Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 09-07-2010, 17:03
Avatar de rafaelbr20
rafaelbr20 rafaelbr20 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 45
Smile Entrega Internacional , como funciona ?

Fala Galera,

Alguém já comprou roupas de snow lá fora e mandou entregar aqui no Brasil ?

Costumo comprar no site http://www.sierrasnowboard.com/ , mas sempre mandei entregar lá mesmo, pois tinha alguem vindo para cá, mas desta vez quero que seja entregue aqui no Brasil pelo FEDEX.

Sabem me dizer se é sempre que a Receita Federal taxa o quem vem, ou pode ser que passe ? E se for taxado é algo em torno de 60 % do valor declarado na nota, eu acho ?

Se alguém já teve esta experiência ou se tem conhecimento, me de uma auxilio !!

Obrigado !

Um Abração
__________________
----------------------------------------------
Whistler BlackComb - 10 a 22 de DEZ 2010
Eu e + 6 do RJ
Contando os dias ......
Responder com Citação
  #2  
Antigo 09-07-2010, 17:54
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Olha Rafael, se tu comprar com remessa pela FEDEX ou pela UPS é certo que vai pagar imposto, pois essas empresas não fazem nenhum movimento para evitar o imposto. Pelo contrário. Chega e eles encaminham o pagamento e depois te cobram.

Se usar o correio americano comum (USPS) e o envio for por pessoa juridica é 99,99 % que paga o imposto que é de 60% sobre o produto + frete e, depois, paga o ICMS sobre o total (produto + frete + imposto) que depende do estado, mas em geral acho que é de 17%. Em geral o valor final dá uns 100% sobre o valor do produto + frete. Isso vale também pra remessa por FEDEX ou UPS.

Se o envio for por pessoa fisica e o valor declarado for inferior à 50 dolares, aí existe uma chance bem razoável de não pagar imposto, mas a receita tem poder de reatribuir valor à encomenda para fins de tributação. Recebi uns casacos agora há poucos dias que foram enviados com o valor de 15 dolares cada um e a receita reatribuiu valor de 60 dolares para cada um. No final não ficou ruim.

Espero ter ajudado
Responder com Citação
  #3  
Antigo 09-07-2010, 18:00
Avatar de Leomr
Leomr Leomr está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2009
Localização: Búzios - RJ
Posts: 48
Padrão

Fala Rafael,

Com certeza a Receita vai taxar, pois a Fedex cobra uma taxa por desembaraço aduaneiro, ou seja, é do interesse da Fedex que você pague o imposto.

Outra coisa, a Sierra Snowboard está em processo de concordata. Embora eu não saiba de ninguém que ficou sem o pedido, é melhor tomar cuidado!!!


Citação:
Postado Originalmente por rafaelbr20 Ver Post
Fala Galera,

Alguém já comprou roupas de snow lá fora e mandou entregar aqui no Brasil ?

Costumo comprar no site http://www.sierrasnowboard.com/ , mas sempre mandei entregar lá mesmo, pois tinha alguem vindo para cá, mas desta vez quero que seja entregue aqui no Brasil pelo FEDEX.

Sabem me dizer se é sempre que a Receita Federal taxa o quem vem, ou pode ser que passe ? E se for taxado é algo em torno de 60 % do valor declarado na nota, eu acho ?

Se alguém já teve esta experiência ou se tem conhecimento, me de uma auxilio !!

Obrigado !

Um Abração
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 09-07-2010, 19:12
Avatar de rafaelbr20
rafaelbr20 rafaelbr20 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 45
Smile

Josué e Leo,

Valeu pelas Dicas .... Realmente não tem como fugir ... eles vão apertar mesmo ...

Nem sabia que eles estavam em concordata ... já tem uns 3 anos que compro com eles .... é uma pena pois é menos 1 opção ..

Eu conheço o site www.the-house.com , compro também com eles ...

Vocês conhecem algum outro site ?

Abração
__________________
----------------------------------------------
Whistler BlackComb - 10 a 22 de DEZ 2010
Eu e + 6 do RJ
Contando os dias ......
Responder com Citação
  #5  
Antigo 09-07-2010, 20:08
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Site de compras on-line é o que não falta (backcountry, dogfunk, rei, altrec, buysnow, etc...)

Quando eu quero procurar alguma coisa, uso o www.thefind.com, o www.spadout.com ou o www.nextag.com. São sites que buscam nos outros sites e daí vou pesquisando.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 11-07-2010, 00:42
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

...procura comprar pelo ebay e pede pro vendedor enviar por USPS priority mail international ( uma coisa por frete - se comprar mais de uma coisa mande enviar em fretes separados ) e pede pra le marcar como gift e declarar um valor na faixa de 40 a 48 dolares. vc pode acompanhar pelo site dos correios brasileiro mesmo basta inserir o tracking number ( olha nesse link o exemplo de uma calca oakley ranger que passou varada sem imposto: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_U NI=CQ005560761US ) , normalmente chega em 10 a 15 dias, mas as vezes pode demorar ate 30 dias. conforme o que vc comprar tem grande chance de nao pagar imposto ( ja comprei varias coisas e ate hj nunca cai, tipo oculos, gogles, jacketa, camisetas, bermuda, calca de snow. Uma vez so cai no imposto pois mandei vir na mesma encomenda uma jacketa, dois goggles e um par de luvas, mas mesmo assim valeu a pena pois o imposto foi taxado sobre um valor menor que o das mercadorias ). ...as ultimas coisasa que mandei vir tb nao fui taxado e a embalagem veio com um carimbo da receita "libedrado sem abertura". Ja se vc comprar por Fedex, UPS ou DHL eh certo que vc vai pagar imposto ( em torno de 100% do valro da noto , incluindo imposto de importacao + ICMS ).

...caso for comprar da china e queira um frete mais rapido pede pra mandar por EMS e declarar gift tb que tem grande chance de nao pagar.

falow []'s JUlio
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 12-07-2010, 19:34
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

o http://www.buysnow.com/ é bem bom, já comprei com eles. você acaba pagando mais ou menos o dobro mesmo se for pra entregar aqui, mas vale a pena. pra roupas e etc, se você compra em junho e tal, eles têm uns descontos absuuurdos! eu comprei casaco muito bom por 100 dólares, do ano mesmo e por aí. chegou aqui, pelo menos
__________________
twitter.com/tiaslovro
www.hardcore.com.br
Responder com Citação
  #8  
Antigo 12-07-2010, 22:18
Avatar de rafaelbr20
rafaelbr20 rafaelbr20 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 45
Padrão

Valeu Galera Pelas Dicas !!

Encontrei no eBay o casaco que estou procurando, bem mais barato ... mais de US$ 50 de diferença ... é uma excelente opção !!

Abraços e Obrigado pela Força !!
__________________
----------------------------------------------
Whistler BlackComb - 10 a 22 de DEZ 2010
Eu e + 6 do RJ
Contando os dias ......
Responder com Citação
  #9  
Antigo 13-07-2010, 11:43
viniciusmneiva viniciusmneiva está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2010
Posts: 4
Padrão site show de bola

Galera,

eu fiz umas compras grandes, mas para envio a um endereço nos EUA. um site show de bola é o www.steepandcheap.com.

nesse site os caras jogam a cada 30 min uma mega oferta. para terem idéia comprei minha prancha burton seven 2009 por USD130 e as botas burton hail por USD99.

o maneiro do site é que ele garimpa ofertas em varios outros sites.




Citação:
Postado Originalmente por rafaelbr20 Ver Post
Josué e Leo,

Valeu pelas Dicas .... Realmente não tem como fugir ... eles vão apertar mesmo ...

Nem sabia que eles estavam em concordata ... já tem uns 3 anos que compro com eles .... é uma pena pois é menos 1 opção ..

Eu conheço o site www.the-house.com , compro também com eles ...

Vocês conhecem algum outro site ?

Abração
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 14-07-2010, 00:02
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Pô, muito interessante esse site. Baita dica.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 15-07-2010, 09:05
Avatar de Gustavo E. Hoff
Gustavo E. Hoff Gustavo E. Hoff está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: Campinas-SP
Posts: 10
Padrão

Muito bom!!! Boa dica.
Valew cara
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger