Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 08-05-2008, 02:56
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão Previsão 2008

Galera

O mengão acabou de perder. Não! Não estou doidjo, é que detesto ficar pulo sózinho então vou descarregar todas as frustações sobre vcs abrindo este tópico.

Daqui até o final da temporada vcs estão amaldiçoados. Quer queiram ou não, ainda que o Igor diga "vai nevar e pronto" a curiosidade vai ser maior e o mêdo (ou alívio) tb.

Então vamos lá.

A má notícia é as previsões indicam que La Nina deve continuar até o início da temporada (Jun), porém com menos força do que no primeiro trimestre. Ou seja, está pintando uma temporada igual a de 2007 com muita irregularidade no volume e periodicidade na ocorrência de neve.

Assim como 2007, adiar a viagem para o final da temporada não é mais um procedimento seguro. Ano passado comentei aqui que não me supreenderia com um bom início de temporada e um final fraco. Foi o que ocorreu. O que salvou a temporada de 2007 foram algumas (e espaçadas) boas nevascas e uma temperatura média abaixo da normal que segurou a neve.

Se nevar durante a 2ª quinzena deste mês (assim como em 2007) é bem possível que tenhamos novamente um bom início de temporada.

Boa Neve
Responder com Citação
  #2  
Antigo 08-05-2008, 10:05
cfabiano cfabiano está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Belo Horizonte
Posts: 243
Padrão

caramba.... aquilo foi inacreditável..... mas decidi que não me estressarei, afinal quem tá com o bolso cheio são eles!!

só o fato de imaginar que este ano pode ser igual ao ano passado já me anima, então para descontar a palhaçada de ontem descarregarei toda minha raiva na montanha !!!

abs,
Responder com Citação
  #3  
Antigo 08-05-2008, 10:48
Avatar de Carica
Carica Carica está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: São Paulo
Posts: 128
Padrão Raça Amor E Paixão

O pior de tudo foi ficar acordado até a meia noite pra ver o gordinho dar canseira na dupla de zaga!!!! QUE DESPEDIDA PRO JOEL!!!!
__________________
/\/\/\/\/\
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 08-05-2008, 11:21
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Sem comentários...!
Revoltante !!!!!!!!!!!
To muito PUTO !
Mas os únicos que podem sacanear a gente são os mexicanos, pois por aqui pelo Rio, o resto é tudo freguês e o campeão todos sabem quem é !

Voltando a falar da neve...
VAI NEVAR E PRONTO......!
E quem quiser uma boa nevasca, dia 19/07 a ICON EXPEDITION chega em Chapelco em plena LUA CHEIA !!!!
Como diria nosso amigo desaparecido EDU LINK, se houver tendencia de neve, as chances de uma nevasca na lua cheia é muito grande e pra quem não sabe..., lua cheia no calendário chines é também chamada de Snow Moom..., então vamos acreditando na lua cheia pra chegar com powder em Chapelco.

abs.

...SEMPRE TE AMAREI, ONDE ESTIVER ESTAREI, O MEU MENGO....
ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO...!!!!!!!!!!!!!
__________________
Ronaldo Meirelles
Rio de Janeiro
Equipos de snowboard
www.iconwear.com.br
Responder com Citação
  #5  
Antigo 08-05-2008, 11:43
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Pra infelicidade dos Srs, sou de São Paulo e torço pro todo poderoso São Paulo Futebol Resultado Clube

Como era de se esperar, libertadores não é campeonatinho local, tem de saber jogar, dar chutão faltando 10 minutos pra acabar e coisas desse nível, ficar achando que vai jogar contra o Madureira dá nisso, 3 x 0 fora o baile

Já no meu caso, só posso estar feliz, meu time, jogou oq se esperava, jogou futebol de resultado, fez 1 no primeiro tempo e outro no segundo, jogou com raça e tá tudo certo, melhor ainda foi ficar surpreso com a torcida, 42 mil torcedores, que renderam aos cofres do clube mais de 1 milhão e não pararam de cantar 1 segundo sequer. Pra quem vai as vzs aos jogos, sabe que normalmente a torcida do São Paulo, não canta tanto assim, deu gosto de ver.

Se vamos ser campeões eu não sei, mas se jogar oq jogou ontem, já está muito bom.

Sobre a temporada, já está mais do que escrita, agora na minha opinião, será um pouco melhor do que ano passado, acredito que terá menos intervalos entre as nevascas e o frio será tão forte como ano passado. Não posso reclamar, ano passado, fui pra Las Lenas e nevou 3 dos 7 dias que fiquei lá, somando mais de 1 metro de neve, dá pra imaginar como foi bom, né?

Aos Caricas de plantão, bola pra frente, que tem o campeonato brasileiro aí e vcs vão conseguir aquela tão sonhada vaga pra sulamericana, podem ficar tranquilos

Braça.
__________________
Vai nevar e pronto!!!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 08-05-2008, 19:23
Avatar de Ronaldo Meirelles
Ronaldo Meirelles Ronaldo Meirelles está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: RJ
Posts: 378
Padrão

Concordo com vc..., o São Paulo é um dos poucos que merecem estar aonde esta !
Time sério, sem firula, tecnico (futebol resultado) e principalmente o craque, o cara que ta fazendo a diferença é rubro negro, cria do MENGÃO...!

Voltando a para a neve...
Quanto tempo leva de carro de Chapelco pra Brasiloche ?
A estrada é muito ruim..., tem q ser 4 x 4 ?
Vai ter uma saida de uns 2 carros de chapelco pra cerro bayo e depois cerro catedral lá pelo dia 26/07, faremos 1 dia de snow cerro bayo, dormimos em angostura, seguimos na madruga para catedral, dormimos em bari, snow o dia seguinte todo e depois voltamos pra San Martin direto !
Quem quiser ir nessa é só avisar, aí a gente aluga logo uma van !!!!! (ahahahaha)

Abs.
__________________
Ronaldo Meirelles
Rio de Janeiro
Equipos de snowboard
www.iconwear.com.br
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 08-05-2008, 20:44
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Cool

Citação:
Postado Originalmente por Ronaldo Meirelles Ver Post
Concordo com vc..., o São Paulo é um dos poucos que merecem estar aonde esta !
Time sério, sem firula, tecnico (futebol resultado) e principalmente o craque, o cara que ta fazendo a diferença é rubro negro, cria do MENGÃO...!

Voltando a para a neve...
Quanto tempo leva de carro de Chapelco pra Brasiloche ?
A estrada é muito ruim..., tem q ser 4 x 4 ?
Vai ter uma saida de uns 2 carros de chapelco pra cerro bayo e depois cerro catedral lá pelo dia 26/07, faremos 1 dia de snow cerro bayo, dormimos em angostura, seguimos na madruga para catedral, dormimos em bari, snow o dia seguinte todo e depois voltamos pra San Martin direto !
Quem quiser ir nessa é só avisar, aí a gente aluga logo uma van !!!!! (ahahahaha)

Abs.
Ow cara, eh de se pensar hein. O Gustavo me contou desse feito. Já vai ta por la mesmo.
A estrada eh tranquila. Deve dar menos de 3 horas de carro. Nao precisa de 4x4 nao.
Agora encarar Catedral em pleno domingo tem que ter CORAGEM, mta coragem... e saco, num tem não?! :S

Além do que dia 26 vai ter festa hein. My birthday!
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #8  
Antigo 09-05-2008, 00:35
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Galera do Rio vcs estao reclamando de barriga cheia,pois o meu galo tomou de 5,mas como vcs tambem não me estresso mais pois hoje qualquer cabeça de bagre do time tá ganhando 50 mil por mes ganhando ou perdendo.Ontem pelo menos redenção de Atleticano 70 mil cruzeirenses chorando pelo BOCA...

Mas falando do tempo o negocio é ir na minha semana hein...tem 3 temporadas que não erro,ano passado peguei aquela nevasca na Argentina e postei tudo direto de Las lenas...vem comigo.


FRED CHAPELCO 09/08 A 16/08
Responder com Citação
  #9  
Antigo 09-05-2008, 19:46
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Ronaldo,

Dizem que leva cerca de 2 horas pela estrada mais curta, mas quando neva fica complicado de pegar ela, mesmo de 4x4.

Ano passado fomos de van pela outra estrada, a mais longa. Demorou cerca de 4 horas e dá pra ir tranquilo de 4x2.

Ps. Se for rolar aquele chopp com o Fabiano amanhã, me dêem uma ligada, ok ?

Abçs.
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 09-05-2008, 19:47
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Ahh sim. Em relação ao vexame do Flamengo, em pleno Maracanã: sem comentários.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 10-05-2008, 07:47
Pipinho Pipinho está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2008
Posts: 9
Padrão Snowtrips??

E k tal voltar a falar de snowtrips?
Responder com Citação
  #12  
Antigo 18-05-2008, 18:23
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Angostura-Bari de noite???? Não rola, nem com lua cheia.
Espere amanhecer e torça para não ter nevado!

Pípou

Citação:
Postado Originalmente por Ronaldo Meirelles Ver Post
Concordo com vc..., o São Paulo é um dos poucos que merecem estar aonde esta !
Time sério, sem firula, tecnico (futebol resultado) e principalmente o craque, o cara que ta fazendo a diferença é rubro negro, cria do MENGÃO...!

Voltando a para a neve...
Quanto tempo leva de carro de Chapelco pra Brasiloche ?
A estrada é muito ruim..., tem q ser 4 x 4 ?
Vai ter uma saida de uns 2 carros de chapelco pra cerro bayo e depois cerro catedral lá pelo dia 26/07, faremos 1 dia de snow cerro bayo, dormimos em angostura, seguimos na madruga para catedral, dormimos em bari, snow o dia seguinte todo e depois voltamos pra San Martin direto !
Quem quiser ir nessa é só avisar, aí a gente aluga logo uma van !!!!! (ahahahaha)

Abs.
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 19-05-2008, 00:24
Avatar de peropero
peropero peropero está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Sep 2007
Localização: santiago, chile
Posts: 208
Padrão

de qualquer forma, as 2 ultimas semanas de julho e as 2 primeiras de agosto eh neve garantida...eh o 'epicentro' do inverno.
esse eh o periodo de vir eskiar pros q nao kerem arriscar..
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Previsao de Neve edu.link SnowTrips - Hemisfério Sul 6 20-06-2008 15:38
Previsão De Neve Fred SnowTrips - Hemisfério Sul 78 06-06-2008 15:06
site de previsao ?? thony SnowTrips - Hemisfério Sul 2 31-05-2007 19:10
SÓ Previsão de Neve 2006 edu.link SnowTrips - Hemisfério Sul 10 04-08-2006 14:04
previsão de neve marinho SnowTrips - Hemisfério Sul 1 12-07-2006 13:18


Horários baseados na GMT -2. Agora são 09:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger