Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 04-09-2008, 22:43
FFFAbreu FFFAbreu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: Brasilia DF
Posts: 9
Padrão Alguem já ficou em Frisco??

Pessoal,

na minha pesquisa da minha viagem para Vail, achei umas tarifas de hospedagem mais barata em Frisco. Vilarejo entre Vail e Breckenridge. Alguem já ficou por lá?

Gostei de lá porque é o meio do caminho entre todas as montanhas da regiao. E os preços sao mais em conta.

Vou estar de carro lá, ou seja, transporte nao é problema.

Abraços,

Fernando
Responder com Citação
  #2  
Antigo 05-09-2008, 01:15
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Fala Fernando,

Cara de carro qualquer lugar eh tranquilo, ja fiquei em Frisco algumas vezes.
Quais as datas que voce vai estar por la?
Estarei em Vail do dia 26 de novembro ate dia 30 e depois em Dezembro do dia 18 ate o dia 22.

Abcs
Alexandre
Responder com Citação
  #3  
Antigo 05-09-2008, 12:21
FFFAbreu FFFAbreu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: Brasilia DF
Posts: 9
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Alexrcosta Ver Post
Fala Fernando,

Cara de carro qualquer lugar eh tranquilo, ja fiquei em Frisco algumas vezes.
Quais as datas que voce vai estar por la?
Estarei em Vail do dia 26 de novembro ate dia 30 e depois em Dezembro do dia 18 ate o dia 22.

Abcs
Alexandre
Fala Alexandre,

acho que vou ficar lá em Frisco mesmo, no Ramada Inn. Mas só estou indo para lá em janeiro. Chego dia 08 e vou embora dia 13. Vou poder ir nas montanhas por 4 dias. Estava pensando em ir um dia para cada. Vail, BeaverCreek, Breckenridge e Keystone.

Abraço,

Fernando
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 07-09-2008, 03:16
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Ok Beleza, essas datas estarei de Ferias no Rio. So devo voltar ao colorado la pelo final de Janeiro.
Abs
Responder com Citação
  #5  
Antigo 09-09-2008, 22:10
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Alex, de Frisco para as estações tem transporte? Ou só de carro é viável?
Pow, o preço desse Ramada é bom, porém na data q eu vou é o dobro dos preços do começo de dezembro por ex. entre natal e ano novo sai USD 184,00 o quarto duplo.
To começando a chegar a conclusão que ir pra Europa tá mais em conta, a começar pela passagem...
Conhece algum outro lugar pra ficar ali pela região de Vail ou Aspen que seja uma opção mais em conta?
Alguém conhece ou sabe se existe algum albergue nesta região?
valeu
Mau
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08

Última edição por Mau; 09-09-2008 às 22:13..
Responder com Citação
  #6  
Antigo 09-09-2008, 22:18
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Mau

Pra ficar em Frico so de carro, nao rola transporte.
A epoca entre o natal e o ano novo eh bem cara mesmo.
As vezes da para descolar uma promocao no www.vailonsale.com na ultima hora

Abcs
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 09-09-2008, 23:03
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

De Frisco para Breckenridge, Keystone e Copper Mountain tem ônibus grátis o dia inteiro. Passa também nos hotéis, outlets, supermercado, etc.

Em Breck tem um albergue que é o www.firesideinn.com mas eu não recomendo pois não tem conforto, muito pior que os albergues de San Martin. Em Frisco tem um hotel barato que é o Frisco Lodge, melhor ficar lá. O café da manhã é show.

Pra quem vai rachar o quarto com alguém eu sinceramente acho melhor ficar num hotel em Breck. Mesmo que pague pouca coisa mais caro essa comodidade vale a pena. Dicas: Great Divide Lodge ou Breckenridge Mountain Lodge.
__________________
Abs,
Johnny.
Responder com Citação
  #8  
Antigo 10-09-2008, 02:25
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Alexrcosta Ver Post
Mau

Pra ficar em Frico so de carro, nao rola transporte. (para Vail)
A epoca entre o natal e o ano novo eh bem cara mesmo.
As vezes da para descolar uma promocao no www.vailonsale.com na ultima hora

Abcs
Jonnny ta certo para Breck e Keystone e Cooper rola
Responder com Citação
  #9  
Antigo 10-09-2008, 22:05
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Valeu pessoal. Vou continuar estudando essa trip
abçs
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 21-09-2008, 02:38
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão Hurrication

Galera,

Rodei de carro por todos esses picos essa semana pois fugi do hurricane Ike que passou por aqui em Houston e fez um belo estrago.

Familia esta bem, so tivemos um pequeno estrago no quarto da minha filha que ficou com o carpet todo molhado e parede mofada, pois desceu agua do telhado por dentro das paredes e como moro no 1 andar, parou no meu apartamento. Aqui as paredes sao ocas, madeira, gesso, espuma, etc. Nao tem tijolo nao.

Fiquei quase uma semana de hurrication (hurricane + vacation).

Cheguei no Colorado na sexta-feira e de manha e por incrivel que pareca tinha nevado 3" na maioria da estacoes.

Fiquei hospedado em Vail. Subi a gondola e fiquei imaginando aquilo cheio de neve. Que infraestrutura!!!!

Tem varios lugares bons para ficar e com onibus gratuito.

Fui a Beaver Creek, com Avon na base da montanha sendo uma otima opcao para ficar hospedado. Tem uma gondola que sai de Avon para a montanha.

Breckenridge eh muito show. Adorei o Village, mas da para ficar em Frisco tranquilamente. A cidade de Frisco eh bem legal.

Passei tambem por Aspen, Buttermilk e snowmass. Fui por uma estrada que passa pelo topo da montanha a 4000m. Sinistro mas visual demais!!!!

O Colorado eh um dos lugares mais bonitos que eu vi.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #11  
Antigo 21-09-2008, 19:22
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Fala, Maurício, vc agora é poeta??? rsrsrs. Qdo vc escrevia sobre Chapelco não caprichava assim... kkkk. Que bom que está tudo bem com o seu povo. Passar por um furacão deve ser sinistro.

Qto ao tema post. Na minha opinião, se é para ficar rodando (ir cada dia a um lugar), ficar em Frisco parece legal.

Se for para economizar, talvez seja interessante ver se em Frisco rola um apart-hotel ou residencial, com cozinha, já que tem supermercado perto.

Pípou

Citação:
Postado Originalmente por Mauricio Ver Post
Galera,

Rodei de carro por todos esses picos essa semana pois fugi do hurricane Ike que passou por aqui em Houston e fez um belo estrago.

Familia esta bem, so tivemos um pequeno estrago no quarto da minha filha que ficou com o carpet todo molhado e parede mofada, pois desceu agua do telhado por dentro das paredes e como moro no 1 andar, parou no meu apartamento. Aqui as paredes sao ocas, madeira, gesso, espuma, etc. Nao tem tijolo nao.

Fiquei quase uma semana de hurrication (hurricane + vacation).

Cheguei no Colorado na sexta-feira e de manha e por incrivel que pareca tinha nevado 3" na maioria da estacoes.

Fiquei hospedado em Vail. Subi a gondola e fiquei imaginando aquilo cheio de neve. Que infraestrutura!!!!

Tem varios lugares bons para ficar e com onibus gratuito.

Fui a Beaver Creek, com Avon na base da montanha sendo uma otima opcao para ficar hospedado. Tem uma gondola que sai de Avon para a montanha.

Breckenridge eh muito show. Adorei o Village, mas da para ficar em Frisco tranquilamente. A cidade de Frisco eh bem legal.

Passei tambem por Aspen, Buttermilk e snowmass. Fui por uma estrada que passa pelo topo da montanha a 4000m. Sinistro mas visual demais!!!!

O Colorado eh um dos lugares mais bonitos que eu vi.

Abs,
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Condomínio em Chillan - Alguém já ficou? CacauAbrantes SnowTrips - Hemisfério Sul 1 18-06-2007 15:32
Quem já ficou hospedado em Farellones? PNey SnowTrips - Hemisfério Sul 2 27-06-2004 01:59


Horários baseados na GMT -2. Agora são 19:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger