Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #51  
Antigo 19-07-2007, 22:04
Avatar de Leo Pires
Leo Pires Leo Pires está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 49
Padrão

Fala galera,

tb estou a fim de saber dessa E. Expedion. Vale???

Abs
Responder com Citação
                
  #52  
Antigo 20-07-2007, 16:09
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala Leozinho,

A galera mandou naquela trip de 2005 e, mesmo tendo nevado bastante, foi bem fraca.

US$ 20 por cabeça, muita caminhada no limbo (pelo menos 1/3 do drop) e a prancha do Benga rachada numa pedra foi o score da Extreme Expedition da galera.

Mas num se preocupa com isso não pq lá tem muito fora de pista e, o que é melhor, são quase todos acessíveis pelo lift "Marte".

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
  #53  
Antigo 21-07-2007, 14:52
Avatar de Leo Pires
Leo Pires Leo Pires está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 49
Padrão

Show de bola Kbyte.... os fora de pista eu ja to sabendo, pela dica pelo Marte. O q eu tava querendo saber era desse drop do extreme q parece q tem um drop mais caro q vc fica subindo de snowmobile (acho q 3 subidas).... mas se mesmo com tanta neve foi fraco, vou ficar cavendo buraco com o Migani mesmo.

Valeu!!!!

Abs

Leozinho
Responder com Citação
  #54  
Antigo 21-07-2007, 19:35
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Leozinho,

Num é num snowmobile não ... é num snowcat adaptado que dá pra umas 10 pessoas, mais ou menos.

Semana que vem, deve rolar um evento na Toca do Sharpei ... dá uma ligada, ok ?

Abçs. Renato Kbyte
Responder com Citação
                
  #55  
Antigo 23-07-2007, 17:30
Lopau Lopau está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 87
Padrão

Valeu pelas informações, tb tava querendo saber se valia a pena!

Porra caido, ahcei que era um drop irado!

Bom, contando os dias pra trip...

Abraços,

Lopa
Responder com Citação
  #56  
Antigo 24-07-2007, 23:07
Ostorero Ostorero está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 4
Padrão

Vamos estar lah (eu e +3) na semana de 11/08 a 18/08.
Responder com Citação
  #57  
Antigo 24-07-2007, 23:22
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Fala galera de Las Lenas, pra quem esta pra viajar pra ca, ai vai um report direto da fonte.
Cheguei aqui no sabado e ja nevava a rodo, foi ate dificil chegar no hotel. No domingo deu pra esquiar a primeira parte do dia depois fechou o tempo e mais neve, neve e mais neve, nao parava de nevar hoje foi o dia perfeito, sol e neve pra todo o lado foi demais.
Mais a frente mando novos reports.
Ja nevou e pronto!!!!!!!
Marcio
Responder com Citação
                
  #58  
Antigo 25-07-2007, 00:20
Avatar de Paulo ST2
Paulo ST2 Paulo ST2 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2006
Posts: 33
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marcio H Ver Post
Fala galera de Las Lenas, pra quem esta pra viajar pra ca, ai vai um report direto da fonte.
Cheguei aqui no sabado e ja nevava a rodo, foi ate dificil chegar no hotel. No domingo deu pra esquiar a primeira parte do dia depois fechou o tempo e mais neve, neve e mais neve, nao parava de nevar hoje foi o dia perfeito, sol e neve pra todo o lado foi demais.
Mais a frente mando novos reports.
Ja nevou e pronto!!!!!!!
Marcio

Ei Marcio H., blz!?

Irei para Las Leñas no dia 11/08, como estão as previsões para o inicio de agosto!? vc sabe alguma coisa!?

Cara to na fissura, naum aguento mais esperar.....rsrs

Já nevou mesmo.....e vai nevar ainda MAIS!!!!!!

Abraço...
Responder com Citação
  #59  
Antigo 25-07-2007, 01:30
Avatar de korea
korea korea está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 58
Cool

valeu marcio pela as infos cara....to indo ae sabadao e nao to aguentando a fissura!!!

cara to com umas duvidas sobre o Apart Hotel: preciso levar algo para o apartamento fora o basico? tipo toalha....tem?

a minha prancha ta com as bordas enferrujadas...preciso fazer uma manutencao basica ae, tipo afiar as bordas e passar uma cerinha....ainda tao fazendo esse trampo no lugar que aluga equipos? tipo deixa no final do dia e pega de manha cedinho no dia seguinte?

ja to comecando a preparar a minha mala....to sonhando todo dia com a viagem hehehehe

falow
__________________


Victor
Dc Judge Boots/Ride Delta MVNT Binding/Ride DH2Lowrize

Las Lenas 2002/2006/2007/2008
Whistler 2009/2011
Mont Tremblant 2010
Park City 2012
Valle Nevado 2012
Responder com Citação
  #60  
Antigo 26-07-2007, 17:20
Roberta Roberta está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 3
Cool

Olá pessoal,
É a minha primeira vez no site, apesar de espiar vcs desde o ano passado...
Principiante também na neve, estreiei ano passado em Las Lenas (2ª semana da temporada com muito gelo, pouca neve).
Mesmo com muitos hematomas e dores, logo me apaixonei pelo Snow... o que pretendo seguir por muitos anos mais...se a idade e as condições deixarem.
Este ano pretendemos (eu + namorado) estar em Las Lenas de 11/08 a 18/08.
Estamos com passagem comprada para BUE, mas ainda sem fechar pacote para Las Lenas.
Mesmo já tendo lido muitos tóticos e foruns a respeito aqui, se alguém tiver mais dicas de snow em las Lenas e com quem fechar pacotes para lá, aceito com prazer.
Abraços,
Roberta
Responder com Citação
                
  #61  
Antigo 27-07-2007, 11:13
wawa wawa está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Curitiba - PR
Posts: 9
Padrão

Olá Renata, abaixo está um post meu de uns 4 meses atras em outro tópico, acho q serve pra algo.




Fala Galera,

Sou novo aqui no forum mas tenho algumas dicas para uma viagem barata pra galera...
Desde 2002 faço minhas trips pra Argentina... Chapelco, Bariloche e Las Lenas nos últimos dois anos....sempre fazendo por conta própria...

Este ano pretendo ir pra Lenas novamente no dia 10/08 pra chegar lá no sabado dia 11/08 e esquiar ate 17/08...

Eu moro em Curitiba, para este ano a melhor opção e voar GOL por R$ 600,00 com taxas para Buenos Aires...

Já fui de avião e carro de Buenos Aires para Las Lenas, mas como todo ano as passagens da Aerolineas sobem mais e mais este ano resolvi encarar um onibus...sai de Buenos as 19:00 e chega em Las Lenas as 11:00 do dia seguinte, você compra a passagem de Buenos Aires para San Rafael (1,5 horas de Las Lenas de van) e os caras já fazem o transfer da rodoviária para a estação no preço incluso (cerca de R$ 300,00)...onibus cama ( empresa FlechaBus) mesmo...double deck com jantar e café da manha incluso...um amigo meu que foi com este onibus (www.andesmar.com) ano passado disse que é super tranquilo....

Quanto a estadia em Las Lenas o mais tranquilo mesmo são os aparts Atenas, Esparta, Corinto e Tebas....cada prédio tem uma configuração de quartos diferentes mas com os mesmos serviços citados pelo Schnee...sem comentarios mesmo..são muito bons pensando no custo beneficio de quem so quer saber de esquiar....todas as vezes que fui negociei direto com o manager oficial desses aparts um cara gente fina e atencioso chamado Manlio Demartis...podem fazer negocio com ele que não tem erro....sempre mando dinheiro adiantado numa boa...pelo menos eu nunca tive problemas....o site do cara é www.demartis.com.ar ou o email: demartis@slatinos.com.ar

São aparts para quatro ate sete pessoas com opções de dois banheiros, dois andares....no site tem todos os detalhes

Quanto ao resto é chegar lá comprar os tickets e alugar os equipos...realmente as filas do rental as vezes são fod.@#$...

Espero ter ajudado um pouco e se precisarem de mais alguma ajuda e só falar...

Abraços

Esqueci de mencionar uma coisa...

Conversando com alguns Argentinos locais perguntei o porque que a estação estava tão vazia (isso foi na minha viagem do ano passado), que na outra vez que estive lá na primeira semana de agosto estava lotada....o cara me explicou que alem de ser a primeira semana da temporada média o pior é que ainda é férias escolares argentina...entao o negocio bomba mesmo....

A segunda semana é uma boa pedida...neve foi show...tres dias de powder fresco e a diferença é absurda de filas nos lifts

Abraços
Responder com Citação
  #62  
Antigo 29-07-2007, 07:21
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Só pra complementar.

A empresa TAC tem uma linha direta BUE x Las Lenas. Saia do Terminal Retiro nas sexta-feiras às 18:30h.

Dá uma procurada nos tópicos que postei em 2004/2005, que tem todas as dicas dessa trip de ônibus pra Las Lenas.

Vlw ...

Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
  #63  
Antigo 29-07-2007, 21:53
Roberta Roberta está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 3
Cool

Valeu pessoal....
Muito obrigada.

Abraços.
Responder com Citação
                
  #64  
Antigo 30-07-2007, 00:36
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

Fala ae Renata,vou estar em Las lenas na mesma epoca (vou com minha esposa).Montei o pacote por uma agencia aqui de BH,caso queira alguma dica me mande uma mensagem.


laperriere@bol.com.br


FRED LAS LENAS 11/08 A 18/O8
Responder com Citação
  #65  
Antigo 31-07-2007, 14:29
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marcio H Ver Post
Fala galera de Las Lenas, pra quem esta pra viajar pra ca, ai vai um report direto da fonte.
Cheguei aqui no sabado e ja nevava a rodo, foi ate dificil chegar no hotel. No domingo deu pra esquiar a primeira parte do dia depois fechou o tempo e mais neve, neve e mais neve, nao parava de nevar hoje foi o dia perfeito, sol e neve pra todo o lado foi demais.
Mais a frente mando novos reports.
Ja nevou e pronto!!!!!!!
Marcio
Fala, Márcio
Será que vc poderia dizer como está o snowpark???
Valeu.
Pípou
Responder com Citação
  #66  
Antigo 31-07-2007, 14:47
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Fala Pipou, na semana que estava lá(21 a 28 de julho), os primeiros dias estava tudo fechado. depois de uns tres dias abriram os rails e algumas pequenas rampas em série. Depois abriram tudo com duas rampas gigantes. Volta e meia essas rampas maiores eram fechadas e depois abertas durante o dia(acho que quando a enfermaria enchia eles fechavam até engessar todo mundo, porque o que vi de gente saindo de maca de lá não foi brincadeira).
Fora os rails e esse saltos o snowpark não tem grande coisas, e não tem half.
Um abraço
Marcio
Responder com Citação
                
  #67  
Antigo 01-08-2007, 13:12
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marcio H Ver Post
Fala Pipou, na semana que estava lá(21 a 28 de julho), os primeiros dias estava tudo fechado. depois de uns tres dias abriram os rails e algumas pequenas rampas em série. Depois abriram tudo com duas rampas gigantes. Volta e meia essas rampas maiores eram fechadas e depois abertas durante o dia(acho que quando a enfermaria enchia eles fechavam até engessar todo mundo, porque o que vi de gente saindo de maca de lá não foi brincadeira).
Fora os rails e esse saltos o snowpark não tem grande coisas, e não tem half.
Um abraço
Marcio
Fala, Márcio
Então Las Leñas, em termos de park, está melhor que Chapelco, que só tem 2 rails, uma rampa pequena e um meio half.
A propósito, as rampas em série são um adianto. Vc dá logo 3 saltos em uma só descida. Incremento de produtividade... rsrsrs.
Não creio que me arrisque nas rampas grandes. Enfermaria nunca é um bom lugar para se visitar... rsrsrs.
abçs
Pípou
Responder com Citação
  #68  
Antigo 01-08-2007, 14:42
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

É verdade as rampas grandes são sinistras e com 80% de aproveitamento nas quedas, a cada dez saltos 8 iam pro chão.
Marcio
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Snowtrip em 01/09/2007 a 09/09/2007 cyroreal SnowTrips - Hemisfério Sul 5 28-08-2007 14:01
Las Lenas 2007 - Abertura renatoluk SnowTrips - Hemisfério Sul 9 15-06-2007 15:34
Option 2007 GT ou GNU 2007 CHB bdalmeida Equipamento & Acessórios 2 08-05-2007 23:29
Como guardar o Snowboard....Las Lenas 2007 korea SnowTrips - Hemisfério Sul 3 21-03-2007 17:53


Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:57.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger