Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 13-03-2008, 21:37
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão Equipo em Chapelco

Onde vocês alugam equipo e roupa em San Martin.
Quando fui para lá aluguei na Netsur/Badino, os preços acho que eram os mesmos do cerro, a vantagem é que a fila era menor.
Parece que tem também a Austria e Bumps. Alguém sabe se são melhores e/ ou + baratas?
Valeu!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 13-03-2008, 21:57
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mônica Ver Post
Onde vocês alugam equipo e roupa em San Martin.
Quando fui para lá aluguei na Netsur/Badino, os preços acho que eram os mesmos do cerro, a vantagem é que a fila era menor.
Parece que tem também a Austria e Bumps. Alguém sabe se são melhores e/ ou + baratas?
Valeu!
Ano passado alugamos equipo na Cordillera. Fica alí na altura do n. 400 da Av. San Martin. Os preços são mto bons, e o equipamento tudo novo. Lembro que ano passado tinham pranchas Nitro e Scott (igual a minha por sinal). Mas se quiser equipamentos mais top, creio q a Austria e a Bumps sejam melhores mesmo, apesar do preço mais salgado.
Agora quanto a alugar roupa, se for pra neve mais de 5 dias alugar não compensa. Vc encontra roupas razoáveis pelo preço do aluguel para esses dias. Compensa alugar caso não deseje voltar com mais peso na mala hehe.


Abçs
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08

Última edição por Mau; 14-03-2008 às 00:31..
Responder com Citação
  #3  
Antigo 15-03-2008, 20:09
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

Valeu a dica Mau,

Vou anotar, pelo número da San Martin que você me passou, acho que é onde meu marido já comprou calça, os preços eram muito bons.
Não faço questão de nada top não, pelo contrário, sou inciante e periga de não perceber a diferença.
Você sabe se eles levam os equipos pro Cerro?
Vou ver também a possibilidade de comprar roupa pro meu filho, se valer a pena..... é que provavelmente para ele não vai durar + de 2 anos.
Até!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 17-03-2008, 12:42
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mônica Ver Post
Valeu a dica Mau,

Vou anotar, pelo número da San Martin que você me passou, acho que é onde meu marido já comprou calça, os preços eram muito bons.
Não faço questão de nada top não, pelo contrário, sou inciante e periga de não perceber a diferença.
Você sabe se eles levam os equipos pro Cerro?
Vou ver também a possibilidade de comprar roupa pro meu filho, se valer a pena..... é que provavelmente para ele não vai durar + de 2 anos.
Até!
oi Monica. Eles nao levam pro cerro pelo q sei. Mas isso tb eh tranquilo, pois qdo vc pegar a van pro cerro, ou taxi, eles levam pra vc.
Qto a roupa, dependendo a qtdade de dias q vc ficar ja compensa comprar. A partir de 1 semana na montanha mais ou menos a roupa ja sai mais em conta do que o aluguel. Depende da roupa eh claro, mas a pior roupa pra se comprar sera melhor do q a roupa de aluguel.

espero ter ajudado
Abraço
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #5  
Antigo 17-03-2008, 14:06
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

Ajudou muito sim Mau. Valeu!
Eu mandei um e-mail para a Cordillera e eles não tem os valores ainda.
Mas o legal é que eu já achei eles! + pra frente já dá pra saber quanto vou gastar com equipo e ir separando a grana.

Abçs
Responder com Citação
  #6  
Antigo 17-03-2008, 15:10
Avatar de DAVE MACKNIGHT
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: NEVE EUROPEIA !
Posts: 226
Padrão

Oi Monica,

Fala Com O Claudio Da Overtravel, Ele Ano Passado Fechou O Esquema De Roupa Pra Galera Que Foi Comigo...

Vale De Trocar 1 Ideia Com Ele...

Vlw,
__________________
DAVE MACKNIGHT
EQUIPE CAMELOS/RAID RIO
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 17-03-2008, 15:24
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Monica, se vc é iniciante aconselho alugar equipamento(prancha, binding e bota) na montanha, isso porque não é incomum errar o tamanho da bota, ou quebrar algo do equipo. Alugando na montanha vc pode trocar na hora, o que é uma grande vantagem.
Marcio
Responder com Citação
  #8  
Antigo 21-03-2008, 11:36
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

Obrigada Dave,

Vou falar com o Cláudio sim.


Bem lembrado Márcio,

se acontece alguma coisa com o equipo ou a bota começa a apertar eu perco um dia de ski.

Acho que o equipo com o Cláudio fica no cerro também, e provavelmente há a possibilidade de trocar caso tenha algum problema.

A não ser que seja bem + barato alugar na cidade.

Valeu!
Responder com Citação
  #9  
Antigo 21-03-2008, 15:49
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Algumas das lojas que alugam equipo na cidade montam uma base na montanha, onde voce pega e devolve o equipamento, tirando o incomodo de carregar todo dia. Alem do que se precisar de alguma manutencao, esta pode ser feita la na base da montanha mesmo.


Uma loja que com certeza esta sempre la eh a Austria Ski. Eles botam um onibus-loja na base da montanha.

Tem uma outra loja que fica na Avenida San Martin, onde uns amigos alugaram o equipo, que eles tinham uma lojinha na base da montanha e era o mesmo esquema da Austria.

O problema de alugar equipo da propria estacao sao as filas.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 21-03-2008, 16:54
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Grande Maurício

É fácil de achar.... é só esperar alguém abrir um post de Chapelco.... rsrsrs!
Abçs na patroa!

Pípou


Citação:
Postado Originalmente por Mauricio Ver Post
Algumas das lojas que alugam equipo na cidade montam uma base na montanha, onde voce pega e devolve o equipamento, tirando o incomodo de carregar todo dia. Alem do que se precisar de alguma manutencao, esta pode ser feita la na base da montanha mesmo.


Uma loja que com certeza esta sempre la eh a Austria Ski. Eles botam um onibus-loja na base da montanha.

Tem uma outra loja que fica na Avenida San Martin, onde uns amigos alugaram o equipo, que eles tinham uma lojinha na base da montanha e era o mesmo esquema da Austria.

O problema de alugar equipo da propria estacao sao as filas.

Abs,
Responder com Citação
  #11  
Antigo 25-03-2008, 23:18
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

Oi Maurício,

Valeu a dica. Eu nunca fui em julho, como agora, acho que deve ser + cheio. Imagino como vão ser as filas p/ pegar e devolver equipo, sem contar que na cidade parece que são mais novos. Não espero nada sofisticado, mas não sei se do cerro não estão meio detonados d+.
É um monte de dilemas bons para resolver hein - onde alugar equipo!
Que bom que estou pensando nisso!
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Ajuda com o 1º equipo. Bandit Equipamento & Acessórios 31 29-04-2010 15:01
Compro Equipo Uvo Compro 5 30-10-2008 10:32
Compro Equipo carolbacelar Compro 4 09-04-2008 16:42
LAN - Equipo liberado! Cefcarmona SnowTrips - Hemisfério Sul 0 29-05-2007 17:54
Equipo Rossignol ze_b Equipamento & Acessórios 16 17-08-2004 14:05


Horários baseados na GMT -2. Agora são 11:43.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger