Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 22-07-2012, 10:31
maxjr maxjr está offline
Membro Junior
 
Registrado em: Jul 2011
Posts: 17
Post Bariloche - Transfer ou ônibus de linha

Boa tarde,

Estou indo para Bariloche em agosto e estou em dúvida sobre contratar ou não um serviço de transfer diário ao Cerro Catedral. Vi que existe um ônibus de linha que faz o trajeto (http://www.bariloche.org/paginas/200...erro_catedral/) e o preço, claro, é bem menor que o de um serviço de transfer. Alguém já usou esta linha para ir ao Cerro ? Como é (horários, qualidade do ônibus,...) ?

Agradeço antecipadamente qualquer informação.
Um abraço,
Max
Responder com Citação
  #2  
Antigo 23-07-2012, 02:54
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 95
Padrão

Das vezes que fui lá, usava o ônibus da "3 de mayo", que na época era a bandeira dos ônibus municipais. É super tranquilo, e você pode ir mais cedo, quer dizer, pegar o centro qdo estiver abrindo. Se pegar transfer ficará amarrado aos horários de saída e chegada do mesmo.
Eu gostava de estar pronto e equipado às 9:00, então pegava um ônibus que passava aí pelas 8:15.
A tabela dos horários me parece esquisita. Me lembro que nos anos que ia lá (última vez foi algo como 2007) de manhã tinha um ônibus a cada 20 ou 30 minutos. Até porque muita gente da cidade trabalha em catedral, e um ônibus por hora, como está na tabela, não daria conta do recado.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 23-07-2012, 08:40
maxjr maxjr está offline
Membro Junior
 
Registrado em: Jul 2011
Posts: 17
Post Horários ônibus

Obrigado, Ivan314. Acho que vou arriscar o "colectivo", pois é bem mais em conta. Sobre a questão dos horários, fui pesquisar e encontrei um outro link com uma frequência parecida com a que descreveste:

http://www.sancarlosdebariloche.info...regionales.htm

Buena, ainda vou pesquisar aluguel de equipamento e aula.
Abraços !
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 23-07-2012, 10:59
Avatar de Marun
Marun Marun está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jul 2012
Localização: BH/MG
Posts: 26
Padrão

Maxjr, vc ta indo sozinho?! Se estiver indo com mais duas ou três pessoas vale a pena chamar um taxi, normal, no hotel e ir, fica bem em conta, cerca de 6 a 8 pesos por pessoa e chega beeeeem mais rápido q o ônibus.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 23-07-2012, 13:30
maxjr maxjr está offline
Membro Junior
 
Registrado em: Jul 2011
Posts: 17
Post táxi

Obrigado Marun.
Vou com mais 3 pessoas, mas 2 delas não irão todos os dias.
Pelas contas do que me passaste, um táxi até o Cerro Catedral daria em torno de 30 pesos. É isto mesmo ?

Um abraço !
Responder com Citação
  #6  
Antigo 29-07-2012, 12:13
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Transfer para Cerro Catedral


Taxi ?
Já tentei e fiquei em grandes filas...não sei como seria em setembro ?

Transfer ?
Encontrei isso...
“Autovia a partir do "Centro Cívico"
Serviço regular de ônibus urbano (Tres de Mayo) a cada 90 minutos, com paradas em Moreno entre Beschtedt e Palacios e em Parques Nacionais.
Terça a sábado de 10:00-16:45 Hs
Última subida 16:45 HS
17:15 ÚLTIMA DESCIDA
PREÇOS/Transfer
Adultos $ 60,00 ( U$ 14.00)
Menor / Senior (*) $ 40,00 “


Alguém tem alguma indicação ?

Aluguel de carro?
Como fica o estacionamento ?
__________________
Carnaval... ...

Última edição por Krika; 29-07-2012 às 23:01..
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 29-07-2012, 12:18
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão Equipamento

Quem já foi este ano..

Como está a cobrança da bagagem especial pela Aerolineas ?
Estão liberando ?
__________________
Carnaval... ...
Responder com Citação
  #8  
Antigo 29-07-2012, 15:03
Avatar de reymijr
reymijr reymijr está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 31
Padrão

Em 2007 eu peguei esses ônibus.

Talvez a única vantagem é ser muito barato.

Se voce pegar bem no começo e ir sentado é tranquilo, mas um pouco demorado, no mínimo 30 a 40 minutos, mas tudo isso vai depender do lugar da cidade que voce pegar o ônibus.

Na volta, fim de tarde, a fila do ônibus é imensa e voltar em pé depois de um dia inteiro de snow com a prancha na mão é bem cansativo.

Se voce conseguir mais pessoas, recomendo o TAXI.
__________________
BARILOCHE - ARGENTINA (2007)
BARILOCHE - ARGENTINA (2009)
VALLE NEVADO - CHILE (2010)
ZERMATT - SUÍÇA (2010 / 2011)
CERVINIA - ITÁLIA (2010 / 2011)
LAS LEÑAS - ARGENTINA (2011)
VAIL - USA (2012)
BRECKENRIDGE - USA (2012)
BEAVER CREEK - USA (2012)
ASPEN - USA (2012)
SNOWMASS - USA (2012)
FARELLONES - CHILE (2012)
CHAMONIX - FRANÇA (2012 / 2013)
LES HOUCHES - FRANÇA (2012 / 2013)
VERBIER - SUÍÇA (2012 / 2013)
COURMAYER - ITÁLIA (2012 / 2013)
LAS LEÑAS - ARGENTINA (2013)
Responder com Citação
  #9  
Antigo 29-07-2012, 21:22
kalamaz00 kalamaz00 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2010
Posts: 9
Padrão

oi krika. cheguei hj em bariloche. e viemos de aerolineas. veio td na boa. tivemos q fazer um remanejamento de peso de bagagens. eles permitem teoricos 20 kg, mas eu perguntei se nao tinha um choro(isso no rio de janeiro) e ela falou q tinha 2 kg, ou seja 22. vieram os snowboards nessa cota de 22 kg. fizemos conexao em buenos aires de aerolineas, e la nao esquentaram muito com o peso, tanto q algumas bagagens q tinhamos trazido na mao, despachamos no "bagageiro".

os precos de comida estao exorbitantes aqui. mcdonalds mais ou menos 25 reais o lanche, e coisas n o mercado caras tb comparado ao rio.

amanha iremos ao cerro catedral. ontem parece q nevou bastnte. mas amanha vamos conferir ao vivo.

abs,

Nicholas.
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 29-07-2012, 23:09
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Tks galera,
A melhor opção parece ser mesmo o taxi.
__________________
Carnaval... ...
Responder com Citação
  #11  
Antigo 30-07-2012, 13:40
redskull redskull está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 18
Padrão

Pessoal, sempre que vou para Bariloche procuro achar um meio de chegar ao Cerro de maneira segura e com um custo razoável. Já fui de Taxi, ônibus intermunicipal, mas a melhor opção sempre é o que eles chamam de "remise" (pronunciam remis), que é ,nada mais do que, um carro fretado. Os remises são um pouco mais barato do que os taxis pois os trajetos teem um custo fixo por viagem. Os ônibus de linhas regulares são muito baratos mas o aperto é grande e a idade dos mesmos não inspiram muita confiança. O ideal seria compartilhar um remise com outras pessoas para dividir os custos.
Estarei chegando dia 03/08, ou seja, esta semana. quando chegar postarei condições do Cerro e dicas de transporte.
Um abraço a todos.
RDK.
Responder com Citação
  #12  
Antigo 30-07-2012, 23:53
Thiago Rocha Thiago Rocha está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2011
Posts: 22
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por redskull Ver Post
Pessoal, sempre que vou para Bariloche procuro achar um meio de chegar ao Cerro de maneira segura e com um custo razoável. Já fui de Taxi, ônibus intermunicipal, mas a melhor opção sempre é o que eles chamam de "remise" (pronunciam remis), que é ,nada mais do que, um carro fretado. Os remises são um pouco mais barato do que os taxis pois os trajetos teem um custo fixo por viagem. Os ônibus de linhas regulares são muito baratos mas o aperto é grande e a idade dos mesmos não inspiram muita confiança. O ideal seria compartilhar um remise com outras pessoas para dividir os custos.
Estarei chegando dia 03/08, ou seja, esta semana. quando chegar postarei condições do Cerro e dicas de transporte.
Um abraço a todos.
RDK.
redskull,

chego em Bariloche dia 04 a noite. Acho que dia 05 já vou para o Cerro. Tenho muito interesse em dividir o remises. Caso vc precise de alguem pra rachar o transfer pode contar comigo.

abraços
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 01-08-2012, 16:11
redskull redskull está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 18
Padrão

Oi Thiago,
Desculpe a demora. Estou com dificuldade em logar no forum, já resetei quatro vezes a minha senha.
Bom, quanto a dividir o transfer, seria uma boa idéia mas vai depender da localização do seu hotel e a quantidade de pessoas que está com você.
Estamos em dois, eu e minha esposa.
De qualquer forma, quando eu chegar em Bariloche (03/0, vou verificar se alguém no hotel me dá alguma dica e em seguida entro em contato. Até lá...
Abraço.
Responder com Citação
  #14  
Antigo 02-08-2012, 00:25
Thiago Rocha Thiago Rocha está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2011
Posts: 22
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por redskull Ver Post
Oi Thiago,
Desculpe a demora. Estou com dificuldade em logar no forum, já resetei quatro vezes a minha senha.
Bom, quanto a dividir o transfer, seria uma boa idéia mas vai depender da localização do seu hotel e a quantidade de pessoas que está com você.
Estamos em dois, eu e minha esposa.
De qualquer forma, quando eu chegar em Bariloche (03/0, vou verificar se alguém no hotel me dá alguma dica e em seguida entro em contato. Até lá...
Abraço.
Eu vou ficar perto do centro cívico, na calle Salta. Estou indo sozinho.

Abraço
Responder com Citação
                
Resposta

Tags
bariloche, cerro catedral, ônibus

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 06:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger