 4 peaks, tem boas ofertas .... fora isso, os lifts vão te consumir boa parte da grana, portanto faça todo o rango no chalé, e nem pense em alugar carro, tem umas Vans saindo de Denver que te levam pros picos ...

... mas tem que pesquisar e economizar muito, pois esta verba é apertada, mas espremendo bem dá ...

... abço ...

Edu
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 17-10-2006, 16:01
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Como disse o Edu , fuja dos pacotes, e tudo vai depender da passagem aerea saindo do Brasil.
Se conseguir algo para Denver abaixo de USD 1,000. Acho que da para gastar o resto com os outros mil.
Posso te dar umas dicas de como ficar barato em Vail.
Primeiro nada de carro, procure um transporte no Aeroporto de Dever tipo Van, tem varias.
Para a estadia deixe tudo para ultima hora e entra no www.vailonsale.com e pega o mais barato que tiver disponivel para as datas que voce escolher, esse site so permite o booking para os proximos 15 dias , ou seja para janeiro voce tem que reservar so em janeiro ou final de Dezembro. (Ano passado consegui umas diarias em Lionshead por US 79 dolares)
Procure algum lugar com microndas/geladeira assim voce garante o jantar. Alem de poder prepar os sanduiches e isotonicos para o almoco na montanha. (compra tudo no supermercado). Em vail um sanduiche + gatorade pode custar 20 dolares na montanha.
Lift tickets, procure os brasileiros que estao indo trabalhar no vailresort. Eles chegam la em dezembro e vao embora (quando vao hehe) em marco. Todos que trabalham pro vailresort tem acesso ilimitado a montanha e alem disso recebem ums passes com direito a comprar o ticket por menos da metade do preco, ano passado com o passe voce conseguia comprar o ticket por 30 dolares. E o ticket tava 85.
Mesmo que voce pague 10 pelo passe vale a pena.

Espero que ajude estarei em Vail agora no feriado the Thanksgiving dia 23 de novembro e posso te passar um informe de como comecou a temporada de 2006 e de quanto e o desconto dos passes esse ano.
Espero que ajude
Abcs
Alexandre
Responder com Citação
  #5  
Antigo 17-10-2006, 17:19
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão

Valeu galera. Boas dicas.
Perfeito seria conseguir usar milhagem, mas tá foda de conseguir encaixar na TAM. Não fosse isso, o orçamento não seria tão apertado.
Alexandre, boa sorte com a neve e mande notícias do início da temporada.
Abraço.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 25-10-2006, 23:26
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Vou viajar pro Colorado em Janeiro e pretendo ficar hospedado em Breckenridge durante uma semana, e nesses dias ir a Vail, Keystone e Beaver Creek.
Eu e uns amigos estamos fechando um pacote em torno de USD 1800 com aéreo, hotel e lift. Se quiser mais informações me fala.

[]s, João.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 26-10-2006, 11:34
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Curioso é ver os pacotes para os EUA mais baratos que muitos pacotes para a América do Sul. Enquanto não montarem mais estações no Chile e Argentina vamos ser roubados direto....
THINK SNOW
Responder com Citação
  #8  
Antigo 07-11-2006, 10:40
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão

Cateano,

O que tenho visto é que a principal diferença de preço entre América do Norte e América do Sul está na passagem.
Se você comparar a parte terrestre, vai ver que estações como Aspen e Whistler saem o mesmo preço, ou mais barato, que Valle Nevado e Bariloche. E vamos combinar aqui que a qualidade da neve e das estações têm lá suas diferenças.
Abraço.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 07-11-2006, 11:09
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

É exatamente isso que eu quero dizer, Bandit. Como pode Whistler ter preços parecidos com Bariloche? Acho que o pacote pra Bariloche deveria ser perto dos 1000 dólares na alta estação, e não 1700 com lift e tudo. Pra mim isso é resultado da falta de concorrência. Se tivéssemos outras estações, e as piores (ou mais caras) ficassem menos cheias, os preços cairiam, é o que penso.
THINK SNOW
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 07-11-2006, 11:38
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Olha, Valle Nevado realmente tem os preços parecidos com os Estados Unidos, no Chile de um modo geral tudo é em dólar. Mas na Argentina é tudo muito barato, até mais barato que no Brasil. Paguei USD 1000 num pacote de 9 dias na Argentina esse ano, 7 dias em Chapelco e 2 noites em Buenos Aires, com aéreo, hospedagem e lift. Ano passado fui pra Bariloche e foi o mesmo preço.

Pra vocês terem uma idéia uma diária de hotel sai us 50 pesos por pessoa (45 reais, 17 dólares), 7 dias de lift custam 300 pesos, (260 reais, 100 dólares). 1 semana de equipamento 100 pesos (90 reais, 33 dólares).

Ano que vem pretendo ir pra Las Lenas, pegando um vôo pra Buenos Aires que pode ser de milhas e depois um ônibus pra Las Lenas pra evitar precisar dormir em Buenos Aires. Vai sair muito barato.

A minha opinião é que a viagem pra América do Sul tem que ser barata, pra gastar muito é melhor guardar o dinheiro e ir pros States. Como disse o Bandit a neve não tem comparação.

Abs.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 08-11-2006, 19:08
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão

É isso aí João. Viagem pra Am. do Sul tem que ser barata mesmo. Ano passado fui pra Chillán com uns amigos e ficamos nos condos da estação. Fui com milhas até Santiago e trem até Chillán. A viagem saiu uns US$700 (incluindo equipamento e lift) por 1 semana, e ainda com 1 noite em Santiago.
Pra gastar US$ 1.500 num pacote, realmente é melhor guardar a grana e ir pra Am. do Norte.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
TALK ABOUT bivolt existe? Mari Vivacqua Equipamento & Acessórios 39 22-04-2010 22:25
Aspen / Snowmass: Existe loja para comprar roupas de snow em uma das 2 vilas? joao.barros Equipamento & Acessórios 6 15-11-2007 13:58
Snowtrip - Carnaval Renato Kbyte SnowTrips - Hemisfério Norte 4 03-09-2007 22:54
sobre os pacotes snowtrip!! Thiago Castro SnowTrips - Hemisfério Norte 2 07-02-2006 15:18
snowtrip de carroooo southboy_89 SnowTrips - Hemisfério Sul 1 03-05-2005 11:51


Horários baseados na GMT -2. Agora são 23:10.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger