Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #201  
Antigo 27-07-2009, 13:01
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ivan314 Ver Post
É a primeira vez que venho a Ushuaia, então essas são minhas primeiras impressões:

- Cidade embaixo de neve. Muita neve. Vento. Os locais são loucos, sobem e descem ladeiras com o asfalto completamente coberto de gelo e neve, em carros SEM CORRENTES. Derrapam um monte.

- Visibilidade de mais-ou-menos para boa, muito vento frio, neve na cara o tempo todo. Neve legal, mas poucas opções de pista. Snowpark sem trabalho (cerrado). Um fora-de-pista maneiro, e outro mico, em que fiquei atrapalhado pela vegetação submersa. Assim foi ontem. Veremos hoje.
Ivan,

quando comecei a ler sobre os locais achei qvc fosse falar que eles descem as ladeiras com o snow no pé! Fica a sugestão!

Com relação aos fora de pista, procure no tópico do ano passado sobre USH as dicas do Alexandre e do Urubulino. Eu não as segui pois quando fui estava gelo, sem seguro, sem amigo; resultado, peidei para me aventurar um pouco mais.

Quanto às pistas oficiais talvez valha a pena dar um pulo no lado direito da montanha onde tem dois pirulifts. Lá deve ficar mais vazio e tem duas vermelhas interessantes. O chato é aguentar o tranco no bife à cavalo.

Vlw!
Responder com Citação
                
  #202  
Antigo 27-07-2009, 15:16
Avatar de DiogoSnow
DiogoSnow DiogoSnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 23
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Grilo Ver Post
Ivan,

quando comecei a ler sobre os locais achei qvc fosse falar que eles descem as ladeiras com o snow no pé! Fica a sugestão!

Com relação aos fora de pista, procure no tópico do ano passado sobre USH as dicas do Alexandre e do Urubulino. Eu não as segui pois quando fui estava gelo, sem seguro, sem amigo; resultado, peidei para me aventurar um pouco mais.

Quanto às pistas oficiais talvez valha a pena dar um pulo no lado direito da montanha onde tem dois pirulifts. Lá deve ficar mais vazio e tem duas vermelhas interessantes. O chato é aguentar o tranco no bife à cavalo.

Vlw!

Ano passado eu passei vergonha nesses lifts...depois de um ano sem snow eu tava crente de que ia ser facinho, tomei vários tombos e tive que voltar de snowmobile...hahaha

Depois dei uma treinada naquele do lado do restaurante da cota 480 e aí consegui aguentar o tranco...

Uma dica interessante que eu fiz foi subir o lift que leva a pista La Brecha e subir a pé a direita do lift onde tem um fora de pista bem legal que vai dar em cima dessas duas pistas vermelhas!!

Abs
Responder com Citação
  #203  
Antigo 27-07-2009, 18:54
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por DiogoSnow Ver Post
Uma dica interessante que eu fiz foi subir o lift que leva a pista La Brecha e subir a pé a direita do lift onde tem um fora de pista bem legal que vai dar em cima dessas duas pistas vermelhas!!
Acho que é esse mesmo que se refere a dica do Alexandre e Urubulino.

Flw.
Responder com Citação
  #204  
Antigo 27-07-2009, 20:15
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Ivan314 Ver Post
É a primeira vez que venho a Ushuaia, então essas são minhas primeiras impressões:

- Cidade embaixo de neve. Muita neve. Vento. Os locais são loucos, sobem e descem ladeiras com o asfalto completamente coberto de gelo e neve, em carros SEM CORRENTES. Derrapam um monte.

- Hotel albatroz é tudo de bom. Perto de tudo, bancos, lojas, popper (roupa), etc, tudo à pé, duas ou três quadras.

- o cerro é pequeno, e os equipamentos de alugar são meia-boca. Não chegam a ser ruins, mas não é nada novo. Não vi outro rental lá, então acho que não tem competição, pelo menos no cerro. Aluguei lá.

- o cerro opera de forma parcial, com apenas duas telesillas. Quando uma delas também fechou, pelas duas da tarde, a fila na última ficou tão ridiculamente grande (lembrava catedral ano passado) que pensei em voltar para o hotel. Depois abriu de novo, e ficou bem aceitável.

- Visibilidade de mais-ou-menos para boa, muito vento frio, neve na cara o tempo todo. Neve legal, mas poucas opções de pista. Snowpark sem trabalho (cerrado). Um fora-de-pista maneiro, e outro mico, em que fiquei atrapalhado pela vegetação submersa. Assim foi ontem. Veremos hoje.
Bom, de tanto pedirem neve...
Acho que toda a neve que deveria cair em Chapelco e Bariloche foi pra Ushuaia!

Un fuerte temporal de nieve paraliza la actividad en Ushuaia y corta la ruta 3
La acumulación de nieve en la ciudad varía entre los 20 y los 40 centímetros. Las máquinas trabajan en el despeje. Decretaron asueto para la administración pública.
http://www.clarin.com/diario/2009/07...m-01966596.htm
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg nieveu.jpg (22.1 KB, 31 visualizações)
Responder com Citação
                
  #205  
Antigo 27-07-2009, 20:24
Avatar de amabinad
amabinad amabinad está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: RIO DE JANEIRO - PETRÓPOLIS
Posts: 81
Padrão

Galera, hoje foi mais neve, mais powder e mais descidas alucinantes, porem sem ninguem. Pistas vazias, zero de fila.
Ivan hoje deixei minha prancha para encerar e afiar num lugar que também aluga equipo. Me pareceu com mais estrutura. Acho que vale a pena dar uma conferida. E so atravesar aquela ponte perto do lift. E a casa maior.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg DSC01679_600x450.JPG (35.2 KB, 54 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01704_600x450.JPG (24.1 KB, 50 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01725_600x450.JPG (25.6 KB, 50 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01731_600x450.JPG (18.8 KB, 49 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg DSC01737_600x450.JPG (48.2 KB, 50 visualizações)
__________________

Marcelo
Família Snow em Ushuaia de 22/07 a 31/07 (MISSÂO CUMPRIDA)
Algum lugar na América do Sul em Agosto de 2010 (ADIADA P/ 2011)
Responder com Citação
  #206  
Antigo 27-07-2009, 20:44
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
Bom, de tanto pedirem neve...
Acho que toda a neve que deveria cair em Chapelco e Bariloche foi pra Ushuaia!

Un fuerte temporal de nieve paraliza la actividad en Ushuaia y corta la ruta 3
La acumulación de nieve en la ciudad varía entre los 20 y los 40 centímetros. Las máquinas trabajan en el despeje. Decretaron asueto para la administración pública.
http://www.clarin.com/diario/2009/07...m-01966596.htm
Por isso que no site do cerro aparece 100cm na base enquanto ontem eram 45, salvo engano.

Sinistro!

Acho que vão ter que adotar minha idéia!!! Se o Cerro fechar é só subir até o Hotel Ushuaia e descer até o canal!!!

Agora é sério... Caso fechem a estrada por causa da nevasca não esqueçam do Glaciar Martial!

Flw.
Responder com Citação
  #207  
Antigo 27-07-2009, 22:22
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Po Marcelo que tanto de neve vê se deixa um pouco para as outras semanas,esse ano você não precisou da ajuda do homem das Neves.Infelizmente vou ter que adiar a trip para aproxima semana a do dia 08/08.A fissura ta chegando no limite.MArcelo e a gripe tem algum comentário a fazer? ABraços a toda família Fred.
Responder com Citação
                
  #208  
Antigo 27-07-2009, 23:18
Avatar de DiogoSnow
DiogoSnow DiogoSnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 23
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por amabinad Ver Post
Galera, hoje foi mais neve, mais powder e mais descidas alucinantes, porem sem ninguem. Pistas vazias, zero de fila.
Ivan hoje deixei minha prancha para encerar e afiar num lugar que também aluga equipo. Me pareceu com mais estrutura. Acho que vale a pena dar uma conferida. E so atravesar aquela ponte perto do lift. E a casa maior.

Marcelo,

Ano passado eu aluguei meu equipo na casa do fundo, onde fica o restaurante!
Muita gente aluga equipamento pra semana toda na primeira casa e não vê que tem a segunda!

Provavelmente ontem tava cheio por ser domingo!
Tem tido treinamento de equipes europeias de ski no cerro??

Abs
Responder com Citação
  #209  
Antigo 27-07-2009, 23:34
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

eita... e esse dia 22 de agosto que nao chega..
nem sabia que existia tanta neve assim por ai.
abs,
mais fotos.. por favor.. maisfotos..
rsrs
Responder com Citação
  #210  
Antigo 27-07-2009, 23:59
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Smile Caramba! Quanta neve!

E pensar que era para eu estar lá agora!!!!
È uma pena!
O aeroporto esta operando normalmente?
Ouvi dizer que há muitos turistas em Ushuaia, até mais que ano passado na mesma época. Provavelmente devido a falta de neve em Chapelco, Bariloche .... Ou será que já descobriram o Cerro Castor e daqui em diante não teremos mais os lifts e pistas tranquilos!
Responder com Citação
                
  #211  
Antigo 28-07-2009, 01:28
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 95
Padrão

Hj o dia foi melhor que ontem. Apesar de chegar só meio-dia no cerro, deu para aproveitar muuuito.

O transporte demorou para sair da cidade. Tratores tiravam MONTANHAS de neve das ruas. A cidade viveu um quase caos. Um argentino a outro, falando amargamente dos turistas: Queriam neve? Pronto, está aí a neve. Que tanto queriam. (como se a gente achasse ruim. mas para eles é chato, trabalho pesado de remover neve de calçadas, telhados, transito inviável, ruas interditadas, etc). Escutei de brasileiros que simplemente não conseguiam chegar no holel; nenhum taxista tinha coragem de pegar as ladeiras. Até acharem um que teve.

O cerro começo a operar tarde, pelas 10 e meia ou 11, pq o pessoal de operação demorou a chegar.

Apesar do volume grande na base, no topo da A4, que é o ponto mais alto que consigo chegar sem andar, não há uma acumulação tão generosa. Em alguns pontos chega a 0, nada. O vento levou tudo que caiu. Mas são pontos localizados; o normal foi um powder generoso, que no snowpark foi tão grande que inviabilizou-o para esqui normal. Lá vc só afunda, e inclinação não é suficiente para andar, sem ser nas trilhas de outros. Mas para o pessoal de snow acho que deve estar... bom.

De qualquer forma, cada um acha seus pontos de diversão. O snowester (gente finíssima, foi bom vir a conhecê-lo) achou os dele, com outros brasileiros de snow, e eu achei os meus, pq o ritmo de montanha de esqui e snow são um pouco diferentes. Mas a gente até terminou o dia descendo todos juntos. (Menos o Marcelo. Marcelo: queria fazer uma sessão de fotos quando o tempo melhorar, na quarta. Vou te chamar no 12-12, ok? (acabei trazendo um rádio))

A espectativa geral agora volta-se a ... quando o resto da montanha vai abrir, amanhã, quarta ou quinta. Teremos então os outros 75% dela para pisar, bem pisado, duas vezes, antes do pessoal do dia 01/08 chegar

Fotos, só amanhã ou quinta, a depender do tempo.

PS: Sobre a gripe, argentinos, brasileiros:
Funciona assim: No avião vc usa máscara. Na imigração vc ainda usa máscara. Depois de descobrir que ninguém aqui está nem aí com a gripe, e nem aí com vc usar a máscara ou não, e depois de vc descobrir que a máscara é um p.... saco, já na segunda não se vê NINGUÉM de máscara (polo menos na centro e cerro). A minha sugestão é de vir logo sem, a menos que tenha uma determinação ímpar.
Responder com Citação
  #212  
Antigo 28-07-2009, 01:42
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 95
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por DiogoSnow Ver Post
Marcelo,

Ano passado eu aluguei meu equipo na casa do fundo, onde fica o restaurante!
Muita gente aluga equipamento pra semana toda na primeira casa e não vê que tem a segunda!

Provavelmente ontem tava cheio por ser domingo!
Tem tido treinamento de equipes europeias de ski no cerro??

Abs
1 - foi o que fiz Fica a dica para os próximos.

2 - Não tem times de treinamento por enquanto.

E ps do ps: Alguns argentinos andam putos, pq não conseguem voltar para casa. Desde domingo cedo o aeroporto interditou. Deve liberar logo, se já não o fez, mas vai ter o esquema de vôos lotados por uns dias.
Responder com Citação
  #213  
Antigo 28-07-2009, 19:56
Avatar de amabinad
amabinad amabinad está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: RIO DE JANEIRO - PETRÓPOLIS
Posts: 81
Padrão

(Menos o Marcelo. Marcelo: queria fazer uma sessão de fotos quando o tempo melhorar, na quarta. Vou te chamar no 12-12, ok? (acabei trazendo um rádio))


Ivan, que dia ruim hoje heim..... Só 1 lift aberto e poucas pistas p/ andar...
To achando que amanhã vai estar clássico. Estamos na frequencia 12-09 porque a outra tem uma galera argentina que não para de falar. Vamos fazer umas descidas juntos... Estamos querendo chegar bem cedo amanhã. Vou tentar te passar um radio no 12-9 de manhã
__________________

Marcelo
Família Snow em Ushuaia de 22/07 a 31/07 (MISSÂO CUMPRIDA)
Algum lugar na América do Sul em Agosto de 2010 (ADIADA P/ 2011)
Responder com Citação
                
  #214  
Antigo 28-07-2009, 20:09
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

vi no diario local que tinha uma galera esquiando na 9 de julho.. rsrs..
previsao ate amanha deste nevasca.... segundo jornais argentinos
abs,
Responder com Citação
  #215  
Antigo 28-07-2009, 23:27
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

´agora é oficial chego em ushuaia 08/08 e fico ate 15/08 com joelho zerado,deste minuto em diante não jogo nem purrinha para não contudir nada....



Marcelao pediu neve agora guenta.....abraços a todos




fred ushuaia 08/08 a 15/08.....zerado
Responder com Citação
  #216  
Antigo 29-07-2009, 09:42
Avatar de celio andrade
celio andrade celio andrade está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2009
Localização: sorocaba sp
Posts: 36
Padrão direto de fim do mundo

hoje o aeroporto esta operando normalmente, so que tem 800 pessoas para embarcar, acho que ate sexta ta tudo normal, tb nao ficaria bravo se tivesse que ficar mais um dia para compensar o de ontem
Responder com Citação
                
  #217  
Antigo 29-07-2009, 10:06
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão Transfer do hotel

O hotel LOS NIRES (?... pra quem está lá...)
me informou que possui transfer próprio para o cerro incluido na diária.

A princípio imagino que seja melhor que ir pescando a galera (nos transfers contratados) pelos hotéis...mas....
Tem mesmo ? Funciona ?
Ou é melhor contratar um ?

E para o centro ? funciona .. ou morre mesmo no taxi ?


Tudo bem que a nevasca deu uma exagerada mas ..
um dia ruim na montanha ainda é bem melhor que um dia de trabalho !!!!

Super dia para galera !!!!!!!!!!

Última edição por Krika; 29-07-2009 às 10:35..
Responder com Citação
  #218  
Antigo 29-07-2009, 11:55
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

Krika,
essa informção vc consegui la ou por email..
Passaram-me a informação de 40 pesos (ida e volta)
e preço por habitação 342 pesos (duplo)..
é isso mesmo?
abs,
Responder com Citação
  #219  
Antigo 29-07-2009, 15:57
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão Fred dia 08/08

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
´agora é oficial chego em ushuaia 08/08 e fico ate 15/08 com joelho zerado,deste minuto em diante não jogo nem purrinha para não contudir nada....



Marcelao pediu neve agora guenta.....abraços a todos




fred ushuaia 08/08 a 15/08.....zerado
Fred

Vamos estar lá tbém nesta data...Frequencia 12-12,ok?

Abraço

Think Snow - MIG
Responder com Citação
                
  #220  
Antigo 29-07-2009, 16:19
Guarda Guarda está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2004
Posts: 61
Padrão

Galera, peço desculpas por não ter postado nada durante minha viagem, mas agora espero esclarecer muitas duvidas e dar algumas dicas pra quem ainda vai...

aluguel de equipos: na montanha sé tem 1 lugar (com 2 pontos de aluguel) pra alugar, que pertence ao cerro, e os preços começam em 90 pesos/dia e vão diminuindo conforme a quantidade... não aluguei, não sei se são bons, mas pareciam ser novos...
na cidade tem uns 4 ou 5 lugares (pelo menos foi o que eu vi), com preços entre 50 e 60pesos/dia...

a montanha é boa, porém ficou muito tempo (2,5 dias) com as partes altas fechadas... quem estiver por la e os lifts estiverem abertos, larguem o que estiverem fazendo e subam... ventou muito quando estive la e por isso eles permaneciam fechados...
venta tanto que leva a neve (powder sensacional) embora...
snowpark pequeno, mas tem como se divertir bem...
pistas tranquilas... na minha opinião a divisao por cores é apenas por obrigãção, ja que todas são bem parecidas... boas, com muita neve powder nos cantos, principalmente...
gelo em algumas partes, mas nada que atrapalhasse... e depois desses ultimos 3 dias, ne deve mais ter gelo aparente...
uma dica: pra quem gosta, esquiar no meio das arvores... demais, muitas opções, muito legal... mas cuidado... todos de arvore e galhos podem estragar a viagem... portanto, casco e atenção...
o vento realmente atrapalhou um pouco... fecham os lifts altos e a fila fica consideravel... ainda mais pq tinham uns p#t*s de umas equipes que estavam treinando por la e furavam a fila... reclamem... os operadores vetam por uns instantes... mas depois a palhaçada volta... mas o f*d@ é que eles ocupavam uma ou duas pistas...
o frio não é nada alem do normal...

cidade: sem muitas opções... algumas poucas lojas boas pra quem quer comprar coisas de snow, parece que tem um outlet no começo da san martin, mas do resto, não foge muito da popper, dtt e umas outras 2...
restaurantes, fujam do moustacchio... dizem que é o melhor italiano da cidade, mas na boa, molho com gosto de agua suja... recomendo o tante sara, na san martin e em mais 2 lugares... e pra quem gosta de centolla (to fora), tem varios que dizem que são bons...
pra quem vai com mulher, namorada, amigas, tem uma casa de cha na base do martial que vale a pena conhecer...

taxis e traslados: aeroporto - los nires - 16 pesos... los nires - cidade 18 pesos (e tem a van do hotel)
traslados - na media 30 pesos... me pegavam no hotel 8:50, passava em mais 2 lugares e 9:45 no max. tava na montanha...

transportespepe at hotmail . com

o cara é uma figura... pela agencia saiu 30 pesos por cabeça, mas se fechar direto com o cara, deve ser mais barato...

gripe: o que é isso mesmo???
ninguem fala mais de gripe, apesar que em todos os lugarem o alcool gel é padrão!!!

quem quiser e tiver tempo de fazer compras em BA, templo da perdição...
mas resisti a tentação e só comprei uma polo de presente... ja a mulherada...

quando eu fui embora de USH no sabado o tempo ja tinha começado a virar... muito vento e neve, meu voo atrasou mais de hora por conta do mau tempo... quando cheguei em BA, vi que a ruta 3 fechou e o aeroporto funcionou apenas parte do dia...
mas nevou tanto que tinha uns caras montando rampa na rua...

cara, pra mim, foi demais... pena que acabou!!!

não me lembro mais o que escrevi... qualquer duvida que vcs tiverem, podem perguntar... se puder ajudar, ajudarei...

boa sorte e boa viagem pra que esta indo...

abraços!
Responder com Citação
  #221  
Antigo 29-07-2009, 19:21
skinner_rj skinner_rj está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 72
Padrão

o que vc achou do le nires???
muito trampo, pela distancia.. ??


e se alguem quiser.. fiz uma pesqusa de alguns hoteis em ushuaia e os preços e puz no google.. segue o link
http://maps.google.com/maps/ms?ie=UT...09255&t=h&z=13

abs
Responder com Citação
  #222  
Antigo 29-07-2009, 19:37
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por skinner_rj Ver Post
o que vc achou do le nires???
muito trampo, pela distancia.. ??


e se alguem quiser.. fiz uma pesqusa de alguns hoteis em ushuaia e os preços e puz no google.. segue o link
http://maps.google.com/maps/ms?ie=UT...09255&t=h&z=13

abs

Tô na mesma dúvida.. mandei uma MP para vc...
Responder com Citação
                
  #223  
Antigo 29-07-2009, 20:39
Avatar de amabinad
amabinad amabinad está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: RIO DE JANEIRO - PETRÓPOLIS
Posts: 81
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mig Ver Post
Fred

Vamos estar lá tbém nesta data...Frequencia 12-12,ok?

Abraço

Think Snow - MIG
Fred e Mig, escolhe outra frequencia que a 12-12 os argentinos do hotel usam toda hora. Eles não param de falar. Estou usando a 12-9 e ta tranquilo.
Mais um dia de muito vento e lifts dos cumes fechados. Vamos ver amanhã que é o último dia pra fechar com chave de ouro.
__________________

Marcelo
Família Snow em Ushuaia de 22/07 a 31/07 (MISSÂO CUMPRIDA)
Algum lugar na América do Sul em Agosto de 2010 (ADIADA P/ 2011)
Responder com Citação
  #224  
Antigo 29-07-2009, 21:02
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Ae Marcelo and family
ainda dá pra arrepiar !!!

Valeu pelos toques !!!

... alterações só o Fred e o Paulo
e pelo toque do Marcelo,
pra quem quiser achar alguém... a dica 12-9


28/06 a 07/07 - João Goulart Brizola
04/07 a 11/07 - Daniel, ALexandre, Diego
04/07 a 15/07 - Daniel
11/07 a 25/07 - Gronchi + 2
17/07 a 26/07 - Ripoll + esposa e filha (El Calafatae + Ushuaia)
18/07 a 25/07 - Guarda +5
18/07 a ????? - Dubó + Equipe Nevasca
19/07 a 27/07 - Guilherme + 8
19/07 a 27/07 - M Marreco
22/07 a 31/07 - Amabinad (Família Snow)-6 pessoas
24/07 a 01/08 - Celio Andrade
26/07 a 31/07 - Ivan314 + esposa
25/07 a 02/08 - Snowester e família
01/08 a 11/08 - Eric Patat + 9
02/08 a 12/08 - DiogoSnow + 5
08/08 a 15/08 - Mig + 9
08/08 a 15/08 - Kika + filha
08/08 a 15/08 - Fred + esposa
08/08 a 20/08 - João Goulart Brizola
10/08 a 17/08 - Raquell e irmão
11/08 a 24/08 - Krika (El Calafate 08-11/ago + Ushuaia)
15/08 a 29/08 - Ricvalle + 1
22/08 a 27/08 - JM Barros + 12
22/08 a 27/08 - Skinner RJ + 3
28/08 a 03/09 - Josué c/ família e amigos (7 pessoas)
28/08 a 06/09 - Cristiano e esposa (Ushuaia + El Calafate)
03/09 a 07/09 - Kurzweil

Última edição por Krika; 31-07-2009 às 15:42..
Responder com Citação
  #225  
Antigo 30-07-2009, 10:40
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão Frequencia

Beleza Galera

Por mim que seja trocada a frequencia para 12-9


Think Snow
Responder com Citação
                
  #226  
Antigo 30-07-2009, 10:58
Paulo Paulo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: São Paulo
Posts: 14
Padrão

Ai galera, para corrigir o tópico, eu era o
Paulo + 1, de 13 a 25/08
Mas como o "+1" desistiu, por causa da gripe, fiquei sozinho e tô cancelando também.
Quem sabe vou em setembro, se arrumar alguem que encare comigo.
Abraços a todos, Boa Neve e muito Snowboard.
Responder com Citação
  #227  
Antigo 30-07-2009, 11:37
Guarda Guarda está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2004
Posts: 61
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por skinner_rj Ver Post
o que vc achou do le nires???
muito trampo, pela distancia.. ??


e se alguem quiser.. fiz uma pesqusa de alguns hoteis em ushuaia e os preços e puz no google.. segue o link
http://maps.google.com/maps/ms?ie=UT...09255&t=h&z=13

abs
Hotel bom e barato...
cafe da manha honesto... unico inconveniente era o trvesseiro, mais alto que a montanha...
com relação a distancia, são 10 minutos de diferença no maximo...
pra mim, não teve problema...
e o preço que paguei pela semana (1710 pesos pelo quarto), não se comparava ao resto dos hoteis...
Responder com Citação
  #228  
Antigo 30-07-2009, 11:47
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

MIG fechado a mudança de frequencia para 12-09.Ano passado em Chapelco falavamos pela cidade inteira só por radio,foi legal para turma se unir e sair junta direto.
MIG vcs vão passar por Buenos aires e que hotel vão ficar???

Na sua turma que esta indo tem alguma mulher e qual o nivel?A pergunta é para ver se arrumo cia para a madame.Vi tambem que em outro topico parece que tem duas mulhres indo sozinha(mae e filha)alguem tem noticia delas???

Marcelão esse vento aí tá dificil hein,tomara que estabilize pra vcs curtirem ao maximo....


NA FISSURA TOTAL FRED USHUAIA 08/08 A 15/08
Responder com Citação
                
  #229  
Antigo 30-07-2009, 12:32
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão Frequencia

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
MIG fechado a mudança de frequencia para 12-09.Ano passado em Chapelco falavamos pela cidade inteira só por radio,foi legal para turma se unir e sair junta direto.
MIG vcs vão passar por Buenos aires e que hotel vão ficar???

Na sua turma que esta indo tem alguma mulher e qual o nivel?A pergunta é para ver se arrumo cia para a madame.Vi tambem que em outro topico parece que tem duas mulhres indo sozinha(mae e filha)alguem tem noticia delas???

Marcelão esse vento aí tá dificil hein,tomara que estabilize pra vcs curtirem ao maximo....


NA FISSURA TOTAL FRED USHUAIA 08/08 A 15/08
Vamos pra BUE dia 07/08...Estamos com as patroas todos...elas são de nivel bem princpiantes....algumas nunca esquiaram...A Kika e filha q vc comentou são minha irmã e minha sobrinha de 5 anos....estão ne mesma trip,ok?

Abraço e think snow(q fisssuuuuurraaaa--falta uma semana).
Responder com Citação
  #230  
Antigo 30-07-2009, 12:35
mig mig está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2007
Localização: Ponta Grossa-PR
Posts: 91
Padrão Hotel

Fred

Esquecí...em BUE no hotel IBIS Congresso
E em Ushuaia - Fueguino

Abraço
Responder com Citação
  #231  
Antigo 30-07-2009, 15:18
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post

Na sua turma que esta indo tem alguma mulher e qual o nivel?A pergunta é para ver se arrumo cia para a madame.Vi tambem que em outro topico parece que tem duas mulhres indo sozinha(mae e filha)alguem tem noticia delas???

Marcelão esse vento aí tá dificil hein,tomara que estabilize pra vcs curtirem ao maximo....


NA FISSURA TOTAL FRED USHUAIA 08/08 A 15/08

Fred
Uma das sozinhas sou eu .... rsrsr
e pretendo fazer umas aulas de snow nos primeiros dias " Nível Prego ".. depois continuo, provavelmente, com ski.
De qq maneira .. com um ou outro... estaremos por... lá
Responder com Citação
                
  #232  
Antigo 30-07-2009, 21:55
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Galera todos sabem que tive que adiar minha viagem devido a uma contusao no joelho e eu ainda nao tinha entendido o porque....
Para mim nada acontece por acaso,tudo na minha vida sempre teve um porque.Agora vem a melhor,vou ficar no FUEGUINO e em Buenos Aires quase ao lado do Ibis.Saio de BH via Rio dia 07/08.......não é para ficar encucado.

Para mim só resta uma explicação essa semana vai ser para BOMBAR e essa galera toda junta vai ser demaisssssssssssssssssssssssss....



USHUAIA 08/08 A 15/08 NA FISSURA TOTALLLLLL,QUE VENHAM AS QUILMES.......
Responder com Citação
  #233  
Antigo 31-07-2009, 00:23
Avatar de snowester
snowester snowester está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Nov 2007
Posts: 74
Padrão nada a declarar

ja falaram tudo do cerro castor , da cidade de Ushuaia, hoteis , voos atrasados, aeroporto fechado ,,nevasca de 80,0 cm

mas o q ainda posso falar è da parceria que surgiu no cerro

ai,,Ivan,,,,,gente finissima è tu ,,,e a patroa,,,,casal tranquilo

grande Thiago e Patroa, Cèlio (o procurado do ultimo lift), matheus e Cassius

alem de poder desfrutar te tudo isso,,,,neve powder, pistas boas

a amizade repentina e de boa vontade, fez desta trip,,,,algo especial

Ivan deleta aquela foto,,,

e boa trip pra quem ta chegando

e valeu a parceria da trupe que baixou juntas tantas e tantas vezes

satisfaçao de conhece-los (las)

so volto domingo,,,,

se der reporto alguma coisa amanha

Snowester
Ushuaia ate domingo
Responder com Citação
  #234  
Antigo 31-07-2009, 01:29
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Smile Boa trip a todos

Legal ver a galera se entrosando, curtindo e trocando informações.
Pelo visto este ano é o ano de Ushuaia no forum.
Ano passado foi Chapelco!
Pena que estou fora!
Pretendo esperar o mês de agosto e com a volta as aulas, na Argentina, a situação ficando estável, quem sabe minha galera se sinta mais segura, a ir!
Talvez a sugestão da Krika de 07/setembro, seja uma opção
Bem ou mal as coisas por aqui também não estão nada confortáveis ou seguras.

Boa trip a todos!
Responder com Citação
                
  #235  
Antigo 31-07-2009, 01:43
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 95
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por snowester Ver Post
Ivan deleta aquela foto,,,
Seguinte, galera: A foto que o snowester quer que eu delete é dele de snow, caído para a frente, na posição adequada para... um exame ultra-sônico transretal? Um exame de próstata? Pelo menos foi bom que não vinha ninguém logo atrás

As demais fotos da galera daqui (do forum e outros brasileiros) estão no flickr: http://www.flickr.com/photos/8131180@N04/
e infelizmente em ordem reversa (vejam do fim para o começo). Se clicar na foto abre versão média, daí se clicar em cima, onde diz "all sizes", abre a versão grande.

Vou deixar para comentar outro dia, pq está tarde.
Responder com Citação
  #236  
Antigo 31-07-2009, 10:00
ricvalle ricvalle está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 22
Padrão no aguardo do dia 15

Ae galera!
faz tempo que não posto, mas praticamente todo dia eu entro aqui para ver as dicas, quem tá lá, como tá a montanha.
Dia 15 tá chegando e eu já não aguento mais contar as semanas, os dias... a chuva cai em SP e eu fico imaginando que poderia estar uns 15 graus mais frio pra ela virar neve.

De qualquer maneira, vi que na minha época estarão lá o João, Raquell + irmão, Krika, JM Barros e Skinner. Como funciona esse esquema de rádio? Tá bom, já sei de cor a frequência (12-12 cheio de argentinos, então usamos a 12-9), mas isso pra mim não quer dizer praticamente nada. Onde, por ex, vou ter um rádio desses pra usar?

Abs,
E faltam só 15 dias!
Ricardo
Responder com Citação
  #237  
Antigo 31-07-2009, 10:22
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ricvalle Ver Post

De qualquer maneira, vi que na minha época estarão lá o João, Raquell + irmão, Krika, JM Barros e Skinner. Como funciona esse esquema de rádio? Tá bom, já sei de cor a frequência (12-12 cheio de argentinos, então usamos a 12-9), mas isso pra mim não quer dizer praticamente nada. Onde, por ex, vou ter um rádio desses pra usar?

Abs,
E faltam só 15 dias!
Ricardo
Ae Ricardo
Os rádios são pessoais, nada de especial, do tipo "Talk About" mesmo, com alcances variados, que costumamos levar.
Como são aos "pares" e estou indo sozinha... se quiser posso emprestar . Só avisar antes que levo +1 mas o ideal seria ter 1 aparelho com vc e outro com seu parceiro...

Última edição por Krika; 31-07-2009 às 11:57..
Responder com Citação
                
  #238  
Antigo 31-07-2009, 16:33
ricvalle ricvalle está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 22
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Krika Ver Post
Ae Ricardo
Os rádios são pessoais, nada de especial, do tipo "Talk About" mesmo, com alcances variados, que costumamos levar.
Como são aos "pares" e estou indo sozinha... se quiser posso emprestar . Só avisar antes que levo +1 mas o ideal seria ter 1 aparelho com vc e outro com seu parceiro...
Oi Krika,
valeu! Não tenho nenhum rádio desses... ainda sou do tipo de passo no seu hotel. Se vc tiver mais um e não for usar, eu agradeceria.
Ricardo
Responder com Citação
  #239  
Antigo 31-07-2009, 17:07
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Ok

Levo mais 1
sem problemas !!!
Responder com Citação
  #240  
Antigo 31-07-2009, 17:17
breno breno está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Posts: 2
Padrão

olá pessoal,

sou o irmão da Raquel, com presença confirmada a partir de 10 de agosto.

quem gostar também de uma atvidade endurance, XC ou snowshoes, podemos combinar alguma aventura!

boa neve a todos,
breno.
Responder com Citação
                
  #241  
Antigo 31-07-2009, 17:39
kika kika está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 13
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fred Ver Post
MIG fechado a mudança de frequencia para 12-09.Ano passado em Chapelco falavamos pela cidade inteira só por radio,foi legal para turma se unir e sair junta direto.
MIG vcs vão passar por Buenos aires e que hotel vão ficar???

Na sua turma que esta indo tem alguma mulher e qual o nivel?A pergunta é para ver se arrumo cia para a madame.Vi tambem que em outro topico parece que tem duas mulhres indo sozinha(mae e filha)alguem tem noticia delas???

Marcelão esse vento aí tá dificil hein,tomara que estabilize pra vcs curtirem ao maximo....


NA FISSURA TOTAL FRED USHUAIA 08/08 A 15/08
Oi Fred... Beleza??
sou eu a mãe com a filha que estamos indo junto com o MIG para Ushuaia dia 08/08 até 15/08. Ficamos em BUE uma noite na ida e na volta.
Eu e amanda nunca esquiamos, mas estamos super ansiosas, ela principalmente.

think snow
Responder com Citação
  #242  
Antigo 31-07-2009, 17:42
kika kika está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 13
Padrão

Oi Krika...vc esta indo na mesma data que nós para Ushuaia?? Já esquiou outras vezes??

think snow kika
Responder com Citação
  #243  
Antigo 31-07-2009, 17:54
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por breno Ver Post
olá pessoal,

sou o irmão da Raquel, com presença confirmada a partir de 10 de agosto.

quem gostar também de uma atvidade endurance, XC ou snowshoes, podemos combinar alguma aventura!

boa neve a todos,
breno.
fala Breno!
Onde vcs ficarão ?
Vou fazer trekking antes em El Calafate
Ainda não pensei em nenhum endurance para Ushuaia, até porque se eu ficar destruída nos primeiros dias..(pós tombos) farei qq coisa mas na opção 4x4...agora se tiver algo interessante... fala.

krika-1@hotmail.com

Última edição por Krika; 31-07-2009 às 20:45..
Responder com Citação
                
  #244  
Antigo 31-07-2009, 18:05
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por kika Ver Post
Oi Krika...vc esta indo na mesma data que nós para Ushuaia?? Já esquiou outras vezes??

think snow kika
Oi Kika..
Já sim.... mas vou estar provavelmente fazendo aulas de snow na primeira semana ..(que dei uma abandonada)... isso significa recomeçar pelas pistas fáceis.. .
Não se assuste se a sua filhota te der um perdido... rsrsr...crianças aprendem rápido demais e desaparecem, com os instrutores nos grupos dando um show.. ou melhor.. um banho na gente !!!
Nessa galera , certamente teremos companhia !!!

Krika-1@hotmail.com

Última edição por Krika; 31-07-2009 às 20:46..
Responder com Citação
  #245  
Antigo 31-07-2009, 19:00
jmbarros12 jmbarros12 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 21
Padrão Atualização

Citação:
Postado Originalmente por ricvalle Ver Post
Ae galera!
faz tempo que não posto, mas praticamente todo dia eu entro aqui para ver as dicas, quem tá lá, como tá a montanha.
Dia 15 tá chegando e eu já não aguento mais contar as semanas, os dias... a chuva cai em SP e eu fico imaginando que poderia estar uns 15 graus mais frio pra ela virar neve.

De qualquer maneira, vi que na minha época estarão lá o João, Raquell + irmão, Krika, JM Barros e Skinner. Como funciona esse esquema de rádio? Tá bom, já sei de cor a frequência (12-12 cheio de argentinos, então usamos a 12-9), mas isso pra mim não quer dizer praticamente nada. Onde, por ex, vou ter um rádio desses pra usar?

Abs,
E faltam só 15 dias!
Ricardo

Pessoal,

Minha turma reduziu um pouco de tamanho, estaremos em 9 no total, sendo 7esquiadores no total.

Eu não tenho walktalk, mas vou levar meu nextel. Acho que lá tem cobertura.

Não vejo a hora de embarcar, as fotos que a galera mandou me deixou ainda mais pilhado!!

Na volta ficaremos 3 dias em Buenos Aires.

Abs,

João
Responder com Citação
  #246  
Antigo 31-07-2009, 19:03
Avatar de Diogo_RJ
Diogo_RJ Diogo_RJ está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2009
Posts: 1
Padrão

jmbarros12,

Acho q nextel ainda não pega lá.

Ano passado não tinha, e até onde perguntei esse ano, ainda nada.

Bari + Chapelco - 08/08 até 20/08
Responder com Citação
                
  #247  
Antigo 31-07-2009, 20:04
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jmbarros12 Ver Post
Pessoal,

Eu não tenho walktalk, mas vou levar meu nextel. Acho que lá tem cobertura.

Oi João

Em Buenos Aires com certeza, uso direto....mas Ushuaia fui informada que não tem cobertura ainda. Alguém aqui falou em chip local no celular..mas acho mais fácil dar uma verificada..normalmente quem faz montanhismo.. enduro ...etc tem. Eu tenho 3 aparelhos.. 2 na mão (tô levando 1 pro Rick) e 1 emprestado ( não prometo pegar ainda esta semana.....se conseguir levo os 3 )

Última edição por Krika; 31-07-2009 às 20:46..
Responder com Citação
  #248  
Antigo 31-07-2009, 20:08
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão Ski / Snow

galera
é impressão minha ou esta aparecendo mais ski que snow na semana?
Se for deixo o snow para segunda semana..e curto as dores dos tombos no Rio..
Responder com Citação
  #249  
Antigo 31-07-2009, 20:12
Avatar de Krika
Krika Krika está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 300
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mônica Ver Post
Legal ver a galera se entrosando, curtindo e trocando informações.
Talvez a sugestão da Krika de 07/setembro, seja uma opção
Bem ou mal as coisas por aqui também não estão nada confortáveis ou seguras.

Boa trip a todos!
Mônica
Com certeza sua iniciativa e organização contribuíram, e muito, para a galera se achar !
Sabe que continuo torcendo por uma nova data para sua trip...
Responder com Citação
                
  #250  
Antigo 31-07-2009, 20:14
Eric Patat Eric Patat está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 8
Padrão

realmente, fui o ano passado e não pegava nextel,
pelo que vi esse ano ainda não tbm...
estou indo amanha Total 12 pessoas
hotel Freestyle
qq novidade aviso...
abraço
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 04:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger