Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 17-03-2010, 21:37
n0issurf n0issurf está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 28
Padrão Ushuaia - Aluguem de equipamento.

Fala galera blz?
Bom, estou penssando em ir pra Ushuaia com um amigo que nunca viu neve.. Ele ta afim de praticar snow tbm!! So que ele nao tem equipamento e nao quer comprar pra primeira viagem, vcs sabem se na estação de Ushuaia aluga equipamento completo? Se tem, quanto que é a diaria?

Vlw galera, abçs!!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 18-03-2010, 15:09
Avatar de Cristiano
Cristiano Cristiano está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 59
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por n0issurf Ver Post
Fala galera blz?
Bom, estou penssando em ir pra Ushuaia com um amigo que nunca viu neve.. Ele ta afim de praticar snow tbm!! So que ele nao tem equipamento e nao quer comprar pra primeira viagem, vcs sabem se na estação de Ushuaia aluga equipamento completo? Se tem, quanto que é a diaria?

Vlw galera, abçs!!
La tem pra alugar sim, direto no cerro, assim nao precisa trazer pra cidade todo dia. No site (www.cerrocastor.com) tem os precos em pesos do ano passado . Divide por ~ 3.80 pra ver o preco em US$, dá uns 20 a 25 US$ deependendo do numero de dias. Talvez arrume um pouco mais barato na cidade, mas tem que ficar levando e trazendo todo dia, além de que se quebrar um binding, a chance de perder o dia é grande... Se voce fizer a conta de quanto custa cada dia da sua viagem é um risco que não vale muito a pena na minha opinião... Abs!
Responder com Citação
  #3  
Antigo 18-03-2010, 16:40
n0issurf n0issurf está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 28
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Cristiano Ver Post
La tem pra alugar sim, direto no cerro, assim nao precisa trazer pra cidade todo dia. No site (www.cerrocastor.com) tem os precos em pesos do ano passado . Divide por ~ 3.80 pra ver o preco em US$, dá uns 20 a 25 US$ deependendo do numero de dias. Talvez arrume um pouco mais barato na cidade, mas tem que ficar levando e trazendo todo dia, além de que se quebrar um binding, a chance de perder o dia é grande... Se voce fizer a conta de quanto custa cada dia da sua viagem é um risco que não vale muito a pena na minha opinião... Abs!
Po valei Cristiano, entao qdo chegar la meu amigo pode fazer um pacote de 1 semana de equipamento completo ai ele pode até receber um descontinho?
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 18-03-2010, 17:30
Avatar de Cristiano
Cristiano Cristiano está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 59
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por n0issurf Ver Post
Po valei Cristiano, entao qdo chegar la meu amigo pode fazer um pacote de 1 semana de equipamento completo ai ele pode até receber um descontinho?
eles tem uma tabela, olha o site em "tarifas" que tem os precos do ultimo ano, tanto pro lift como pra lugar equipo. Quanto maior o tempo de aluguel, menor o custo por dia...
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 08:30.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger