Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 14-12-2006, 14:26
moraes_luciano moraes_luciano está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Nov 2006
Posts: 18
Padrão Aspen e hotel e fevereiro - perguntas

Ola,

Novas dúvidas. Eu vou com um pacote ficar 7 noites em Aspen fazendo snowboard (sou iniciante nisso).

Peguei a passagem de volta e estiquei mais 7 dias, ou seja, terei 6 dias livres para ficar em Aspen ou ir para outro lugar.

Dúvidas:

- e facil achar hotel em fevereiro para ficar caso decida ficar em aspen o resto dos dias?

- nao será tempo demais ficar lá todo este tempo (sei que sao 5 montanhas lá para andar) ou o melhor é ir para outra cidade ver outras montanhas? Se sim, sugestões? vail?

- em resumo, é fácil achar vagas em hotéis esta época do ano por aquelas bandas?

Grato pela ajuda.

Luciano
Responder com Citação
  #2  
Antigo 15-12-2006, 12:15
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Luciano,
se você é iniciante, vai cair bastante e vai ficar dolorido. Mesmo não sendo iniciante uma semana inteira de snow me deixa quebrado. Tem mil lugares, no Colorado e fora dele, pra variar, o que eu acho uma boa.
Minha sugestão: varia na segunda semana mas, antes disso, faz uma preparação física e, se puder, compra uma bundeira (não sei o nome certo, amortece quando cai de bunda), um wrist guard (protege os pulsos quando cai de frente) e pelo menos uma caixa de voltaren. Eu sempre levo o voltaren e tomo a partir do 3º ou 4º dia pra aproveitar a viagem e consertar o que tiver ruim aqui no Brasil.
Não deixe de fazer aula, sua curva de aprendizado é outra com instrutor e, finalmente, não se empolgue demais no início, vai pegando uma base boa pra tentar arriscar (se for a sua) mais pro final pois, se quebrar no início detona o resto todo da temporada.
Se não for nenhum feriado você consegue reservar hotel sem problema e com pouca antecedência. Naquela região tem dezenas (ou centenas) de estações, se tiver lotado numa (raro) c pode olhar a próxima, até achar.
O que eu puder ajudar, vai ser um prazer.
THINK SNOW
Responder com Citação
  #3  
Antigo 16-12-2006, 18:35
moraes_luciano moraes_luciano está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Nov 2006
Posts: 18
Padrão

Grato pela resposta..

Vou seguir teus conselhos...

Uma dúvida prática, tens alguma sugestão para ir legal se eu quiser sair de Aspen para conhecer outra montanha lá por perto e ficar uns dias??

Abração,

Luciano
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 17-12-2006, 13:14
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Luciano,

Também acho que vale a pena você conhecer outras montanhas, as montanhas daquela área são todas muito maneiras.

Do mesmo top de Aspen tem também o grupo de Vail, Breckenridge, Beaver Creek e Keystone. Elas ficam a mais ou menos uma hora de Aspen, e é fácil arrumar um transfer.

Estarei em Breckenridge de 19 de janeiro a 8 de fevereiro, e com certeza vou também a Vail. Se quiser passar por lá me avisa.

Sobre o hotel não é difícil conseguir, eu por exemplo ainda não fechei a hospedagem a partir da 2a. semana.

Abs, João.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 19-12-2006, 09:17
moraes_luciano moraes_luciano está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Nov 2006
Posts: 18
Padrão

ola,

Eu vou ficar em Aspen certo até dia 13/02. Depois, de 13 a 19 estou livre para ver o que faço. Meu pacote acaba dia 13. Estou na dúvida do que fazer depois.

Tu vias estar por ai esta época (2 perna?)?

Não seria melhor eu me "mudar" para outra cidade ou achas que dá para ficar em Aspen e fazer transfer para outras montanhas?

Onde costumas ficar por lá?

Desculpe tantas perguntas e muito obrigado por todas as dicas já dadas.

Abraçao.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 19-12-2006, 10:57
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Que pena, na sua 2a. semana eu não vou estar mais lá, volto dia 9/2 pro Brasil.

Dá pra continuar hospedado em Aspen mesmo, só que você vai enfrentar pelo menos uma hora de carro na ida e outra na volta. Pra Vail e Beaver Creek é tipo uma hora, pra Breckenridge e Keystone quase duas. E ainda depende da condição da estrada. Acho qua a melhor coisa seria arrumar um hotel com preço em conta em Vail (tarefa difícil) ou em Breckenridge (mais barato), e comprar um passe de uma semana que dá direito a Vail, Beaver Creek, Breck e Keystone.

Vou ficar 1 semana no Great Divide Lodge e o resto do tempo ainda não sei. A hospedagem depende do número de pessoas, quanto mais gente mais barato. Você vai estar com mais alguém? Tem um albergue em Breck chamado Fireside Inn, mas não tenho coragem de indicar pra ninguém. É bem fraco.

Abs.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 19-12-2006, 11:56
moraes_luciano moraes_luciano está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Nov 2006
Posts: 18
Padrão

Valeu pelas novas informações.

Este teu hotel, Great Divide Lodge, tem facilidade pra ir pras montanhas de vail e arrredores? é perto ou tem que alugar um carro?

Acredito que sim, desculpe a pergunta tola.
Responder com Citação
  #8  
Antigo 19-12-2006, 12:12
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Esse hotel fica na base de Breck, a 50 metros do lift. O hotel não é dos mais baratos, mas como estou com uns amigos valeu a pena. De Breck pra Vail são uns 40 minutos. Tem ônibus direto, acho que custa umas 10 pratas. Pra Keystone são uns 20 min, e se não me engano o ônibus é grátis.

Dá uma olhada nos pacotes de lift+hotel do site de Vail e Breck, snow ponto com. Às vezes tem umas ofertas de 5a noite grátis, etc, pode valer a pena. Tem um outro hotel Mountain Lodge que fica na rua principal e acho que é mais barato. Ouvi também de outro chamado Beaver Run.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Snowboard Fevereiro/Março - Colorado Peter SnowTrips - Hemisfério Norte 1 09-02-2007 14:42
Lift em Aspen Caio SnowTrips - Hemisfério Norte 1 29-01-2007 20:47
Suiça - Davos & klosters - Fevereiro 2007 Claudio bal Rauen SnowTrips - Hemisfério Norte 13 16-01-2007 16:37
fiz no orkut perguntas, mas não aqui. ajuda botas/board moraes_luciano SnowTrips - Hemisfério Norte 3 12-01-2007 18:42
Vail / Aspen Diego SnowTrips - Hemisfério Norte 12 14-07-2006 20:00


Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:39.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger