Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 23-07-2008, 15:09
Marcola Marcola está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2006
Posts: 23
Padrão Aerolineas

E ai pessoal alguem teve problemas com aerolineas? A "greve" continua? Os voos ainda estão atrasando?? Obrigado, Marcola
Responder com Citação
  #2  
Antigo 23-07-2008, 16:38
Michelle Kirihara Michelle Kirihara está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 22
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marcola Ver Post
E ai pessoal alguem teve problemas com aerolineas? A "greve" continua? Os voos ainda estão atrasando?? Obrigado, Marcola
Olha Marcola...semana passada pelo que eu observei no site..a situação estava bem tensa..voôs internacionais todos cancelados..aerolineas com atrasos significativos...muito complicado..eu até fiquei muito chateada pq vou chegar em Bariloche e fazer um transfer até SMA...imagine já está pago..e estamos indo por conta..nada por pacotes ,agências.....um casal com criança de 1 ano...mas bem..essa semana tenho acompanhado pelo site www.aa2000.com.ar e percebi que deu uma regularizada nas coisas...quase não tem atraso..algum ou outro voô internacional está sendo cancelado...eu sou de Foz do Iguaçu..então eu pego avião em Puerto Iguazu..vou até Bsas e de lá vou até Bariloche..pelo por aqui as coisas estão bem mais tranquilas essa semana..tomara que continue assim , pq embarcamos dia 9....agora é só rezar e ter sorte..pra que corra tudo bem....qualquer coisa que vc souber mande informações....suerteeeeeeee...

Michelle

Chapelco 09/08 - 14/08
Bayo 15/08 - 17/08
Responder com Citação
  #3  
Antigo 23-07-2008, 18:51
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Padrão Aerolineas reestatizada

Citação:
Postado Originalmente por Marcola Ver Post
E ai pessoal alguem teve problemas com aerolineas? A "greve" continua? Os voos ainda estão atrasando?? Obrigado, Marcola
O governo argentino reassumiu o controle da Aerolineas, que havia sido privatizada na década de 90.
Nos próximos 60 dias haverá uma administração conjunta.
O governo injetou dinheiro na companhia e pagou parte dos salários atrasados. Com isso os sindicalistas se acalmaram e não estão ocorrendo prostestos, apenas atrasos decorrentes das férias de inverno, se bem que parece que todos os aviões estão sendo utilizados, então se algum entra em manutenção é confusão na certa...
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 23-07-2008, 20:58
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Exclamation

Boa Noite, como sempre muito bem informado "quadros", conversando com algumas pessoas na Argentina,à algumas semanas, a informação que tive foi que a AA é de um grupo de espanhóis e estaria sendo negociada com americanos. Será algum tipo de empresa mista?

Foi o tempo em que a AA assim como a maioria das empresas de aviação tinham um padrão para funcionárias, vestuário e qualidade de serviços, com o devido respeito e sem discurso machista as aeromoças de um tempo atrás eram uma atração a parte, ou eu era muito pequeno ou mudou muito.
Quanto as aeronaves, nessa temporada fiz um voo em um MD, que foi bem bom, (hehe), muita adrenalina e não foi aquela que saiu da pista em Ushuaia.

Mas apesar de tudo, na Argentina o fluxo de aviões, diga-se em utilização é muito maior proporcionalmente, bem como os preços mais atrativos.

Esperamos que independente de quem assuma, essas instabilidades por supostas nuvens de cinzas ou questões meteorológicas, sejam ultrapassadas.
Esse ano ta pra .....,

Boa trip, para quem vai e quem esta.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 23-07-2008, 21:17
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Thumbs down AA

é bom melhorar , ano retrasado os caras regularam 1 pedaço de pao...o voo atrasou , todo mundo achando que ia almocar a bordo... foi foda, passei fome.....
Responder com Citação
  #6  
Antigo 23-07-2008, 21:48
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Padrão

Na verdade a Aerolineas Argentinas havia sido comprada pelo grupo espanhol Marsans, mas o governo tinha ficado com uma pequena parte da empresa e os funcionários com outra. Na Argentina os sindicatos são muito fortes e o governo Kirchner é peronista e apóia os sindicatos. Além disso, nos últimos anos não foram autorizados aumentos de tarifas para não elevar a inflação e o resultado foi prejuízo de várias companhias (como concessionárias de água e a própria Aerolineas). Como os salários dos funcionários estavam atrasados, os sindicatos faziam protestos e paralisavam os vôos por qualquer motivo para obrigar o governo a intervir. A Aerolineas e sua sucursal Austral são responsáveis por cerca de 80% dos vôos internos.
A empresa está sucateada (algo assim com a Varig em 2007) mas com a reestatização a tendência é melhorar.
As passagens são baratas mas o serviço não é lá essas coisas.
Não posso reclamar, no ano passado eu fui de Gol pra Argentina e tive que sofrer com uma goiabinha e amendoim...

Citação:
Postado Originalmente por fkm Ver Post
Boa Noite, como sempre muito bem informado "quadros", conversando com algumas pessoas na Argentina,à algumas semanas, a informação que tive foi que a AA é de um grupo de espanhóis e estaria sendo negociada com americanos. Será algum tipo de empresa mista?

Foi o tempo em que a AA assim como a maioria das empresas de aviação tinham um padrão para funcionárias, vestuário e qualidade de serviços, com o devido respeito e sem discurso machista as aeromoças de um tempo atrás eram uma atração a parte, ou eu era muito pequeno ou mudou muito.
Quanto as aeronaves, nessa temporada fiz um voo em um MD, que foi bem bom, (hehe), muita adrenalina e não foi aquela que saiu da pista em Ushuaia.

Mas apesar de tudo, na Argentina o fluxo de aviões, diga-se em utilização é muito maior proporcionalmente, bem como os preços mais atrativos.

Esperamos que independente de quem assuma, essas instabilidades por supostas nuvens de cinzas ou questões meteorológicas, sejam ultrapassadas.
Esse ano ta pra .....,

Boa trip, para quem vai e quem esta.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 24-07-2008, 11:14
Marcola Marcola está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2006
Posts: 23
Padrão

Obrigado pelas informações!!!! Estou saindo amanha(25/07) para Buenos Aires(Varig) rumo ao Ushuaia(AA)!! Chegando lá mando noticias sobre os voôs!!!
Responder com Citação
  #8  
Antigo 24-07-2008, 13:17
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão AA

Citação:
Postado Originalmente por Marcola Ver Post
Obrigado pelas informações!!!! Estou saindo amanha(25/07) para Buenos Aires(Varig) rumo ao Ushuaia(AA)!! Chegando lá mando noticias sobre os voôs!!!



aew Marcola boa viagem e nao esquece de levar comida!!!!!!
Responder com Citação
  #9  
Antigo 24-07-2008, 16:10
vic vic está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 3
Padrão

Ola Pessoal
Me tirem uma duvida estou indo pela AA sabado a noite com crianca , gostaria de saber se nao tem comida mesmo, sao quase 6hs de voo, e esta programado para chegar em Bari as 23hs.
Valeu
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 24-07-2008, 21:18
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Padrão

Olá, Vic, Fique tranquila pois o serviço de bordo funciona.

Citação:
Postado Originalmente por vic Ver Post
Ola Pessoal
Me tirem uma duvida estou indo pela AA sabado a noite com crianca , gostaria de saber se nao tem comida mesmo, sao quase 6hs de voo, e esta programado para chegar em Bari as 23hs.
Valeu
Responder com Citação
  #11  
Antigo 24-07-2008, 21:57
Avatar de MERCURIO
MERCURIO MERCURIO está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 8
Padrão meso-meso

Ano passado na AA no voo com escalas SP - BA - Bariloche, com

aproximada/e 3 hrs cada trecho, serviram refrigerante e pão com carne

defumada...não sei se a cçada vai gostar.
Responder com Citação
  #12  
Antigo 24-07-2008, 22:41
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

metade da frota deles estah em condicoes precarias (li no El Clarin). Loucura viajar de aerolineas!!! Nem pensar... muito sinistro!!!
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 25-07-2008, 08:51
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Padrão Não vai passar fome não...

Citação:
Postado Originalmente por vic Ver Post
Ola Pessoal
Me tirem uma duvida estou indo pela AA sabado a noite com crianca , gostaria de saber se nao tem comida mesmo, sao quase 6hs de voo, e esta programado para chegar em Bari as 23hs.
Valeu
Apesar do pico das férias na Argentina, dizem que a Aerolineas está preparada:
http://www.clarin.com/diario/2008/07...m-01722283.htm

ATENÇÃO: existem restrições ao que pode ser levado na cabine em vôos internacionais (líquidos são proibidos).
Fica tranquila que a comida da Aerolineas é bem melhor que a da Gol. Eles geralmente servem uma refeição quente e tratam os vôos do Brasil como uma rota internacional (ao contrário da Gol).
Pelos comentários, acho que o Tyola é anti-Argentino, nunca vi elogio dele aos nostros hermanos... rsrsrs
Eu gosto muito da Argentina e sempre fui bem tratado lá.
Responder com Citação
  #14  
Antigo 25-07-2008, 15:01
vic vic está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 3
Thumbs up

Pessoal muito obrigada pelas informacoes, agora vou mais tranquila. Imagina viajar 6hs com adolecentes em fase de crescimento so com barra de cereal.
Responder com Citação
  #15  
Antigo 25-07-2008, 16:03
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão sei..

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
Apesar do pico das férias na Argentina, dizem que a Aerolineas está preparada:
http://www.clarin.com/diario/2008/07...m-01722283.htm

ATENÇÃO: existem restrições ao que pode ser levado na cabine em vôos internacionais (líquidos são proibidos).
Fica tranquila que a comida da Aerolineas é bem melhor que a da Gol. Eles geralmente servem uma refeição quente e tratam os vôos do Brasil como uma rota internacional (ao contrário da Gol).
Pelos comentários, acho que o Tyola é anti-Argentino, nunca vi elogio dele aos nostros hermanos... rsrsrs
Eu gosto muito da Argentina e sempre fui bem tratado lá.
sei , comparar AA com Gol nao sei qual pior , compara com a lan , lufthansa suissair, nao sou nem anti nem a favor , agora que é 1 palhaçada os caras deviarem os voos do brasil para neuquem a 500km , porque nao tem infra em Bariloche????preparada , AA é melhor vc se informar , metade da frota esta sucateada , voam de MD88 , vc conhece ??? sabe a idade ???entao so to indo pro Chile a anos e sempre me dando bem , fora os lift que caem todo ano na argentina , ontem morreu 1 snowbordista australiano em Las Lenas , onde os lifts sao do tempo de Critovao Colombo, entendeu?????
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 25-07-2008, 16:47
cober51 cober51 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 3
Padrão

por mais que a gol sirva amendoim com barra de ceral e cream crackers, eu ainda n teria duvida, se tivesse q escolher entre GOL e AA para o mesmo destino entraria no avião da gol sorrindo....pq passar fome umas horinhas n mata ninguem, agora no 14bis da AA (que santos dumont me desculpe, é a referencia mais antiga q conheço...hehe) é tenso....há 2 anos tive problemas de atraso na hora de voltar de bariloche, no balcao eles informavam somente que o voo estava atrasado e o tempo ia passando e nada até q consegui me transferir para um voo da LAN, enfim, no dia seguinte jah no brasil vi no jornal que voo n só n tinha decolado, como o aviao não tinha a menor condição de estar em serviço...e o mais absurdo é que eles cobram pela passagem Buenos aires X Bariloche mais caro do que qq compania aerea brasileira cobra no trecho RIO ou SP x Buenos Aires....enfim, não é p botar medo em ninguém, mas só p galera ficar atenta, espero que ninguem enfrente os problemas que enfrentei.
Responder com Citação
  #17  
Antigo 25-07-2008, 18:24
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
sei , comparar AA com Gol nao sei qual pior , compara com a lan , lufthansa suissair, nao sou nem anti nem a favor , agora que é 1 palhaçada os caras deviarem os voos do brasil para neuquem a 500km , porque nao tem infra em Bariloche????preparada , AA é melhor vc se informar , metade da frota esta sucateada , voam de MD88 , vc conhece ??? sabe a idade ???entao so to indo pro Chile a anos e sempre me dando bem , fora os lift que caem todo ano na argentina , ontem morreu 1 snowbordista australiano em Las Lenas , onde os lifts sao do tempo de Critovao Colombo, entendeu?????
boa Tyola,
E´sempre bom ouvir alguém q coloca o" dedo na ferida"....rsrsrsr
Vou ter q pegar Aerolines para voltar, e é sempre terrorismo.rsrsr
A real, aviões totalmente sucateados,e para quem acha q os nosssos aeroportos estão um caos, não sabem o que é "nostros hermanos".A diferença e que não tem muito movimento.
Os aeroportos do Brasil não tem ILS I, quanto mais o II e imagina só III,O ILS III , é segurança total de pousdo com visibilidade ZERO.......custa menos de U$ 10 milhões, eles acham caro e não da para roubar........
o Bosta do LULA e sua turma não colocaram pelo menos no RIo e SP, que era o mínimo para nossa segurança,preferiram fazer shopings aereos, torraram R$ 1,5 bilhão....
Porque vcs acham q os aeroportos "fecham" quando tem nevoeiro ??
Já viram o HEATROW em Londres fechar por causa de nevoeiro ????!!!!
Ja ouviu falar do "fog londrino", pois é..............
Bem vindos a "macacolândia"...........
para mim, sempre q compro um passagem, primeiro tento ver se o avião é novo, e tem manutenção.. depois vem o rango....
Morrer de barriga cheia não tem graça...........rsrsrsr
Pro LULA , segurança em aeroporto , é corrimão em escada rolante.....rsrrsr
Sem querer me alongar, nós estamos no 3 mundo , NADA DE TECNOLOGIA É CONSTRUIDO AQUI, SIMPLES ASSIM.....
Desde o teleferico,até os carros,eletroeletronicos,CHIPS,etc...
e antes q alguem me lembre da Embraer, que sou fã, motivo de orgulho nosso, tocando a Real, o CORAÇÃO DO AVIÃO, ISTO É A TURBINA, OU É ROLLS ROYCE ou SNECMA.
E os Aviônicos, ou seja , todo aqueles paineis, cheios de radar,computador,LCD, HUD etc.. nada é nacional........NADA !!!!
A embraer é uma excelente projetista.....
Enfim , tyola se vc souber qual dos telefericos q caiu nego e morreu, me avisa, porque to sempre de olho num "plano B ", se aquela merda babar......rsrsr
Vou comprar capacete.......
Ta nevando.......................
abs
Responder com Citação
  #18  
Antigo 25-07-2008, 18:57
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Ja fui 4 vezes para a Argentina e nunca tive nenhum problema voando internamente de AA.
Este ano voei de AA desde o RJ ate BUE e de BUE para Chapelco e tambem nao tive nenhum problema. Quantos aos hermanos, sempre fui muito bem tratado, mas tambem nao sou arrogante e nem presuncoso.

Nao acho que seja normal problema em lift, mas e a estatistica onde fica? Sera tambem que so acontece na Argentina, ou eh porque so temos informacao de la? Sera que os lifts velhos estao todos na Argentina? Em nenhuma outra estacao do mundo tem lift velho?

Falar mal do Brasil tambem eh facil. Gostaria de saber o que voces estao fazendo para melhorar? Vao para a rua reclamar e mostrar suas insatisfacoes, isso eh o minimo.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 25-07-2008, 20:13
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Thumbs down

[QUOTE=Mauricio;19444]Ja fui 4 vezes para a Argentina e nunca tive nenhum problema voando internamente de AA.
Este ano voei de AA desde o RJ ate BUE e de BUE para Chapelco e tambem nao tive nenhum problema. Quantos aos hermanos, sempre fui muito bem tratado, mas tambem nao sou arrogante e nem presuncoso.

Nao acho que seja normal problema em lift, mas e a estatistica onde fica? Sera tambem que so acontece na Argentina, ou eh porque so temos informacao de la? Sera que os lifts velhos estao todos na Argentina? Em nenhuma outra estacao do mundo tem lift velho?

Falar mal do Brasil tambem eh facil. Gostaria de saber o que voces estao fazendo para melhorar? Vao para a rua reclamar e mostrar suas insatisfacoes, isso eh o minimo.

Abs,[/QUOTé o seguinte , eu acho que nimguem aqui quer polemizar com nada , só que , desculpem é tudo pago e bem caro , preço de 1 mundo e servico de 3 , quanto ao falar mal do Brasil , nao é o caso aqui, que bem o mal , entre Brasil ou Argentina, so mais Brasil, quanto ao fazer para melhorar?????onde nego? aqui . lá ????,garanto que a minha parte eu faço , ha anos, quanto a lift , sem duvida os Argentinos estao entre os mais velhos, todos sao de segunda mao , vindo pprincipalmente da europa
Responder com Citação
  #20  
Antigo 28-07-2008, 00:47
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Alguém assistiu a reportagem do fantástico????

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!

Em dez dias td tem que melhorar!!!!!
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #21  
Antigo 28-07-2008, 08:38
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão Caiu algum lift em la lenas ????

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
sei , comparar AA com Gol nao sei qual pior , compara com a lan , lufthansa suissair, nao sou nem anti nem a favor , agora que é 1 palhaçada os caras deviarem os voos do brasil para neuquem a 500km , porque nao tem infra em Bariloche????preparada , AA é melhor vc se informar , metade da frota esta sucateada , voam de MD88 , vc conhece ??? sabe a idade ???entao so to indo pro Chile a anos e sempre me dando bem , fora os lift que caem todo ano na argentina , ontem morreu 1 snowbordista australiano em Las Lenas , onde os lifts sao do tempo de Critovao Colombo, entendeu?????
Alguém ouviu falar de algum lift que caiu em La Leñas? Vou dar uma pesquisada.

Não conheço as estações do Chile, mas pelo que ouvi falar aqui no forum algumas tem lifts bem velhinhos também .... (tipo Chilan, puccon, portillo) Me corrijam se estiver errada. E as estações do Chile sim tem preço de primeiro mundo, já o serviço não posso falar.
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 28-07-2008, 13:23
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mauricio Ver Post
Ja fui 4 vezes para a Argentina e nunca tive nenhum problema voando internamente de AA.
Este ano voei de AA desde o RJ ate BUE e de BUE para Chapelco e tambem nao tive nenhum problema. Quantos aos hermanos, sempre fui muito bem tratado, mas tambem nao sou arrogante e nem presuncoso.

Nao acho que seja normal problema em lift, mas e a estatistica onde fica? Sera tambem que so acontece na Argentina, ou eh porque so temos informacao de la? Sera que os lifts velhos estao todos na Argentina? Em nenhuma outra estacao do mundo tem lift velho?

Falar mal do Brasil tambem eh facil. Gostaria de saber o que voces estao fazendo para melhorar? Vao para a rua reclamar e mostrar suas insatisfacoes, isso eh o minimo.

Abs,

voei uma vez apenas pela bosta de AA ano passado, e foi voo fretado, atrasaram 6 horas em malargue, 6 horas !!!!!!!!!!1

detalhe, pras fotos da recepção na nossa saída de las lenas pro aeroporto em anexo ao tópico

Eu faço minha parte, pago meus impostos, brigo, ligo pra jornais, mando emails, pra emissoras de rádio, vou ao procon e etc, resolve? quase nada, mas acho que faço minha parte

ir pra rua?
tá de brincadeira né?


Infelizmente não é só esse merda de Lula, todo político pensa do mesmo jeito, melhor gastar bilhões em concreto numa porcaria e mal feita obra de terminal, do que fazer algo funcional

Compare no aeroporto de Santiago com o de Guarulhos !!!!

200 trilhões de toneladas de concreto pra nada, pra vc ter de andar kilometros pra lá e pra cá, Em Santiago vc tem todas as recepções de embarque logo de cara em um amplo espaço (idem terminal rodoviario do tiete, uma grande merda, bilhões gasto, pra nada, tudo super faturado)

Lifts em Las Lenas, são ridiculos, os mais novos são dos anos 80, ou seja tem quase 30 anos de uso, TODOS sucateados de estações da europa, que fazem o seguinte acordo: vcs vem, triam e levam, nós não cobramos por nada, mas os custos de retirada e transporte fica por conta de vcs, parece mentira, mas não é, tudo doação !!!!!

No chile idem, maioria velha, portilio e chilán acho que são os piores, pelo menos aparentemente a manutenção parece melhor

EUROPA? tem lift lá em Val Thorens pra 150 pessoas, vc tem noção oq é isso?

fla sério, nem dá rpa comprar, pior é oq o Tyola falou, os preços aqui e lá são praticamente iguais

meu irmão foi pra Val Thorens em março, pagou algo em torno de 2300 dolares, por 7 dias, com 5 CINCO CINCO sim, vou repetir mais uma vez, CINCO refeições e BEBIDA INCLUSA pelo ClubMed

é que estamos acostumados com merda mesmo, TAM e GOL são piada, se puder não viajo nunca mais nessas porcarias, só pra queimar milha de cartão e arrependido, pode ter certeza

Braça.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg fogo1.jpg (36.3 KB, 29 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg fogo3.jpg (24.8 KB, 19 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg fogo4.jpg (25.4 KB, 14 visualizações)
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação
  #23  
Antigo 28-07-2008, 15:50
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

cfportugal tem toda razao.
Depois de duas temporadas seguidas na Austra/Suiça (Lech, Zurs, StAnton, Serfaus, StMoritz, Hintertux, Ischgl), realmente a gente só pode acreditar que America do Sul é coisa pra otário. Os preços dos hoteis sao ridiculamente caros, foram aquele pao horroroso de pobre - media-luna fajuta.
No tirol é só pao integral, de grao, nao tem essa bostas de pao de miga não. Fora frios defumados em abundâncias e cereais.
A diferença de preço é apenas uns 200 dólares - custo da passagem aérea (claro que nao considero aerolineas pois voce paga barato e se fóde, ai nao tem graça. Lan Chile cust 700 dólares....)
Estou desistindo ,apesar da prancha zerada comprada mes passado. O custo-benefício da Europa é infinitamente mais baixo. Austríaco nao te passa pra trás mesmo sem voce falar uma palavra de Alemão.

Agora, o brasileiro está com vocação pra pagar pelas cagadas dos nosso vizinhos. O Lula entrega o ouro pro Paraguai, Bolivia e Venezuela, e agora nosso povo entrega o ouro pros hermanos pra dar mais uns dias de vida para um defunto chamado Aerolineas Argentinas...

Não estou tirando onda, estou apenas dizendo: se você for esquiar apenas uma vez por ano, é burrice optar pela América do Sul, pois a diferença de preço é ridícula... E você evita estas humilhações e constrangimentos.
Responder com Citação
  #24  
Antigo 28-07-2008, 16:49
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Talking Pensamento Positivo

Bom, pra animar quem já tá com a viagem comprada:

Os vôos da Aerolineas de Buenos Aires pra Chapelco estão saindo.

Sábado:
AR 1994 das 7h50min (saiu 8h20min)
AR 1664 das 12h45min (saiu 13h19min)
AR 1992 das 12h55min (saiu 13h36min)
AR 1996 das 12h20min (saiu 14h22min)

Hoje:
AR 1664 das 13h05min (saiu 13h48min)

Think Snow!
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 28-07-2008, 17:25
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Cool Mari, a desesperada!!

Citação:
Postado Originalmente por Mari Vivacqua Ver Post
Alguém assistiu a reportagem do fantástico????

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!

Em dez dias td tem que melhorar!!!!!
Mari,
desculpa a brincadeira, mas acho que essa vai ser a viagem mais emocionante da sua vida! Já teve problema de neve (resolvido), problema de lua (resolvido), problema de adaptador de tomada (resolvido), agora avião... Tomara que a viagem em si seja tão emocionante quanto a agonia da partida!
THINK SNOW
P.s.: c tem um cardiologista na família?
Responder com Citação
  #26  
Antigo 28-07-2008, 17:34
Michelle Kirihara Michelle Kirihara está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 22
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Caetano Correa Ver Post
Mari,
desculpa a brincadeira, mas acho que essa vai ser a viagem mais emocionante da sua vida! Já teve problema de neve (resolvido), problema de lua (resolvido), problema de adaptador de tomada (resolvido), agora avião... Tomara que a viagem em si seja tão emocionante quanto a agonia da partida!
THINK SNOW
P.s.: c tem um cardiologista na família?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....NOSSSA Caetano essa foi boa...e serve pra mim também....estou numa tensão enorme.......meu Deusss....acabei de falar na Aerolineas...eles disseram que esse periodo é muito critico...pq é altissima temporada pra eles.....enfim estou tentei acreditar ...só quero que daqui 10 dias esteja resolvido....até mesmo pq vamos chegar por Barilocheeee....e acho que está pior ainda....durmo pensando nisso...acordo pensando nisso....tá demais a tensão....suerteeeeeee...


Chapelco 09/08 - 14/08
Bayo 15/08 - 17/08
Responder com Citação
  #27  
Antigo 28-07-2008, 17:40
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Caetano Correa Ver Post
Mari,
desculpa a brincadeira, mas acho que essa vai ser a viagem mais emocionante da sua vida! Já teve problema de neve (resolvido), problema de lua (resolvido), problema de adaptador de tomada (resolvido), agora avião... Tomara que a viagem em si seja tão emocionante quanto a agonia da partida!
THINK SNOW
P.s.: c tem um cardiologista na família?
uhauahuahuahuahauhauhauhauah
Qd eu fechei 'meu próprio' pacote, escolhi "COM EMOÇÃO"!

Tem um cardiologista famoso com meu sobrenome..., mas não sei se tem grau de parentesco, pelo menos não é próximo. Se fosse, eu já estaria mas tranqüila pra enfrentar esse imprevistos emocionais!!!!
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
                
  #28  
Antigo 28-07-2008, 17:47
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão Dando nome aos bois....ta nevando...chumbo !!

Tá tudo muito cãoplicado..................rsrs
É o q eu falei antes,
3° mundo é florida......................... e estamos caminhando para o 5° mundo.
No caso da Argentina, é pior , pois eles tinham tudo para continuar no 1° mundo, como eram no começo do sec XX, tão ricos per capita quanto os USA,....você sabia.............(radio relogio informa).
Eles não se conformam de não estar na mesma situação de uma Australia, Canada, que é tão frio quanto lá e a população é mais ou menos do mesmo tamanho(+- 40 milhões)...e também homogênea, isto é,europeus em sua maioria, mataram quase todos os indios.....
Qual a razão??
simples, POPULISMO ECÔNOMICO !!!!!
Um tal de Juan PERON, casou com uma "micheteira",dançarina de cabaré, uma "cortesã",uma tal de EVITA.
Podiam ter EVITADO,deu no que deu
Resultado;
"CHORE POR MIM, ARGENTINA"
Sucateou a industria argentina, desde a decada de 50, e um país que entrou no sec XX como um dos mais ricos do mundo, com educação básica de qualidade universalizada,terras riquíssimas,ferrovias instaladas pelos ingleses, um porto excelente, andou para trás.
Basta ver como que é Buenos Aires,uma cidade planejada, avenidas largas,"boulevards", predios imponentes em neo-classico frances,um metrô enorme, a Paris da America do Sul.
Inclusive San Martin de los Andes, repara como é de ruas largas,praça central com escola,sede de Gobierno,o mapa todo dividido em quarteirões homogêneos,etc...
Pararam no tempo !!!!
Qualquer coisa industrial é do tempo do onça, elevadores quase que a manivela, carros "soviéticos",linha branca toda do Brasil,etc.....
AEROPORTO operando a rádio !!!???
sabe lá o que é isso???
Sorte que não tem um morro sequer , é facil de aproximar para o pouso.
Alguem acha que os lifts "saõ" diferentes, que são a ultima novidade ???
Produzidos na argentina ?????
E o argentino "porteño", de buenos aires ,sabe disso. Eles saõ instruídos, leem bastante, jornais com grande tiragem, tanto é que o Casal K, perde as eleições em Buenos aires, mas ganham na periferia da grande Buenos aires.

Então,aqui no Brasil, desde que o CACHORRO DO LULA ,entrou , o presidente da infraero chamava-se CARLOS WILSON (PT-PE), percebeu ??
Alem do PT, ele é pernambucano, igualzinho o LULA........
Em oito anos ele gastou mais de R$ 1,5 bilhão em obras nos aeroportos, principalmente no de recife, Guararapes, que acho q até hoje tá em obras !!!!.
Resultado, roubalheira geral, processo de superfaturamento em todas as obras, Guarulhos, Recife,Natal,Maceio, Rio de janeiro,etc,e O PRINCIPAL, que para mim É SEGURANÇA, nada.É lógico que melhorar o aeroporto tem q melhorar, mas em primeirto lugar segurança !!
Avião não para ,para trocar pneu..........
O tal do ILS (versão I, II e III) so uns 20 aeroportos tem o I , e o II vai ser gasto agora R$ 15 milhões (uma merreca) para instalar em Curitiba,Galeão,Brasilia,Guarulhos, mas so começa a funcionar em 2009.
Esse tal de ILS (sistema de pouso por instrumentos) II permite pouso com 200 metros de visibilidade horizontal e 30 de teto.
O ILS III (terceira geração) permite pousar sem ver nada!!
Pergunta se eles estão pensando em colocar o III.....

Agora, eu sou carioca , e não falo mal só do Brasil não, falo mal do RIO o dia inteiro!!!!
Não suporto favela,camelô,vagabundo,ladrão,van, onibus etc....
Não suporto andar pelo centro e ver tudo esculhambado....
Não suporto um favela se instalar no parque da cidade, na Gavea
Não suporto o Rio eleger um Gaucho (brizola),uma cara de Campos(garotinho-rosinha), outro pernambucano como Lindenbergh (nova iguaçu).
Alguem imagina um carioca se eleger em Pernambuco ?
Em são Paulo ????????????
No rio Grande do sul, TCHê ?????????????????????????
EU SOU BAIRRISTA TAMBÈM !!!!!!!!!!!!
Não acho graça na derrota, em desgraça, em ser o pior, nem em me comparar como brasileiro aos piores,Africa, America latrina...
Só o brasileiro torce pelo mais fraco, pelo pior, pelo perdedor...
O anglo-saxão dá valor ao vencedor, ao mais forte....
Não tem essa de "pena", hoje nem travesseiro tem pena, tem espuma...

To com 43, e vi tudo ir pro vinagre...............
Enquanto uma galera de otário-safados-de-esquerdinha, tomavam chopp em boteco resolvendo os problemas do mundo, Votando no CACHORRO-SARNENTO-VAGABUNDO-SAFADO DO BRIZOLA,( que eu sei q esta no inferno) que literalmente destruiu o Rio de Janeiro, liberou geral para a favelização total,para a bandidagem tomar conta, depois veio seus discipulos,Marcelo Alencar + filhinhos,casal garotinho (vigarice evangelica)...............
Resultado= vivemos numa megafavela em GUERRA,rocinha,vidigal, rio das pedras,tabajara,pavão-cantagalo,cruzada,dona marta, isso para ficar só na Zona sul, porque o resto da cidade é uma imensa favela( + de 700 )
Então,fazer o que ?
Ir para rua em passeata pela PAZ ??????
Só vou se for pela guerra, e guerra total !!!!!!!
8 mil assassinatos por ano, e nego ta preocupado com a palestina, com o Bush, com a Bolivia, com o Sudão ????
Com o "Pinguin de orelha amarela" ??
Eu não!!!
To preocupado com Buzios que favelizou, com Angra que não passa de uma favela,com petropolis,teresopolis, tudo favela, Com Arraial favelizada, com Massambaba favelizada..........
resumindo TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
FUDEU...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já era............
Você não lê jorrnal, não vê que a assembleia legislativa representa a favela, que é tudo curral eleitoral, dos jerominhos, Claudinhos da academia da rocinha,Picaretas evangelicos a la Crivella ???
Qual a alternativa ?
ir pra rua?????
Bater panela ???????????!!!!!!!!!!!!!
Enquanto isso, O Jaguar e o Ziraldo recebem R$ 1 milhão de indenizaçaõ para biritar.... e quem vai pagar??
Eu, você , nós...O meu ,o seu, o nosso....bolso.

Então, para não dizer que não falei de NEVE, rsrsrsrsrsr,
não reclamo se neva ou não, pois isso só cara la de cima, nem tampouco vou deixar de ir, fui para argentina-uruguai umas 4 vezes nos 2 anos, tá barato..............
Mas issso não significa q a gente não tem ficar atento, e é bom sim que quem saiba das furadas ,fale e coloque no forum, porque ajuda muito na tomada de decisão, nas alternativas, é sempre bom ter um carta na manga, para qualquer eventualidade .
O peropero tá sempre tocando a real, e o tyola também, o que é otimo.
Acidente, seguro de viagem, overbooking aereo,hotel q deu problema, transfer furado, pista q não abre,restaurantes bons, falta de atendimento hospitalar, tudo é valido e ajuda muito, pelo menos me ajudou muito.
E ótimo quem da as dicas dos picos, comparações de chile X argentina, furadas, custo-beneficio entres as estações........
Acho a maior graça nas brigas q rola,interesses comerciais, lobbys...rsrrs
Forum é isso...........
e Fora DUNGA.....vai para neve........
abs
Responder com Citação
  #29  
Antigo 28-07-2008, 17:50
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Padrão Esqueceu alguns problemas...

Citação:
Postado Originalmente por Caetano Correa Ver Post
Mari,
desculpa a brincadeira, mas acho que essa vai ser a viagem mais emocionante da sua vida! Já teve problema de neve (resolvido), problema de lua (resolvido), problema de adaptador de tomada (resolvido), agora avião... Tomara que a viagem em si seja tão emocionante quanto a agonia da partida!
THINK SNOW
P.s.: c tem um cardiologista na família?
  1. Humo: A fumaça das queimadas fechando o Aeroparque;
  2. Paro del Campo: Os produtores rurais bloquendo as estradas e causando falta de comida e gasolina;
  3. Cenizas del vulcan Chaitén: As cinzas do vulcão fechando o aeroporto de Bariloche;
  4. Veranito: calor em pleno mês de Julho
  5. Aerolineas
Muita adrenalina...
Chegar na montanha coberta de neve: não tem preço!
Responder com Citação
  #30  
Antigo 28-07-2008, 17:53
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
  1. humo: A Fumaça Das Queimadas Fechando O Aeroparque;
  2. paro Del Campo: Os Produtores Rurais Bloquendo As Estradas E Causando Falta De Comida E Gasolina;
  3. cenizas Del Vulcan Chaitén: As Cinzas Do Vulcão Fechando O Aeroporto De Bariloche;
  4. veranito: Calor Em Pleno Mês De Julho
  5. aerolineas
Muita Adrenalina...
chegar Na Montanha Coberta De Neve: Não Tem Preço!
Eu Sou Brasileira E Não Desisto Nuuuuuuuuuuuunca!
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
                
  #31  
Antigo 28-07-2008, 17:56
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Cool

Citação:
Postado Originalmente por Mari Vivacqua Ver Post
Eu Sou Brasileira E Não Desisto Nuuuuuuuuuuuunca!
Mas bem que um frontal ou um lexotan ajudam...
Hehehe
THINK SNOW
Responder com Citação
  #32  
Antigo 28-07-2008, 17:58
Avatar de Francis
Francis Francis está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: Brasília
Posts: 98
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mari Vivacqua Ver Post
Eu Sou Brasileira E Não Desisto Nuuuuuuuuuuuunca!
Tou contigo e não abro!!!!!

O que não fazemos por neve né???

Tudo bem que viagem com emoção é muito melhor.... mas não precisava tanto hahah

Com tanta coisa acontecendo, nem me preocupo mais.... sei que na segunda semana de agosto vai dar td certo!!!!
__________________
Ushuaia - 03/09 a 12/09
Responder com Citação
  #33  
Antigo 28-07-2008, 18:06
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

valeu, Francis!!!

Td pela melhor semana de agosto! =p
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
                
  #34  
Antigo 28-07-2008, 23:13
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Galera tá prevista uma greve geral dos aeroportuarios a partir do dia 30/07 aqui no Brasil,É MUITA EMOÇÃO....................





FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
  #35  
Antigo 29-07-2008, 10:39
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Galera to ficando agoniado com essa situação pois embarco de Aerolineas dia 07/08 com criança.


Alguem tem NOTICIAS atuais da condição de embarque no Rio de Janeiro??????



FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
  #36  
Antigo 29-07-2008, 10:47
chimilouski chimilouski está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2006
Localização: Niterói - RJ
Posts: 9
Padrão

No site da Infraero as saídas do GIG estão confirmadas sem atraso. Uma às 13 e outras às 18. É acompanhar durante o dia para ver se elas não vão atrasar...
Responder com Citação
                
  #37  
Antigo 29-07-2008, 10:56
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Tomara que ate o dia 07/08 as coisas melhorem pois a NEVE ja esta encomendada e não tem como voltar...

Se piorar vou tentar milhas da TAM ou VARIG e f... Aerrolineas.
Responder com Citação
  #38  
Antigo 29-07-2008, 16:28
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

luis eduardo,

além de ter falado bonito.........

Quando o Brizola morreu, eu disse "o segundo na escala dos nefastos filhos da puta desse país, agora só falta um" no ano seguinte morreu o nº1, Sr ACM, pra mim o pior de todos disparado, pena que ainda sobrou o NETO.

Falei "foi tarde, se bobear demorou tanto pq nem deus nem o diabo queriam esses dois"

Fui ao Rio de Janeiro no Reveilon, fiquei em ipanema, ao lado do Caesar, mesmo assim, vc vê a quantidade de favelas que tem aí, é triste, pior que vc vê muita gente boa, trabalhando com aquelas barris de 20, 30 litros de mate nas costas, com sol de 35 graus na nuca, foda, tenho pena, pq a grande maioria tem caráter

Agora, aguenta coração denovo, grave mesmo, vamos ver se vai ter treta, pq vou viajar dia 02, pqp !!!!

Estou pensando seriamente, ano que vem, vou fazer minha viagem de ski pra europa e me segurar pra não gastar dinheiro na america do Sul, pq o custo benefício, nem dá pra comparar, oq eu passei em Chillán é piada, chuveiro que não funciona, calefação meia boca, teve dia que tinha de durmir de moleton, 20 minutos sentado num lift, que anda a EXATOS 6,5 km/h, cobrança pelo equipo de ski pra embarcar no avião, POR CAUSA DE 4 KILOS !!!!!!! Transfer vagabundo, colocaram 14 pessoas numa van pra 11, fora que todo santo dia, chegávamos quase 50 minutos após a abertura das pistas, fala sério !!!!!!


Braça.
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação
  #39  
Antigo 31-07-2008, 21:24
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Concordo. Se for para fazer apenas uma temporada por ano, é melhor ir para o Norte. Colocando na ponta do lápis, não é muito mais caro, salvo se vc optar por um esquema perrenhe, tipo ir para Las Leñas de buzum, saindo de BAires, e ficar num alojamento, ou ir para Bariloche ficar em albergue da juventude. Ou tb para quem vai aprender. As aulas por aqui são bem mais baratas.

Ir para Valle Nevado chega ser estupidez. Com 200 dólares a mais, vc vai pro Colorado esquiar em Breckenridge, Vail, Keystone e ainda faz compras.

Em Val Thorens dá para fazer um esquema super em conta, ficando em apart hotel e cozinhando. Com U$ 2500, dá para ficar duas semanas.

E, como defende meu amigo Leo, se vc medir o custo por quilômetro esquiado, é muito mais barato, pq, além dos liftings serem muito melhores, as pistas são muito mais longas.

Pípou


Citação:
Postado Originalmente por Cfportugal Ver Post
voei uma vez apenas pela bosta de AA ano passado, e foi voo fretado, atrasaram 6 horas em malargue, 6 horas !!!!!!!!!!1

detalhe, pras fotos da recepção na nossa saída de las lenas pro aeroporto em anexo ao tópico

Eu faço minha parte, pago meus impostos, brigo, ligo pra jornais, mando emails, pra emissoras de rádio, vou ao procon e etc, resolve? quase nada, mas acho que faço minha parte

ir pra rua?
tá de brincadeira né?


Infelizmente não é só esse merda de Lula, todo político pensa do mesmo jeito, melhor gastar bilhões em concreto numa porcaria e mal feita obra de terminal, do que fazer algo funcional

Compare no aeroporto de Santiago com o de Guarulhos !!!!

200 trilhões de toneladas de concreto pra nada, pra vc ter de andar kilometros pra lá e pra cá, Em Santiago vc tem todas as recepções de embarque logo de cara em um amplo espaço (idem terminal rodoviario do tiete, uma grande merda, bilhões gasto, pra nada, tudo super faturado)

Lifts em Las Lenas, são ridiculos, os mais novos são dos anos 80, ou seja tem quase 30 anos de uso, TODOS sucateados de estações da europa, que fazem o seguinte acordo: vcs vem, triam e levam, nós não cobramos por nada, mas os custos de retirada e transporte fica por conta de vcs, parece mentira, mas não é, tudo doação !!!!!

No chile idem, maioria velha, portilio e chilán acho que são os piores, pelo menos aparentemente a manutenção parece melhor

EUROPA? tem lift lá em Val Thorens pra 150 pessoas, vc tem noção oq é isso?

fla sério, nem dá rpa comprar, pior é oq o Tyola falou, os preços aqui e lá são praticamente iguais

meu irmão foi pra Val Thorens em março, pagou algo em torno de 2300 dolares, por 7 dias, com 5 CINCO CINCO sim, vou repetir mais uma vez, CINCO refeições e BEBIDA INCLUSA pelo ClubMed

é que estamos acostumados com merda mesmo, TAM e GOL são piada, se puder não viajo nunca mais nessas porcarias, só pra queimar milha de cartão e arrependido, pode ter certeza

Braça.
Responder com Citação
                
  #40  
Antigo 31-07-2008, 22:45
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão val thorens

Ai pipou,

Gostei dessa parada de val thorens.
Tá anotado para fim de ano..
qdo é a data boa?
depois de jan ou fev ?
Responder com Citação
  #41  
Antigo 01-08-2008, 00:59
alex snow man alex snow man está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 37
Talking

Citação:
Postado Originalmente por Cfportugal Ver Post
voei uma vez apenas pela bosta de AA ano passado, e foi voo fretado, atrasaram 6 horas em malargue, 6 horas !!!!!!!!!!1

detalhe, pras fotos da recepção na nossa saída de las lenas pro aeroporto em anexo ao tópico

Eu faço minha parte, pago meus impostos, brigo, ligo pra jornais, mando emails, pra emissoras de rádio, vou ao procon e etc, resolve? quase nada, mas acho que faço minha parte

ir pra rua?
tá de brincadeira né?


Infelizmente não é só esse merda de Lula, todo político pensa do mesmo jeito, melhor gastar bilhões em concreto numa porcaria e mal feita obra de terminal, do que fazer algo funcional

Compare no aeroporto de Santiago com o de Guarulhos !!!!

200 trilhões de toneladas de concreto pra nada, pra vc ter de andar kilometros pra lá e pra cá, Em Santiago vc tem todas as recepções de embarque logo de cara em um amplo espaço (idem terminal rodoviario do tiete, uma grande merda, bilhões gasto, pra nada, tudo super faturado)

Lifts em Las Lenas, são ridiculos, os mais novos são dos anos 80, ou seja tem quase 30 anos de uso, TODOS sucateados de estações da europa, que fazem o seguinte acordo: vcs vem, triam e levam, nós não cobramos por nada, mas os custos de retirada e transporte fica por conta de vcs, parece mentira, mas não é, tudo doação !!!!!

No chile idem, maioria velha, portilio e chilán acho que são os piores, pelo menos aparentemente a manutenção parece melhor

EUROPA? tem lift lá em Val Thorens pra 150 pessoas, vc tem noção oq é isso?

fla sério, nem dá rpa comprar, pior é oq o Tyola falou, os preços aqui e lá são praticamente iguais

meu irmão foi pra Val Thorens em março, pagou algo em torno de 2300 dolares, por 7 dias, com 5 CINCO CINCO sim, vou repetir mais uma vez, CINCO refeições e BEBIDA INCLUSA pelo ClubMed

é que estamos acostumados com merda mesmo, TAM e GOL são piada, se puder não viajo nunca mais nessas porcarias, só pra queimar milha de cartão e arrependido, pode ter certeza

Braça.
pois é to contigo CF , falou bonito o tyola falou e foi expulso pelo dono do forum que o negocio dele e vender pacote, argentina e chile e o q vc falou tudo meia boca , to contigo e vamo fazer o movimento VOLTA TYOLA , fora playbayada
Responder com Citação
  #42  
Antigo 01-08-2008, 01:01
alex snow man alex snow man está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 37
Padrão valle

tem mais cf , to no valle a partir de domingo agora , dia 3, braca
Responder com Citação
                
  #43  
Antigo 01-08-2008, 11:46
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Posts: 62
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por alex snow man Ver Post
tem mais cf , to no valle a partir de domingo agora , dia 3, braca
A real, é q muita gente mora fora de rj e Sp, e tem mais dificuldade de fechar as viagens .
Nego quer vender pacote, e joga o H , para as esposas acharem maravilhoso...
Faço tudo por conta propria, sempre...
DEPOIS É SÓ INTERNET E SKYPE PARA CONFIRMAR
Tem mais, se o Tyola quiser voltar, é mole , é só mudar o nome Radiola,ELETROLA.rsrsrsr
FORUM TEM Q SR SEM CENSURA....
CENSURA, E COISA DO PT QUE SÓ PODE FALAR QUEM TA MAMANDO COM ELES...
Responder com Citação
  #44  
Antigo 01-08-2008, 15:23
Avatar de leopeixoto
leopeixoto leopeixoto está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 33
Padrão

Pessoal vou contar o que aconteceu comigo:

O vôo de ida estava marcado pra dia 20/07 as 14:00h, atrasou 12 horas e saiu daqui do Rio as duas da manhã.

Os vôos de Buenos Aires para Bariloche e vice-versa atrasaram só uma hora.

O vôo de volta no dia 27 tava marcado pras 09:00 e só decolou as cinco da tarde.

Muita gente ficou sem lugar no avião e teve que voltar no dia seguinte.

Boa sorte a todos que estão indo, recomendo apertar o botão do F. e não esquentar a cabeça.
Responder com Citação
  #45  
Antigo 01-08-2008, 17:55
Mauro Mauro está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 133
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leopeixoto Ver Post
Pessoal vou contar o que aconteceu comigo:

O vôo de ida estava marcado pra dia 20/07 as 14:00h, atrasou 12 horas e saiu daqui do Rio as duas da manhã.

Os vôos de Buenos Aires para Bariloche e vice-versa atrasaram só uma hora.

O vôo de volta no dia 27 tava marcado pras 09:00 e só decolou as cinco da tarde.

Muita gente ficou sem lugar no avião e teve que voltar no dia seguinte.

Boa sorte a todos que estão indo, recomendo apertar o botão do F. e não esquentar a cabeça.
Caceta!
com esses atrasos dessas cias aereas incompetentes, acho q no ano q vem vo pegar o carro e fazer um sandboard em arraial do cabo ou floripa mesmo!! hehehehehe
virou um martirio viajar de aviao, principalmente na america do sul! PQP!
Responder com Citação
                
  #46  
Antigo 01-08-2008, 18:52
heliojr heliojr está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2008
Posts: 4
Angry

Sem querer desanimar, segue a barra que enfrentei voando AA na semana passada:

Rio - Buenos Aires: marcado pra 14:00 do dia 19, na hora do check-in foi remarcado para 21:30. Pelo menos no próprio check-in já fomos mandados para um ônibus que nos levou para um hotel no centro do Rio. Mas o vôo só foi sair às 23:30... (conclusão: noite prevista em BA perdida, tendo que ir direto de um aeroporto para outro...)

Buenos Aires - Bariloche: previsto pra 9:30, atrasou só 1 hora, saindo às 10:30...

Bariloche - Buenos Aires: previsto para 21:45, só saiu as 2:30 do dia seguinte (fazendo a gente chegar em BA as 5 da manhã e ainda pegando um taxista que resolveu falar sobre a política de exportação Argentina numa hora dessa... rsrs)

Buenos Aires - Rio: Esse foi o mais punk! Com previsão para sair às 22:00 do dia 28, depois de mais de uma hora na fila do check-in foi informado que os passageiros desse vôo só embarcariam às 15:00 do dia seguinte. Depois disso ainda teve mais uma fila de uma hora e meia (!) para pegar o voucher do hotel. No dia seguinte na fila do embarque uma mulher informou que na véspera já estava dentro do avião quando foi convidada à se retirar pra só poder embarcar no dia seguinte (!!!).

Ou seja, pra quem vai voar via AA, se prepare para fortes emoções!
Responder com Citação
  #47  
Antigo 01-08-2008, 19:03
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Galera fica frio porque aparentemente a situação se normalizou,os voos da AA do Rio pra Buenos Aires estao saindo com no maximo 2 hs de atraso,o perrengue da ultima semana de ferias na Argentina é normal todo ano,mas com tanta força.
Mas em compensação tá NEVANDO PRA K.......IO e isso mantem a minha cabeça e corpo frio.



FRED-CHAPELCO 09/08 A 16/08 VIA AA.
Responder com Citação
  #48  
Antigo 01-08-2008, 21:09
alex snow man alex snow man está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 37
Padrão tyola

boa , eu sou o tyola , obrigado pelo apoio de certas pessoas , nao quero tumultua , nem politizar nada nem porra nenhuma , so que a opiniao , sem ofender acho que e valido , so nao aceito mlk vim me xingar , pela minha opiniao, sem tomar devolta , desculpem eu so iniciante , tenho so 14 anos de snow board , desde que comecei nunca fiquei 1 ano sem viajar , no minimo 1 mes por ano , vamos ao que interessa, cheguei hj em Santiago , vou ficar 1 mes ,ta chovendo , frio , sinal que tem neve la em cima, a varig me cobrou $100,00 reais por prancha , paguei 500,00 doletas na passagem, o aviao nao estava tipo lata de sardinha , achei razoavel, sem atrazos nem confusao em aeroporto tanto em SP como no Chile , assim que eu acalmar a patroa nas compras eu vou pro Valle e coloco umas fotos , abraco e nao me levem a mal ,TUDO PELO SURF!!
Responder com Citação
                
  #49  
Antigo 02-08-2008, 18:29
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Padrão Pane nos radares

Os vôos de hoje do Brasil para a Argentina atrasaram devido a uma pane dos radares em São Paulo.

Citação:
Postado Originalmente por alex snow man Ver Post
boa , eu sou o tyola , obrigado pelo apoio de certas pessoas , nao quero tumultua , nem politizar nada nem porra nenhuma , so que a opiniao , sem ofender acho que e valido , so nao aceito mlk vim me xingar , pela minha opiniao, sem tomar devolta , desculpem eu so iniciante , tenho so 14 anos de snow board , desde que comecei nunca fiquei 1 ano sem viajar , no minimo 1 mes por ano , vamos ao que interessa, cheguei hj em Santiago , vou ficar 1 mes ,ta chovendo , frio , sinal que tem neve la em cima, a varig me cobrou $100,00 reais por prancha , paguei 500,00 doletas na passagem, o aviao nao estava tipo lata de sardinha , achei razoavel, sem atrazos nem confusao em aeroporto tanto em SP como no Chile , assim que eu acalmar a patroa nas compras eu vou pro Valle e coloco umas fotos , abraco e nao me levem a mal ,TUDO PELO SURF!!
Responder com Citação
  #50  
Antigo 03-08-2008, 10:40
rodrigooab rodrigooab está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2008
Posts: 4
Padrão

Como estão os voos dessa semana? Ainda com atrasos? Estou indo dia 10 para Ushuaia, tomara que nao tenha muita dor de cabeça com a AA.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 12:20.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger