Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #51  
Antigo 20-08-2009, 20:00
Avatar de renastro
renastro renastro está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2009
Posts: 17
Padrão fuegooo

agora sei pq chamam de terra do FOGO.... hauhauha brincadeira....

uma pena, perdemos uma opcao de rango... mas blz.... vamu q vamu.....

sabadao a noite tamu ai na cidade tomando um Fuego (opa... sera q eh por isso q eh terra do fogo?!) hauhaua

tamu ai na frenquencia... 13... 12.9 ... enfim... de hj em diante jah naum durmo....


abrxxxxx e bjxxxx
Responder com Citação
                
  #52  
Antigo 20-08-2009, 21:07
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Agora que minha viagem está totalmente confirmada pra 29 à 05, já tô em contagem regressiva.

Pessoal, quem estiver por aí e puder me ajudar, desde já agradeço, pois gostaria de saber umas coisas antes de chegar.

1. Tem locker na base pra deixar a prancha e as botas?

2. O esquema de aulas pra crianças tá funcionando normalmente (ou melhor, vai estar funcionando normalmente na semana de 29 à 05)?

3. Alguém que esteja no Albatroz pode dar alguma dica sobre os transfers? O Hotel disponibiliza?

Valeu galera
Responder com Citação
  #53  
Antigo 20-08-2009, 23:42
duzi duzi está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2009
Posts: 3
Padrão

Olá Josué, tb estou no albatroz.
vou chegar domingo, dia 23. devo seguir a dica da Krika e ir com o pepe. vamos ver o q rola. mas qdo vc chegar, já devo ter mais dicas pra te dar. Pelo q sei, o hotel nao tem transfer p/ cerro, mas só chegando lá pra ver...

Pelo q eu vi até agora no forum, tem locker na base. $10 pesos/dia.

devo ficar em ushuaia até o dia 03. Estou indo com a namorada.

nos encontraremos. certeza.

abraço
Responder com Citação
  #54  
Antigo 21-08-2009, 00:09
dtesto dtesto está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2008
Posts: 3
Padrão

Falaaaa galera ...

To indo dia 29 ate dia 05 tbm ... vamo se achar por la ... contagem regressiva !!!

E q venha mta neve, quilmes, vinhos, etc ... hehehe

Abracos

Diego
Responder com Citação
                
  #55  
Antigo 21-08-2009, 10:45
kika kika está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 13
Padrão

E aí galera...Cheguei de Ushuaia dia 15/08 junto com o MIG e o Fred. A viagem foi show de bola, ver neve e esquiar pela primeira vez foi maravilhoso, a Amandinha ja quer voltar ano que vem.
Fred e Denise adoramos conhecer vcs, casal gente fina pra caramba.
Fred a Amandinha contou para todo mundo que te maquiou todo, colocou colar e pulseira tambem uma gracinha.
Tudo bem por aí Krika?? Poxa vida até fogo no restaurante rolou durante sua estada, valeu te conhecer e curta por todos nos.
Abraços a todos e até a proxima temporada hehe
Responder com Citação
  #56  
Antigo 21-08-2009, 21:05
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Beleza, Duzi e Diego, provavelmente nos encontraremos por lá.

Duzi, como tu chega antes no Albatroz, vamos ficar em contato para ver esse esquema da Van. Dependendo do tamanho da Van e da disponibilidade, quem sabe a gente não se agrega ao esquema de vocês? No mínimo vou pegar as dicas contigo.

Abçs
Responder com Citação
  #57  
Antigo 23-08-2009, 01:10
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Krika pegamos vários porres na 480,era fogo atras do outro.Viemos embora e vc botou fogo de verdade no 480 ahahahaha. Tamo morrendo de saudades
Responder com Citação
                
  #58  
Antigo 24-08-2009, 19:00
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Krika pegamos vários porres na 480,era fogo atras do outro.Viemos embora e vc botou fogo de verdade no 480 ahahahaha. Tamo morrendo de saudades

Fala Fred!!!
Também ja estou com saudades e,.... pensando em 2010 !!!!

Em qq lugar..
2010 ....dale !!!dale... !!!!
Chegando o Rio começo a postar as fotos..


Última edição por Krika; 26-08-2009 às 11:33..
Responder com Citação
  #59  
Antigo 24-08-2009, 19:03
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão Transfer... Pepe

Citação:
Postado Originalmente por duzi Ver Post
Olá Josué, tb estou no albatroz.
vou chegar domingo, dia 23. devo seguir a dica da Krika e ir com o pepe. vamos ver o q rola. mas qdo vc chegar, já devo ter mais dicas pra te dar. Pelo q sei, o hotel nao tem transfer p/ cerro, mas só chegando lá pra ver...

Pelo q eu vi até agora no forum, tem locker na base. $10 pesos/dia.

devo ficar em ushuaia até o dia 03. Estou indo com a namorada.

nos encontraremos. certeza.

abraço


Pepe é tranquilo e pontual ...
Mas se o lift fecha as 17:00h ele poderia descer as 17:30 como a maioria.

Pode tambèm marcar com ele por poucos dias para ver o que o que acha..
Fiz isso .. e acabei com ele direto.. rsrs



Super trip para todos !!!

Última edição por Krika; 25-08-2009 às 12:04..
Responder com Citação
  #60  
Antigo 25-08-2009, 22:17
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por skinner_rj Ver Post
15:15 e vc postando Krika???? que houve, derreteu a neve por ai..
pois bem. faça todo reconhecimento do local , das pistas, dos passeios, onde comer e beber .... melhores vinhos.. pois estou chegando no sabado, ja inicio os trabalhos do vinho e domingo inicio os trabalhos na neve.
ja esta tudo resolvido. serao duas semanas.. retorno somente dia 7 de setembro..
se eu aguentar e sobreviver.. será snow o máximo que eu puder.. mas to pensando seriamente e tirar do dia 3 ao dia 6 para ir a el calafate..
ja sabe que quero as dicas todas
beijos
muita neve...
skinner
fala Rodrigo...
Derreteu nada !!!!, estava fazendo um turismo básico .. hehe

Em El Calafate

Fique ligado no horário de chegada , para comprar o tour do dia seguinte, pq costumam sair cedo. Caso contrário terá que ir antes das 7:30 para porta de uma agência para conseguir parao mesmo dia.
Entrada no P Nacional, vc que pag e não a agência ( 60 pesos/dia, apesar de terem dito que valeria por 2 dias , só vale para o dia.)
Se precisar de algo para trekking pode alugar na San Martim , mas com roupa de snow ( esava bem frio) e bota faz tranquilo ( tenis pode dr umagelada , por ficar úmido, não aconselho)

Transfers de ida e volta ao aeroporto, costumam ser cortesia dos hotéis..

Alguns cafés/restaurantes de locais específicos de turísmo estão fechados neste período, mas eles avisam e se achar interessante, peça e preparem um lanche box , no hotel para vc.

Sou mais um bar a noite e, gostei muito do

Borges y Alvarez.
Av. Del Libertador 1015 - Local 27 - Tel: 491464

e do

La Tolderia -
Av. Del Libertador 1177 - Tel: 491443

mas isso depende um pouco do dia que vai estar por lá , a cidade é pequena...né ..nem sei se abrem todos os dias ????


dale ..!!!!
Responder com Citação
                
  #61  
Antigo 25-08-2009, 22:33
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
Krika pegamos vários porres na 480,era fogo atras do outro.Viemos embora e vc botou fogo de verdade no 480 ahahahaha. Tamo morrendo de saudades
Rs
ae Fred, Mauro, gustavo, Mig, Kika e galera, Breno , Raquel e cia.....

Pois é....
Então ....agora, vou dizer que ...quando ...pensei ....!!!! ter entendido aquele
10o... (porque demorei !! hehehe ...normal né ?!...)
que está em todo canto no Cerro ...descobri que estava enganada....e que aquilo não era o tal aniversário do Cerro ...e que era o teor alcoólico do local...!!!!

Última edição por Krika; 30-08-2009 às 19:18..
Responder com Citação
  #62  
Antigo 25-08-2009, 22:43
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Galera

08 a 15 de gosto...e já fica valendo para os de
15 a 24 também .. hehe

Como havia perdido a câmera....se alguém puder mandar fotos....
(pelo menos algumas nas quais eu apareça ...heheh )
..

tks !!!

krika-1@hotmail.com

Última edição por Krika; 26-08-2009 às 01:16..
Responder com Citação
  #63  
Antigo 30-08-2009, 19:18
dtesto dtesto está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2008
Posts: 3
Padrão Powder basico

Ae galera .. cheguei ontem aqui e fui p cerro hj .. nevou o dia INTEIRO ... primeiro dia e powder nao eh sempre hehehe ... a neve estava mto boa ... amanha saindo um solzinho vai ficar perfeito !!

quem tiver por aqui de um grito .. vamo se achar ... vou procurar a galera no radio ... canal 13 ou 12-9 ...

to no Alto Andino Urban Lodge .. 2 quadras da San Martin ... mto bom por sinal .. recomendo !

Abracos

Diego
Responder com Citação
                
  #64  
Antigo 31-08-2009, 19:55
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Tá bom demais, galera.

Hoje nevou bastante pela tarde e de manhã tinha sol. De tarde a visibilidade ficou prejudicada pros cumes, mas ainda consegui fazer ambos.

Os fora de pistas estão animais, assim como as laterais das pistas.

Pela manhã tô só nas faceizinhas, pois estamos com 3 meninas e de manhã ficamos com elas. De tarde que o bixo pega.

Ah, baita dica que deram aqui no forum dos capacetes por 75 reais, da Peak. Comprei na Skandinavian. Pena que o capacete com sistema de som por 100 reais não tinha mais pro meu tamanho.

Fuçando tem coisas muito baratas e interessantes nas lojas. Quem tá por aqui pode fazer a mala.

Bom, amanhã tem mais e se der já posto algumas fotos.
Responder com Citação
  #65  
Antigo 31-08-2009, 20:03
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
Tá bom demais, galera.

Hoje nevou bastante pela tarde e de manhã tinha sol. De tarde a visibilidade ficou prejudicada pros cumes, mas ainda consegui fazer ambos.

Os fora de pistas estão animais, assim como as laterais das pistas.

Pela manhã tô só nas faceizinhas, pois estamos com 3 meninas e de manhã ficamos com elas. De tarde que o bixo pega.

Ah, baita dica que deram aqui no forum dos capacetes por 75 reais, da Peak. Comprei na Skandinavian. Pena que o capacete com sistema de som por 100 reais não tinha mais pro meu tamanho.

Fuçando tem coisas muito baratas e interessantes nas lojas. Quem tá por aqui pode fazer a mala.
Bom, amanhã tem mais e se der já posto algumas fotos.



E Vontade !!
Dale !!!! Josué !!!

Tem 2 outlets próximas ao número 1000 da San Martim, nada de encher os olhos mas pode revirar e encontrar algo por lá,
e, no 1280, coisas da rip curl com preços interessantes ...

Difícil é voltar....

Última edição por Krika; 31-08-2009 às 20:08..
Responder com Citação
  #66  
Antigo 02-09-2009, 21:12
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Tô com problemas de login e por isso não estou conseguindo postar direito, por isso vou aproveitar e contar um pouco mais hoje.

Hoje, pela primeira vez não nevou e abriu um solaço. Totalmente sem vento e visibilidade perfeita. Muuuuiiito fora de pista, cruzando a estação em diagonal, principalmente entre Zorro Colorado, La Brecha e Anguila Mora, passando pela pista de boardercross. As pistas estão muito boas nas laterais também.

Ontem só funcionaram a A1 e a A4 e as pomas por causa do vento. Ficou um pouquinho mais complicado, mas tudo beleza.

Cruzei duas vezes com o Skinner. Gente boa pra caramba.

No mais só posso registrar meu orgulho e felicidade de ter conseguido chegar aqui depois daquela encheção de saco com a gripe suina e poder esquiar junto com minha filhota de 05 anos em praticamente todas as pistas da estação, inclusive baixando pra base pegando alguns trechos da El Condor que é uma preta. Nas vermelhas ela já tá começando a reclamar do pai, achando que eu sou muito lento, hehehehehehe. Ela realmente tá com um excelente professor chamado Pancho. Quem vier com criança peça por ele.

Ah, as mulheres estão fazendo aulas de esqui com um espanhol chamado Luis que também é muito recomendável. Minha mulher que passou quatro temporadas só nas verdes, tá mandando ver nas vermelhas e até pretas.

Por último um toque sobre transfer. Estamos fazendo com uma operadora chamada Patagonia Way. Excelente. Para 07 conseguimos fechar uma van (30 por pessoa) que fica quase à disposição. Podemos mudar o horário de subida ou retorno conforme nossa vontade, sem contar que o motorista, Luis, é um raro exemplo de gentileza e não pode ser mais prestativo.

Se der ainda posto mais uma ou duas vezes antes de voltar.

Abraços a todos
Responder com Citação
                
  #67  
Antigo 03-09-2009, 20:37
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

bom.. agora eu vou tentar postar alguma coisa. heheh.. Espero conseguir.
bom.. estou aqui desde o dia 22 de agosto. Estava com mais 3 amigos. eu e um deles ficamos no viejo lobo. Muito bom hotel.. muito atenciosos e o fato de ser um pequeno apart é de grande ajuda. Fizemos todos os transfers ate o dia 29 de ago com a weekend mais precisamente com o motorista samuel, depois eu posto o telefone.. sensacional.
Infelizmente nao consegui encontrar com a krika por aqui, ela até que me chamou no radio, em todas as faixas, só que neste dia estava sem bateria e um amigo que estava ouviu chamar mas nao se manifestou.. hunf.. fazer o que....
Depois do dia 29 de agosto dois foram embora e eu fui para o malvinas, hostal. simples mas honesto, boa opção para se gastar pouco. Seu dono muito atencioso e alem disso é socio do elvira e consegue-se desconto de 20%. ainda trouxe umas centollas para os que estava aqui comer.. eu perdi.. argh..
Bom.. todos os dias de ski, menos o dia 29 que fui andar de snowcat no terra mayor. Tranquilo, só que o cordeiro me matou.. voltei para o hotel e dormi muito.
O que falar do josué, uma simpatia.. um astral incrivel. Nos encontramos por causa de sua filhota, que conversamos na fila para pegar os equipamentos e depois fui descobrir que ele era o pai daquela garotinha incrível. Parabéns, tens uma família maravilhosa.
Ainda vamos baixar umas pistas por aqui, tenho certeza. Hoje o vi descendo a falcão pelegrino, uma negra, mas eu estava subindo para o topo e não daria tempo para baixar..
Bom, estou aqui até o dia 7 de set. Comprei passe até o dia 6. Mas não sei se vou resistir não ir no último dia... veramos..
Aos que vierem, e quiserem bater no malvinas para me procurar.. serão benvindos...
grande abraço a todos..
skinner







Responder com Citação
  #68  
Antigo 03-09-2009, 22:52
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão skiner

vc foi como ??/operadora??? e aviao?????? desculpe , mais eu to afim de ir ja neste fim de semana , agradeço a resposta.
Responder com Citação
  #69  
Antigo 04-09-2009, 00:39
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

tyola,
vi passagens na aerolineas direto mas acabei fechando com um conhecido de operadora de turismo. Saiu o mesmo preço, pelo menos para nós. quando a hotel há muitas opções, caso vc seja mais exigente ou menos. segue um link com os hoteis que considerieis para a viagem. Vi outros mas esses eram os mais praticos por serem no centro.
http://maps.google.com/maps/ms?ie=UT...327795a4e&z=14

mas não há dificuldade alguma de conseguir hoteis. Quanto ao transfer, tb há varias opções e pelo que pude perceber a simpatia não é característica de apenas um ou outro. todos que fui eram bastante atenciosos. o valor esta entre 30 a 35 pesos.

Vem logo pois está bom demais..
abs,
skinner
Responder com Citação
                
  #70  
Antigo 04-09-2009, 00:43
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Dale Tyola,

Como não posso voltar só me resta postar...

Olha, os vôos não estavam cheios, isso está fácil.. e hotéis também, em média com 1/3 da ocupação. Pode escolher tranquilamente o tipo e a localização.
Dependendo do números de dias , observe as promoções ... Tipo fique 5 e pague 4.. ou fique 7 e pague 5.
Transfers desde/para o aeroporto costumam ser por conta do hotel mas um taxi não passaria de uns U$ 10.00.
Taxi para Cerro não vale, são uns A$ 90,00 só a ida, enquanto transfer A$30,00 ida e volta.

Transfer tb tem pra todo lado, sem problemas.
Se não sair daqui com um reservado, marque o Pepe (transportespepe@hotmail.com no MSN) para o primeiro dia pelo menos e, depois continue com ele ou troque , como queira.
Ele tb pode pegar vc no aeroporto.
Então, está fácil ir sem uma operadora , se vc quiser pode resolver tudo rápido.

Aerolineas, se estiver indo com mais alguém, parece que ainda continua valendo “o segundo paga 50%” e no balcão vale verificar o custo saindo do Brasil tb de aerolineas, antes de torrar milhas. ( Custo anda bem baixo)
Terá direito a maior peso na bagagem e eles se “responsabilizam” pelos próprios atrasos em conexões. (Pq estavam bagunçando muito os horários e, as conexões, mais justas , ficavam arriscadas)
Aluguel de equipamento e lifts, tranqüilo, direto no Cerro.
Se precisar de transfers ainda que sejam só Aeroparque/ EZE – EZE/ Aeroparque , tem quem emita por aqui ( no caso Rio de Janeiro , por ex, ana@dreamstour.com.br )
Se estiver indo “acompanhado”, apesar da ladeira e do preço U$130 ( casal) da falta de serviços,TV , escadas.. daria uma olhada nas Cabañas Del Beagle . Eu adorei !!!!.
A ladeira sai barata rsrsrsr...( A$6.50 o preço do taxi e A$ 7.50 preço remisses até o altura do número 800 na San Martim ) E as comprinhas no Supermercado Anônima mais baratas ainda...
Agora , no centro...Albatros, Fueguino, Alto Andino,Hostal del Bosque, agradaram muito a galera.....entre outros..Evite o Vila Brescia.
Câmbio ,no aeroporto foi o pior, na base no Cerro Castor a tx estava melhor ( 3.80 )e em algumas lojas tb....(3.75)
Terá dificuldade com locais e horários para casas de câmbio, certamente estará na montanha.

Faça a mala... o resto tá mole !!!!!

Última edição por Krika; 04-09-2009 às 03:53..
Responder com Citação
  #71  
Antigo 04-09-2009, 00:47
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Thurma ... Ushuaia 2009
o avatar fica como um brinde !!! Saudades!!!

Fred e Denise (com suas pistas "todas quase iguais... " só ela ..rsrrs)
Fiquei na dúvida se baixaram as fotos que estavam na minha câmera...?


A todos..
Soube, hoje, que havia uma certa dificuldade com downloads das fotos no flickr...mas parece que está resolvido.
Qq coisa... é so falar


Hola Skinner !!!


Ainda bem que postei minhas fotos antes das suas .. rrsr
agora que sacou a câmera...., pelas primeiras fotos ...já vi que vai arrepiar !!!


Tyola
Vá para o aeroporto, e pronto !!! Super trip para vc !!


Dale Rick !!!, .....( foi o que saiu no cartão de memória ..)

http://www.youtube.com/watch?v=h1vF-...eature=related
http://www.youtube.com/watch?v=_oZIvO_cWx4 (re-edit)

Última edição por Krika; 10-09-2009 às 13:11..
Responder com Citação
  #72  
Antigo 04-09-2009, 00:50
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

concordo com tudo.. mas se quiser economizar há duas lojas no centro que alugam equipamentos.. sai bem mais barato que no cerro.. claro que vai ter que levar o equipamento para la e tb nao vai ter o conforto de esticar o pe e a bota aparecer como mágica nos seus pés.. kkkkk

mas pode levar a cada 3 dias para encerar, ou trocar a prancha, sem custo..
abs,
Responder com Citação
                
  #73  
Antigo 04-09-2009, 10:46
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Wink

muito obrigado, Skiner e Krika , pelas informaçoes e dicas, to muito afim de conhecer cerro Castor , vamos ver se consigo, acabei de voltar do Chile , fiquei 1 mes , e nao foi muito legal este ano..................
Responder com Citação
  #74  
Antigo 05-09-2009, 12:02
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Bueno, acabaram las vacaciones.

Foi uma belissima semana de snowboard. Excelentes condiÇoes, estaçao vazia, nenhuma fila nos lifts, embora pra quem aluga equipo o rental poderia ser um pouco mais àgil.

Só nao fui pro lado das pomas malditas. Ontem infelizmente minha filha nao quis esquiar o que fez com que minha mulher ficasse com ela e nao pudessemos fazer aquele final familia feliz, mas, por outro lado, consegui encontrar o Skinner na montanha e demos uns drops juntos. Pensei que o cara tava na decima temporada dele, descendo a ripa nos foras de pista e nas pistas, mas depois descubro que é a segunda !!!! temporada do cara. Pô, vai ter talento assim lá en el fin del mundo, hehehehehe. Espero repetir a dose por estas montanhas da vida. Grande abraço, camarada.

E é isso, agora é voltar pra labuta pra tentar ganhar dinheiro pra viajar ano que vem.

Depois vou postar um link pras fotos. Me dei tri bem com o lance dos fotógrafos do Cerro, pois meu amigo é uma pessoa, digamos, tranquila financeiramente e comprou muuuuitas fotos dos caras. Daí conseguiu um baita desconto e acabei entrando junto no desconto e comprei umas 15 fotos por um preço muito mais em conta do que o normal, que eu tinha achado caríssimas.

Valeu e bons drops para quem ainda vai fechar a temporada.
Responder com Citação
  #75  
Antigo 07-09-2009, 01:21
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Tô de volta à Porto Alegre e coloquei umas fotinhos na net. Se alguém quiser dar uma olhada:

http://picasaweb.google.com.br/Josue...s/Ushuaia2009#


Seguem algumas fotos que ficaram bacanas.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 903CA_0369.jpg (23.3 KB, 19 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 903MN_0828.jpg (26.3 KB, 19 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 901EL_0419.jpg (19.3 KB, 19 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 903EL_0154.jpg (24.0 KB, 21 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg 831MN_0240.jpg (32.6 KB, 22 visualizações)
Responder com Citação
                
  #76  
Antigo 07-09-2009, 01:24
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
Tô de volta à Porto Alegre e coloquei umas fotinhos na net. Se alguém quiser dar uma olhada:

http://picasaweb.google.com.br/Josue...s/Ushuaia2009#


Seguem algumas fotos que ficaram bacanas.
Estão realmete super legais..
mas, essa da pequena..descendo ....
TÁ DEMAIS !!!!!
Uma graça !!!! Essa tem futuro !!!!

Última edição por Krika; 07-09-2009 às 01:28..
Responder com Citação
  #77  
Antigo 07-09-2009, 22:38
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

é meu povo, notícias quentíssimas de Ushuaia.. como tudo que é bom acaba.. minha temporada dupla por aqui chegou ao fim. Mas tenho que dizer, Sucesso. Hoje o sol nos brindou com sua presença para uma despedida em alto estilo no lugar que mais queriamos estar, no cerro castor.
Bom, agora estou no aeroporto de ushuaia esperando o voo. Amanha estarei no rio e pronto para marcarmos um encontro do povo que estiver por ali.
Grande abraço e sucesso.
skinner, ainda em ushuaia.
Responder com Citação
  #78  
Antigo 08-09-2009, 00:24
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Videozinho de um rolé na Liquen: simples mas honesto, hehehehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=Q0alhM8e4z4
Responder com Citação
                
  #79  
Antigo 10-09-2009, 08:54
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
Videozinho de um rolé na Liquen: simples mas honesto, hehehehehehe
Depois do video da Krika qualquer outro será simples mas honesto, kkkkk.. até titanic perto é honesto. Mas não se preocupe já liguei para Lulu dar uma olhadinha nos meus videos (Lulu = George Lucas)
Responder com Citação
  #80  
Antigo 10-09-2009, 10:08
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por skinner_rj Ver Post
Depois do video da Krika qualquer outro será simples mas honesto, kkkkk.. até titanic perto é honesto. Mas não se preocupe já liguei para Lulu dar uma olhadinha nos meus videos (Lulu = George Lucas)



???????



Desbloqueados..... originais ...sem cortes...no you tube

Última edição por Krika; 10-09-2009 às 11:15..
Responder com Citação
  #81  
Antigo 10-09-2009, 11:26
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Krika Ver Post



???????



Desbloqueados..... originais ...sem cortes...no you tube
Não seja modesta.. trabalho profissional..
vou tentar hoje ja atuailizar minhas fotos e videos..
abs,
skinner
Responder com Citação
                
  #82  
Antigo 10-09-2009, 11:46
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por skinner_rj Ver Post
vou tentar hoje ja atuailizar minhas fotos e videos..
abs,
skinner
Hola !!
de volta !!!!
acabou a folga... né .... rsrsrs
grande bj
Responder com Citação
  #83  
Antigo 10-09-2009, 11:48
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Krika Ver Post
Hola !!
de volta !!!!
acabou a folga... né .... rsrsrs
grande bj
eu sei.. mas precisava lembrar????
bom, se bem que até outubro da para tirar mais uma semaninha.. kkkkkkk
será , será.?????
Responder com Citação
  #84  
Antigo 10-09-2009, 14:30
Miggs Miggs está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 45
Question Fazendo as malas

Ta chegando a minha hora de ir pra Ushuaia!

Só to preocupado com a neve lah! Alguém sabe como está a situação nos últimos dias??

A temperatura aumentou bem e nas previsões do Cerro (http://www.snow-forecast.com/resorts/Cerro-Castor) já aparecem chuva fina para a base e meio da montanha! Já no site do cerro Castor as previsões só falam em mais neve e o acúmulo na base eh de 95cm, sendo de cima a baixo declarada como powder. No entanto, várias pistas já estão fechadas de acordo com o próprio site!! E agora??

Lembrando que me vou pra lá no sábado (12/09) e volto dia 20/09.

Abraço!
Responder com Citação
                
  #85  
Antigo 10-09-2009, 14:51
Avatar de DiogoSnow
DiogoSnow DiogoSnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 23
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Miggs Ver Post
Ta chegando a minha hora de ir pra Ushuaia!

Só to preocupado com a neve lah! Alguém sabe como está a situação nos últimos dias??

A temperatura aumentou bem e nas previsões do Cerro (http://www.snow-forecast.com/resorts/Cerro-Castor) já aparecem chuva fina para a base e meio da montanha! Já no site do cerro Castor as previsões só falam em mais neve e o acúmulo na base eh de 95cm, sendo de cima a baixo declarada como powder. No entanto, várias pistas já estão fechadas de acordo com o próprio site!! E agora??

Lembrando que me vou pra lá no sábado (12/09) e volto dia 20/09.

Abraço!
Tenho amigos voltando hj de lá e me falaram que a neve está sensacional!!
Vai sem medo!!

Abs
Responder com Citação
  #86  
Antigo 10-09-2009, 16:21
Miggs Miggs está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 45
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por DiogoSnow Ver Post
Tenho amigos voltando hj de lá e me falaram que a neve está sensacional!!
Vai sem medo!!

Abs
Valeu Diogo!! Fico bem mais tranquilo!
Tava com medo mesmo de pegar gelo lah...

Abração!
Responder com Citação
  #87  
Antigo 10-09-2009, 16:55
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Miggs Ver Post
Valeu Diogo!! Fico bem mais tranquilo!
Tava com medo mesmo de pegar gelo lah...

Abração!
MIGSS,
voltei de ushuaia na segunda, ultimo dia de snow.
Tinha aberto um sol, mas a previsão não era manter não. Só pegamos um dia, desde o dia 23 de agosto que caia uma chuva na base, no resto da montanha neve. ja nos demais dias, muita neve.
Vamos la a situação que encontrei nos último dia.

Condor - pequeno powder compacto até o primeiro, segundo bump, pra baixo, muito gelo. Acumulacao de neve mais nos cantos da pista, mas bem solto sobre o gelo.

Aguila - Topo até intermedia dura, mas dando pra trabalhar bem o edge, compactada. Abaixo até a base do snowpark, puro gelo.

La brecha - compactada, mas dando pra trabalhar com o edge, se cair é dureza mesmo.

zorro - idem a anterior

Petrel - não ia desde o dia 1/09 pois fomos e a poma estava fechada e tivemos que descer pela la lenga (ou la benga), antes disso otima condição

las rocas e piedras negras - gele e neve compactada.

senda guanaco - tranquila, serve para seguir do topo do lift do snowpark ao restaurante

Carpintero - tranquila como uma verdinha tem que ser.

Camino del bosque - compactada, powder e areiao, pois tinha tanta neve solta e seca que era o que parecia, mas de boa para descer quando for embora tomar umas quilmes

Os meio de pistas - estavam todos congelador, cerca de 5 cm ou um pouco mais, muito duro mesmo. Algumas ilhas de powder que se a visibilidade nao ajudar é bom para enterrar o nose, hehe.

snowpark - compactado e duro mas o acho que nao tinha ninguem preocupado com isso por la


Mas a situação era de muito gelo em muitas das pistas.

algumas que eu me lembro..
abs,
skinner
Responder com Citação
                
  #88  
Antigo 10-09-2009, 16:58
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

ahhh o sushi bar esta funcionando no refugio, parte de cima do lift por sobre o snowpark..
inclusive com choripan assdado na hroa..show.. eu nao comi, mas quem comeu disse que é legal.

Como eu levava meu sanduba e minhas cervejas, as quais enterravamos na neve como zorros, nao gastava muito por la nao..
abs,
skinner
Responder com Citação
  #89  
Antigo 10-09-2009, 17:34
Miggs Miggs está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 45
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por skinner_rj Ver Post
MIGSS,
voltei de ushuaia na segunda, ultimo dia de snow.
Tinha aberto um sol, mas a previsão não era manter não. Só pegamos um dia, desde o dia 23 de agosto que caia uma chuva na base, no resto da montanha neve. ja nos demais dias, muita neve.
Vamos la a situação que encontrei nos último dia.

Condor - pequeno powder compacto até o primeiro, segundo bump, pra baixo, muito gelo. Acumulacao de neve mais nos cantos da pista, mas bem solto sobre o gelo.

Aguila - Topo até intermedia dura, mas dando pra trabalhar bem o edge, compactada. Abaixo até a base do snowpark, puro gelo.

La brecha - compactada, mas dando pra trabalhar com o edge, se cair é dureza mesmo.

zorro - idem a anterior

Petrel - não ia desde o dia 1/09 pois fomos e a poma estava fechada e tivemos que descer pela la lenga (ou la benga), antes disso otima condição

las rocas e piedras negras - gele e neve compactada.

senda guanaco - tranquila, serve para seguir do topo do lift do snowpark ao restaurante

Carpintero - tranquila como uma verdinha tem que ser.

Camino del bosque - compactada, powder e areiao, pois tinha tanta neve solta e seca que era o que parecia, mas de boa para descer quando for embora tomar umas quilmes

Os meio de pistas - estavam todos congelador, cerca de 5 cm ou um pouco mais, muito duro mesmo. Algumas ilhas de powder que se a visibilidade nao ajudar é bom para enterrar o nose, hehe.

snowpark - compactado e duro mas o acho que nao tinha ninguem preocupado com isso por la


Mas a situação era de muito gelo em muitas das pistas.

algumas que eu me lembro..
abs,
skinner
Skinner, muito obrigado pelo super report! Show de bola!

Vou mais preparado, sem tanta expectativa... Boa sorte pra mim! hehe
Valeu!

Abraço!
Responder com Citação
  #90  
Antigo 10-09-2009, 19:59
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

...estou em ushuaia no freestyle hostel - por sinal muito bom ( e na parte de cima tem o loft alto andino que eh do mesmo dono e eh mais requintado ), nevou bastante terca e na madrugada de terca para quarta. ontem e hj estva sensacional. hj mais pro fim da tarde proximo a base estava um pouco slush , mas o resto muito bom. Fila zero, pouca gente e foras de pistas com puro powder , irado. estou esquiando desde sabado e somente no sabado estava um pouco ice, mas o resto tudo de bom. Acredito que ainda va nevar sim e va manter uma boa condicao.

..detalhe: a cidede de ushuaia esta infestada de brasileiros ( acho que nao lembro outro centro invernal com tantos tupiniquins ).

qqer duvida eh so perguntar. vou ficar ate sabado dia 12. se der posto umas fotos mais tarde ou amanha.

[]'s Julio
Responder com Citação
                
  #91  
Antigo 10-09-2009, 22:18
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Definitivamente Ushuaia e Cerro Castor entraram no roteiro dos brasucas. Eu fiquei muito impressionado com a quantidade de brasileiros, também.
Quando estive lá em 2006 os caras do rental praticamente me olhavam como um ET. Rolou até um lance engraçado: um deles pediu para que eu traduzisse para o português um poema, pois assim ele saberia o que dizer para uma brasileira, caso encontrasse uma. Além disso, minha filha tinha um gorrinho de lâ verde e amarelo, com uma banderinha do brasil, coisa que aqui em Poa a gente compra nos camelôs por 5 pilas, se tanto, e os caras pediram muito a toca para rifar entre eles.
Particularmente, prefiro que não encha mais do que está. Por isso já estou até divulgando que o lugar nem é essa bola toda, hehehehehe
Responder com Citação
  #92  
Antigo 11-09-2009, 09:14
Miggs Miggs está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 45
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Julio-RS Ver Post
...estou em ushuaia no freestyle hostel - por sinal muito bom ( e na parte de cima tem o loft alto andino que eh do mesmo dono e eh mais requintado ), nevou bastante terca e na madrugada de terca para quarta. ontem e hj estva sensacional. hj mais pro fim da tarde proximo a base estava um pouco slush , mas o resto muito bom. Fila zero, pouca gente e foras de pistas com puro powder , irado. estou esquiando desde sabado e somente no sabado estava um pouco ice, mas o resto tudo de bom. Acredito que ainda va nevar sim e va manter uma boa condicao.

..detalhe: a cidede de ushuaia esta infestada de brasileiros ( acho que nao lembro outro centro invernal com tantos tupiniquins ).

qqer duvida eh so perguntar. vou ficar ate sabado dia 12. se der posto umas fotos mais tarde ou amanha.

[]'s Julio
Julio, de onde tu és?

To saindo de Santa Cruz hoje, vou pegar uma festa em POA na noite e amanhã to pegando o voo às 11:00!
Ouvi falar muito bem desse hostel, e mal tb... Os que não gostaram, reclamaram do barulho e que toda noite tinha festa aí. Isso nunca foi problema pra mim , mas não vou pra lah pq consegui uma barbada no Via rondine.

No site do Cerro Castor aparecem 7 pistas fechadas e logo umas bem longas... Confere?

Abraço!
Miguel
Responder com Citação
  #93  
Antigo 11-09-2009, 11:01
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

to precisando de mais uma semaninha oxe..
ninguem merece.. não sei pq ainda fico entrando aqui.. pra sofrer, deve ser..
kkkk


então ushuaia é Brazushuaia... horriiiivelll essa.
hehe
abs,
skinner
Responder com Citação
                
  #94  
Antigo 11-09-2009, 11:12
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão Lockers

Dale Skinner

Lockers..???

Pra que ??? ...


Muito boa essa de "esconder" as Quilmes nas pistas ...!!!!

Mantem gelada, evita filas ... e não precisa ficar voltando ....!!!


ADOREI !!!



* vale postar com foto !!!

Última edição por Krika; 11-09-2009 às 11:14..
Responder com Citação
  #95  
Antigo 11-09-2009, 13:54
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Pior eu que além daqui continuo entrando no snow-forecast.
Masoquismo puro.
Já tô pronto pra Ushuaia 2010 !!!!!

Eu sei que é o cumulo do corujismo, mas se alguém quiser ver minha filhota esquiando:

http://www.youtube.com/watch?v=FhgbYK9aiW8

Última edição por Josué; 11-09-2009 às 13:57..
Responder com Citação
  #96  
Antigo 11-09-2009, 15:43
Miggs Miggs está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 45
Padrão Video show

Citação:
Postado Originalmente por Josué Ver Post
Pior eu que além daqui continuo entrando no snow-forecast.
Masoquismo puro.
Já tô pronto pra Ushuaia 2010 !!!!!

Eu sei que é o cumulo do corujismo, mas se alguém quiser ver minha filhota esquiando:

http://www.youtube.com/watch?v=FhgbYK9aiW8
Parabéns Josué!
Bonito de ver, ta craque a filha! Dominando o esqui... Tem que sentir orgulho mesmo. Legal o video.

Abraço!
Responder com Citação
                
  #97  
Antigo 11-09-2009, 16:11
Guarda Guarda está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2004
Posts: 61
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por skinner_rj Ver Post
to precisando de mais uma semaninha oxe..
ninguem merece.. não sei pq ainda fico entrando aqui.. pra sofrer, deve ser..
kkkk


então ushuaia é Brazushuaia... horriiiivelll essa.
hehe
abs,
skinner
é melhor ajoelhar no milho do que ficar babando...
mas não posso falar muito, pois tb estou babando, hahahaha!!!

chega a copa de 2014 no Brasil mas não chega a temporada 2010!!!
Responder com Citação
  #98  
Antigo 11-09-2009, 16:28
Avatar de DiogoSnow
DiogoSnow DiogoSnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 23
Padrão

Estou me torturando tb...voltei de Ushuaia dia 13/08 e todos os dias eu entro aqui no forum e no snow-forecast...

Pra quem ta indo agora e ta com medo da neve estar ruim eu te digo que é dificil ficar mais que 3 dias de gelo em Ushuaia...pelo menos ano passado e esse ano pra mim foram assim!
Responder com Citação
  #99  
Antigo 11-09-2009, 16:33
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

Krika, eh tranquilo mesmo. Agora a primeira vez colocamos as latas direto na neve, tinhamos que voltar rápido para não congelar, as últimas não teve jeito.
Ai espertos que somos resolvemos colocar dentro de um saco plástico, e o walter, cara inteligente, que nem bebe assim, disse: " por não enchemos o saco de ar ai serve como um isolante termico".. PERFEIIIITOOO.. putz tivemos que cavar só um pouquinho mais para enterrarmos aqueles balões, mas quando voltamos (tudo bem, não demoramos tanto assim) taam no ponto.
Fica a dica, só não esqueçam onde colocaram pq ai vai ser uma de encontrarem latinhas de quilmes no verao. kkkk
abs,
uma semana mais por favor.. só uma..
skinner
Responder com Citação
                
  #100  
Antigo 11-09-2009, 18:54
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Miggs Ver Post
Julio, de onde tu és?

To saindo de Santa Cruz hoje, vou pegar uma festa em POA na noite e amanhã to pegando o voo às 11:00!
Ouvi falar muito bem desse hostel, e mal tb... Os que não gostaram, reclamaram do barulho e que toda noite tinha festa aí. Isso nunca foi problema pra mim , mas não vou pra lah pq consegui uma barbada no Via rondine.

No site do Cerro Castor aparecem 7 pistas fechadas e logo umas bem longas... Confere?

Abraço!
Miguel
Sou de Montenegro-RS .
Qto as pistas estao todas abertas. Hj choveu um pouco , mas continua muito bom. ... o Hostel eh bem legal. Eu particularmente estou acostumado a ficar nesse tipo de lugar e gosto muito, pois o ambiente eh mais "familia"e vc se enturma logo com pessoas do mundo todo. Qto as festas, tem quase todas as noites sim, mas o barulho nao chega a atrapalhar, pois a galera se reune no ultimo andar onde ha um espaco bem grande com mesa de snooke , etc. normalmente eh somente a galera do hostel , eventualmente vem alguem de fora. Agora, claro albergue nao eh hotel, entao se vc nao esta disposto talvez nao goste. Mas eh muito limpo e organizado , e tem calefacao ate no chao ( o piso eh todo aquecido ), Mas as pessoas sao , como diz a musica: " ...borracho y loco ".

[]'s Julio
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:36.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger