Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 04-08-2008, 04:52
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão Chillan X Cerro Castor

São 3:30 da madrugada do dia 4 de agosto e eu ainda não sei para onde ir (dispenso piadas, a não ser que seja com a mâe de quem as mandar).

Tão mais fácil quando o assunto era Três Vales e Portillo. Quatro horas de vôo, uma hora de subida (ou três para Portillo) e pronto, tudo resolvido. Fui inventar este negócio de trocar de estações (fiz ainda pior, convenci outros). Sei não. È um tal de pega avião, taxi, depois ou pega trem ou pega outro avião, mais taxi, transfer todo dia. Dois dias de viagem para 8 dias de snow. Porra, que merda complicada, cara e demorada para um metrinho de neve. Este ano está f...

Deixando de lado as considerações sobre viagem, qualidade de neve, preparo de pistas, passeios pela cidade e preferências culinárias, pergunto. Qual das duas estações é melhor em termos de ÁREA ESQUIÁVEL DISPONÍVEL NO MOMENTO?

Sei que Chillan é maior que Cerro Castor e que portanto tem mais opções, mas Chillan não está totalmente aberta (a acreditar naquela bosta de site), assim, ficam as dúvidas. O terreno que resta de Chillan é maior que C. Castor ou não? Há em alguma das duas, área semelhante (que seja) ao Vale Olímpico de Vale Nevado ou com os bowls de La Parva?

Ajudem este pobre e velho (senil, como diria o Igor) a encontrar a paz de espírito e o sono perdidos.

Boa Neve
Responder com Citação
  #2  
Antigo 04-08-2008, 10:27
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Ilmo. Papi,

Como é do seu conhecimento, tb não conheço Cerro Castor ou "Cerro Cordeiro", como disparou um indivíduo nesse fds.

Chillan, eu já fui em 2003, e, pelo que vi no site, só a parte das 3 Marias Altas não está aberta (ainda). Ocorre que isso é bem pouco, se for levado em consideração o total da área esquiável de Chillan.

O que acontece em Chillan (em que pese o problema da idade dos lifts, aqui já exauridos) e que a área da montanha é muito grande, sobrando bastante terreno não demarcado pra se esquiar, fora das pistas (um guia ou alguém que já conhece bem a montanha é recomendável).

Whatever ... tô indo pra Santiago na semana que vem (dia 12). Fico no Dali até sábado, 16 (no esquema Skitotal - 3 Valles/Portillo) e domingo subo de carro pra Chillan.

A galera é a de sempre: Marcio, Andrei, Andrés, Rafael, Leo Pires, Deborah, Tuti, etc.

Se estiver pela área nessa mesma época, avisa aê.

Abçs. RKbyte
Responder com Citação
  #3  
Antigo 04-08-2008, 12:08
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Kbyte

Pois é cara, dois fatores estão pesando a favor de Chillan; o primeiro é que estamos pensando em ir com vcs (nada como sofrer em grupo), o outro fator é que se as coisas estiverem ruins voltamos para Santiago mais cedo, para a certeza dos Três Vales.

Já está tudo, mais ou menos, esquematizado. Vou ter a última conversa com o Léozinho para ver as datas certas e os locais onde vcs ficarão. Caso a opção seja mesmo por Chillan vamos puxar via Varig e trem, pois pelo horário de chegada da Varig dá para ir direto.

Mas, - amigos, amigos, neve a parte - se entrar neve esta semana em Cerro Castor e chover mais uma vez em Chillan ( fechado montanha acima e fechado montanha abaixo, SOBRA O QUÊ?) mudamos tudo e vamos checar Cerro Castor pois ao menos lá tem neve.

O que desanimou em C.Castor foi um vídeo que pretendendo mostrar a beleza do local só confirmou o meu mêdo, é uma estação muito pequena, pois o cara que filmava, andando pianinho, levou meros 3 ou 4 minutos em um percurso que eu acredito ser do topo até a base (isto em La Parva ou Vale não dá nem meia montanha).

Ary e Jadir não querem mais ouvir falar dos Três Vales salvo em caso de emergência e estão no meu pé, mas eu continuo indeciso. Se ao menos o site de Chillan fosse confiável.

Acho que vou marcar um Choppsnow na quarta aproveitando a volta do Igor, Marcio, Ronaldão e CIA para ver o que fazer.

Enquanto isto fico no aguardo de informes da galera do site que já foi tb para C.Castor.

Boa Neve

Juntos
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 04-08-2008, 12:24
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão Disponibilidade pistas - Cerro Castor

Alexandre,

vou para Castor na segunda semana de setembro e tenho acompanhado direto as condições no site oficial www.cerrocastor.com

Das 23 pistas (24 se contar o snowpark) tem variado na faixa de 20 a todas pistas abertas!

Em termos de disponibilidade de área esquiável aberta como você questionou não teria a menor dúvida em ir para Castor.

Já fui a Chillan e peguei quase tudo fechado direto. O clima lá é instável demais. Venta muito na parte alta da montanha.

Uma coisa que parece ser interessante em Castor é ter duas pretas que vão do topo até a base. Há quem diga que não há bowl em Castor, mas alguém mencionou num tópico bem antigo sobre algo próximo. Em Chillan eu invadi uma pista fechada e tinha um half natural bem agradável.

Resumindo, baseado nas condições desse instante eu iria para Castor.

Vlw!

Última edição por Grilo; 04-08-2008 às 12:27..
Responder com Citação
  #5  
Antigo 04-08-2008, 12:43
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Alexandre,

talvez dizer a "quilometragem" te ajude.

Dá uma olhada no mapa de pistas de castor e verá que as duas maiores pistas são a Condor e Halcon Peregrino, com 2,5 e 2km respectivamente. E na minha opinião o mais importante: um lift só para chegar no topo. Para chegar nas três marias altas em Chillan é um custo. Tem que pegar uma silla e mais uns "pirulifts" intermináveis.

Quanto à nevar em Castor, nevou ontem e está nevando hoje. Ushuaia tem cerca de 300 dias de chuva por ano. Peguei 15cm de neve num dia de verão no Glaciar Martial.

Um ponto que acho muito favorável em Chillan é o fato de se ter ski/in out com um horário de pistas maior. Castor abre 10 da manhã.

Abs!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 04-08-2008, 14:30
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão Humilde opinião

Alexandre, como fui para o Cerro castor ano passado e este ano fui para Chillan, vou dar minha opinião.

O grilo já colocou várias coisas com muita propriedade, sobretudo quanto a instabilidade do clima em Chillan e a odisséia que é chegar ao cume para começar a descer... Em uma semana, não peguei a famosíssima 3 marias aberta completamente nenhuma vez! E nem era que ela não estivesse preparada (daquelas que podemos passar por baixo da cordinha e mandar ver!) O lift que levava para o início da 3 marias alta não abriu uma vez sequer. Um outro detalhe é que, quando eu entrei na 3 marias baixa, percebi pq ela é a mais longa da merica do sul... com tantos altos e baixos a distância aumenta incrivelmente... o que não faz a pista ser ruim, mas tem que conservar o embalo para descê-la sem soltar o pé do snow... Enfim, não estou fazendo nenhuma propagando contra chillan não, absolutamente, adorei a viagem e a estação...

Agora o cerro castor é sim menor, mas também gostei... teve um dia aepans que rolou um vento e com a parte alta fechada ficou limitadíssimo, mas as pistas negras que o Grilo menciounou são realmente muito boas, tava rolando até treino de um grupo de esqui francês, eu acho.

Resumindo, você decide, mas se já foi para uma das duas, vai para outra para experimentar, no cômputo global, achei equivalentes, só aproveitei mais em Chillan pq fiquei hospedado na montanha.

Qualquer dúvida mais específica, escreve aí, ou posso até te passar meu tel. se quiser bater um papo.
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 04-08-2008, 14:56
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão Fora de pistas

Quanto aos fora de pistas no site de Castor tem um serviço descrito como "Fuera de Pista y Seguridad" por 970 pesos até 4 pax na baixa temporada. Inclui ARVA, Pala e sonda (seja lá exatamente o que isso signifique). 970 pesos eu não pago nem louco, mas se arrumar mais 3 quando eu estiver lá de repente rola uma tentativa.

Em Chillan tem gente aqui do fórum que oferece guia.

É isso.

Abs.
Responder com Citação
  #8  
Antigo 04-08-2008, 15:05
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Grillo e Lawine

Prognóstico de 10 dias mostra Chillan com inacreditáveis 10 a 12 º C (chuva na certa) e C.Castor com 1 a -1º C. A balança pende, de novo, para C.Castor.

Por favor, vejam este vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=z4knjtTKBHc) Riding Cerro Castor 2007, e me digam se este percurso é o principal. Aparentemente começa em uma pista vermelha (que mais parece azul) e termina em uma verde que deve dar na base.

Não teria algo, digamos, uno poquito mas radical?

Boa Neve
Responder com Citação
  #9  
Antigo 04-08-2008, 15:16
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Talking

Alexandre,

eu nunca fui a Castor. O Lawine poderá responder com mais propriedade.

De qualquer jeito diversas equipes européias treinam por lá. Inclusive há pistas fechadas hoje para treinamento.

Há um fora de pista em meio as árvores, acho que está pontilhado no mapa. Fora o serviço de fora de pista que mencionei na mensagem anterior (acho difícil cobrarem uma baba para não ter "emoção").

Vamos fazer o seguinte... Você vai para Castor e me passa as dicas boas de lá já que é para lá que eu vou!!!

Abs.
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 04-08-2008, 17:04
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Grilo

Estou começando a achar que o Igor tem um pouco de razão. Havia entendido (não sei por que) que vc já havia estado por lá. Sem problema, mais um pesquisando só vai ajudar.

Gostei de saber sobre o fora de pista em C.Castor, mas dependendo do serviço não sei se vou poder, sabe como é, beirando os cinquenta e fumante, não sei se consigo encarar um hiking. Agora, se for de trenó e para passar todo o dia, money não vai ser o problema.

A respeito do vídeo. O que vc achou?

Boa Neve
Responder com Citação
  #11  
Antigo 04-08-2008, 17:13
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Não vi o video.
Bloqueado aqui onde estou.
Mas se for o que estou pensando (tenho quase certeza que já vi) dificilmente é numa pista decente de lá. Deve ser a castorcitos.
Dá uma olhada no site de Castor nos videos que correm no canto inferior da tela. Tem uma descida bonita entre as pedras.

Pelo que já li a montanha não é "desafiadora", pelo menos nas pistas demarcadas. Nesse sentido Chillan tampouco assim considero.

Abs.
Responder com Citação
  #12  
Antigo 04-08-2008, 17:31
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão Fora de pista

O fora de pista marcado no mapa eu fiz seguindo um argentino aleatório e foi muito maneiro... depois tentei ir sozinho e foi, digamos, menos maneiro... me perdi um pouco, mas deixa para lá...

Vou ver o video em casa pq aqui é bloqueado e verei se reconheço...
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 04-08-2008, 23:39
Avatar de Lawine
Lawine Lawine está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 85
Padrão Video

Essa pista, se eu não me engano e a La Brecha, que começa passando por esta fenda, é uma pista vermelha, as pretas são mais puxadas, mas nada muuutio radical, para mim estava legal, mas isso é meio pessoal...

Depois ele entra numa pista verdinha que tem até a base, mas não chega a descer tudo.

Apesar de ter alguns cortes no filme, se você não for descer filmando e for chutado, acho que descer a montanha toda vai dar por volta de 5min mesmo ou menos! Mas fora o sobe-desce das 3 marias, chillan está por aí também, com a diferença de que a subida é bem mais lenta.

Espero ter ajudado.
__________________
Daniel Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
  #14  
Antigo 05-08-2008, 00:51
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Lawine

Ajudou e muito. Agora é tentar combinar os vôos, senão vou perder um dia de viagem.

Grilo

Confirmada a ida mando os reportes.

Boa Neve
Responder com Citação
  #15  
Antigo 05-08-2008, 01:34
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Papito,

Me liga pra gente conversar e eu ter a oportunidade de mandar vc se f*der!
uhauhauhahuauhahuauh
Porra...falei pra vc ir com a gente.
Agora, ano q vem, não tem jeito. Estamos juntos. Nem vai ter desculpa. Avisa pra Regina que a Europa vai ter que esperar porque seu filho pródigo tá com saudades, papito senil la monedaaaa!

Abs por trás e um tapa na proeminente careca de Don Ari!
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 05-08-2008, 02:20
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Turco

Esperar coisa nenhuma, Innsbruck foi a salvação, agora a patroa entendeu que estação com cidade não é só Bariloche. Arrumei a desculpa de que queria ver a cidade do alto para pegar um lift que tem dentro da cidade. Pensando bem acho que ainda tinha mais neve do que Chillan. Resultado, já obtive permissão e estou planejando voltar em janeiro (ou quem sabe Chamonix), com ela é claro, alone só na A.Sul. Loja da Burton com 60% off (nada como o verão).

Vou conversar com o Kbyte que andou por lá no inverno passado para saber como foi o esquema.

Boa Neve
Responder com Citação
  #17  
Antigo 05-08-2008, 02:30
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

UHauhauhauhauhauhhauhuahuahu!!!!
Boa!
Recebi a fotinha via celular! Fez sucesso!
Trouxe meu regalo, né?!
Responder com Citação
  #18  
Antigo 05-08-2008, 13:25
=~RODRIGO~= =~RODRIGO~= está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 32
Padrão Cerro Castor

Alexandre,
Nunca fui para Chilan, mas estive no Cerro Castor ano passado. Direto no ponto que pergunta, este vídeo é da Garganta, Cota 870. A Halcon fica do outro lado, pela Cuádruple.

Achei a estação pequena, no segundo dia tinha feito inteira (pistas disponiveis na época, pois abriram novas depois).

Na Halcon, dropando inteira, realmente dá para sentir a perna, mas no período que estive por lá, a pista esteve aberta apenas 2 dias (treino e manutenção).

Rolam alguns fora de pista, que acabam sendo grande diversão. Mas dependendo da sua rapaziada, vai precisar de um local para ajudar. Lá tem árvores, tem que lembrar disso.

Acaba que você escolhe as pistas que mais lhe agradam, e fica se aperfeicoando nelas, pois o lift é rápido, geralmente as pistas são vazias e a neve ajuda.

Abraço.

Citação:
Postado Originalmente por Alexandre Ver Post
Grilo

Estou começando a achar que o Igor tem um pouco de razão. Havia entendido (não sei por que) que vc já havia estado por lá. Sem problema, mais um pesquisando só vai ajudar.

Gostei de saber sobre o fora de pista em C.Castor, mas dependendo do serviço não sei se vou poder, sabe como é, beirando os cinquenta e fumante, não sei se consigo encarar um hiking. Agora, se for de trenó e para passar todo o dia, money não vai ser o problema.

A respeito do vídeo. O que vc achou?

Boa Neve
__________________
Rodrigo - RJ
Las Lenas 2008
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 05-08-2008, 18:57
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Galera

Prego batido e ponta virada. Embarco 17/8 para 8 dias em Cerro Castor, falta apenas confirmar o hotel.

Minha preferência era Chillan, mas os prognósticos ruins e falta de profissionalismo dos caras me assustaram. Se eles não conseguem nem atualizar um site que dirá dar manutenção nos lifts.

Ushuaia ao menos tem um quê de aventura.

Informações ainda são bem vindas e com certeza, até minha partida, ainda vou inomodar um pouco.

Boa Neve
Responder com Citação
  #20  
Antigo 05-08-2008, 20:39
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Que isso, Conejito Pascual, você incomoda sempre!
Robin vai com vc? E o pequeno duende autista?
uhauhauhaahahuuhauha
Responder com Citação
  #21  
Antigo 05-08-2008, 22:02
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Alexandre Ver Post
Galera

Prego batido e ponta virada. Embarco 17/8 para 8 dias em Cerro Castor, falta apenas confirmar o hotel.

Minha preferência era Chillan, mas os prognósticos ruins e falta de profissionalismo dos caras me assustaram. Se eles não conseguem nem atualizar um site que dirá dar manutenção nos lifts.

Ushuaia ao menos tem um quê de aventura.

Informações ainda são bem vindas e com certeza, até minha partida, ainda vou inomodar um pouco.

Boa Neve
Beleza. Espero que atenda suas espectativas e as minhas também!

Eu vou ficar no Lennox. Tem promoção 7 noites por 5 quando eu vou. Tenta ver se tem algo do gênero por agora. Inverno em Ushuaia é baixa temporada, lá bomba é no verão.

Tem muito hotel bom, mas que fica um pouco longe do centro. Coisa de minutos, mas lá tem muita ladeira. Eu fiquei no Hotel Ushuaia no verão. A vista é bonita, mas era chato voltar pro hotel por causa das ladeiras.

Hoje nevou de novo...

Abs.
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 06-08-2008, 02:25
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Grilo

O Lennox é uma das minhas opções. Estou cotando tb AltoAndino, Albatros e Los Nires, todos foram citados pela galera do outro tópico sobre C.Castor.

Agora é torcer para a galera que está treinando vá embora, nada pior do que pagar para ver os caras fechando os melhores trechos da montanha.

Igor

Tá com ciume nêga!! Aí!! Já está nevando e pronto!!! Para vc agora é só recordação. HA!HA!HA!HA!

Começou!!

Jadir mandou e-mail para trocentos hoteis perguntando pelo lift. A atendente respondeu.

SRA Jadir, no se queda disponible servicios de lift solamente spa e massages.

HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA !HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!H A!HA!HA!HA!HA!HA!HA!

Essa turma de Copacabana é foda. Vou me divertir muito.HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA !HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!H A!HA!HA!HA!HA!HA!HA!H

Boa NeveGrilo

O Lennox é uma das minhas opções. Estou cotando tb AltoAndino, Albatros e Los Nires, todos foram citados pela galera do outro tópico sobre C.Castor.

Agora é torcer para a galera que está treinando vá embora, nada pior do que pagar para ver os caras fechando os melhores trechos da montanha.

Igor

Tá com ciume nêga!! Aí!! Já está nevando e pronto!!! Para vc agora é só recordação. HA!HA!HA!HA!

Começou!!

Jadir mandou e-mail para trocentos hoteis perguntando pelo lift. A atendente respondeu.

SRA Jadir, no se queda disponible servicios de lift solamente spa e massages.

HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA !HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!H A!HA!HA!HA!HA!HA!HA!

Essa turma de Copacabana é foda. Vou me divertir muito.HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA !HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!H A!HA!HA!HA!HA!HA!HA!H

Boa Neve
HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA !HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!H A!HA!HA!HA!HA!H
Responder com Citação
  #23  
Antigo 06-08-2008, 10:19
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Aê Alexandre,

No Cerro Castor rola um esquema ski in/ski out no Castor Ski Lodge. Como vc vai com o Ari e o Urubulino, de repente vale fechar uma cabana lá.

Eu cheguei a fazer uma cotação com eles no início dessa temporada, mas um dos integrantes da trip foi pra lá nesse verão, subiu de teleférico até o topo da montanha e disse que, de fato, ela é bem pequena. Desisti.

Se vcs tiverem interesse, dá um confere.

Abçs. Rk
Responder com Citação
  #24  
Antigo 06-08-2008, 11:11
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Kbyte

Eu ia fazer contato contigo e o Leozinho para informar que tinha desistido de ir para Chillan.

Os motivos, listados nos posts anteriores, suplantaram a vontade de viajar com a galera. Sei que não devo esperar nada alucinante mas, ao menos, a neve parece garantida.

Pensei até em ficar na montanha mas o lodge do Cerro Castor é muito caro, além disto, é pequena a distãncia cidade-cerro (tal qual Bariloche), a estação só abre às 10:00 e a cidade oferece alguns atrativos.

Vi que apareceu um prognóstico de neve para Chillan, fico feliz por vcs (vai ver era eu que estava dando azar).

Boa Neve
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 06-08-2008, 11:23
Avatar de Leo Pires
Leo Pires Leo Pires está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 49
Padrão

Fala Papi,

precisa avisar a decisão de vcs ñ.... pode ficar traquilo q tenho acompanhado o desenrolar dessa novela.

Aproveita bastante por lá, ano q vem tentamos unir o resto da galera mais uma vez.

Esse ano, fora a galera do Kbyte (q deve estar em torno de umas 15 cabeças), eu to levando mais de 30 comigo....

Com neve (muita) ou sem neve (considero q mediana.... sem impossivel) pela qt de gente, alguma coisa vamos arrumar p fazer.

Abs

Leozinho
Responder com Citação
  #26  
Antigo 06-08-2008, 12:14
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

UHAHUHAUUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAU!!!!
Boa, Papitoooooooooo!!!!
Estarei presente em espírito, mesmo que de porco!

Avisa pra Sra. jadyr pra relaxar e.....pagar! O cara é muito figura..uhahuahuahuahuauh

Realmente, confesso.....nêga com inveja! huauhahuahuauhauhauha

Fim de semana combinado? Let me know...


Abs.,
IN
Responder com Citação
  #27  
Antigo 06-08-2008, 12:37
Urubullino Urubullino está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 92
Padrão

E aí ...
Finalmente tô indo pruma estação que , pelo menos dizem, tem pouca gente! Aquela porcaria de fila em lift já tava dando no saco.
Andei falando com 2 pessoas que foram em julho e o resultado é muita neve e parecendo pista particular.
Alexandre ta tomando a frente na compra do aereo e hotel.
Caso alguem queira algum bom preço de passagem , fale com ele...
Passagem = R$800
Passagem (alexandre comprando) = R$1000
passagem (alexandre comprando e mais taxas que só o alexandre arruma) = R$1200
Putz!
HAHAHHAHAHAHAHAHHAHA
Essa galera do Mandala é foda.......
Igor , lembra quando vc disse que se eu fosse pra Chapelco eu iria aprender muito?
Pois é, vai ficar pra próxima
HHAHAHAHHAHHHAHAA
Tôma!!
Responder com Citação
                
  #28  
Antigo 06-08-2008, 12:54
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

UHAHUAHUHAUHUAHUAUHAUHAHU!!!!

"...taxas que só o Alexandre arruma" foi o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!
huhuauhauhauhauha

O problema do "nêgo-viejo" é que é tudo na base do:
"Liga não...isso é só dinheiro...vale a pena a gente pagar pelo nosso conforto"
....aí, a gente vai ver, tá o cara fumando, tranquilinho, abrindo a carteira.....
Nisso, tá o Ary andando de um lado pro outro, murmurando...
O Jadyr de pochete, com a calculadora, discordando de tudo....
eu, indo pro outro lado, disfarçando, dizendo que não tenho trocado...

Mas, no final, tudo dá certo, e a gente compensa tudo no último dia, pagando os táxis!

huahuauhuahuhauhauhahuauh!
Responder com Citação
  #29  
Antigo 06-08-2008, 13:19
Urubullino Urubullino está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 92
Padrão

Opa, por falar em taxi, acho que vc ta me devendo um trocado de um taxi de 2 anos atras!
rs...
Fica tranquilo Igor, que nesse ano a gente vai a forra... Quando tiver com o Papi na montanha , vou fazer aquela brincadeirinha de encostar o snow nas costas dele.
Ô brincadeira maneira!!!
Responder com Citação
  #30  
Antigo 06-08-2008, 14:55
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Aí Igor

Dá um jeito neste teu pupilo, Vc fica levando ele para passear no park e depois o cara fica se achando.

Resultado o cara faz uma manobra errada, cai (cai não, se esborracha) fica meia hora sem conseguir respirar direito, depois levanta e meio puto, ou tonto sei lá e vai tentar provar que anda alguma coisa parando en cima dos outros.

Depois de pagar mico, quase me arranca a cabeça com a prancha e ainda sai com a desculpa "Pô cara, foi mal, eu estava treinando parar antes de obstáculo, acho que o Igor não me ensinou direito".

Ainda bem que vc não vai estar lá para ensinar nada este ano.

Jadir

Sai dessa lama jacaré. Nâo adianta ficar bolado não. Quem inventou esta estória de Sra foi a atendente do hotel. Desconta em cima dela. Don't worry, pra galera ainda é Srta. HA!HA!HA!HA!

Boa Neve
Responder com Citação
                
  #31  
Antigo 06-08-2008, 15:15
Urubullino Urubullino está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 92
Padrão

HAHA.
Vc me faz rir...
Quando eu caí ou me esborrachei no park vc estava no apart, fumando com dor nas costas , nem viu o q aconteceu.
E vc tem a mania de meter a lamina do snow nas costas dos outros .
Nao inventa nao...
Responder com Citação
  #32  
Antigo 06-08-2008, 16:54
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

"...fumando com dor nas costas."

huahuuahuahhuauhauha

Cacete.....preciso dar um jeito e ir com vcs! huauhauhauhauhauha

Agora, Papi Joselito se amarra num chiste peligroso! huauauha

Mas, brincadeiras a parte, palmas para nosso querido Ari, que se machuca parado! E ainda dá trabalho para todos! Mas chama um táxi como ninguém!

huauauhauhauhauhauhauhaa
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Cerro Castor - Ushuaia Marcola SnowTrips - Hemisfério Sul 1 08-05-2008 11:02
Opiniões sobre as pistas - Cerro Castor Grilo SnowTrips - Hemisfério Sul 7 22-04-2008 22:56
USHUAIA CERRO CASTOR Guilherme Rocha SnowTrips - Hemisfério Sul 0 12-05-2006 10:41
Alguém já foi para o Cerro Castor? Tatolb SnowTrips - Hemisfério Sul 0 14-03-2005 12:13
Ushuaia - Cerro castor Luis SnowTrips - Hemisfério Sul 8 22-07-2004 11:26


Horários baseados na GMT -2. Agora são 16:00.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger