Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #51  
Antigo 31-07-2008, 23:44
Avatar de Cechetti
Cechetti Cechetti está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2008
Posts: 8
Padrão Alguém ja fou para La Lenas

Pessoal, estou querendo ir para Las Lenas, mas vou viajar com meus pais, e eles ja nao tem muita idade para esquiar, vcs sabem o que mais tem para se fazer lá? Fora snow? Estava para fechar em Bariloche, mas a situação la parece nao estar muito boa.
__________________
Alex Cechetti
Santos-SP
Responder com Citação
                
  #52  
Antigo 31-07-2008, 23:47
=~RODRIGO~= =~RODRIGO~= está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 32
Padrão To nessa

Fala ae Pípou,
to partindo agora dia 08, exatamente neste esquema.

Para ser bem direto, custou R$ 335 ida/volta.

Dizem que fazer snow no dia que chega e no dia que vaza é lenda, mas agora quero conferir.

Abraço.



Citação:
Postado Originalmente por Pípou Ver Post
Na minha opinião, o melhor é ir para BAires e pegar o buzum leito das 19:00 de sexta-feira. Há dois padrões de encosto. Opte pelo de 180º, embora seja um pouco mais caro: ida e volta = U$ 150. A viagem é tranquila, não tem problema de ficar preso em aeroporto e vc ainda esquia no sábado.

Pípou
__________________
Rodrigo - RJ
Las Lenas 2008

Última edição por =~RODRIGO~=; 31-07-2008 às 23:49..
Responder com Citação
  #53  
Antigo 01-08-2008, 00:55
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Cechetti Ver Post
Pessoal, estou querendo ir para Las Lenas, mas vou viajar com meus pais, e eles ja nao tem muita idade para esquiar, vcs sabem o que mais tem para se fazer lá? Fora snow? Estava para fechar em Bariloche, mas a situação la parece nao estar muito boa.
cara em las lenas mesmo , nao tem muito o que fazer fora snow. o lance é eles fazerem alguma programacao na regiao de san rafael. tem algumas viniculas para visitacao, um caminho de diques e represas que ´emuito bacana tb, e se nao me engano tem um vulcao por perto tb ( nao tenho certez ) , melhor é vc contactar alguma operadora de turismo local e ver o que tem pra fazer. ( pq las lenas é encravado na montanha, fora o ski/snow , nao tem muita opcao, a nao ser aproveitar o que os resorts mais luxuosos oferecem e descansar mesmo ). Acho que para os seus pais, talvez seria mais interessante a regiao de mendoza. , mas como falei antes, procure entrar em contato com alguma operadora de turismo local pra se informar corretamente das opcoes.
Boa sorte , []´s Julio
Responder com Citação
  #54  
Antigo 01-08-2008, 11:30
Mkinho Mkinho está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 5
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por =~RODRIGO~= Ver Post
Fala ae Pípou,
to partindo agora dia 08, exatamente neste esquema.

Para ser bem direto, custou R$ 335 ida/volta.

Dizem que fazer snow no dia que chega e no dia que vaza é lenda, mas agora quero conferir.

Abraço.
Nas 3 vezes que fui, fiz snow no dia que cheguei e no dia que fui embora, tranquilamente.
Responder com Citação
                
  #55  
Antigo 01-08-2008, 12:31
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

..ta nevenado em Las Lenas Hj ! ..tomara que melhore cada vez mais ( to indo na ultima sem. de agosto ! ) faloW
Responder com Citação
  #56  
Antigo 04-08-2008, 02:36
Carlão Carlão está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2008
Posts: 52
Padrão

Saí de Las Leñas no sábado debaixo de neve. As pistas já estavam boas antes disso.

Quem puder evitar Aerolíneas faça isso. Já postei isso no tópico sobre ela. Eu saí de Las Leñas as 7:00 do sábado, para embarcar em Malargue. Só conseguimos chegar em Sâo Paulo no domingo, as 6:00 da manhã.
Responder com Citação
  #57  
Antigo 04-08-2008, 13:09
comar comar está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2008
Posts: 1
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mkinho Ver Post
Vou pela terceira vez seguida a Las Lenas no dia 07/08/08 , e tb uso a câmera 3 como "termômetro".

Estou preocupado com a quantidade de neve, os outros anos que fui, a essa altura, já tinha muito mais neve.

Fala Mkinho,

eu e meu primo tamo partindo nessa mesma data, você vai de que? Aerolineas?
Como você ja esteve la outros anos você acha que com a neve que caiu hoje a condição pra nossa data vai ta boa? Valeu.

Comar
Responder com Citação
                
  #58  
Antigo 04-08-2008, 18:22
Mkinho Mkinho está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 5
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por comar Ver Post
Fala Mkinho,

eu e meu primo tamo partindo nessa mesma data, você vai de que? Aerolineas?
Como você ja esteve la outros anos você acha que com a neve que caiu hoje a condição pra nossa data vai ta boa? Valeu.

Comar
Como nevou hoje, e sábado, acho que vai estar legal.

Vou de Pluna ate Córdoba primeiro, passo dois dias lá, e depois vou para Las Lenas de ônibus leito.
Responder com Citação
  #59  
Antigo 05-08-2008, 13:36
=~RODRIGO~= =~RODRIGO~= está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 32
Padrão Snowcat

Fala Mkinho,
rapaziada vai acabar chegando junto lá, fugindo do caos aéreo via busão.

Vamos marcar de encontrar, sei que tem mais gente neste período aqui no fórum. Frequencia 10 do rádio, em homenagem aos 10 anos do fórum? (nunca passam)

Queria saber o seguinte, me disseram que rola um trator que a galera paga para pegar neve virgem. Dos que estiveram por lá agora, alguem fez? Tá rolando? Mandem infos ae.

Abraço.


Citação:
Postado Originalmente por Mkinho Ver Post
Como nevou hoje, e sábado, acho que vai estar legal.

Vou de Pluna ate Córdoba primeiro, passo dois dias lá, e depois vou para Las Lenas de ônibus leito.
__________________
Rodrigo - RJ
Las Lenas 2008
Responder com Citação
  #60  
Antigo 05-08-2008, 18:02
Mkinho Mkinho está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 5
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por =~RODRIGO~= Ver Post
Fala Mkinho,
rapaziada vai acabar chegando junto lá, fugindo do caos aéreo via busão.

Vamos marcar de encontrar, sei que tem mais gente neste período aqui no fórum. Frequencia 10 do rádio, em homenagem aos 10 anos do fórum? (nunca passam)

Queria saber o seguinte, me disseram que rola um trator que a galera paga para pegar neve virgem. Dos que estiveram por lá agora, alguem fez? Tá rolando? Mandem infos ae.

Abraço.
Blz, canal 10

Quanto ao trator, nunca vi lá, só o heliski.
Responder com Citação
                
  #61  
Antigo 05-08-2008, 18:16
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

..tem o trator em las lenas sim, é o extreme expedition ( veja no site www.laslenas.com ) . é um trator de neve "transformado" em micro onibus, leva algumas pessoas para cerros proximos. eu nunca fiz, entao nao posso dizer se vale a pena ou nao ( mas deve ser bem legal ). veja no site que deve ter mais informacoes.

faloW

Las Lenas 23-30/08
Responder com Citação
  #62  
Antigo 06-08-2008, 16:09
Carlão Carlão está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2008
Posts: 52
Padrão

Tem trator sim. Extreme Expedition, como disse o Julio. Se não me engano custa 600 pesos. Uma descida apenas.

Quando estava lá, as pessoas saíam da Jupiter. O trator as levava para o pico que fica a nossa esquerda quando subimos a Neptuno. A descida parecia legal, mas achei que o custo/benefício não valeria a pena e por isso não fui.

Se quiser fazer fora de pista, do topo da Marte dá para bolar umas descidas interessantes. Talvez seja mais interessante contratar um instrutor por algumas horas para mostrar umas rotas saindo lá de cima. O preço deve ser o mesmo, mas com a possibilidade de fazer mais descidas.
Responder com Citação
  #63  
Antigo 17-08-2008, 16:33
=~RODRIGO~= =~RODRIGO~= está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2007
Posts: 32
Padrão Situação Las Lenas 16/08

Galera,
seguinte, estou em Buenos Aires, acabei de voltar de Las Lenas, e quem estiver chegando por lá nestes dias terá um paraíso pela frente.

Nevou mais de 1 metro na base, de sexta a sábado a tarde, a estação ficou interditada nestes dias, e pelo que vi na estrada, a neve caiu a kms da estação. Foi uma grande tormenta!!

Em uma semana foram 4 dias de neve, 2 no inicio e 2 no final. A estação está um luxo, mas está ventando muito nestes dias, e Martes não abriu. Do resto, só alegria.

Boa sorte para a galera, de cabeça feita e muita neve!!

Abraços.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg IMGP0791.jpg (19.1 KB, 32 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg IMGP0798.jpg (20.4 KB, 33 visualizações)
__________________
Rodrigo - RJ
Las Lenas 2008
Responder com Citação
                
  #64  
Antigo 17-08-2008, 22:27
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

...to indo sexta , espero que continue assim

ano passado na segunda semana de agosto tb peguei uma tormenta animal , polvo direto ! Classico

quem for nessa ultima semana de agosto Radio Canal 10 / freq. 10.

FaloW !
Responder com Citação
  #65  
Antigo 19-08-2008, 19:08
Mkinho Mkinho está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 5
Padrão

Tb estava lá nessa semana.
O vento atrapalhou muito.


Citação:
Postado Originalmente por =~RODRIGO~= Ver Post
Galera,
seguinte, estou em Buenos Aires, acabei de voltar de Las Lenas, e quem estiver chegando por lá nestes dias terá um paraíso pela frente.

Nevou mais de 1 metro na base, de sexta a sábado a tarde, a estação ficou interditada nestes dias, e pelo que vi na estrada, a neve caiu a kms da estação. Foi uma grande tormenta!!

Em uma semana foram 4 dias de neve, 2 no inicio e 2 no final. A estação está um luxo, mas está ventando muito nestes dias, e Martes não abriu. Do resto, só alegria.

Boa sorte para a galera, de cabeça feita e muita neve!!

Abraços.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
condições neve chapelco- 2008 Guilherme Rocha SnowTrips - Hemisfério Sul 571 13-09-2008 17:57
Condições de Neve Chilán Cfportugal SnowTrips - Hemisfério Sul 4 25-06-2008 16:45
Condicoes de Neve em Valle Penna SnowTrips - Hemisfério Sul 8 20-09-2006 16:48
Condições da Neve com Fotos Yan SnowTrips - Hemisfério Sul 5 15-08-2006 22:02
Condições de neve - Chapelco Renato Kbyte SnowTrips - Hemisfério Sul 1 17-07-2005 22:58


Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger