Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 22-11-2006, 13:10
moraes_luciano moraes_luciano está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Nov 2006
Posts: 18
Padrão Aspen x lake tahoo - ajuda

Ola,

Estou pretendendo fazer aqueles pacotes de 7 noite para snowboard em fevereiro agora. Sou iniciante/intermediário.

Vi pacotes até agora de Aspen apenas, mas li aqui que as pistas lá são muito difíceis.

Seria melhor ir para lake Tahoo de repente?

preciso de uma dicas, por favor.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 22-11-2006, 23:41
Avatar de di.ogo
di.ogo di.ogo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 65
Padrão

Existem mtas variaveis nessa sua pergunta. a primeira é preço . aspen com certeza é mais cara do que lake tahoe.

se for pelas condições de neve, até agora nas estações dos EUA só caiu neve mesmo em Aspen , as outras estações estão so no snowmaking , qnd possivel porque as temperaturas ainda não diminuiram o suficiente para fabricação de neve artificial. pelo o que falaram as condições devem começar a melhorar depois do thanksgiving (esse final de semana)

Existem varias estações em volta tahoe , acho que para vc que esta começando vale a pena da uma olhada em northstar , sierra at tahoe e Kirkwood, que tem varias pistas faceis e boa infra estrutura, qto a Aspen eu nunca fui então nao sei como que são as pistas.

Se preço não for o problema , por enquanto a melhor escolha (pela neve) é Aspen, mas a temporada só esta começado ..

Eu começei a ficar preocupado . estou indo dia 10 de Dezembro pra Mammoth , ..tomara que as condições melhorem
Responder com Citação
  #3  
Antigo 24-11-2006, 11:24
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Como você disse que é iniciante/intermediário, entendo que você anda nas pistas verdes e azuis, de repente uma preta leve. Nesse caso, qualquer escolha vai ser boa entre Mammoth, Tahoe, Aspen, Vail, etc. Na minha opinião não tem muita diferença entre elas nesse ponto, pois são montanhas bem grandes que tem muitas pistas para todos os níveis.

A diferença maior para cada um gostar mais de uma ou de outra acaba sendo a afinidade que a pessoa vai ter com as montanhas e o clima geral da estação e da cidade, mas isso você só vai descobrir depois de ir.

No início do ano passei 40 dias em Tahoe e esse ano estou indo pra Breckenridge, onde também dá pra andar em Vail, Keystone e Beaver Creek, de repente até em Aspen.

Qualquer coisa me avisa.

Abs, João.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 24-11-2006, 11:46
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

João, já que você falou de Vail, me responde uma coisa: existe mesmo esse negócio de parte da estação fechada pro snowboard ou isso é lenda?
Sempre sonhei com os backbowls de lá, dizem que é fantástico, mas não sei se snowboard é benvindo...
A propósito, vocês já viram como está Whistler? O melhor início de temporada de todos os tempos, dizem por aí...
THINK SNOW
Responder com Citação
  #5  
Antigo 24-11-2006, 11:54
moraes_luciano moraes_luciano está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Nov 2006
Posts: 18
Padrão Breckenridge

Valeu pela dica. te mandei mail já. abraço.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 24-11-2006, 12:22
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Caetano, em Vail não tem restrição a snowboard, nem em nenhuma montanha do Colorado.
Onde não aceitavam snowboarders era Aspen Mountain (Ajax), mas já está liberado há alguns anos.

Também estou na maior pilha por causa dos backbowls e do Blue Sky Basin, que foi a última área inaugurada e parece que é um dos melhores picos de lá, todo ungroomed.

Parece que Whistler está bombando mesmo, também recebi o informativo deles. Pena que não dá pra ir pra todos os lugares... hehehe

[]s.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Vou p Salt Lake City amneto SnowTrips - Hemisfério Norte 1 17-12-2007 10:16
Esquiar em Salt Lake City amneto Ski 0 15-12-2007 18:04
Lift em Aspen Caio SnowTrips - Hemisfério Norte 1 29-01-2007 20:47
LAKE TAHOE OU MAMMOTH ? Fernando16 SnowTrips - Hemisfério Norte 17 03-12-2006 12:23
Compra de equipamento Sao francisco/lake tahoe marquinho SnowTrips - Hemisfério Norte 0 10-12-2005 12:08


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger