Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 18-06-2008, 11:59
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão Atual situação em Bariloche???

Olá galera,

Alguem sabe informar qual a atual situação em Bailoche??? Ouvi falar
que o pessoal lá ja está até devolvendo dinheiro devido aos problemas
ocasionados pelo vulcão próximo...

isso confirma??? teremos por prejudicada a temporada 2008???

abs a todos
Responder com Citação
  #2  
Antigo 18-06-2008, 12:17
Faby_Dubois Faby_Dubois está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 1
Thumbs up

Oi Sergio, eu moro aqui na Argentina, esta preocupante sim,
semana passada a conc. q adm Catedral fechou pq nao havia ninguem,
ou melhor muito poucas pessoas... eu já aluguei um ap lá e a data é para agora inicio de julio nem sei como vou fazer, pq o aeroporto no mes passado ficou fechado 28 dias por causa das cinza... e pra ir de onibus tá complicado tb... porque o pais esta em crise e nao tem gasolina em lugar nh, bom mas vamos ser otimistas ... depois te comento se mudou alguma coisa.
BJO
Responder com Citação
  #3  
Antigo 18-06-2008, 12:25
Avatar de jribeirojr
jribeirojr jribeirojr está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Mar 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 198
Padrão

Cara eu to acompanhando isso pq estou indo pra lá dia 08/08, e posso te falar o seguinte, tem dia que todos os voos saem e tem dia que não sai nenhum, mas hj (18/06) eu vi uma reportagem bem interessante neste site http://www.diarioelandino.com.ar

Pelo que sei, posso estar errado, é que Cerro Catedral ainda não abriu por falta de neve e não por falta de pessoas.

Abraços
__________________
João Ribeiro
Bariloche 07, 08, 10, 12, 13
Hunter Mtn 08
Breck 09, 10, 11, 13, 14, 15
Valle Nevado 09, 11
Chapelco 10, 12, 13, 14
Ushuaia 11, 12
Heavenly 12, 13
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 18-06-2008, 12:26
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Padrão

Sérgio, para complementar o que Faby falou, a galera vem postando direto em outro tópico http://www.snowbrasil.com/forum/forumdisplay.php?f=23 , que pode lhe esclarecer, não só a questão do meio de locomoção, mas também em relação a neve.

E dai Faby, sabes como esta em relação a real situação do Catedral x Neve?
Responder com Citação
  #5  
Antigo 18-06-2008, 12:31
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Padrão

Cara só para complementar a sua pergunta em realação a devolução de valores, o ideal é conversares com teu agente de viagem. Mas acredito que os voos chegarão normalmente a Bariloche, o que pode ocorrer é o que o jribeirojr, falou, é não haver neve "ideal", para prática de esportes. Te falo isso porque estou indo semana que vem e esta tudo confirmado.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 18-06-2008, 12:59
Castelão Castelão está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 29
Padrão

Flkm,

to com passagem comprada pra Bariloche tb, chegando no dia 22, domingo agora... mas to com medo, a estação continua fechada... tem alguma boa informação a respeito da abertura das pistas e da qualidade da neve?

Abraço.

Citação:
Postado Originalmente por fkm Ver Post
Cara só para complementar a sua pergunta em realação a devolução de valores, o ideal é conversares com teu agente de viagem. Mas acredito que os voos chegarão normalmente a Bariloche, o que pode ocorrer é o que o jribeirojr, falou, é não haver neve "ideal", para prática de esportes. Te falo isso porque estou indo semana que vem e esta tudo confirmado.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 18-06-2008, 15:15
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Thumbs up

Cara, li seu post no outro tópico e acho que é um excelente plano "B", te confesso que não conheço Chapelco e muito provavelmente conhecerei nessa temporada, pois é um de meus destinos, depois que conheci esse forum e troquei algumas idéias. Na verdade meu destino é a neve e ser for necessário ir para o chile, lá estarei. É aquele velha Lenda, "se Maomé não vai até a montanha...."
Responder com Citação
  #8  
Antigo 20-06-2008, 11:46
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Question

E ai Faby, como andam as coisas ai pela Argentina, alguma mudança? Valeu quadros, essas notícias sempre são boas de ler.



Citação:
Postado Originalmente por Faby_Dubois Ver Post
Oi Sergio, eu moro aqui na Argentina, esta preocupante sim,
semana passada a conc. q adm Catedral fechou pq nao havia ninguem,
ou melhor muito poucas pessoas... eu já aluguei um ap lá e a data é para agora inicio de julio nem sei como vou fazer, pq o aeroporto no mes passado ficou fechado 28 dias por causa das cinza... e pra ir de onibus tá complicado tb... porque o pais esta em crise e nao tem gasolina em lugar nh, bom mas vamos ser otimistas ... depois te comento se mudou alguma coisa.
BJO
Responder com Citação
  #9  
Antigo 12-07-2008, 12:30
camarapedro camarapedro está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 5
Padrão Informacao 05/julho

Ola Pessoal,

Estou esquiando em Santiago e hoje encontrei dois brasileiros que foram de carro para Bariloche e as estacoes proximas de la..eles sairam de la 05 de Julho para vir a Chillan e agora Santiago..ficaram la uma semana e o Cerro Catedral estava FECHADO por FALTA DE NEVE.

Nao sei se foi por causa do Vulcao mais segundo eles haviam boatos que o AUQECIMENTO GLOBAL tambem contribuiu para a falta de neve em toda aquela regiao.

Estou simplismente aterrorizado..ja fui muito la..e nao posso acreditar que uma estacao daquele tamanho nao tem neve em pleno Julho.

Espero que essa informacao ajude..se alguem souber de mais informacoes..favor postar.

Aqui em VALLE, PORTILLO, EL COLORADO e LA PARVA esta com bastante neve, principalmente PORTILLO.

Abracaoo!
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
situação neve Portillo leolenz SnowTrips - Hemisfério Sul 1 12-07-2008 12:38
Condicoes de neve atual em valle! guerra rj SnowTrips - Hemisfério Sul 0 02-08-2007 01:47


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:28.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger