Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 18-07-2009, 18:37
n0issurf n0issurf está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 28
Padrão Segunda Pele - Dúvidas.

Fala galera. Estou indo pra Toronto em Janeiro e tenho algumas dúvidas sobre a segunda pele.
Fui até a Casa de Pedra pra ver algumas e vi que lá tem 2 modelos. Uma mais fina e outra mais grossa.
A fina custa aprox. R$100,00 e a grossa custa aprox. R$300,00 (Calça e Camisa).
Tbm fui na Decathlon e lá só tem a fina e custa aprox. R$70,00.
Compenssa eu comprar aonde? A da Decathlon é boa? Compenssa eu comprar a fina na Decathlon e a grossa em outro lugar?
Espero ajuda. Vlw abçs.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 18-07-2009, 18:48
Joaomc Joaomc está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 40
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por n0issurf Ver Post
Fala galera. Estou indo pra Toronto em Janeiro e tenho algumas dúvidas sobre a segunda pele.
Fui até a Casa de Pedra pra ver algumas e vi que lá tem 2 modelos. Uma mais fina e outra mais grossa.
A fina custa aprox. R$100,00 e a grossa custa aprox. R$300,00 (Calça e Camisa).
Tbm fui na Decathlon e lá só tem a fina e custa aprox. R$70,00.
Compenssa eu comprar aonde? A da Decathlon é boa? Compenssa eu comprar a fina na Decathlon e a grossa em outro lugar?
Espero ajuda. Vlw abçs.
Se for para esquiar provavelmente a mais fina resolve, pois vai usar outras camadas por cima. A grossa é mais para alta montanha.

Melhor deixar para comprar em Toronto, onde a variedade é maior. Vá na MEC (www.mec.ca) que lá encontra tudo que precisa por um bom preço. Ou então compre daqui pela internet e mande entregar no seu endereço em Toronto. Já vai estar lhe esperando quando chegar.

[]s

João;
Responder com Citação
  #3  
Antigo 18-07-2009, 19:24
Avatar de Edy
Edy Edy está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2006
Posts: 86
Padrão Depende Muito

Existem várias texturas e objetivos.
Eu sou calourento e transpiro muito em esportes,mesmo na neve e optei por um tecido nem tão fino assim ,mas que não retém o suor e dá uma sensação térmica bem agradável(toque semelhante ao veludo ,só que é liso).As que aquecem tem o inconveniente de fazer transpirar ,apesar das mulheres apreciarem a maior retenção maio de calor.
Observe-se que não sou um expert ,apenas provei vários tipos comprei outros tantos e a que mais gosto comprei por R$ 110,00 aqui mesmo em Porto Alegre(na BigWall e já vi tambem na Centauro)da marca SOLO.
Abraço e Grande Snow!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 18-07-2009, 20:02
diogoandre diogoandre está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 11
Padrão

brother... relaxa. Toronto não é o polo norte não. Usar isso no dia a dia é desnecessário, além de incomodo.

E a dica da MEC é boa, lá tem tudo em roupa esportiva. Mas vale também comprar umas roupas de inverno em lojas normais. Umas calças mais grossas, e coisas do tipo.

abs

Diogo
Responder com Citação
  #5  
Antigo 02-08-2009, 00:48
n0issurf n0issurf está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 28
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por diogoandre Ver Post
brother... relaxa. Toronto não é o polo norte não. Usar isso no dia a dia é desnecessário, além de incomodo.

E a dica da MEC é boa, lá tem tudo em roupa esportiva. Mas vale também comprar umas roupas de inverno em lojas normais. Umas calças mais grossas, e coisas do tipo.

abs

Diogo
q n eh polo norte to ligado.. mais q vo pegar uns 30 negativo ahh isso vo.. kkkk quero chegar previnido.. sair daqui no verão e chagar lá num inverno é osso..
só tenho medo de sair do Brasil com underwear de mais ou de menos..!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 10-08-2009, 14:45
Avatar de edon
edon edon está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Aug 2009
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Posts: 111
Padrão

Não sei se vai adiantar, pelo tempo da pergunta mas depois de uma boa pesquisa e experiencia própria ai vão algumas opinioes:

- A que custa R$ 300,00 é a X-Power da Solo, segunda pele punk é quase um fleece, besteira para situações não extremas, vai suar e ficar gelado.

- Existe um tipo de segunda pele tb da solo, parece que tem uma pelucia fininha, chama-se X-thermo, usei e não passei frio, essa é show e custa em torno de 120 a 130 cada peça

- A mais fina de todas parece um tecido furadinho, é a mais comum de encontrar, custa de 70 a 110

Lembrar sempre a função da segunda pele é tirar o suor do corpo e passar para cima. O que esquenta mesmo é a camada quente (fleece/lã).
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 10-08-2009, 22:09
Avatar de Edy
Edy Edy está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2006
Posts: 86
Padrão Já que Chegou Lá

Tenho a segunda a X-Termo : Mata todas .
Abraço .
Grande Snow A Todos !
Responder com Citação
  #8  
Antigo 23-04-2010, 18:41
Avatar de alisson alves ramalho
alisson alves ramalho alisson alves ramalho está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: rio branco - acre - BRASIL
Posts: 319
Cool

Gosto da fina mesmo... Tem na trilha e cia. Em sao paulo...rua apeninos(paraiso) a uns 250 metros do f1 hotel. Custa uns 110,00 reais.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 16:11.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger