Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 25-10-2004, 12:11
SNW SNW está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: São Paulo
Posts: 49
Padrão Club Med USA

Alguém conhece? Estou querendo ir com meu filho de 08 anos , seria uma boa?
Responder com Citação
  #2  
Antigo 25-10-2004, 15:10
Avatar de Yan
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2004
Posts: 241
Padrão

o Club Med eh uma otima opcao com criancas. Se voce estiver interessado em receber uma cotacao para a viagem por favor me envie uma mensagem privada.
Atenciosamente,
Yan Grossman
Responder com Citação
  #3  
Antigo 03-11-2004, 22:33
Mineiro Mineiro está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 37
Padrão Irado!!!

O Club Med de Crested Butte é muito irado! Além de você poder deixar seu mulek com os instrutores o dia inteiro, a montanha é muito boa, o alojamento é muito bom, tem open bar (birita a vontade) e muitas opções.

Não pense duas vezes, se você for para qualquer outro lugar e quiser deixar alguém pajeando seu filho, vai custar uma fortuna e ele vai parecer um riquinho (aquele personagem solitário). No Club Med ele vai estar rodeado de muleks e vai acabar te esquecendo (o que é bom).

Antes que alguém pergunte: EU NÃO TRABALHO no Club Med, simplesmente já fui várias vezes e sou fã do custo X benefício.

EXPERIMENTA que vale a trip.

É um pouco longe, mas compensa fácil! Quem sabe não nos esbarramos por lá...

Abraços,
mineiro
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 04-11-2004, 15:34
lucianoramos79 lucianoramos79 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Nov 2004
Localização: resende
Posts: 5
Padrão to indo para lah!!

blz!!bom nao conheço ainda..to indo trabalhar lah no mini club.Vou ficar com a galerinha...jah trabalho aqui no brasil faz 2 anos como temporario e agora arrumei de ir para lah..e geralmente fico com a galera da idade do seu filho.Uma coisa que nao sei eh se serei eu que vou dar aula de snow para ele pois ano passado nao era assim e esse ano parece que vai mudar mas pode deixar pois jah trabalhei em winter park,nao sei se vc conheçe...e tb acho que vai ser a melhor opção ,pois pode deixar seu filho com agente e ir esquiar.qualquer duvida pode perguntar..valeu!!!
Responder com Citação
  #5  
Antigo 04-11-2004, 16:40
Mineiro Mineiro está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 37
Padrão Crested

Demorô hein Luciano,

Se eu for mesmo para lá vou te procurar para tentarmos arrumar alguma farra por lá!!!

Abraços,
mineiro
Responder com Citação
  #6  
Antigo 20-04-2005, 09:18
Augusto Cesar Augusto Cesar está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2005
Localização: Brasilia
Posts: 1
Padrão

No próximo inverno estaremos indo para o Colorado. Eu e minha esposa estamos na dúvida em relação a lever minha filha, que terá 3 anos e !/2 na época. Crested Butte é uma das nossas opções e gostaria de opiniões dos foristas. Vail e Aspen também estão na nossa lista, mas um sistema all inclusive parece ser mais prático. Estaremos indo até Denver com Smiles, mas de Denver até o Club Med ainda não sabemos se a melhor opção é um carro alugado ou avião.

Abraços

cesar
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Club Med Val Thorens eloy SnowTrips - Hemisfério Norte 3 06-04-2008 20:09
Club Med Crusted Butte - Crianças até 4 anos Zanatta SnowTrips - Hemisfério Norte 8 17-08-2006 22:00
Club Med USA - crianças Flávio Beneduce SnowTrips - Hemisfério Norte 1 16-11-2004 12:42


Horários baseados na GMT -2. Agora são 23:19.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger