Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 16-01-2012, 23:49
Bruno. Bruno. está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: Porto Alegre
Posts: 6
Padrão Trip Las Leñas

E ai raça do gelo, blz... já faço parte do forum mas só na leitura e tiro muitas dicas boas. Dessa vez resolvi participar tbm perguntando!!! Gostaria de saber sobre o bus leito que vai de buenos aires até las leñas, acho que o nome é andesmar. Tentei entrar no site mas não fala muita coisa. Ele é direto buenos-las leñas ou para em san rafael? Quanto custa mais ou menos? Me parece bem vantajoso pelo fato de viajar a noite toda e chegar pela manha cedo. Alguma opinião, dica? Obrigado!!
Bruno
Responder com Citação
  #2  
Antigo 13-03-2012, 12:08
Samukac Samukac está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2012
Posts: 1
Padrão Viagem a Las Leñas

Srs.,

Sou amante do snowbord e após uma viajem para Santiago e Ushuaia vou para Las Lenãs este ano em agosto-12.

Como não conheço o lugar se tiverem alguma dica agradeço.

Sem falar que vou com a minha senhora que nunca surfou...

Desde já obrigado.

Abrs.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 02-04-2012, 15:46
Avatar de DonQuarta
DonQuarta DonQuarta está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2011
Posts: 8
Padrão Busaao

Cara, ano passado eu consegui chega em buenos de aviao, mais ai meu voo pra san rafael nao saiu por causa daquelas cinzas, entao tive que pega o busao, achei que ia ser insuportavel mais foi muito tranquilo, eu durmi a viagem inteira e ja acordei em san rafael, de la peguei um transfer pra las lenas de mais 2horas! muito tranquilo e o preco tambem era otimo, nao lembro direito agora mais foi alguma coisa por volta de 400 pesos.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 02-04-2012, 16:32
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

Ja faz 3 anos que nao vou a las lenas ( minha montana favorita da america do sul ) e esse ano vou voltar pra la com mais 14 amigos , em agosto - na ultima semana . vamos ir ocm o busao leito ( a primeira classe sao 6 poltronas que reclinam 180 graus no andar terreo e no segundo andar tem mais umas 25 poltronas que reclinam 150 graus , mito bom ) . apesar dos onibus serem da andesmar que negocia as passagems eh o sr Manlio , ja que ele freta e revende todos esses onibus ( o manlio tb vende diversas acomodacoes em hoteis de las lenas, sendo que os aprts, dormi houses mila, payern, liquen - os mais baratos - sao de exclusividade dele ) . nao lembro agora de kbca qto pagamos buenos aires las lenas buenos aires para esse ano , mas se quiserem mais informacoes o site do manlio eh http://www.demartis.com.ar/index.php . a vantagem desse bus eh que vc economisa o pernoite do hotel da ida e da volta de buenos aires e ainda por cima pode esquiar no sabado da chegada e no da saida.

abraxxx JUlio
Responder com Citação
  #5  
Antigo 05-04-2012, 15:01
Avatar de Gusano
Gusano Gusano está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2010
Posts: 39
Padrão

bom dia.
Tem razao Julio. Omnibus sai 6 da tarde aprox, y arriva 8 da manhana para que as pessoas puedan esiuar tudo el día.

aproximadamente $ argentinos 1.270 ida e volta
Tambein hay un bus do Las Leñas que sai de BSAS y arriva cedu a las leñas

http://www.stationski.com.ar/las-lenas/transporte.php

http://www.alltravel.com.ar/docs/es/

boa sorte.
Gusano
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:53.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger