Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 27-01-2008, 20:03
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão Snowmass Jan/08

Fala moçada.

Acabo de voltar de Snowmass. Primeira vez em uma estação no hemisfério norte.
Fomos em 2 casais, pegamos bastante frio (entre -20C e -30C). Achei o esquema fantástico e recomendo fortemente por diversos fatores:

1- Lifts novos, rápidos e seguros (inclusive com gondolas, que ajudam bastante na hora de suportar o frio por mais tempo).
2- Bastante neve e de ótima qualidade (chegamos a pegar powder até o joelho, e em pista).
3 - Ótima infraestrutura para quem está começando e mesmo para quem só vai acompanhar e não quer esquiar (lojas, restaurantes, shoppings).
4- Opções de pista para todos os níveis, com acesso às 4 montanhas com o mesmo passe.

Não vejo a hora de voltar e colocar a prancha nos pés.
Abraços e boa neve para aqueles que ainda vão viajar.

Última edição por Bandit; 31-01-2008 às 15:19..
Responder com Citação
  #2  
Antigo 28-01-2008, 00:21
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Beleza Bandit , bem vindo ao padrao Colorado..... Hehe quem conhece nao troca por qualquer lugar.

Abcs
Responder com Citação
  #3  
Antigo 28-01-2008, 10:47
m.marreco m.marreco está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2005
Posts: 35
Thumbs up

Bacana. Alex. Estamos embarcando sabado agora....contando os dias.Vc sabe me dizer se viu algum shopping ou loja onde tenha equipamentos, pranchas,bindings..com bom preço para nos indicar.

Alguma dica importante para a rapaziada que esta indo no carnaval..um forte abraço
Marreco

Citação:
Postado Originalmente por Bandit Ver Post
Fala moçada.

Acabo de voltar de Snowmass. Primeira vez em uma estação no hemisfério norte.
Fomos em 2 casais, pegamos bastante frio (entre -20C e -30C). Achei o esquema fantástico e recomendo fortemente por diversos fatores:

1- Lifts novos, rápidos e seguros (inclusive com gondolas, que ajudam bastante na hora de suportar o frio por mais tempo).
2- Bastante neve e de ótima qualidade (chegamos a pegar powder até o joelho, e em pista).
3 - Ótima infraestrutura para quem está começando e mesmo para quem só vai acompanhar e não quer esquiar (lojas, restaurantes, shoppings).
4- Opções de pista para todos os níveis, com acesso ãs 4 montanhas com o mesmo passe.

Não vejo a hora de voltar e colocar a prancha nos pés.
Abraços e boa neve para aqueles que ainda vão viajar.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 28-01-2008, 13:48
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Se voce passar por Silverthorne, co tem um outlet la, procura a loja Pure Mountain Outlet

http://www.outletsatsilverthorne.com/

Os precos sao melhores que nas cidades bases de montanhas.

Abcs
Alex
Responder com Citação
  #5  
Antigo 28-01-2008, 20:14
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão

Marreco,

A menos que vc pouse em Aspen, deve passar por Glenwood Springs.
Lá tem um outlet bacana: Mountain Sports Outlet. Passamos lá e compramos roupa e outros acessórios, e tb alugamos o equipamento (metade do preço do village).
Responder com Citação
  #6  
Antigo 29-01-2008, 10:14
m.marreco m.marreco está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2005
Posts: 35
Question

Bandit,

Nos vamos desçer em Eagle. Essa loja Mountain Sports Outlet fica proxima de aspen/snowmass ?? Vamos nesse loja concerteza.Nossa galera ta agradeçendo suas dicas ai para Aspen.

Abraços
Marreco

Citação:
Postado Originalmente por Bandit Ver Post
Marreco,

A menos que vc pouse em Aspen, deve passar por Glenwood Springs.
Lá tem um outlet bacana: Mountain Sports Outlet. Passamos lá e compramos roupa e outros acessórios, e tb alugamos o equipamento (metade do preço do village).
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 29-01-2008, 22:47
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão

Fala Marreco,

Tb desci em Eagle. Vcs vão alugar um carro? (Se puder, pega com GPS. Vc paga um pouco a mais, mas foi muito útil).
Glenwood Springs fica no caminho (mais ou menos no meio) de Eagle pra Aspen. Vc acaba passando literalmente em frente à loja.
Tem boas pechinchas, mas a variedade depende um pouco de sorte, já que é um outlet. Talvez não tenha EXATAMENTE o que vc procura (no meu caso, não tinha a calça que eu queria), mas garanto que vc vai sair satisfeito.
Se precisar de algo, estamos aí.
Abraço.
Responder com Citação
  #8  
Antigo 31-01-2008, 13:36
m.marreco m.marreco está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2005
Posts: 35
Smile

Boa Bandit.

Essa do GPS e fundamental.Devemos ir ao outlet que esta no caminho do eagle pra aspen.E concerteza iremos encontrar alguma coisa interessante.Chegando la iremos postar noticias de aspen pra galera de plantão do snowbrasil.

Abraços
Marreco
Responder com Citação
  #9  
Antigo 26-03-2008, 11:51
Avatar de ARROLIM
ARROLIM ARROLIM está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 102
Cool Snowmass up to closing day!!!!

Bandit, Marreco e Alexrcosta,

Vou com um grupo agora no começo de abril pra Snowmass, e queria saber de vocês se existem promoções de fim de temporada por lá, do tipo "compra tudo que puder"? E o outlet, valeu a pena ir lá, +ou- meia hora de estrada, certo?

Sds,
André
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 26-03-2008, 12:53
lusardi lusardi está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão

Ai Arrolim , se nao tive o q vc quer ou tiver pouca coisa no outlet de Glenwood Springs , recomendo o de Silverthorne , estive em Vail em janeiro , podemos considerar temporada alta , e como em Silverthorne é meio vazio , o outlet de la já ta tava com umas pechinchas absurdas q eu nao vi nem na california dpois , imagina como ta agora , passa la vai se da bem , alem de umas 3 ou 4 lojas de eqipamento incluindo a Sports Autority , tem muitas lojas de marcas boas , valeu espero ter ajudado , abçs e boa viagem
__________________
Thiago Lusardi
Colorado 2010
Responder com Citação
  #11  
Antigo 26-03-2008, 14:45
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

Em Glenwood também tem Sports Authority. Com um pouco de disposição dá para sair da montanha as 15:30 e pegar um busão até glenwood. Mas independente disto com certeza pegará muita promoção que vale a pena nas lojas do próprio Village e em Aspen.
Há um outlet meia-boca em snowmass também (esqueci o nome), ao lado do supermercado. Se vc não for muito exigente dá para fazer umas compras.

Abs,
Responder com Citação
  #12  
Antigo 26-03-2008, 16:39
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Fala, Fabiano, GLENWOOD !!!!

Cara, aposto que as lojas da própria estação vão estar torrando tudo, pois é a última semana da temporada.

Mas qualquer coisa passa no outlet de Snowmass e procura o Jacaré, fala que é amigo do Fabiano pois eles ficaram íntimos...

Abs,
João.

Última edição por Johnny; 26-03-2008 às 18:26.. Motivo: ops
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 26-03-2008, 18:07
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

hahahahaha.... tinha até esquecido do Jacaré......
Jacaré é um brasileiro que trabalha na loja. Procure por ele.
CONDIÇÕES MARGINAIS!!!

Abs,
Responder com Citação
  #14  
Antigo 27-03-2008, 01:46
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

As lojas da Sport Authority aqui em Houston estao com precos excelentes. Eh verdade que ja nao tem tanta coisa, mas estou falando de Houston....Logo, acredito que as do Colorado tenham muito mais.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #15  
Antigo 06-04-2008, 20:12
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

No out let perto de Frisco tem várias lojas maneiras. Tem uma rede de lojas que gostei muito: Pure Montain. Tem Sport Authorits, Nike, Adidas, Timberland, etc.

Pípou

Citação:
Postado Originalmente por Mauricio Ver Post
As lojas da Sport Authority aqui em Houston estao com precos excelentes. Eh verdade que ja nao tem tanta coisa, mas estou falando de Houston....Logo, acredito que as do Colorado tenham muito mais.

Abs,
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 08-04-2008, 15:37
joao.barros joao.barros está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 10
Padrão

O Mountain Sports Outlet tem tudo o que é preciso para esquiar, mas tlavez não tenha tudo que a pessoa queira para esquiar, como bem disse Bandit.

O preço é praticamente metade das lojas no village mall de Snowmass. De Aspen então, é 1/3. Não sei se o MSO e a loja do village mall de Snowmass são do mesmo proprietário, ou se ela têm acordo de operação conjunta. O fato é que é possível alugar o equipamento em Glenwood por metade do preço e, se tiver algum problema no uso, pode trocar na loja de Snowmass sem custo algum. Além da devolução do euipo no final da viagem poder ser feito tb na loja de Snowmass. Enfim, vale muito a pena. Se comprar roupa e alugar euipamento em Glenwood, dá pra economizar uns 500 dólares por pessoa comparando com o custo de Snowmass.

Pra quem vai descer em Eagle e tem destino final Aspen/Snowmass, não tenho a menor dúvida de que é o melhor deal para no MSO para fazer as compras e/ou alugar equipamento.
Responder com Citação
  #17  
Antigo 12-04-2008, 22:59
Davi Ramalho Davi Ramalho está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Campos-RJ
Posts: 24
Smile

Galera!

Tô indo aos EUA em jan/08 visitar meu filho e pretendo dar uma esticada nas montanhas do Colorado. Ainda falta um bom tempo, mas já tô anotando as dicas.

Gostaria de alugar um carro ao chegar por lá(ainda não sei em qual aeroporto, mas deverá ser por perto de ASPEN). É tranquilo dirigir lá nesta época? Tem risco de ficar preso em alguma nevasca nas estradas? Em julho passado eu dirigi em Ushuaia e arredores, e foi tranquilo, com pneu próprio de neve(sem correntes).

Onde é mais em conta para hospedagem, ficando no máximo à 30 min de uma boa montanha.

abraços
__________________
Davi
Responder com Citação
  #18  
Antigo 12-04-2008, 23:37
Guilherme Rocha Guilherme Rocha está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Feb 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 136
Padrão direção x neve

Ae Davi...pega uma 4 x 4 que nao tem erro nao. Fiquei o carnaval e snowmass e rodava tudo com uma toyota four runner....foi tranquilo, sem erro.... também estive em ushuaia e achei as condiçóes de dirigir piores em snowmass do que ushuaia...


Citação:
Postado Originalmente por Davi Ramalho Ver Post
Galera!

Tô indo aos EUA em jan/08 visitar meu filho e pretendo dar uma esticada nas montanhas do Colorado. Ainda falta um bom tempo, mas já tô anotando as dicas.

Gostaria de alugar um carro ao chegar por lá(ainda não sei em qual aeroporto, mas deverá ser por perto de ASPEN). É tranquilo dirigir lá nesta época? Tem risco de ficar preso em alguma nevasca nas estradas? Em julho passado eu dirigi em Ushuaia e arredores, e foi tranquilo, com pneu próprio de neve(sem correntes).

Onde é mais em conta para hospedagem, ficando no máximo à 30 min de uma boa montanha.

abraços
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 13-04-2008, 05:37
lusardi lusardi está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão

É 4x4 é a boa mesmo , aluga no aeroporto mesmo em Denver ou Eagle , meu amigo pegou um pontiac sedan e teve alguns problemas quando caiu a nevasca, tivemos q andar todos na 4x4 apertados , porque o dele nao dava conta . Um bom lugar para ficar , muito em conta em relaçao aos outros hoteis na beira da estaçao , é a vila de Avon , fica colada na estaçao de Beaver Creek , fiquei no hotel Christie Lodge , o onibus passava na porta do hotel e levava agente ate a estaçao de graça e em 5 min tava pegando a gondola , vale mto a pena , e estando de carro , vc pode ir até a estaçao de Vail ,15 min , q é alucinante , uma das melhores dos EUA , Brekenridge , Arapahoe Basin e Keystone , podendo até dar uma esticada em Aspen e Snowmass .
Colorado é show , vale mto apena qualquer estaçao la é de primeira , vai se amarrar . qualquer dica q queira mais especifica ou duvida , pode manda .
vlw abçs
__________________
Thiago Lusardi
Colorado 2010
Responder com Citação
  #20  
Antigo 14-04-2008, 18:39
joao.barros joao.barros está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 10
Padrão

Davi,

Se não for usar milhagem no vôo, o melhor deal é voar Delta, descendo em Eagle com escala em Atlanta. O Aeroporto de Eagle (15min de Vail e 1 hora de Snowmass) tem várias locadoras de carros e o custo é muito parecido com o dos grande centros. Acredito eu que se descer no aeroporto de Aspen, o custo do aluguel deva ser consideravelmente maior.
Eu fui em Janeiro, na segunda semana. Fizemos o vôo Delta GRU-ATL-EGE e pegamos um GM Acadia com GPS por 100 dólares a diária. Estávamos em 4 pessoas, muitas malas e equipamentos e não tivemos problemas com espaço. Dirigir no gelo tb não foi problema. Com relação a estadia, ficamos em Snowmass, no Pokolodi Lodge. O hotel possui instalações simples, mas os quartos (para 4 pessoas) confortáveis com diárias ao redor de USD200. As diárias incluem café da manhã e o hotel é ski in/out. Recomendo.

João
Responder com Citação
  #21  
Antigo 20-04-2008, 22:27
Davi Ramalho Davi Ramalho está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Campos-RJ
Posts: 24
Smile

Valeu Guilherme, Lusardi e João!

Estive fora a trabalho e só hoje tive tempo de olhar o fórum. Anotei todas as dicas. Vou fazer pesquisar na internet os lugares citados. Depois eu tiro mais dúvidas.

abraços
__________________
Davi
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Snowmass Carnaval...quem Vai Estar Por Lá Guilherme Rocha SnowTrips - Hemisfério Norte 22 20-02-2008 23:03
Companhia Viagem em Janeiro / Aspen / Snowmass LUCAS SnowTrips - Hemisfério Norte 5 21-12-2007 14:59
Aspen, Snowmass ou Vail ? Mario SnowTrips - Hemisfério Norte 27 17-12-2007 02:27
Aspen / Snowmass: Existe loja para comprar roupas de snow em uma das 2 vilas? joao.barros Equipamento & Acessórios 6 15-11-2007 13:58
Especial Colorado (30 de Nov) - Aspen, Vail, Snowmass e Breckenridge Yan SnowTrips - Hemisfério Norte 0 20-09-2007 15:43


Horários baseados na GMT -2. Agora são 01:25.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger