Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #101  
Antigo 11-09-2009, 20:16
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Josue demais o filme da sua pequena,qual a idade dela?
To perguntando porque este ano não levamos a Julia de 6 anos mas ano que vem(acredito que em Ushuaia)iremos leva-la e quem sabe a gente não vai junto????




Abraços a todos,e tambem to me torturando de vontade de voltar....FRED
Responder com Citação
  #102  
Antigo 11-09-2009, 22:16
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Oi Fred.

Cara, ela tá com 05 e meio. As amigas dela, uma tem exatamente a mesma idade e a mais velha tem 08.

Seria bem legal juntar as duas (ou as 04, se as amigas dela estiverem junto). Esse ano pela primeira vez consegui de fato esquiar com ela. Nos anos anteriores, por causa dela, a gente ia pra montanha meio tarde, e ela ia direto pra aula. Esse ano a gente esquiou junto todas as manhãs e de tarde ela fazia aula. Foi um experiência muito gratificante e acho que Ushuaia é perfeito pra isso, pelos tipos de pista e conexões que dá pra fazer entre elas.
Responder com Citação
                
  #103  
Antigo 11-09-2009, 23:56
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Josué,

Tem que ser mesmo coruja e .... com força !!! pq ela tá demais !!!

Se nesta temporada a gripe atrapalhou um pouco, na próxima abriria até um tópico ...!!! Corujisses 2010
Com certeza, mais que corujando vc, Fred , Mônica, e outros mais , estariam incentivando alguns pais ainda receosos.
Show !!!!!!

Última edição por Krika; 13-09-2009 às 02:44..
Responder com Citação
  #104  
Antigo 12-09-2009, 23:39
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão Tortura

Galera vocês realmente estão caprichando nas fotos e vídeos, deu pra me deixar + do que com água na boca.
Josué, a Pitu ta arrasando hein!
Ano passado também fiquei com o meu pequeno cedo, só que mais brincando que esquiando e depois do almoço ele ia para o jardim de nieve, só que com aulas, como você fez, acho que eles avançam bem + rápido.
Esse ano ele tá me pedindo um skate de dia das crianças, acho que não vai durar muito no esqui não, logo logo estará exigindo o snowboard, de olho ele já esta desde o ano passado.
Se vocês se torturam imaginem eu, que só fiquei na vontade este ano.
Ano que vem não tem desculpa, a data já ta até definida, 18 a 28 de julho, quero pelo menos 10 dias em Ushuaia, pra compensar.
Responder com Citação
  #105  
Antigo 13-09-2009, 00:03
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Beleza, Mônica. Que 2010 seja a melhor temporada de todos os anos. Acho que todo mundo que acessou os tópicos de Ushuaia, esse ano, torceu muito para que rolasse a tua viagem, mas não dá nada. Ano que vem tu desconta.
Ah, e se quiser alguma ajuda pra comprar o skate do muleke, vou gostar de ajudar. Só não esquece das proteções, principalmente o capacete.
Bj

Última edição por Josué; 13-09-2009 às 00:06..
Responder com Citação
                
  #106  
Antigo 13-09-2009, 16:47
Avatar de edon
edon edon está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Aug 2009
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Posts: 111
Padrão

Josue,

Quanto ao teu video ficou 10, nem precisa mandar para o LULU, só faltou uma trilha sonora!!!!!

Última edição por edon; 13-09-2009 às 16:53..
Responder com Citação
  #107  
Antigo 13-09-2009, 21:36
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Eu sei, video sem trilha é muito chato. Sorte que o meu é bem pequeno Eu até tinha colocado uma trilha (era um Neil Young) e tinha salvo em HD, mas o Youtube desabilitou a trilha e o video deu problema ao carregar... Daí refiz sem trilha mesmo...

Meu sonho de consumo pro ano que vem é comprar uma go pro, aquelas cameras de capacete. Tenho amigos que tem e a gente tem usado pra fazer videos de skate. Fica muito bom.
Responder com Citação
  #108  
Antigo 14-09-2009, 12:25
Avatar de DiogoSnow
DiogoSnow DiogoSnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 23
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
Eu sei, video sem trilha é muito chato. Sorte que o meu é bem pequeno Eu até tinha colocado uma trilha (era um Neil Young) e tinha salvo em HD, mas o Youtube desabilitou a trilha e o video deu problema ao carregar... Daí refiz sem trilha mesmo...

Meu sonho de consumo pro ano que vem é comprar uma go pro, aquelas cameras de capacete. Tenho amigos que tem e a gente tem usado pra fazer videos de skate. Fica muito bom.
Josué,

Esse ano um amigo levou uma go pro e fizemos vários vídeos. Vale a pena, segue uma amostra:

http://www.youtube.com/watch?v=vM8Wj6jf02A

Eu sou o de calça branca e jaqueta cinza e vermelha!

Abs
Responder com Citação
                
  #109  
Antigo 14-09-2009, 15:05
Avatar de Cristiano
Cristiano Cristiano está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 59
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Julio-RS Ver Post
Sou de Montenegro-RS .
Qto as pistas estao todas abertas. Hj choveu um pouco , mas continua muito bom. ... o Hostel eh bem legal. Eu particularmente estou acostumado a ficar nesse tipo de lugar e gosto muito, pois o ambiente eh mais "familia"e vc se enturma logo com pessoas do mundo todo. Qto as festas, tem quase todas as noites sim, mas o barulho nao chega a atrapalhar, pois a galera se reune no ultimo andar onde ha um espaco bem grande com mesa de snooke , etc. normalmente eh somente a galera do hostel , eventualmente vem alguem de fora. Agora, claro albergue nao eh hotel, entao se vc nao esta disposto talvez nao goste. Mas eh muito limpo e organizado , e tem calefacao ate no chao ( o piso eh todo aquecido ), Mas as pessoas sao , como diz a musica: " ...borracho y loco ".

[]'s Julio
Hahahaha.... "Borracho Y loco....". Fiquei em Ushuaia de 28/ago a 05/set, e ia pra estacao com o Peter/Pedro da Weekend, que faz o transfer da galera do Hostel Freestyle tambem... esse som rolava todo dia na van, a galera fazia uma puta festa... Ruim demais a música, mas não tem como não gostar, me lembra a temporada...

Abraços!
Responder com Citação
  #110  
Antigo 14-09-2009, 18:28
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por DiogoSnow Ver Post
Josué,

Esse ano um amigo levou uma go pro e fizemos vários vídeos. Vale a pena, segue uma amostra:

http://www.youtube.com/watch?v=vM8Wj6jf02A

Eu sou o de calça branca e jaqueta cinza e vermelha!

Abs
Sensacional !!!! Essa câmera é muito show e os videos estão ótimos. Baita idéia de prender a câmera no galho de árvore.

Parabéns.
Responder com Citação
  #111  
Antigo 14-09-2009, 20:01
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por DiogoSnow Ver Post
Josué,

Esse ano um amigo levou uma go pro e fizemos vários vídeos. Vale a pena, segue uma amostra:

http://www.youtube.com/watch?v=vM8Wj6jf02A

Abs
Muito Bom !!! adorei o galho tb...rrsrs !!!
Responder com Citação
                
  #112  
Antigo 15-09-2009, 01:35
Miggs Miggs está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 45
Padrão Direto de Ushuaia

Ae pessoal!
To aqui como prometido pra contar como estao as coisas!

Cheguamos no Sabado a noite, jantamos e fomos para o Dublin, um barzinho legal, mas nunca na minha vida sai de um lugar tao defumado a cigarro, isso que trabalho no ramo do tabaco!! Sinistro mesmo, de arder os olhos... Tomamos umas cervejas e fomos pro hotel.

Domingo, seguindo as dicas de uma amiga, fomos para o Glaciar Martial tomar umas aulas de snowboard. Valeu muito a pena, aula show! Aprendemos muito rapido e ficamos a tarde toda praticando na pistinha do bambi lift (nomezinho suspeito esse). Gastei 70 pesos com a aula, 70 com equipo, mais 28 com a calca e 20 com a luva.

Nesta segunda, voltamos ao glaciar Martial, mas nada de bambi dessa vez... Pegamos a pista deles, PURO GELO. Durao, um concreto. No meio da tarde, deu uma descongelada e melhou muito comparado com o que estava. Mesmo assim, descemos o morro sem parar, viciamos!
Depois subimos a pe por um bom tempo e acabei achando um pouco de neve fofa, muito estranho!

Nesta terca vamos dar uma volta pelo canal de beagle e a partir de quarta, vamos direto para o Cerro Castor. Decidimos assim porque esse gelo nao ta facil mesmo! Nao da pra se soltar muito porque soh de cair jah ta bem doloroso e tomar tombo forte nao ta muito bom nao!

Esperamos por um pouco de neve, ateh agora nada!
Mas estamos curtindo bastante. Pra quem ta aprendendo, as condicoes nao incomodaram muito, mas jah estamos ficando exigentes! Hehehe

Abraco a todos!
Responder com Citação
  #113  
Antigo 15-09-2009, 12:00
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

ai..quando estiver no dublin manda um abraço para o dono careca e boludo (é boludo argentino mesmo) diz que os cariocas estao agradecendo a cerveja gratis e mais ainda a não ida da argentina a copa.. kkkkkk.. depois corre..

bom.. deixa quieto.
Perai, passeio no canal??? ele vai estar la o ano todo, a neve não.. vai esquiar fio.. heheh
Agora, sem fotos, sem parabens..
sucesso e muita neve..
saudades de Ushuaia
skinner
Responder com Citação
  #114  
Antigo 15-09-2009, 15:03
Avatar de DiogoSnow
DiogoSnow DiogoSnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 23
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
Sensacional !!!! Essa câmera é muito show e os videos estão ótimos. Baita idéia de prender a câmera no galho de árvore.

Parabéns.
Valeu Josué e Krika,

Vamos patentear a idéia do galho...hehe!
Mas essa câmera é realmente show e ainda tinha a caixa estanque que deixava ela a prova d'agua. Eu fiquei impressionado como ela filma com estabilidade, ao contrário de filmar com uma câmera fotográfica que fica tudo tremido!

Valeu!!
Responder com Citação
                
  #115  
Antigo 15-09-2009, 17:16
jmbarros12 jmbarros12 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 21
Padrão

E aí galera,

Estou de volta em Ribeirão após a trip em Ushuaia, de 06 a 11 de setembro.

O lugar me surpreendeu muito, em todos os aspectos. O hotel no qual fiquei hospedado (Los Cauquenes) é excelente. Ele tem, além dos quartos tradicionais, cabañas que acomodam até 7 pessoas, com direito a café da manhã e servilo de limpeza por USD400,00 a diária. Compensa muito.

Jantei em dois restaurantes muito bons: Kuar e Chez Manu. Gastamos em média, 100 pesos por pessoa, bebendo muito vinho. Comparado ao Brasil, muito barato!

O Cerro Castor achei sensacional. Apesar de ser uma estação pequena e um pouco longe da cidade, os lifts modernos e bem rápidos estavam quase sempre vazios. Não peguei nenhuma fila em nenhum dia. Demos muita sorte de pegar tempo bom em todos os dias, e por consequência, todos os lifts abertos.

A qualidade da neve e das pistas são muito boas. São, de longe, muito melhores que Bariloche e Chillan, na minha opinião. O único problema é o vento na parte mais alta da estação, que é congelante. A sensação térmica em um dos dias que fui era de -10ºc. Bem frio.

Ah, fui na Popper (loja de artigos esportivos) dar uma olhada nas coisas e achei tudo com preços atrativos. Vale a pena dar uma garimpada por lá.

Com relação à gripe suína, é como se nunca tivesse existido. Tudo 100% normal.

Enfim, é um lugar que voltarei com certeza para esquiar na temporada de inverno da América do Sul.

Abs,

João Marcelo
Responder com Citação
  #116  
Antigo 15-09-2009, 17:22
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão

Fala Juanito.

Curtiu o esquema então?
E aí, onde e quando será a próxima. Tô numa pilha absurda pra outra snowtrip.
Responder com Citação
  #117  
Antigo 17-09-2009, 12:01
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

...estou de volta tb ! curti muito ushowaia e pretendo voltar na proxima temporada. de 8 dias de cerro castor peguei somente 1 ruim ( sabado passado, totalmente ice a montanha inteira, nunca tinha visto algo assim ) e os outros dias perfeitos. muito fora de pista powder , perfeito. Agradeco as dicas de todos os amigos do forum !!!

..ah , no dia que a argentina perdeu pro brasil, foi um carioca com a camisa da selecao no dublin e o dono, careca, falou: ou tira a camisa ou vai embora , e o carioca disse: Vou embora do bar, mas ao menos vou pra copa, hehehehhe.

[]'s julio
Responder com Citação
                
  #118  
Antigo 17-09-2009, 12:15
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

hehehe.. nem sei quem foi esse carioca marrento.... kkkkkkk

devia ser linchado em praça publica..... mas que eu me lembre ele antes de sair ainda tomou um chopp gratis... e os amigos idem. kkkkkk

shhhhhhhhhh

kkkkkkkk
Responder com Citação
  #119  
Antigo 17-09-2009, 13:59
Andre Gaudério Andre Gaudério está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2009
Posts: 3
Padrão

Blz pessoal,

Este é meu primeiro post, mas já acompanho os forums há algum tempo.
Meu nome é André e sou de Porto Alegre (como dá pra perceber).
Estava com planos de snow trip para este ano, mas desisti, iria para Europa, não deu, peguei a grana troquei de carro, e ........ semana passada minha mulher veio com a noticia de que alem dos 3 cachorros de casa, vem um "piá" por ai.
Então já prevendo a impossibilidade de viagem para o proximo ano, resolvi anteontem 15/09, e fechei um snowtrip 'the flash'. rsrsrsrsrs
Agradeço todas as dicas do forum, que sem duvida são muito uteis.
Tenho alguma noção de ski e snow, já fui umas 3 vezes para o Catedral, mas snowboard só fiz 3 dias.
Como tenho uma base que considero boa pois surfo e esquio (na agua) não foi dificil, mas mesmo assim estirei o dedão da mão e umas raladas na bunda na ultima session (isto há uns 7 anos).
Mas vamos lá, agora é Castor, e pra baixo todo santo ajuda.
Vou ficar no Albatros de 21 a 25 de set. (Andre e Luciane), Não tenho radio, mas se alguem encontrar um gorro preto do Gremio com um cara de barba rala aparentando um certo ar de incredulidade (devido à suspresa do piá), muito provavel que seja eu. Tb fiquem a vontade para bater na porta do quarto. rsrsrs
Assim quem estiver por lá e permitir que eu o acompanhe nas decidas agradeço., pois minha mulher só vai de ski e junto com as aulas das criancinhas....tudo bem, pelo menos ela me acompanha até o cerro.

Abraço a todos

André

Última edição por Andre Gaudério; 17-09-2009 às 18:50..
Responder com Citação
  #120  
Antigo 17-09-2009, 17:59
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

podia dar um filme isso aqui.

" A INVEJA DOS QUE JÁ FORAM".. rapaz.. eu fico aqui pensando.. vendo.. tentando arrumar uma semanazinha só.. só uma para voltar e esquiar mais um pouco... 16 dias passaram muito rápido.. kkkk..
ou entao vou pedir a TI para bloquear o acesso ao snowbrasil.. assim não da..

Ah. não esqueça.. da um tapa na careca do boludo do dublin por mim.. (O CARIOCA) KKKKKKK
fui
skinner
Responder com Citação
                
  #121  
Antigo 17-09-2009, 22:16
Miggs Miggs está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 45
Padrão Cerro Castor!!

Buenas Pessoal!!
To aqui, quebradaco, demolido e destruído de apanhar pro snowboard... Mas como eu sou teimoso, sigo firmo apesar do hematoma enorme na perna esquerda, sem nocao!

Mas chega de choradeira e vamos as condicoes de Ushuaia!
Como falei antes, puro gelo na segunda-feira no glaciar. Terca fomos ao canal de beagle e comprei os presentes pra familia, missao cumprida!!
Quarta fomos finalmente pro Cerro Castor! Muito gelo pessoal, MUITO gelo nas pistas de cima! MUITO vento, varrendo toda neve que caía! Mais pela tarde, ficou um pouco mais solta a neve na parte de baixo, mais aih eu jah tava detonado...

Hoje (Quinta-feirta) acordamos com chuva em Ushuaia, choveu praticamente a noite toda e no caminho pro Cerro, o cenario era de desolacao: soh chuva e um pouco de gelo. Pensei: nao eh possivel, q droga! Chegando na base do Cerro, da-lhe chuva! Fomos pro lift e subindo, a chuva aos poucos virava gelo. Fomos direto pro topo e uma boa surpresa! Uma boa camada de powder, coisa linda! Finalmente eu podia descer sem ficar picando no gelo e nas pedras de gelo!

Enfim, o melhor estava por vir! Pelas 12h a neve comecou a cair forte e assim foi o dia todo! Que maravilha, uma bela camada de powder se formou nas pistas de cima e, nas de baixo, era muita neve solta!! Muita felicidade! Posso dizer q evoluí muito, outra coisa esquiar na neve!!!

A chuva deu uma parada em Ushuaia, mas os cerros nao se via ateh o anoitecer, cobertos pelas nuvens! Acredito que amanha a supresa sera melhor ainda!!

Skinner, voce pediu!!! Alem de ter que me dar os parabéns, vai ter que ficar aih babando com as fotos do powder! hehehe

Abraco a todos!!!

ps.: nao to conseguindo enviar as fotos, aí vao os links!
http://img33.imageshack.us/i/p9170157.jpg/ (La Brecha)
http://img269.imageshack.us/i/p9170141.jpg/
http://img33.imageshack.us/i/p9170143.jpg/
Responder com Citação
  #122  
Antigo 17-09-2009, 22:31
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Pô, Skinner, tinha que pedir foto pro cara? Tinha? Minha crise de inveja tava quase sob controle e aí o Miggs nos mostra aquela segunda foto (Las Rocas?)... Putz, parece meio de temporada. Agora dale fissura de novo

Aí, Miggs, representa a geral aí... Manda ver por todos nós.
Responder com Citação
  #123  
Antigo 18-09-2009, 01:08
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
Pô, Skinner, tinha que pedir foto pro cara? Tinha? Minha crise de inveja tava quase sob controle e aí o Miggs nos mostra aquela segunda foto (Las Rocas?)... Putz, parece meio de temporada. Agora dale fissura de novo

Aí, Miggs, representa a geral aí... Manda ver por todos nós.
Só para torturar um pouquinho mais....
Alerta do snow-forecast (não cancelei ..ainda...) para os próximos dias

-

Última edição por Krika; 18-09-2009 às 01:17..
Responder com Citação
                
  #124  
Antigo 18-09-2009, 14:37
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

ta bom.. ta bom.. eu pedi por isso.. minha sorte que eu não consigo visualizar as fotos aqui do trabalho. kkkkkkk
ufa..

e nem pelo itouch.....
sinceramente.... to esperando mais uma semana.. ainnda este ano.. tem que ter fé..
= )

abs,
skinner..

ps: o que é slush?? rsrsrs
Responder com Citação
  #125  
Antigo 19-09-2009, 00:15
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por skinner_rj Ver Post

ps: o que é slush?? rsrsrs


Skinner..

Siga o link ....
http://www.snowbrasil.com.br/snowbra...os-de-neve.htm
Responder com Citação
  #126  
Antigo 19-09-2009, 20:34
Miggs Miggs está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 45
Thumbs up Grande Dia!!!

Ae pessoal!!
Um grande dia de snow hoje, pra fechar com chave de ouro essa minha viagem a Ushuaia! Inesquecivel! Volto amanha...

Ontem tinha uma boa quantidade de neve por toda montanha, mas muito vento... As pistas de cima estavam meio duras, as de baixo estavam muito boas, com boa neve!

Mas hoje o dia foi de gala... A galera riscou fora a fora o Cerro! Uma delicia, neve boa por toda parte! O topo estava muito bom, mal deu tempo de passar pela parte baixa! Meu snow evoluiu demais, sem tombos e ateh arriscando uns pulos hoje!

Antes quando saí do Cerro, estava um pouco alta a temperatura, mas esfriando rapido. Chegando na cidade jah chovia e parece ser daquelas que vao a noite toda hein! Acho q amanha a montanha vai estar lisinha denovo pra felicidade do pessoal!

Era isso! Aih vao mais algumas fotos, umas pra deixar a gremistada louca! hahaha!

Abracos!!

http://img9.imageshack.us/i/p9180201.jpg/
http://img11.imageshack.us/i/p9190229.jpg/
http://img132.imageshack.us/i/p9180207.jpg/
http://img11.imageshack.us/i/p9180208.jpg/
Responder com Citação
                
  #127  
Antigo 19-09-2009, 21:27
Andre Gaudério Andre Gaudério está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2009
Posts: 3
Padrão

Beleza !!!!!!

To chegando segunda a noite, e previsaõ de chuva c/ neve para terça na cidade e chuviscos nos outros dias.....pelo meu parco conhecimento imagino que no cerro isto signifique neve, estou certo????

Pergunto aos que sabem: vou ter q ficar um dia na cidade para paseios e comprinhas etc, aposto num dia de neve/chuva na cidade para pegar o dia seguinte com neve fresca no cerro ou vou direto com neve caindo? Ou escolho o dia pelo vento?

Abrs

PS: Vitoria 2 x Inter 0 (cade o campeão de tudo? rsrsrsrsrs)
Responder com Citação
  #128  
Antigo 20-09-2009, 02:02
Miggs Miggs está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 45
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Andre Gaudério Ver Post
Beleza !!!!!!

To chegando segunda a noite, e previsaõ de chuva c/ neve para terça na cidade e chuviscos nos outros dias.....pelo meu parco conhecimento imagino que no cerro isto signifique neve, estou certo????

Pergunto aos que sabem: vou ter q ficar um dia na cidade para paseios e comprinhas etc, aposto num dia de neve/chuva na cidade para pegar o dia seguinte com neve fresca no cerro ou vou direto com neve caindo? Ou escolho o dia pelo vento?

Abrs

PS: Vitoria 2 x Inter 0 (cade o campeão de tudo? rsrsrsrsrs)
Fala Andre!
Cara, pelo q passei aqui, qnd o vento ta forte, nao eh moleza! Varre a neve mesmo! Agora, se eu fosse tu, nao ficava me amarrando pra ir pro cerro... Vai alguns dias, tira um dia no meio de folga pra fazer tuas obrigacoes e depois vai denovo...

Abraco!

PS.: Ueh, perdemos um jogo e perdemos as tacas?? Eh sempre bom ter os gremistas devolta falando de futebol! hehehe
Responder com Citação
  #129  
Antigo 20-09-2009, 12:19
Andre Gaudério Andre Gaudério está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2009
Posts: 3
Padrão

E ai Cara,

Quero ver o que meu time vai fazer hj, dia da nossa revolução Farroupilha, e os caras gelando pro Flu em casa !!!!
Problema que como não estava nos planos a viagem, não tenho nada de equipos, vou ter que comprar/alugar no primeiro dia, e minha mulher quer fazer uns passeios. Tenho so um casaco, e as calças não cabem por fora das botas de snow.
To na duvida entre o glaciar e o catamarã, vc fez algum? Ou devo fazer os dois (Nunca fui a Ush).
Dá uma dica de pub para primeirissima noite, pro trago inaugural.

Abr
Responder com Citação
                
  #130  
Antigo 20-09-2009, 17:23
Miggs Miggs está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 45
Padrão Último report direto de Ushuaia

Citação:
Postado Originalmente por Andre Gaudério Ver Post
E ai Cara,

Quero ver o que meu time vai fazer hj, dia da nossa revolução Farroupilha, e os caras gelando pro Flu em casa !!!!
Problema que como não estava nos planos a viagem, não tenho nada de equipos, vou ter que comprar/alugar no primeiro dia, e minha mulher quer fazer uns passeios. Tenho so um casaco, e as calças não cabem por fora das botas de snow.
To na duvida entre o glaciar e o catamarã, vc fez algum? Ou devo fazer os dois (Nunca fui a Ush).
Dá uma dica de pub para primeirissima noite, pro trago inaugural.

Abr
Andre, fiz os dois sim... Valem a pena com certeza!
O Glaciar eh bom pra quem quer aprender a esquiar ou snow. 70 pesos a aula... Aluguel de equipo, a melhor opcao esta no centro, na jumping ushuaia! Eu e meu amigo alugamos tudo, calca, jaqueta, oculos, capacete, etc... Pagamos 700 pesos por tudo pra 4 dias! Eles estao com uma promocao muito boa de 55 pesos por dia no aluguel da bota e prancha!

Nevou muito esta noite, como dava pra prever! Na cidade tb nevou a madrugada toda! Quem foi pro cerro hoje deve ter tido um grande dia...

Abracos!!!
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 21:54.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger