Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #151  
Antigo 24-04-2007, 09:49
Avatar de Fj0
Fj0 Fj0 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 31
Lightbulb

Citação:
Postado Originalmente por LUCAS Ver Post
Pessoal,

Como ficou o pacote de vocês?
Lucas
Fala Lucas,

Pacote mesmo so fechamos a parte de San Martin com Claudio, que ficou em uma semana no La Posta del Cazador com 7 dias de passe, equipo, translado e roupa.

Bom, o resto, devemos sair daqui de Salvador dia 01/08 para Buenos Aires (TAM Milhas), passamos uma noite lá, no outro dia pegamos um voo para Bariloche (Aerolineas), passamos uma noite lá, e de lá pra San Martin. Passamos a semana na neve, e voltamos da mesma forma, uma noite em Bariloche e uma em BsAs.

Na verdade, só o que tá confirmado mesmo é a parte de Chapelco, o resto vamos ter a liberdade de escolher quantos dias passar em cada lugar, foi pensado em um dia em cada pra conhecer a cidade, e dar tempo entre um voo e outro.

Estamos pensando tambem, em pegar um carro em chapelco e ir pra Pucon um dia, ou passar em Cerro Bayo ou na saida ou na chegada em Bariloche, vamos decidir lá (tava esperando a opiniao de alguem daqui, mas ng respondeu, hehe). A volta pra SSA deve ser dia 11 ou 12/08.

Quanto a pergunta to hotel em BsAs, vou ficar no Che Lagarto, nao sei como é o esquema direito, que nao fui eu que procurei essa parte, mas é barato.

É isso ai Lucas, vc ta pensando em ir qd?

Flw,

Felipe
Responder com Citação
  #152  
Antigo 24-04-2007, 12:41
LUCAS LUCAS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 77
Smile Fala Felipe

Citação:
Postado Originalmente por Fj0 Ver Post
Fala Lucas,

Pacote mesmo so fechamos a parte de San Martin com Claudio, que ficou em uma semana no La Posta del Cazador com 7 dias de passe, equipo, translado e roupa.

Bom, o resto, devemos sair daqui de Salvador dia 01/08 para Buenos Aires (TAM Milhas), passamos uma noite lá, no outro dia pegamos um voo para Bariloche (Aerolineas), passamos uma noite lá, e de lá pra San Martin. Passamos a semana na neve, e voltamos da mesma forma, uma noite em Bariloche e uma em BsAs.

Na verdade, só o que tá confirmado mesmo é a parte de Chapelco, o resto vamos ter a liberdade de escolher quantos dias passar em cada lugar, foi pensado em um dia em cada pra conhecer a cidade, e dar tempo entre um voo e outro.

Estamos pensando tambem, em pegar um carro em chapelco e ir pra Pucon um dia, ou passar em Cerro Bayo ou na saida ou na chegada em Bariloche, vamos decidir lá (tava esperando a opiniao de alguem daqui, mas ng respondeu, hehe). A volta pra SSA deve ser dia 11 ou 12/08.

Quanto a pergunta to hotel em BsAs, vou ficar no Che Lagarto, nao sei como é o esquema direito, que nao fui eu que procurei essa parte, mas é barato.

É isso ai Lucas, vc ta pensando em ir qd?

Flw,

Felipe

Fala Felipe,

To pensando em ir no início de agosto tb. Eu poderia até usar milhas pra BUE, masnem todo mundo na nossa turma tem milhas disponível. Ano passado fomos pra Bariloche, e esse ano os planos é Chapelco. Estamos fazendo comparativos se vale a pena fechar hotel e passagem separadamente ou se seria melhor comprar tudo junto em um pacote.
A dúvida da minha turma é se a noite em Chapelco (San Martin) vale a pena? Porque, tem a galera que curte mais as baladas do que a neve! rs!!!!!
Vamos nos falando... de repente a gente junta essa turma toda da BAHIA pra derrubar Chapelco! Abraço
Responder com Citação
  #153  
Antigo 24-04-2007, 19:02
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por LUCAS Ver Post
Fala Felipe,

To pensando em ir no início de agosto tb. Eu poderia até usar milhas pra BUE, masnem todo mundo na nossa turma tem milhas disponível. Ano passado fomos pra Bariloche, e esse ano os planos é Chapelco. Estamos fazendo comparativos se vale a pena fechar hotel e passagem separadamente ou se seria melhor comprar tudo junto em um pacote.
A dúvida da minha turma é se a noite em Chapelco (San Martin) vale a pena? Porque, tem a galera que curte mais as baladas do que a neve! rs!!!!!
Vamos nos falando... de repente a gente junta essa turma toda da BAHIA pra derrubar Chapelco! Abraço
Tem night muito boa em san martin. Começa tarde e acaba tarde, saiu, não vai pra montanha. É muita festa e chicas dando sopa.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #154  
Antigo 24-04-2007, 20:16
Avatar de eloy
eloy eloy está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 49
Padrão Pucon x chapelco

Claudio .
Estou em um grupo de 4 pessoas , ta tudo marcado para ir para o Valle , porem to querendo covecer o pessoal para irmos a pucon e Chapelco , por quanto ficaria 3 noites de hospedagem em um bom hotel(mesmo nivel do 3 puntas) em Chapelco e como fariamos o translado de Pucon-Chapelco-Pucon.
Valeu
Responder com Citação
  #155  
Antigo 25-04-2007, 19:53
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

ta chegando a hora......falta cada vez menos e parece que cada dia fica mais longe, é o tamanho da fissura......
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #156  
Antigo 26-04-2007, 13:19
Gustavo - The Gus Gustavo - The Gus está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 8
Padrão Para Você Cláudio

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
Tem night muito boa em san martin. Começa tarde e acaba tarde, saiu, não vai pra montanha. É muita festa e chicas dando sopa.

Cláudio,

Sou de Vitória-ES, e estamos num grupo de 6 pessoas querendo nos aventurar numa Snowtrip! É a primeira nossa desse tipo para América do Sul. Depois de ler quase todos os posts desse forum, da para perceber que vc tem a todo experiência necessária para me ajudar. Já até amndei uma mensagem pela sua agência, num sei se vc já respondeu, pq no momento o e-mail num ta funcionando.

No mais, quero fazer uma snowtrip, não importa para onde, desde que seja a melhor opção entre night + snow! To engatilhado para ir para o Valle Nervado, mas não tive nenhuma informação sobre a variavel night, apesar das melhores informações sobre snow! Qual o destino que ficarei mais satisfeito nessas duas variáveis!? Se chapelco, favor montar para mim uma proposta saindo na primeira semana de agosto, ficando uma semana em chapelco e passando um final de semana em Buenos Aires!

Valeu
Responder com Citação
                
  #157  
Antigo 26-04-2007, 17:07
LUCAS LUCAS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 77
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Gustavo - The Gus Ver Post
Cláudio,

Sou de Vitória-ES, e estamos num grupo de 6 pessoas querendo nos aventurar numa Snowtrip! É a primeira nossa desse tipo para América do Sul. Depois de ler quase todos os posts desse forum, da para perceber que vc tem a todo experiência necessária para me ajudar. Já até amndei uma mensagem pela sua agência, num sei se vc já respondeu, pq no momento o e-mail num ta funcionando.

No mais, quero fazer uma snowtrip, não importa para onde, desde que seja a melhor opção entre night + snow! To engatilhado para ir para o Valle Nervado, mas não tive nenhuma informação sobre a variavel night, apesar das melhores informações sobre snow! Qual o destino que ficarei mais satisfeito nessas duas variáveis!? Se chapelco, favor montar para mim uma proposta saindo na primeira semana de agosto, ficando uma semana em chapelco e passando um final de semana em Buenos Aires!

Valeu
Parece que temos a mesma dúvida, quanto a night de San Martin (Chapelco). Mas posso te adiantar sobre o Vale Nevado: Eu estive lá em 2004, não sei se muita coisa mudou... mas é como estar no meio do deserto... se rola alguma coisa é num bar que tem no hotel Valle Nevado.. mas só tem isso! Sem dúvidas o snowpark é muito bom, muito bem sinalizado... mas a variável "night" deixou a desejar... Nos ultimos anos 2005 e 2006, preferi ir pra Bariloche, pq lá rola muita NIGHT... Sempre! Mas voltar uma 3ª vez seria muito. Até porque tem dado muita pirralhada... e o Cerro Catedral é um caos de muita gente!
Então esse ano, o voto foi por Chapelco... São os nossos planos...
Espero que te ajude.
Abraço.
Responder com Citação
  #158  
Antigo 26-04-2007, 18:43
salgado salgado está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2006
Localização: Florianópolis
Posts: 80
Thumbs up night Chapelco !

Essa é pra galera preocupada com a night de Chapelco ....
fiquem tranquilo, tem night, e muito boa, tem um pouco de tudo...
pra galera menos agitada, pub e restaurantes q servem ótimas comidas...
cinema, cassino ....
pra galera ++ o nome do Bar é Dowm Towm Mathias, com visual pro Lago Lacar, música ao vivo e 'las chicas' ... com ambiente agradável e bem movimentado esse foi o Bar q bati o ponto várias noites.... recomendo
pra quem tá na dúvida ainda: Vai pra Chapelco, vai !
Yes Drop ! Yes Jump !
Responder com Citação
  #159  
Antigo 26-04-2007, 18:50
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Sem falar no EXPERIENCE E LA MORADA.
Experience tem duas pistas: eletronico hard e cumbia.
Sabe o qeu é cumbia?
Lembra do Tevez, do Corinthians....então...aquela.
As chicas se amarram numa CUMBIA.......
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #160  
Antigo 26-04-2007, 20:11
Avatar de Ze_da_Moita
Ze_da_Moita Ze_da_Moita está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Dec 2005
Localização: Natal / RN
Posts: 168
Padrão

hm bom saber uaheuhaeuhaeuaeh
assisti a maioria dos jogos do tevez... entao devo desenrolar bem auheuhaeuaehuaheae zona
__________________
Natal / RN
Responder com Citação
  #161  
Antigo 26-04-2007, 22:24
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão Chapelco

Gustavo boa noite.Trabalho no Snowbrasil.com e podemos lhe ajudar c/ sua viagem. Temos acordo c/ os representantes de Chapelco.
Por favor me escreva fred@snowbrasil.com .Posso te passar um código pra ser usado em snowtrips pra lá e que daria benefícios para vc e seus amigos.
Obrigado

Citação:
Postado Originalmente por Gustavo - The Gus Ver Post
Cláudio,

Sou de Vitória-ES, e estamos num grupo de 6 pessoas querendo nos aventurar numa Snowtrip! É a primeira nossa desse tipo para América do Sul. Depois de ler quase todos os posts desse forum, da para perceber que vc tem a todo experiência necessária para me ajudar. Já até amndei uma mensagem pela sua agência, num sei se vc já respondeu, pq no momento o e-mail num ta funcionando.

No mais, quero fazer uma snowtrip, não importa para onde, desde que seja a melhor opção entre night + snow! To engatilhado para ir para o Valle Nervado, mas não tive nenhuma informação sobre a variavel night, apesar das melhores informações sobre snow! Qual o destino que ficarei mais satisfeito nessas duas variáveis!? Se chapelco, favor montar para mim uma proposta saindo na primeira semana de agosto, ficando uma semana em chapelco e passando um final de semana em Buenos Aires!

Valeu
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #162  
Antigo 27-04-2007, 10:04
Avatar de Fj0
Fj0 Fj0 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 31
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por LUCAS Ver Post
Fala Felipe,

To pensando em ir no início de agosto tb. Eu poderia até usar milhas pra BUE, masnem todo mundo na nossa turma tem milhas disponível. Ano passado fomos pra Bariloche, e esse ano os planos é Chapelco. Estamos fazendo comparativos se vale a pena fechar hotel e passagem separadamente ou se seria melhor comprar tudo junto em um pacote.
A dúvida da minha turma é se a noite em Chapelco (San Martin) vale a pena? Porque, tem a galera que curte mais as baladas do que a neve! rs!!!!!
Vamos nos falando... de repente a gente junta essa turma toda da BAHIA pra derrubar Chapelco! Abraço


Lucas, vc é de Salvador? me adiciona no messenger felipejaraujo@hotmail.com
Bom, eu meio que comecei a fazer essa conta, mas os precos ficaram muito parecidos, e resolvemos fechar um pacote pra pelo menos a parte de chapelco.
A gente conversa pelo messenger.

[],

Felipe
Responder com Citação
                
  #163  
Antigo 27-04-2007, 19:37
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

50 dias....assulera isso ô.....
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #164  
Antigo 28-04-2007, 09:21
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Padrão Vcs conseguem o trecho interno aéreo?

O maior problema para fugir dos pacotes das grandes operadoras é conseguir passagem aérea de Buenos Aires para San Martin de los Andes, tendo ido para Buenos Aires com companhia brasileira.

Vcs. conseguem montar viagens com o trecho interno aéreo?

Citação:
Postado Originalmente por snowfred Ver Post
Gustavo boa noite.Trabalho no Snowbrasil.com e podemos lhe ajudar c/ sua viagem. Temos acordo c/ os representantes de Chapelco.
Por favor me escreva fred@snowbrasil.com .Posso te passar um código pra ser usado em snowtrips pra lá e que daria benefícios para vc e seus amigos.
Obrigado
Responder com Citação
  #165  
Antigo 28-04-2007, 09:56
Avatar de Ze_da_Moita
Ze_da_Moita Ze_da_Moita está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Dec 2005
Localização: Natal / RN
Posts: 168
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
O maior problema para fugir dos pacotes das grandes operadoras é conseguir passagem aérea de Buenos Aires para San Martin de los Andes, tendo ido para Buenos Aires com companhia brasileira.

Vcs. conseguem montar viagens com o trecho interno aéreo?
kra, geralmente eh bastante caro e inviavel... mas tipo liga pra la que ta com uma promoçao agora...
__________________
Natal / RN
Responder com Citação
                
  #166  
Antigo 29-04-2007, 12:35
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Duas dicas pra quem usar milhas pra viajar pras estações da Argentina: depois ir de ônibus pra Las Leñas (tem vários detalhes desse esquema já postados no site) ou pegar o aéreo desde Santiago ao invés de Buenos Aires. Um passagem pra Bariloche, por exemplo, muitas vezes sai mais em conta desde Santiago do que de Buenos Aires.

Abçs. Renato Kbyte-RJ
Responder com Citação
  #167  
Antigo 30-04-2007, 21:30
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

47 dias.....pra mim, 40....
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #168  
Antigo 01-05-2007, 21:14
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
mando umas fotos tiradas no dia 17 de abril de 2007, notem que tem neve embaixo.
Cláudio
Valeu pela resposta. Muita gentileza sua.
Agora é torcer para colocarem uma silla no lugar daquele poma da Filo, que dá um tranco de elefante, difícil de segurar, péssimo para o snowboarder!
Pípou
Responder com Citação
                
  #169  
Antigo 01-05-2007, 21:22
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por LUCAS Ver Post
Pessoal, preciso da ajuda de vcs com informações sobre a NIGHT de San Martin? No que tange a qualidade da neve e do complexo de esqui de Chapelco já nos convencemos de que é muito bom! Ocorre estou indo com um grupo que tá querendo unir a diversão noturna com a neve.
Será que San Martin vai agradar a esse pessoal?
Abraço e valeu pela ajuda.
Lucas
Diversão noturna em centro de ski (traduzindo: azaração)? Só se for para a mulherada, pq só tem macho nesse tipo de programa!
Em Chapelco há um pub que dá um bom movimento de noite, não me lembro o nome, mas é na encosta do lago, numa ruazinha subindo. Não tem erro, td mundo conhece. Mas o horário é padrão Argentina-Búzios, só bomba depois de 1:00 da matina.
Restaurantes há muitos, baratos e muito bons. Experimente o Kuh (sem sacanagem). De tanto ser sacaneado, o dono já deve estar pensando em mudar de nome.
Ouvi dizer que a nigth em Las Leñas bomba, mas não conheço o pico.
Pípou
Responder com Citação
  #170  
Antigo 02-05-2007, 06:33
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Pípou Ver Post
Diversão noturna em centro de ski (traduzindo: azaração)? Só se for para a mulherada, pq só tem macho nesse tipo de programa!
Em Chapelco há um pub que dá um bom movimento de noite, não me lembro o nome, mas é na encosta do lago, numa ruazinha subindo. Não tem erro, td mundo conhece. Mas o horário é padrão Argentina-Búzios, só bomba depois de 1:00 da matina.
Restaurantes há muitos, baratos e muito bons. Experimente o Kuh (sem sacanagem). De tanto ser sacaneado, o dono já deve estar pensando em mudar de nome.
Ouvi dizer que a nigth em Las Leñas bomba, mas não conheço o pico.
Pípou

O nome do Pub na encosta do lago é DON MATHIAS. Tambem tem o LA MORADA que é mais para jovens. E depois tem a EXPERIENCE, balada forte. Mas é aquela história, pega fogo só bem tarde, o Experience mesmo é depois das 2 e 30 da manhã.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #171  
Antigo 02-05-2007, 06:38
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Segundo o SNOW-FORECAST, mais neve essa semana em Chapelco. Confere lá galera. Quinta feira mesmo.....
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #172  
Antigo 02-05-2007, 10:11
Avatar de Fj0
Fj0 Fj0 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 31
Padrão Aereo

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Duas dicas pra quem usar milhas pra viajar pras estações da Argentina: depois ir de ônibus pra Las Leñas (tem vários detalhes desse esquema já postados no site) ou pegar o aéreo desde Santiago ao invés de Buenos Aires. Um passagem pra Bariloche, por exemplo, muitas vezes sai mais em conta desde Santiago do que de Buenos Aires.

Abçs. Renato Kbyte-RJ
Renato, vc viu esse preço Santiago/Bariloche por que empresa? LAN? Tentei ver o preço na aerolineas, mas eles nao tem esse percurso.
O mais barato que consegui foi BuenosAires/Bariloche na Aerolineas de 278USD.
Qual o preço que voce acha q da pra conseguir?

Vlw,

Felipe
Responder com Citação
  #173  
Antigo 02-05-2007, 10:22
Avatar de eloy
eloy eloy está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 49
Padrão Aerolineas

Tem um programa de descontos da A. argentinas "conheça a argentina" em que eles dao otimos descontos , acessa o site e dá uma conferida.
Responder com Citação
  #174  
Antigo 02-05-2007, 23:13
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Vc já tentou no decolar.com .... US$ 174 pela Aerolineas Argentinas.
Responder com Citação
                
  #175  
Antigo 02-05-2007, 23:24
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Eu, particularmente, acho que só vale a pena usar milhagem para esquiar na Argentina, se for rolar esse esquema do busão.

Caso contrario, deixe as milhas pras viagens mais longas, pra mergulhar em Curaçao ou surfar em Fernando de Noronha, por exemplo (pra ambas vc só precisa de 20.000 mlhas).

Se quiser usar mesmo pra esquiar, vale mais a pena ir pra Santiago, onde vc pode subir pros 3 Vales de carro ou pegar um trem pra Chillan. No Chile, vc só paga uma taxa de embarque e tem acesso a várias estações.

Pelo preço das passagens da Aerolineas pra Bariloche, Chapelco, Las Leñas, etc (em média US$ 500), se vc optar por pagar as taxas aeroportuárias no esquema de milhagem, vai acabar gastando milhas à toa.

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
  #176  
Antigo 03-05-2007, 19:06
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Ai Renato...

Ja pensou em trabalhar com isso? Tu leva jeito.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #177  
Antigo 03-05-2007, 21:57
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Nevando hoje em Chapelco.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #178  
Antigo 04-05-2007, 10:36
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Pressão total, o dia está chegando !!!!

Pessoal, uma enquete:
Estou com duas reservas para BsAs (saindo do Rio):
1 - Pela Varig, direto.
2 - Pela Gol, com esacala em Sampa e conexão em Porto Alegre

Meus medos são:
Varig: avião não sair
Gol: ter a mala extraviada devido ao excesso de escala e conexão

Alguém tem algum report negativo dessas empresas?

Valeu !!!!

Abs,

Fabiano.
Responder com Citação
  #179  
Antigo 04-05-2007, 13:05
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cfabiano Ver Post
Pressão total, o dia está chegando !!!!

Pessoal, uma enquete:
Estou com duas reservas para BsAs (saindo do Rio):
1 - Pela Varig, direto.
2 - Pela Gol, com esacala em Sampa e conexão em Porto Alegre

Meus medos são:
Varig: avião não sair
Gol: ter a mala extraviada devido ao excesso de escala e conexão

Alguém tem algum report negativo dessas empresas?

Valeu !!!!

Abs,

Fabiano.

Leva as malas no colo.
eheheheh
Não tem risco de extraviar.
Bricadeira. Só pra descontrair e esquecer a fissura que ja tomou conta.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #180  
Antigo 04-05-2007, 13:20
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

levar no colo é o jeito mesmo, pelo menos o casaco e a calça de snow.
é o trauma....
ano passado eu e Caetano chegamos em Sierra Nevada sem mala.
tive que comprar uma cueca para segurar a onda.... hehehe

Abs,

Fabiano.
Responder com Citação
                
  #181  
Antigo 04-05-2007, 14:17
LUCAS LUCAS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 77
Thumbs up Reservas - Ok

Fala Galera,

Minhas reservas também foram confirmadas hoje pela Aerolineas Argentinas pra San Martin! Sigo pra BUE de TAM.

Fabiano, Vai de GOL! A varig ainda não regularizou todas as rotas pra BUE, então tem sido comum mudança de horários e inclusive substituição da passagem pra voar por outra cia.

Chego em Chapelco dia 11 de agosto!
Abraço.
Responder com Citação
  #182  
Antigo 05-05-2007, 09:05
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

To chegando em 13 de junho. Quem for pra lá me avisa, pra darmos uns kemas na pista. Quadruple a todo vapor.

Quem viver verá. BOA NEVE!
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #183  
Antigo 06-05-2007, 18:03
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Hahahahahaha ... já é, Claudio !!! Qdo quiser abrir uma filial da Overtravel aqui no RJ e só avisar.

Ainda não fechei aquele lance do transfer ... tô esperando uma resposta de SMA. Qquer coisa, te aviso.

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
                
  #184  
Antigo 06-05-2007, 19:16
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Hahahahahaha ... já é, Claudio !!! Qdo quiser abrir uma filial da Overtravel aqui no RJ e só avisar.

Ainda não fechei aquele lance do transfer ... tô esperando uma resposta de SMA. Qquer coisa, te aviso.

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Ok.
Grande abraço Renatão....

Faltam 41 dias......
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #185  
Antigo 07-05-2007, 17:13
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
To chegando em 13 de junho. Quem for pra lá me avisa, pra darmos uns kemas na pista. Quadruple a todo vapor.

Quem viver verá. BOA NEVE!
Cláudio
Vc sabe se mexeram no snow park? Ouvi alguns boatos de que iriam dar um up grade naquelas duas rampinhas.
Pípou
Responder com Citação
  #186  
Antigo 07-05-2007, 19:22
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Pípou Ver Post
Cláudio
Vc sabe se mexeram no snow park? Ouvi alguns boatos de que iriam dar um up grade naquelas duas rampinhas.
Pípou
A panamericana deve virar um snowpark segundo as informações que me passaram. Também foi contratada uma equipe europeia para manter o park funcionando.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #187  
Antigo 08-05-2007, 12:29
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por LUCAS Ver Post
Fala Galera,

Minhas reservas também foram confirmadas hoje pela Aerolineas Argentinas pra San Martin! Sigo pra BUE de TAM.

Fabiano, Vai de GOL! A varig ainda não regularizou todas as rotas pra BUE, então tem sido comum mudança de horários e inclusive substituição da passagem pra voar por outra cia.

Chego em Chapelco dia 11 de agosto!
Abraço.

Vc tem razão, Lucas. Com a Varig ainda está meio arriscado se programar com antecedência. Mês passado foi alterado o horário do vôo Rio-BsAs.
O lance é que eu estava armando para chegar em Bue a tempo de pegar o ônibus para San Martin sem ter que passar uma noite lá. Idem para a volta ao Brasil, e só a GOL e Varig ofereciam estas opções.
Mas já fechei uma programação boa de chegar no dia anterior, fazer uma night forte, dormir e pegar o busão com calma. Na volta, venho direto sem precisar dormir em Bue. Agora já era. Tá pago!


Abs,

Fabiano.
Chapelco, 04 a 11 de agosto.
Responder com Citação
  #188  
Antigo 08-05-2007, 12:32
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

ah, fechei com a GOL. De TAM teria que dormir uma noite em Bue na volta.

Abs,

Fabiano
Chapelco, 04 a 11 de agosto.
Responder com Citação
  #189  
Antigo 08-05-2007, 14:05
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
A panamericana deve virar um snowpark segundo as informações que me passaram. Também foi contratada uma equipe europeia para manter o park funcionando.
Boas novas!!!
Com um snow park e a quádruple na Italianos, Chapelco vai bombar!
Pípou
Responder com Citação
                
  #190  
Antigo 08-05-2007, 14:49
Avatar de Ze_da_Moita
Ze_da_Moita Ze_da_Moita está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Dec 2005
Localização: Natal / RN
Posts: 168
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cfabiano Ver Post
ah, fechei com a GOL. De TAM teria que dormir uma noite em Bue na volta.

Abs,

Fabiano
Chapelco, 04 a 11 de agosto.
vc vai pegar q busu? o de 16h da via bariloche?

vou pegar esse na sexta dia 03 ^^ o executivo (axo qeh esse haeuhaeuheau)


falando varig... essa semana recebi um email da gol infromando q meu voo foi mudado... de sao paulo pra BsAs vai ser de varig :S
__________________
Natal / RN

Última edição por Ze_da_Moita; 08-05-2007 às 15:05..
Responder com Citação
  #191  
Antigo 08-05-2007, 15:16
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ze_da_Moita Ver Post
vc vai pegar q busu? o de 16h da via bariloche?

vou pegar esse na sexta dia 03 ^^ o executivo (axo qeh esse haeuhaeuheau)


falando varig... essa semana recebi um email da gol infromando q meu voo foi mudado... de sao paulo pra BsAs vai ser de varig :S
É.... sexta dia 3, 16hs, Via Bariloche. Não sei se é o mesmo ônibus, mas é cama.
Digo que não sei se é o mesmo ônibus, pq uma vez peguei um ônibus desses de 2 andares e o andar de cima era executivo e o andar de baixo cama.

Abs,

Fabiano
Chapelco, 04 a 11 de agosto.
Responder com Citação
  #192  
Antigo 08-05-2007, 16:55
Avatar de Ze_da_Moita
Ze_da_Moita Ze_da_Moita está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Dec 2005
Localização: Natal / RN
Posts: 168
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cfabiano Ver Post
É.... sexta dia 3, 16hs, Via Bariloche. Não sei se é o mesmo ônibus, mas é cama.
Digo que não sei se é o mesmo ônibus, pq uma vez peguei um ônibus desses de 2 andares e o andar de cima era executivo e o andar de baixo cama.

Abs,

Fabiano
Chapelco, 04 a 11 de agosto.
c vai ficar em q hotel la em san martin?

add ai: ze_da_moita1 @ hotmail . com

vlw
__________________
Natal / RN
Responder com Citação
                
  #193  
Antigo 08-05-2007, 17:08
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ze_da_Moita Ver Post
c vai ficar em q hotel la em san martin?

add ai: ze_da_moita1 @ hotmail . com

vlw
No mesmo que o seu: La Posta del Cazador, certo ?

Abs,

Fabiano
Chapelco, 04 a 11 de agosto.
Responder com Citação
  #194  
Antigo 08-05-2007, 17:16
Avatar de Ze_da_Moita
Ze_da_Moita Ze_da_Moita está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Dec 2005
Localização: Natal / RN
Posts: 168
Padrão

isso mesmo
vlw e ate la =]
__________________
Natal / RN
Responder com Citação
  #195  
Antigo 09-05-2007, 00:06
LUCAS LUCAS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 77
Thumbs up Alguem indo dia 11 de agosto?!

Pessoal!
Chego na Argentina dia 08 de agosto, mas só voo pra San Martin no dia 11/08e fico até o dia 18/11.
Alguém mais nessa data?!
Abraço.
Responder com Citação
                
  #196  
Antigo 10-05-2007, 08:47
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Enfim, faltam 30 dias pra por tudo no carro a acelerar sem parar até San Martin de Los Andes. Aguardo a galera lá.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #197  
Antigo 10-05-2007, 17:34
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
Enfim, faltam 30 dias pra por tudo no carro a acelerar sem parar até San Martin de Los Andes. Aguardo a galera lá.
Cláudio
Vc tem algum esquema de aula de esqui lá em Chapelco?
Minha mulher e duas amigas vão esquiar pela primeira vez. Estava pensando em colocá-las numa aula coletiva, mesmo pq sou do snowboard.
Grato
Pípou
Responder com Citação
  #198  
Antigo 10-05-2007, 17:53
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Pípou Ver Post
Cláudio
Vc tem algum esquema de aula de esqui lá em Chapelco?
Minha mulher e duas amigas vão esquiar pela primeira vez. Estava pensando em colocá-las numa aula coletiva, mesmo pq sou do snowboard.
Grato
Pípou
Opa

Legal, la tem aula sim.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #199  
Antigo 10-05-2007, 19:13
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Padrão Escuela de Esquí y Snowboard Chapelco

A escola de esqui de Chapelco tem aulas individuais (mais caras) e em grupo, para todos os níveis.
Os grupos geralmente começam aos Domingos.
Pode-se escolher de 1 a 5 dias de aula seguidos, só de manhã ou de manhã e à tarde.
Os preços estão na página
http://www.cerrochapelco.com/esp/escuela.pdf

Citação:
Postado Originalmente por Pípou Ver Post
Cláudio
Vc tem algum esquema de aula de esqui lá em Chapelco?
Minha mulher e duas amigas vão esquiar pela primeira vez. Estava pensando em colocá-las numa aula coletiva, mesmo pq sou do snowboard.
Grato
Pípou
Responder com Citação
  #200  
Antigo 10-05-2007, 19:58
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
A escola de esqui de Chapelco tem aulas individuais (mais caras) e em grupo, para todos os níveis.
Os grupos geralmente começam aos Domingos.
Pode-se escolher de 1 a 5 dias de aula seguidos, só de manhã ou de manhã e à tarde.
Os preços estão na página
http://www.cerrochapelco.com/esp/escuela.pdf
Boa Quadros.

Só faltou falar do snowcamp.......novo produto.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Chapelco 2008!!! Quem Vem? Claudio bal Rauen SnowTrips - Hemisfério Sul 582 01-08-2008 18:59
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas Guilherme Rocha SnowTrips - Hemisfério Sul 36 05-07-2008 09:18
Chapelco 2008!!! Quem Vai... Renato Gonçalves SnowTrips - Hemisfério Sul 45 16-06-2008 23:22
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? Bacellar SnowTrips - Hemisfério Sul 6 26-05-2008 00:01


Horários baseados na GMT -2. Agora são 07:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger